Caça & pesca & natureza
treino caes do master - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
treino caes do master - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 treino caes do master

Ir para baixo 
+21
mário ferreira
rafeirage
Nuno Miguel
JCoelho
andre13
carlos serradas
David Almeida
coelhobravo
Ricardo Pacheco
patrick_lgs
podengos&coelhos
Marcodatsun
micael33
mify
pedro eusebio
Vitor21
zambujal
CAL.20
dinis reis
Nuno_benelli
master
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
David Almeida
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
David Almeida


Número de Mensagens : 217
Idade : 37
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 27/08/2012

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyTer Fev 12, 2013 6:14 pm

Boa tarde amigo a pesar de não ter cães para caça de pelo gosto de ver rapaziada motivada em treinar os seus animais 5 estrelas amigo continue.
Cumprimentos
David Almeida 123
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2013 1:43 pm

master escreveu:
obrigado amigos, estes cães têm evoluido muito nos ultimos tempos e como é obvio espero ainda melhorias, é por isso que me dedico com alguma intensidade aos treinos. Mas estes na altura da caça e se eu tiver sorte com eles, já irão ter possibilidades de mostrar bons trabalhos inclusive junto com os velhos! Mais videos virão ou destes ou dos outros rafeiros, possivelmente vou postar um video dos outros para que se possa ver diferenças cada "raça" ao seu estilo!
master se depois lhe quiseres meter mais um pouco de velocidade liga.me que depois eu explico-te como podes melhorar esse aspecto um pouco treino caes do master - Página 2 600400 tão no bom caminho
Ir para o topo Ir para baixo
carlos serradas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
carlos serradas


Número de Mensagens : 59
Idade : 40
Localização : Pataias-Alcobaça
Data de inscrição : 29/06/2012

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptySáb Fev 16, 2013 9:54 pm

master escreveu:
obrigado amigos, estes cães têm evoluido muito nos ultimos tempos e como é obvio espero ainda melhorias, é por isso que me dedico com alguma intensidade aos treinos. Mas estes na altura da caça e se eu tiver sorte com eles, já irão ter possibilidades de mostrar bons trabalhos inclusive junto com os velhos! Mais videos virão ou destes ou dos outros rafeiros, possivelmente vou postar um video dos outros para que se possa ver diferenças cada "raça" ao seu estilo!
Parabens primeiro k tudo amigo pelos cachorros k ai têm,1 pergunta esse cão chamado pincel k ai têm k descendencia é k têm posso saber??? e se quiser dizer a descendencia dos outros rafeiros tb n me importo,obrigado bons treinos....
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptySáb Fev 16, 2013 11:06 pm

ola amigo somos quase vizinhos, sou de valado dos frades.. pergunta-me a descendencia do pincel, e penso que pergunta isso, porque existe em fanhais um cão mt famoso com esse nome, de qualquer maneira se por acaso a pgt n tiver nada a ver com isso, o cao tem descendencia da zona da benedita de uma podenga com um "rafeiro". de todos os outros que estao nas fotos dos meus caes, so o nero e o lucas é que pertencem a minha equipa actual,os outros que por acaso são os caes principais da minha matilha nao tenho nenhuma foto, ou ate mesmo videos de treino com esses caes, todos eles sao rafeiros zona benedita, no proximo mes sou capaz de pôr um video de uns cachorros filhos desses caes, isto se estiver interessado em ver o seu aspecto morfologico bem como a sua maneira de caçar.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos serradas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
carlos serradas


Número de Mensagens : 59
Idade : 40
Localização : Pataias-Alcobaça
Data de inscrição : 29/06/2012

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyTer Fev 19, 2013 10:13 pm

master escreveu:
ola amigo somos quase vizinhos, sou de valado dos frades.. pergunta-me a descendencia do pincel, e penso que pergunta isso, porque existe em fanhais um cão mt famoso com esse nome, de qualquer maneira se por acaso a pgt n tiver nada a ver com isso, o cao tem descendencia da zona da benedita de uma podenga com um "rafeiro". de todos os outros que estao nas fotos dos meus caes, so o nero e o lucas é que pertencem a minha equipa actual,os outros que por acaso são os caes principais da minha matilha nao tenho nenhuma foto, ou ate mesmo videos de treino com esses caes, todos eles sao rafeiros zona benedita, no proximo mes sou capaz de pôr um video de uns cachorros filhos desses caes, isto se estiver interessado em ver o seu aspecto morfologico bem como a sua maneira de caçar.
Olá amigo foi por conhecer mt bem esse cão k existe em fanhais é k perguntei isso,o dono diz k n existe 1 macho reprodutor em portugal a dar filhos como ele,esse seu pincel têm alguma coisa a ver com o outro? é k o tal dito pincel foi adquirido ai no valado???
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyQua Fev 20, 2013 4:01 am

[/quote]
Olá amigo foi por conhecer mt bem esse cão k existe em fanhais é k perguntei isso,o dono diz k n existe 1 macho reprodutor em portugal a dar filhos como ele,esse seu pincel têm alguma coisa a ver com o outro? é k o tal dito pincel foi adquirido ai no valado???[/quote]

Não, este meu cão a unica coisa coisa que tem em comun é o nome.
quanto ao outro pincel ser um bom reprodutor desconheço completamente se assim é, afirmar que é dos melhores de portugal a esse nivel, tenho a certexa que é um exagero, isso é uma coisa que nenhum portugues consegue saber, por haver ai mt mas mesmo mt cão a deixar boas descendencias! Acredito que o dono quando afirma isso, queira mostrar que tem um cao fora do normal nesse aspecto.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos serradas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
carlos serradas


Número de Mensagens : 59
Idade : 40
Localização : Pataias-Alcobaça
Data de inscrição : 29/06/2012

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyQui Fev 21, 2013 11:26 pm

master escreveu:
Olá amigo foi por conhecer mt bem esse cão k existe em fanhais é k perguntei isso,o dono diz k n existe 1 macho reprodutor em portugal a dar filhos como ele,esse seu pincel têm alguma coisa a ver com o outro? é k o tal dito pincel foi adquirido ai no valado???[/quote]

Não, este meu cão a unica coisa coisa que tem em comun é o nome.
quanto ao outro pincel ser um bom reprodutor desconheço completamente se assim é, afirmar que é dos melhores de portugal a esse nivel, tenho a certexa que é um exagero, isso é uma coisa que nenhum portugues consegue saber, por haver ai mt mas mesmo mt cão a deixar boas descendencias! Acredito que o dono quando afirma isso, queira mostrar que tem um cao fora do normal nesse aspecto.[/quote]
Olhe eu posso dizer k o cão dá uns filhos bons,eu tenho 5 filhos dele 6 netos e 4 bisnetos,e o melhor cão k tenho até é 1 filho dele mas já vi cães a caçar 100 x melhor k ele e a dar filhos tb... mas é a opinião dele e eu tenho a minha...
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyTer Abr 16, 2013 11:19 pm


ola amigos, fiz um treino com dois cachorros(barack e flash) que estão agora a iniciar-se na caça, ja fiz muito treino com eles, porem sempre com cães mais rotinados, sentia que sozinhos não eram tão bons na procura e começei a tratar disso, este foi o segundo treino deles soxinhos e gostei, principalmente do barack que achou todos os coelhos e seguia alguma coisa, o flash, ematilha-se e tambem anda sempre na procura, mas nota-se muita diferença de um irmão para o outro.

P.S: os ultimos 40segundos não pertecem a este treino, era um treixo que aki tinha e resolvi juntar a este video.
o video não tem qualidade de imagem, para mim o que interessa é ouvir o latido.
Porem em breve vou começar a levar uma maquina com mt mais qualidade, sempre fico com material de video para mais tarde recordar algum cão que me deixe mais saudades ;)
Ir para o topo Ir para baixo
andre13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
andre13


Número de Mensagens : 214
Idade : 33
Localização : Castedo-Alijo
Data de inscrição : 16/04/2010

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyQua Abr 17, 2013 8:23 am

Parabens master belo trabalho, é normal uns cães atrasarem-se em relação aos outros, quando ele der a explosão vais ver que vai apanhar o barack e secalhar ate supera-lo. Dá-lhe algum credito e tem paciencia.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyQua Abr 17, 2013 11:16 am

Gostei de ouvir.
Não é fácil filmar cães nos treinos com coelhos.
Pareceu-me que o problema da qualidade tem mais a ver com o operador. Enquanto andar a correr para filmar, nem com uma topo de gama vai melhorar significativamente. Precisa é de continuação.
Parabéns , sorte com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyQua Abr 17, 2013 2:20 pm

Também gostei.
Boa sorte e continuação de bons treinos. treino caes do master - Página 2 232712
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyQua Abr 17, 2013 6:49 pm

Master, sempre a bombar.....
...o barack, já faz estragos tou a ver...quanto ao irmão dalhe algum tempo as vezes de um momento para o outro dão o tal "click"
....tem mais calma nas correrias que os videos saem bem melhores, deu bem para ver o coelho no fim do video.
bravo
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyQua Abr 17, 2013 7:13 pm

pedro eusebio escreveu:
dalhe algum tempo as vezes de um momento para o outro dão o tal "click"
E muitas das vezes esse click é tão forte que os faz "ultrapassar" o irmão que estava muito mais adiantado. treino caes do master - Página 2 232712
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyQua Abr 17, 2013 10:49 pm

Bem amigos esta correria deve-se ao facto de neste video eu não estar a pensar em meter aqui no forum, eu gravo so para mostrar mais tarde ao meu pai que é a pessoa que caça comigo, ele assim vai ter uma melhor noção do que se passou que propiamante eu estar ali com palavras a explicar!

quanto ao click, é obvio que estes irmãos ainda nenhum deles rebentou, so este ano é k vão fazer a primeira epoca, no final dela é k se vai ver qual é o campeão, neste momento o barack ja deu o click e portanto agr é so sair com ele e ve-lo a melhorar cada dia, quanto aos outros, todos vão dentro do mato tendo caes caçados, mas ainda n deram o tal clique.
Eu que os treino, sei com toda a certexa que todos eles vão caçar, pois o principal para isso acontecer eles ja têm, que é vontade de andar dentro do mato e entusiasmo com o coelho, falta-lhes compreender que sozinhos tb conseguem, não precisam de andar atras de nenhum outro, mas para corrigir isso tenho o sitio certo para os ensinar, eheh.. dêem me meses que vão surgir aqui videos a mostrar a evolução.
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 5:06 am

treino de 1h30min, dos quais gravei algumas partes.
Levei 3 cães iniciados e 2 caçados, dia muito ventoso e de aguaceiros.
acharam uns 4 coelhos, e no video fica alguns desses lances, infelizmente agarram um coelho pequeno, outro saiu a jeito de ser filmado mas como eu ia em andamento não se nota no video, esse mesmo coelho minutos depois é levantado pelos cães, mas eu estava mal colocado, deveria estar onde estava o meu pai que o viu um bom bocado pelo carreiro a fora! Ando a procura de apanhar um lance em que se veija o coelho e toda a matilha em cima dele, mas não esta facil ainda para mais quando se anda com caes iniciados, que nem uma epoca de caça fizeram!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 12:29 pm

Bom vídeo. a malta tanto gosta de ver cães a latir como coelhos.treino caes do master - Página 2 600400
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 8:58 pm

master,tá visto que as "ratazanas" estão a evoluir muito bem por sinal...vai apertando com eles que esses quando chegar a época de caça já dão cartas.
...mudaste de campo de treino!!?!??..paresse ser um belo rigueirão gostei de ver as feras Agreement

.....os cruzados já paressem bem entrosados com os dois caçados que levaste.
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 5:08 am

Pedro,as "ratazanas" por acaso têm evoluido, ainda ontem dei um treino nos que estavam mais atrasados e acharam 2 e ate os apertaram bem, contudo neste video apenas apareçe um desses e é o k esta mais adiantado deles todos, concordo plenamente contigo quando começar a caça ja dão cartas... tive de mudar o sitio, para aumentar a dificuldade no achar,e tambem este sitio é ideal para fazer treino de ematilhamento, que é o que estou agora a trabalhar com os cruzados de beagle, ja noto melhorias, mas vou ter de continuar com este treino para ficar no ponto! o sitio é a borda de um rio com silvas, e muita vegetação, este sitio é muito complicado para cães iniciados, mas gosto de os pôr a prova nestes sitios, quando forem ao facil ate se regalam! eheh
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 11:14 am

Gostei de ver um video bom com cães como deve ser. Boa continuação, força neles.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos serradas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
carlos serradas


Número de Mensagens : 59
Idade : 40
Localização : Pataias-Alcobaça
Data de inscrição : 29/06/2012

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyDom maio 26, 2013 6:45 pm

Boas maquinas amigo,continua assim k vais bemtreino caes do master - Página 2 687241...
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 1:40 pm

bem bonitos...treino caes do master - Página 2 688738treino caes do master - Página 2 688738treino caes do master - Página 2 688738 treino caes do master - Página 2 922137
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2013 10:45 am

Assim dá gosto de treinar,dois cães caçados, 2 iniciados... 1h30 de treino e o tempo todo a andarem com coelhos...
boas perseguições, algumas vezes a cairem em cima do coelho...
são dois videos.. aqui ficam os links:

parte 1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



parte 2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por master em Qua Jun 12, 2013 10:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
titano19
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
titano19


Número de Mensagens : 109
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 26/11/2012

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2013 11:08 am

amigo master cuidado com a sua preparaçao fisica eh eh, to a brincar, muito bom, gostei imenso de ouvir os caes a cantar Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2013 11:39 am

Muito bom isto é que é treinar... força neles. coelho
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2013 9:55 pm

Master, brutal gostei muito..  impressão minha ou esse latir mais fininho já é do "barack"??

...aínda bem que vais tendo aí uns coelhitos para treinar, e o sitio tanbem é muito bom com silvas e canas á mistura 5estrelas.

...tou a ver que os mais novos não querem perder o andamento a "coisa" e estão a espreita de um lugar na equipe principal.
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2013 10:13 pm

o latir fininho é da malhada, agora estou a fazer um treino em que os "amarelos" vão sozinhos, ja estavam a caçar bem com outros agora é tempo de tomarem a iniciativa, so o "barack" é que a tem.. mas a poucas horas atras fui a um treino com eles e até foi a estrela que achou 1 pertinho dos meus pes, o sacana ficou lá ate ser descoberto LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2013 10:30 pm

Gostei do treino. sem ovos não há omeletes, aí deve haver uns bons.
Boa sorte e se todos estiverem todos rodados e bem ematilhados, os coelhos que se cuidem.
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2013 10:34 pm

Adorei ver esses 2 caças a bombar á força toda, e com uma grande teimosia.
Obrigado por partilhar, é sempre bom arranjar um cantozito com uns coelhotes para os ver a dar ao pernil e afiar a voz.
Continuação de bons treinos como estes.
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2013 10:44 pm

Este treino correu mt bem... vim contente pois apenas estão ali 4 cães com mais 2 caçados o coelho tinha mesmo de sair de lá para fora.
Um pormenor que reparei e para quem conheçe os meus cães, o golias so abre a boca 2 vexes e quando o faz é quando a matilha carrega mais forte.. o gajo late mesmo so no rasto de segundos.. dai no 2º video dos 4 min ate perto do final ser talvez o ataque mais forte que foi feito neste treino!
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 EmptySex Set 27, 2013 4:42 am

Embora tenha andado a apertar bem com os cães que vão fazer esta epoca, não tenho levado maquina para ir postando aqui uns videos, como tinha aqui uns cachorros que não sairam ainda do canil, levei-os a cerca juntamente com o branquinho que deve ter sido o ultimo treino ali, já esta com nariz suficiente para ir ate ao mato com os outros, quanto aos cachorros não sabiam ainda o que era um coelho acho que só um é que se cruzou com o coelho, portanto não fizeram nada mas dentro de semanas concerteza que vão fazer mais qualquer coisa! 

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino caes do master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino caes do master
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: