Caça & pesca & natureza
Cartuchos para tordos! - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Cartuchos para tordos! - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Cartuchos para tordos!

Ir para baixo 
+12
batistuta
tiago
smarques
carlos serradas
Marcodatsun
joaocrd
jjgaio
fiasgardone
Paulo Alves
antonio silva
podengos&coelhos
zemendes
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
diogo30alvite
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
diogo30alvite


Número de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 01/05/2012

Cartuchos para tordos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos para tordos!   Cartuchos para tordos! - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 12:17 pm

zemendes escreveu:
Boas, companheiros!

Já li muito sobre cartuchos para os tordos (mas parece que o problema é mesmo do caçador.. lol...). Mas de todas as formas, gostaria de saber a Vossa opinião sobre algumas marcas (mais conhecidas) para tiro ao tordo. Fui à fabrica em Azeitão da Melior e arranjam star tordo 30 ou 32g, em Lisboa existe a casa Diana, que fornece cartuchos com pólvora A2 e 32g, depois existem todos os outros, como JK8, GB, Rio qq, enfim... Que deverei comprar?

Obrigado e ótimas caçadas!



vou dar a minha modesta opiniao, tenho uma benelli centro 65cm de cano que a que caço aos coelhos, e a unica que tenho, caço com ela aos tordos tambem, para mim e para a miha arma, o melhor que encontro no mercado e melior super gt 28gr chumbo 7.5/8. compro a 5.60€.

ja experimentei muitas marcas, modena, star400 mionchi, star tordo etc etc

com estes se falhar a culpa e dos olhos, se der morre se nao der, tenho que treinar os tiros lool lol!

muito bom relaçao qualidade preço

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
luis carvalho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
luis carvalho


Número de Mensagens : 237
Idade : 44
Localização : soure - coimbra
Data de inscrição : 05/12/2008

Cartuchos para tordos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos para tordos!   Cartuchos para tordos! - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 8:55 pm

muito se fala sobre os cartuchos e armas, é e será um tema para muita discussão.
Nos tordos já utilizei muitos cartuchos vou enumerar alguns: polvichumbo caça32 e especial competicion, miritas nº8 32g, miratiro; cartuchos gilinho (mealhada), melior - startordo (utilizei mais da melior não me recordo do nome), slbeja etc

a arma que utilizo aos tordos é uma betinsolli sobrepostos cano 71 ***/*, de todas as marcas para mim não dispenso startordo melior ou especial competicion polvichumbo os outros podem ficar na prateleira.

recentemente fui fazer uma caçada aos tordos arma utilizada fabarm trap 76 cano **/*, cartuchos melior startordo, nesse dia estava atirar mal ainda assim cobrei 21.

um colega levou os maionchi 7,5 30g e eu pedi para experimentar: arma fabarm trap 76 cano **/* tiros dados 25 tordos 1 muitos chumbados, achei os tiros lentos com pouca perfuração.

companheiros agora é tirar as vossas conclusões
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho.blogs.sapo.pt
 
Cartuchos para tordos!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» TORDOS CARTUCHOS
» cartuchos para tordos com polvora CM ou AS???
» Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?
» tordos
» onde param os tordos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: