Caça & pesca & natureza
Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus

Ir para baixo 
+50
Aldonio Paulino
jose ANTONIO
Ruben Nabica
bossinho
matador
batistuta
Nuno_benelli
altesa
castilho
GildoCCC
Tomás
Stick
dinis reis
vitor76
Monteiro 28
João Silva
João Paulo
CAL.20
pedro eusebio
zambujal
corda
Cepsita
Ciclone
patrick_lgs
Nuno Miguel
epirikito
coelhobravo
Ricardo Teixeira
tiago
mário ferreira
Pmcm
luis_barrocas
beretta302
jlopes
sergio magalhaes
custodio borges
machado
tintin
Celso Santos
ernesto silva
brunoferraz
JCoelho
Magro
Pitacas
Helder Marques
Gabriel
ferreira71
podengos&coelhos
Marcodatsun
podengos
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptySex Abr 02, 2010 6:13 pm

esse epagneul breton e espetacular se caçar como e de bonito muita sorte Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
jlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 58
Idade : 64
Localização : palmela
Data de inscrição : 27/09/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptySáb Abr 03, 2010 7:03 pm

Bonitas podengas, mas para mim são um pouco altas, pois dedico-me muito aos silvados, no entanto já tive cadelas deste tamanho sem nehuma pena do cabedal.
Cumprimentos
Jlopes
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptySex Abr 16, 2010 6:30 am

jlopes escreveu:
Bonitas podengas, mas para mim são um pouco altas, pois dedico-me muito aos silvados, no entanto já tive cadelas deste tamanho sem nehuma pena do cabedal.
Cumprimentos
Jlopes

Obrigados bem a altura são médios só uma femia esta entre os médio e pequeno .aja coelhos coelho como ja disse noutros tópicos teve um podengo de pelo liso grande que me foi roubado e caçava em todo terreno .Mas estou de acordo com muitos de vocês a medida ideal era entre o médio e o pequeno corre corre abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptyDom Abr 18, 2010 4:03 pm

Esta cadela/cão da 2.ª foto, parece ter sangue andaluz... pelo menos aparentemente nas linhas, colocação das orelhas, focinho, cor do nariz...

Correcto, ou acabei de plasmar aqui um erro tremendo?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptyDom Abr 18, 2010 5:01 pm

beretta302 escreveu:
Esta cadela/cão da 2.ª foto, parece ter sangue andaluz... pelo menos aparentemente nas linhas, colocação das orelhas, focinho, cor do nariz...

Correcto, ou acabei de plasmar aqui um erro tremendo?

esta a falar desta Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 053a4710
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptyDom Abr 18, 2010 5:55 pm

Sim...

Essa mesmo...

Parece mesmo uma andaluza pura...

Terá sangue andaluz? ou estou para aqui a fazer confusão?
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptyDom Abr 18, 2010 7:46 pm

bonitos animais sim senhora parabéns por estes animais Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 910593 Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 910593
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptyDom Abr 18, 2010 7:52 pm

beretta302 escreveu:
Sim...

Essa mesmo...

Parece mesmo uma andaluza pura...

Terá sangue andaluz? ou estou para aqui a fazer confusão?

Bem pelo que sei é pura com lop. mas portugues tenho o lop. linha do senhor Armando Lopes ((canilabrantorto))abraço salta
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptyDom Abr 18, 2010 8:30 pm

Lindissíma essa cadela...

Muito bonito mesmo.

Parabens ao dono, bem como ao criador.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptySeg Abr 19, 2010 8:37 am

Realmente essa cadela se tivesse o rabo mais enrolado passava bem por andaluz.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptySeg Abr 19, 2010 9:28 am

Pois e amigos eu aposto mais nas nossas raças o podengo portugues e sempre o nosso podengo a ver se fica com o cio para fazer este ano criaçao com ela ,mas já não vou poder resistar a ninhada ja tem mais de 6 anos por isso já não da ..abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptySeg Abr 19, 2010 9:42 am

Bem apontada essa questão da cauda...

Tenho uma cachorra andaluza, que já vai cheirando qualquer coisa (e ontem entrou-me pela 1.ª vez num silvado - atrás das outras, é obvio), e quando mostra interesse alarga as batidas da cauda num movimento lindíssimo... realmente o facto da cauda ser mais comprida confere mais beleza aos animais...
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptySeg Abr 19, 2010 12:54 pm

amigos andaluz sera bom mas o que e nacional para o coelho e sempre melhor Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 688738 Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Pmcm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pmcm


Número de Mensagens : 52
Idade : 41
Localização : Cantanhede
Data de inscrição : 21/06/2010

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2010 6:47 pm

Bonitos animais
Gostei muito do cao com um ano e pouco castanho. é muito bonito
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2010 7:11 pm

BONITOS ANIMAIS PARABENS.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2010 9:03 pm

os bracos são lindíssimos!... espero que tnhas sorte com eles!!...
têm em se portado bem?!
abraço Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 688738 Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 688738 Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 688738 Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 688738 Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 753366 Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 753366 Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 753366
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Teixeira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricardo Teixeira


Número de Mensagens : 36
Idade : 49
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 31/05/2010

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2010 10:23 pm

Belos exemplares, parabens está ai um belo investimento, espero que lhe deem muitas alegrias e com certeza q vao dar.

Ao ler as mensagens vi que disse que por a cadela ter mais de 6 anos, já nao da pra fazer o registo dos filhotes?? é mesmo assim??

um abraço e obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptySex Jun 25, 2010 9:04 am

Ricardo Teixeira escreveu:
Belos exemplares, parabens está ai um belo investimento, espero que lhe deem muitas alegrias e com certeza q vao dar.

Ao ler as mensagens vi que disse que por a cadela ter mais de 6 anos, já nao da pra fazer o registo dos filhotes?? é mesmo assim??

um abraço e obrigado

Sim é mesmo assim pelo que estou informado . abraço amigos
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptySex Jun 25, 2010 9:08 am

Obrigado a todos por estarem a gostar dos meus amigos de 4 patas bem alegrias claro que dão uns mais que outros mas cada um faz o seu trabalho .bem vou deixar aqui uma ninhada de podengos de pelo liso com lop.

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Dsc_0415

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Dsc_0416

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Dsc_0417
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 8:52 am

Aqui esta o meu novo macho de nome ciclone oferta do amigo Júlio um muito obrigado ,Vou contar um pouco de um treino que fez com ele mato fechado e com silvas de dois metros e mais encontro 7 coelhos em 45 minutos isto por volta das 14 horas da tarde vi 6 coelhos porque estava perto das covas e sei que foi ele porque só o levei a ele posso dizer que ele e maluco é um fura tudo não sei se mude o nome de ciclone para fura tudo ..So late a vista do coelho um pouco ponteiro como o amigo Júlio disse mas eu tenho uma femia pior que ele mais ponteira ainda .Quero agradecer o amigo Júlio por me ter oferecido este macho muito obrigado .Acredito que com este macho vá ter uns bons cachorros para as próximas ninhadas de pelo cerdoso .

Ainda quero pedir desculpa por não ter ligado o amigo Júlio a contar este treino que fez com o ciclone mas o tempo foi curto e quando me lembrava para ligar já era muito tarde mais uma vez amigo Júlio obrigado ,quero também dizer que por vezes se da muito dinheiro por um cão e depois pouco caça este macho foi oferecido e caça muito bem ,ainda há gente vou por este pais fora muito obrigado ..


Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Dscn1513

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Dscn1514
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 9:45 am

Este era aquele que tinhas as fotos no telemovel, aqui parece mais branco e mais cerdoso. Que idade tem ele?
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 43
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 9:47 am

Boa sorte com ele!!

Uma atitude de louvar do amigo Júlio...

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 600400

Quanto à ninhada muito bonitos os cachorros e com pinta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 9:49 am

O amigo julio é uma pessoa 5* e mais uma prova esta atitude.
Eu já vi o ciclone ao vivo é bonito um pouco grande, em idade se não estou em erro tem uns 6/7 anos Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Icon_biggrin


Última edição por Marcodatsun em Ter Ago 10, 2010 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 10:05 am

Nas fotos parece mais novo, pelos vistos é um topo de gama. Mas pelo que tenho ouvido no canil do amigo ciclone há umas grandes máquinas e aprova está à vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 10:07 am

coelhobravo escreveu:
Nas fotos parece mais novo, pelos vistos é um topo de gama. Mas pelo que tenho ouvido no canil do amigo ciclone há umas grandes máquinas e aprova está à vista.
´

concordo Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 10:32 am

Marcodatsun escreveu:
O amigo julio é uma pessoa 5* e mais uma prova esta atitude.
Eu já vi o ciclone ao vivo é bonito um pouco grande em idade se não estou em erro tem uns 6/7 anos Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Icon_biggrin

coelhobravo escreveu:
Nas fotos parece mais novo, pelos vistos é um topo de gama. Mas pelo que tenho ouvido no canil do amigo ciclone há umas grandes máquinas e aprova está à vista.

sim foi o que amostrei na maquina de fotos no almoço ,a idade tem 6 anos e pouco mas tem uma força que só visto tem um caçar mais rápido que as minhas cerdosas . também acredito que o amigo Júlio tem umas boas feras no seu canil .Também tenho de dizer que este macho foi logo para o campo quando eu cheguei teve umas horas com ele limpei o canil dei de comer e no outro dia de manha foi para o monte ,adaptação super rápida quero dizer com isto que quando se sabe caçar não leva muito tempo para a adaptação ...
12345
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 2:18 pm

ainda nao percebi qual a idade do cão. é cachorro ou não? foi esse o macho que disse que iria fazer RI?
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 2:42 pm

podengos escreveu:

Ainda quero pedir desculpa por não ter ligado o amigo Júlio a contar este treino que fez com o ciclone mas o tempo foi curto e quando me lembrava para ligar já era muito tarde mais uma vez amigo Júlio obrigado ,quero também dizer que por vezes se da muito dinheiro por um cão e depois pouco caça este macho foi oferecido e caça muito bem ,ainda há gente vou por este pais fora muito obrigado ..

É um belissimo podengo cerdoso...parece a fotocopia de um cão que o meu pai teve chamado Nero...foi o melhor cão para silvas que já pude ver caçar na vida...Desejo-lhe muita sorte com o cão e as futuras ninhadas.

Agora não posso deixar de dar uma palavra ao Júlio. Homens como ele há poucos mas felizmente este forum tem alguns. Pessoas desinteressadas... amantes desta modalidade desportiva que é a caça...sempre prontos para ajudar e acima de tudo bons amigos. Um verdadeiro exemplo para todos. Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 600400
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 2:45 pm

Este cão, que eu já tive oportunidade de ver ao vivo e a cores, nas mãos de alguns vendedores sem escrúpulos que infelizmente por ai andam, era vendido com 3 aninhos e rendia pra cima de 750€.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 2:49 pm

Aliás, o Júlio alimenta lá por casa um rafeiro(de orelha caída) abandonado, que pelo que eu vi num treino tomará muita gente o ter na sua matilha. Pra venda rendia mais de 500€. Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a Diferenca entre PODENGOS PElo Liso e CERdosO
» Conheçam o
» Linha da Ericeira (Ribamar) ou cães do Ti André
» EDP arranca com barragem de Foz-Tua e vai financiar alternativa à linha de comboio
» Cachorro Podengo Português médio liso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: