Caça & pesca & natureza
treino de caes Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
treino de caes Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 treino de caes

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
zegostinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zegostinho


Número de Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : viseu
Data de inscrição : 18/11/2012

treino de caes Empty
MensagemAssunto: treino de caes   treino de caes EmptySeg Nov 26, 2012 8:12 pm

Olá, muito boa noite alguém me podia dizer onde me posso inscrever num campo de treino que tivesses uns coelhos bravos nem que para isso tivesse de pagar a parte (uma cota)? É que tenho lá umas novidades que precisava de treinar para o ano se fosse na zona de Viseu ou arredores era óptimo. Numa municipal ou algo assim? OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

treino de caes Empty
MensagemAssunto: Re: treino de caes   treino de caes EmptyTer Nov 27, 2012 9:42 am

Tens o Clube de Viseu que tem campo de treino próprio na zona do campo da aviação.
Faz-te sócio, paga as cotas e usufruiu do campo de treino.
Tens aqui os contactos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
b.aparicio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
b.aparicio


Número de Mensagens : 89
Idade : 34
Localização : viseu
Data de inscrição : 06/10/2010

treino de caes Empty
MensagemAssunto: Re: treino de caes   treino de caes EmptyTer Nov 27, 2012 1:59 pm

Estes (clube dos caçadores) até têm mais um campo de treino situado entre Cota e Várzia de de Calde
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

treino de caes Empty
MensagemAssunto: Re: treino de caes   treino de caes EmptyTer Nov 27, 2012 2:22 pm

É esse campo de treino que eu me queria referir amigo Aparício. treino de caes 232712
Ir para o topo Ir para baixo
zegostinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zegostinho


Número de Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : viseu
Data de inscrição : 18/11/2012

treino de caes Empty
MensagemAssunto: resposta   treino de caes EmptyTer Nov 27, 2012 5:55 pm

Obrigado pela sugestão e esse campo de treino terá coelhos? ouvi dizer que para essas bandas ardeu muito.
Também ouvi falar de um bom que fica entre Viseu e Lamego, não sabem qual é pois não?
E já agora todas as municipais têm? Qualquer pessoa lá pode ir? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
b.aparicio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
b.aparicio


Número de Mensagens : 89
Idade : 34
Localização : viseu
Data de inscrição : 06/10/2010

treino de caes Empty
MensagemAssunto: Re: treino de caes   treino de caes EmptySex Nov 30, 2012 8:07 am

essa zona ardeu, mas nao chegou ao campo de treino, de qualquer das maneiras o clube têm outro campo de treino situado atrás de Moure de Madalena (Quinta da azenha) que é onde custumo ir, esse sim garanto que têm coelhos, embora não seja muito grande.

em relação as municipais, todas são obrigadas a ter um campo de treino e só pode ir lá quem tiver uma credencial (autorização) embora ás vezes eu facilite e leve de vez em quando um amigo, acho que não sou preso por isso
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

treino de caes Empty
MensagemAssunto: Re: treino de caes   treino de caes EmptySex Nov 30, 2012 10:59 am

b.aparicio escreveu:
em relação as municipais, todas são obrigadas a ter um campo de treino e só pode ir lá quem tiver uma credencial (autorização) embora ás vezes eu facilite e leve de vez em quando um amigo, acho que não sou preso por isso
Será que é assim!? Pelo que conheço da lei não acredito nisso amigo Aparício (mas aceito que possa estar errado).
A grande maioria das ZCM não possuem campos de treino até porque para se fazer uma campo de treino é preciso a autorização por escrito dos proprietários e isso implica que durante 7 anos nada possam fazer a esses terrenos.
Agora pergunto: tu estavas disposto a assinar isso com um terreno teu?
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 36
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

treino de caes Empty
MensagemAssunto: Re: treino de caes   treino de caes EmptySex Nov 30, 2012 11:40 am

Fugindo um bocado ao tema, pergunto-vos se alguém conhece algum site que tenha todos os campos de treino existentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
zegostinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zegostinho


Número de Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : viseu
Data de inscrição : 18/11/2012

treino de caes Empty
MensagemAssunto: resposta   treino de caes EmptySex Nov 30, 2012 6:24 pm

Obrigado pelo conselho amigos.
O que acho é que devia de haver uns campos de treino onde se pudesse ir nem que se pagasse uma cota à parte para se poder ir com os cães sei que á uns anos atrás havia um em vila nova de paiva em que se pagava 50 euros só para treino de cães, mas já não há. E era algo parecido que não me importava. cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

treino de caes Empty
MensagemAssunto: Re: treino de caes   treino de caes EmptySex Nov 30, 2012 6:43 pm

Fazes-te sócio no Clube de Viseu, pagas as cotas e tens acesso gratuito aos 2 campos de treino do clube.
Em Mangualde também há um campo de treino do clube na Sr.ª do Castelo. Condições de acesso terás que perguntar ao clube.
Ir para o topo Ir para baixo
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
jose ANTONIO


Número de Mensagens : 572
Idade : 38
Localização : castro daire
Data de inscrição : 03/05/2010

treino de caes Empty
MensagemAssunto: Re: treino de caes   treino de caes EmptyDom Dez 02, 2012 10:36 am

Onde há um bom campo de treino e em Tarouca no lugar de Várzea da Serra junto ao campo de tiro e a pista de motocro-se.
Ir para o topo Ir para baixo
zegostinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zegostinho


Número de Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : viseu
Data de inscrição : 18/11/2012

treino de caes Empty
MensagemAssunto: obrigados   treino de caes EmptyDom Dez 02, 2012 10:46 am

Amigo jose não sabe como posso fazer pa la poder ir?? E municipal ?
Ir para o topo Ir para baixo
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
jose ANTONIO


Número de Mensagens : 572
Idade : 38
Localização : castro daire
Data de inscrição : 03/05/2010

treino de caes Empty
MensagemAssunto: Re: treino de caes   treino de caes EmptyDom Dez 02, 2012 10:53 am

Sim pertence a municipal de Tarouca.
Ir para o topo Ir para baixo
b.aparicio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
b.aparicio


Número de Mensagens : 89
Idade : 34
Localização : viseu
Data de inscrição : 06/10/2010

treino de caes Empty
MensagemAssunto: Re: treino de caes   treino de caes EmptyDom Dez 02, 2012 4:57 pm

[/quote]Será que é assim!? Pelo que conheço da lei não acredito nisso amigo Aparício (mas aceito que possa estar errado).
A grande maioria das ZCM não possuem campos de treino até porque para se fazer uma campo de treino é preciso a autorização por escrito dos proprietários e isso implica que durante 7 anos nada possam fazer a esses terrenos.
Agora pergunto: tu estavas disposto a assinar isso com um terreno teu?[/quote]

De facto não tenho a certeza sé as municipais são obrigadas a ter um campo de treino, mas foi isso que me disseram.

em relaçao ao não se poder fazer nada durante 7 anos nesses terrenos acho que não é bem assim, até porque eu sou sócio em duas municipais e logo no primeiro ano ambas as duas quando começaram abriram logo um campo de treino e além destes se situarem em zonas de serra e pinhal(não agricolas) praticamente todos os anos sofrem alteraçoes, (ou limpezas de matas ou corte de pinheiros)
Ir para o topo Ir para baixo
b.aparicio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
b.aparicio


Número de Mensagens : 89
Idade : 34
Localização : viseu
Data de inscrição : 06/10/2010

treino de caes Empty
MensagemAssunto: Re: treino de caes   treino de caes EmptyDom Dez 02, 2012 5:04 pm

Amigo zé agostinho eu aconcelho-lhe o clube dos caçadores de viseu pelo facto de ser relativamente barato 75 euros no primeiro ano e 27euros nos anos seguintes e tens 2 campos de treino, pelo menos foi assim comigo, mas é uma questão de te informares.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino de caes Empty
MensagemAssunto: Re: treino de caes   treino de caes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de caes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino dos meus caes.
» Treino de cães
» Manual de treino de cães
» Raças
» treino de caes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: