Caça & pesca & natureza
podenga com 3 anos Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
podenga com 3 anos Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 podenga com 3 anos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Brunobarbosa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Brunobarbosa


Número de Mensagens : 21
Idade : 39
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 19/04/2013

podenga com 3 anos Empty
MensagemAssunto: podenga com 3 anos   podenga com 3 anos EmptyQua Jul 31, 2013 5:46 pm

Boas pessoal.
tenho uma cadela podenga com 3 que deram à minha mãe com um mês mas nunca foi caçada, agora que tirei a carta de caçador gostava de de a levar à caça mas como não percebo muito disto não sei se ainda vai a tempo de ser treinada.
se me puderem ajudar agradecia.
um grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
RC78
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RC78


Número de Mensagens : 122
Idade : 46
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 14/11/2012

podenga com 3 anos Empty
MensagemAssunto: Re: podenga com 3 anos   podenga com 3 anos EmptyQui Ago 01, 2013 9:26 am

amigo Bruno, com 3 anos não é fácil mas a esperança é a ultima a morrer,
falta saber se a cadela anda a solta em matos, por norma qualquer cao que ande a solta todos os dias aprende a caçar,
ainda tem outro problema, sera que não tem medo ao tiro?
o meu concelho é tentar arranjar um amigo que lhe ofereça um cao já velho para a caça e arrange dois ou três cachorros e comece a treina-los de novinhos,
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

podenga com 3 anos Empty
MensagemAssunto: Re: podenga com 3 anos   podenga com 3 anos EmptyQui Ago 01, 2013 9:45 am

Não será muito fácil mas nada como experimentar.
Boa sorte.Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Brunobarbosa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Brunobarbosa


Número de Mensagens : 21
Idade : 39
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 19/04/2013

podenga com 3 anos Empty
MensagemAssunto: Re: podenga com 3 anos   podenga com 3 anos EmptyQui Ago 01, 2013 9:16 pm

Já calculava meus amigos... Medo ao tiro não tem pois fui com ela ao tiro ao prato e não ligava nenhuma aos tiros.
não anda solta, eu vivo num apartamento com os meus pais e ela vive connosco.
era mais para juntar o útil ao agradável, pena mas não há espaço para mais cães e também não vou desfazer nem abandonar esta cadela...
Vou ter que caçar sem cães...
um grande abraço ao povo.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

podenga com 3 anos Empty
MensagemAssunto: Re: podenga com 3 anos   podenga com 3 anos EmptySex Ago 02, 2013 8:27 am

Leva-a ao monte e experimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

podenga com 3 anos Empty
MensagemAssunto: Re: podenga com 3 anos   podenga com 3 anos EmptySex Ago 02, 2013 9:15 pm

Nada como  experimentar umas saídinhas para o monte, para que o animal se começe a ambientar com os aromas diversos da natureza.  Depois só o amigo poderá tirar conclusões com o seu animal.
Há cães que já têm o dom de vir a caçar por natureza, e há outros que mesmo ateimando nunca chegarão a dar nada.
Mas também lhe digo que não será só com uma saída que poderá vir a tirar conclusões, a longo prazo com certeza.
Cumprimentos e sorte com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





podenga com 3 anos Empty
MensagemAssunto: Re: podenga com 3 anos   podenga com 3 anos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
podenga com 3 anos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Podenga que se afasta
» Cachorra Podenga
» Podenga com um problema
» Podenga
» Curiosidade Podenga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: