Caça & pesca & natureza
Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus

Ir para baixo 
+50
Aldonio Paulino
jose ANTONIO
Ruben Nabica
bossinho
matador
batistuta
Nuno_benelli
altesa
castilho
GildoCCC
Tomás
Stick
dinis reis
vitor76
Monteiro 28
João Silva
João Paulo
CAL.20
pedro eusebio
zambujal
corda
Cepsita
Ciclone
patrick_lgs
Nuno Miguel
epirikito
coelhobravo
Ricardo Teixeira
tiago
mário ferreira
Pmcm
luis_barrocas
beretta302
jlopes
sergio magalhaes
custodio borges
machado
tintin
Celso Santos
ernesto silva
brunoferraz
JCoelho
Magro
Pitacas
Helder Marques
Gabriel
ferreira71
podengos&coelhos
Marcodatsun
podengos
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptyTer Ago 10, 2010 2:52 pm

podengos escreveu:
Marcodatsun escreveu:
O amigo julio é uma pessoa 5* e mais uma prova esta atitude.
Eu já vi o ciclone ao vivo é bonito um pouco grande em idade se não estou em erro tem uns 6/7 anos Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Icon_biggrin

coelhobravo escreveu:
Nas fotos parece mais novo, pelos vistos é um topo de gama. Mas pelo que tenho ouvido no canil do amigo ciclone há umas grandes máquinas e aprova está à vista.

sim foi o que amostrei na maquina de fotos no almoço ,a idade tem 6 anos e pouco mas tem uma força que só visto tem um caçar mais rápido que as minhas cerdosas . também acredito que o amigo Júlio tem umas boas feras no seu canil .Também tenho de dizer que este macho foi logo para o campo quando eu cheguei teve umas horas com ele limpei o canil dei de comer e no outro dia de manha foi para o monte ,adaptação super rápida quero dizer com isto que quando se sabe caçar não leva muito tempo para a adaptação ...
12345

Nuno Miguel escreveu:
ainda nao percebi qual a idade do cão. é cachorro ou não? foi esse o macho que disse que iria fazer RI?

Boas amigo se ler o que esta em cima tem la a idade .não o macho que quero fazer o ri é de pelo liso abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptySáb Ago 14, 2010 4:45 pm

Boa tarde a todos aqui deixo as fotos do canil que fez na minha casa para o meu braco ainda nao esta tudo pronto mas falta pouco ,o que falta é onde ele dorme falta a porta que mandei fazer numa placa térmica a tampa ja esta feita mas falta a porta .
Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Dsc_0418
Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Cid_5e10
Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Dsc_0419
esta parte da frente é onde eu vou soltar o cão quando tiver muito sol no canil ,a árvore ainda esta pequena mas para o ano vai estar mais composta .

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Dsc_0420


espero que gostem ,para os podengos vai ser feito para o ano mas vai ser na casa do meu pai ,onde estão agora é um sitio mais seguro .abraço


Última edição por podengos em Dom Ago 29, 2010 8:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptySáb Ago 14, 2010 5:03 pm

Em primeiro lugar quero agradecer os comentários acerca da ''minha pessoa'',facto que até me deixou um pouco emocionado, :oops: .Mas a realidade é que os cães que tenho não são máquinas,são como os vossos,uns melhores, outros piores ,mas para mim: Servem.
Outra realidade é que se existe ''algo''que eu defendo,e preservo,é a Amizade entre as pessoas,isso para mim é muito importante,e durante toda a minha vida sempre procurei dar continuidade a algo que aprendi com o meu pai.
Ele dizia-me:Se puderes fazer bem ,não faças mal.
A escola da vida aponta para outro lado,por tudo aquilo que lemos em jornais e vemos no noticiário dia após dia.
Mas como é óbvio o bom e o mau encontra-se a cada esquina,nós aqui no fórum somos praticamente uma família,e como tal temos de estar cá para nos ajudarmos mutuamente,tirarmos dúvidas etc.
Aquilo que fiz ao oferecer o cão,para mim foi simplesmente na intenção( de ajudar uma pessoa conhecida virtualmente)a encontrar aquilo que procurava.
Acho que se eu um dia precisar de cães da minha linha (espero bem que não)saberei onde posso arranjar um cachorro.
Para mim não foi nada de mais ,mas obrigado pela vossa interpretação .
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptySáb Ago 14, 2010 10:14 pm

improvisado mas bem pensado parabens Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 688738 Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptyDom Ago 15, 2010 11:12 am

Ele nao conseguira saltar o muro sem a grade?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptyDom Ago 15, 2010 11:57 am

brunoferraz escreveu:
Ele nao conseguira saltar o muro sem a grade?

nao por esse lado nao tenho medo o muro e em pedra lisa nao da para ele se amarrar tenho mais medo do outro lado mas como vai ser tapado melhor tambem nao deve ter problemas ,agora este sitio para os meus podengos nao da saltavam todos para fora ... abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptyDom Ago 29, 2010 8:07 pm


Boas aqui deixo a foto do Kurisko nasceu a 13-06-2010 espero que para a próxima época já dei-a cartas muita fibra tem ele espero que gostem como sempre fiquei com o mais feio da ninhada abraço


Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Cid_df10

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Cid_9810

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Cid_a510
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptySeg Ago 30, 2010 11:46 am

se este é o feio mande o para cá:P é muito lindo o cachorro parabens
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptyTer Ago 31, 2010 2:51 pm

Nuno Miguel escreveu:
se este é o feio mande o para cá:P é muito lindo o cachorro parabens

bem eu disse feio porque dos 3 que tinha a venda não foi escolhido por isso digo o mais feio , aquele abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptyTer Ago 31, 2010 3:05 pm

ninhada toda ela muito bonita e bom temperamento :)
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptyTer Ago 31, 2010 3:37 pm

Marcodatsun escreveu:
ninhada toda ela muito bonita e bom temperamento :)

marco temperamento nao deve de faltar a nenhum mas so o tempo o dira ,abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptyTer Ago 31, 2010 9:03 pm

amigo sao todos bonitos esperemos que sejam tao bons como sao bonitos corre 123
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptyTer Out 12, 2010 7:55 pm

Bem aqui esta a nova aquisição deste ano foi uma oferta do amigo JoaoAntunes .Desde ja quero agradecer o sr. Antunes por esta oferta um muito obrigado .vou deixar aqui duas fotos quando tiver melhores posto outras de momento e o que há

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Sdc10210

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Sdc10211
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptyQua Out 13, 2010 7:24 am

podengos escreveu:
Bem aqui esta a nova aquisição deste ano foi uma oferta do amigo JoaoAntunes .Desde ja quero agradecer o sr. Antunes por esta oferta um muito obrigado .vou deixar aqui duas fotos quando tiver melhores posto outras de momento e o que há

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Sdc10210

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Sdc10211


muito bonita e super reguila amigos
quanto ao resto certamente nao falha :D
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptyQua Out 13, 2010 11:45 pm

muito bonito amigo muita sorte corre 123
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Cepsita
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Cepsita


Número de Mensagens : 115
Idade : 40
Localização : Paços de Ferreira
Data de inscrição : 17/09/2010

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptyTer Out 19, 2010 2:07 pm

amigo,
os teus podengos são muito bonitos mas os Bracos enchem-me completamernte as medidas.
Parabéns mesmo. lindos lindos amigos
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptyTer Nov 02, 2010 10:40 pm

Ola a todos deixo aqui as fotos de mais uma ninhada de pelo cerdoso não foi na altura certa mas teve de ser tinha medo de ficar sem a minha raça e teve de cruzar a podenga numa altura um pouco muito ma ,são filhos da podenga que esta no canil presa a corrente para não fugir para o monte e do macho que o amigo Júlio me ofereceu o CICLONE espero que gostem

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Imagem13

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Imagem14

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Imagem15
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptyQua Nov 03, 2010 12:01 pm

muito bem pintados amigo parabens, sobre a qualidade já se sabe Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 600400
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptyQua Nov 03, 2010 4:12 pm

De facto estão bonitos José

Parabêns
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptyQua Nov 03, 2010 9:34 pm

amigo muito bonitos espero que tenhas muita sorte abraço salta salta salta corre 123
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptyQua Nov 03, 2010 9:49 pm

Marcodatsun escreveu:
muito bem pintados amigo parabens, sobre a qualidade já se sabe Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 600400

custodio borges escreveu:
De facto estão bonitos José

Parabêns

sergio magalhaes escreveu:
amigo muito bonitos espero que tenhas muita sorte abraço salta salta salta corre 123

Muito obrigado amigos o tempo o dirá se bom ser maquinas ou não ,os novos donos depois o podem dizer já todos tem dono e são todos membros do fórum bom ser todos oferecidos .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptyQui Nov 04, 2010 10:31 pm

e pena nesta altura nao ter condiçoes para mais senao fica para a procima corre 123
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptySeg Jan 10, 2011 7:35 pm

Macaco cachorro pelo cerdoso filho do ciclone e lusa

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Dscn1610

Fiel

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Dscn1611

Nilo

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Dscn1612

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Dscn1613

Faisca

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Dscn1614

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Dscn1615

Ciclone em casa nova

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Dscn1710
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptySeg Jan 10, 2011 8:27 pm

é tudo criação própria? outra coisa, penso que ali num podengo andaluz ou é impressão minha? o castanho mais escuro liso. parabens, muito bonitos, apesar de gostar mais dos cerdosos, penso que os lisos metem sempre mais vista.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptySeg Jan 10, 2011 8:40 pm

Nuno Miguel escreveu:
é tudo criação própria? outra coisa, penso que ali num podengo andaluz ou é impressão minha? o castanho mais escuro liso. parabens, muito bonitos, apesar de gostar mais dos cerdosos, penso que os lisos metem sempre mais vista.

Dos cerdosos como disse o ciclone não é da minha criação própria o restos dos cerdosos são das minhas criações deixei o tal cachorro para continuar com a linha ..os lisos só um e da minha criação o resto não so a 3 anos e que estou a ter podengos lisos . E uma linha diferente dos cerdosos a femia late no rasto fresco e são bons a achar e a seguir .vamos ver no que vai dar abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Casal de podengos de pelo liso com lop.e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptySeg Jan 10, 2011 9:39 pm

Boas,amigo Zé! gostei muito de rever o Ciclone,parece que agora está a viver num Hotel.Também adorei essa cadela da última foto (faísca),castanha de pelo liso,(penso que seja fêmea!!!!!),muito bonita.
O Macaco também está a ficar bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptySeg Jan 10, 2011 9:51 pm

Ciclone escreveu:
Boas,amigo Zé! gostei muito de rever o Ciclone,parece que agora está a viver num Hotel.Também adorei essa cadela da última foto (faísca),castanha de pelo liso,(penso que seja fêmea!!!!!),muito bonita.
O Macaco também está a ficar bonito.

O Hotel foi o que deu para fazer ainda falta um pequeno pormenor mas já mandei fazer . Sim é uma femia tem 11 meses .O macaco esta no bom caminho gostei bastante desta ninhada e não foi fácil escolher este macho para mim porque os outros machos tambem eram muito activos .abraço amigo julio espero que a irmã dele não deixe os pais dela mal
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Casal de podengos de pelo liso com lop.e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptySeg Jan 10, 2011 10:11 pm

Você sabe bem que tudo farei para que a cachorra não vá deixar os pais mal vistos.
Aliás só quando eles não querem mesmo,mas só me tenho queixado dos que vêem de fora (outros sangues),porque se quiserem não será dificíl aprenderem.
Infelizmente fui obrigado a oferecer(porque me pediram) a podenga pequena do Cutileiro,depois de 50 treinos e dez dias de caça a sério (um deles no Alentejo),se não aprendeu foi porque não quis.Apenas conseguiu uma proeza num dia de caça,(agarrou um coelho pequenino),mas fazer pela vida ,parece que a vontade não era muita.
Apareceu aqui um amigo que ainda consegue ter mais um bocadinho de paciência que eu,e a quem eu disse exctamente o que ela fazia(NADA),e o homem pediu-me,como não tem medo dos tiros resolveu levá-la,para lhe dar mais uns treinos.
Ficou logo mais um bocadinho de espaço no canil para as feras novas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptySeg Jan 10, 2011 11:26 pm

amigo parabens, essa podenga negra é simplesmente fenomenal mais parabens o nilo tambem não fica atrás
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 EmptyTer Jan 11, 2011 9:17 am

Os cães são muito bonitos.

O macaco na côr parace exactamente igual ao meu macho mais novo que eu tenho em casa. Tem precisamente os brancos e laranjas no memso sítio.

Quanto aos lisos, são muito elegantes e bem formados.Curiosamente a cabeça do Fiel também me fez lembrar uma cadela que tenho.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a Diferenca entre PODENGOS PElo Liso e CERdosO
» Conheçam o
» Linha da Ericeira (Ribamar) ou cães do Ti André
» EDP arranca com barragem de Foz-Tua e vai financiar alternativa à linha de comboio
» Cachorro Podengo Português médio liso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: