Caça & pesca & natureza
treino caes do master - Página 4 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
treino caes do master - Página 4 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 treino caes do master

Ir para baixo 
+21
mário ferreira
rafeirage
Nuno Miguel
JCoelho
andre13
carlos serradas
David Almeida
coelhobravo
Ricardo Pacheco
patrick_lgs
podengos&coelhos
Marcodatsun
micael33
mify
pedro eusebio
Vitor21
zambujal
CAL.20
dinis reis
Nuno_benelli
master
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

treino caes do master - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 4 EmptyDom Mar 29, 2015 11:39 pm

Belo vídeo;
Este dava direito a eu fazer dois bons buraquinhos no chão Agreement , o que nos dias de hoje já não era  nada mau.
Bons vídeos e com grandes máquinas, mas também com muitas horas somadas para os ter da forma como estão.
bravo
Obrigado por partilhar.
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

treino caes do master - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 4 EmptySeg Mar 30, 2015 1:00 pm

Obrigado pelo comentario, são sempre bem vindos tanto para motivar a colocar aqui novos videos como também para me dar força para continuar neste caminho.. é que quando referes muitas horas somadas.. acertas em cheio, basicamente treino todos os dias, por vezes 2 vezes... e ainda tenho o meu trabalho o que torna isto muito desgastante, mas penso que quando a cachorrada começa a corresponder  como é o caso destes que tenho andado a ensinar tudo se faz com mais gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

treino caes do master - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 4 EmptySeg Mar 30, 2015 9:27 pm

Então força nesses vídeos e nesses treinos, porque a malta agradece, eu inclusive, quando vejo um novo vídeo não passo sem fazer um click de play.
Dá gosto de se ver.
Mais uma vez bravo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino caes do master - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino caes do master
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» caes do master
» treino de caes
» treino de 2 cães
» Treino de cães
» treino dos meus caes.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: