Caça & pesca & natureza
treino caes do master Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
treino caes do master Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 treino caes do master

Ir para baixo 
+21
mário ferreira
rafeirage
Nuno Miguel
JCoelho
andre13
carlos serradas
David Almeida
coelhobravo
Ricardo Pacheco
patrick_lgs
podengos&coelhos
Marcodatsun
micael33
mify
pedro eusebio
Vitor21
zambujal
CAL.20
dinis reis
Nuno_benelli
master
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: treino caes do master   treino caes do master EmptySex Set 09, 2011 5:47 pm

boas amigos, visto k fiz a apresentaçao dos meus caes no topico caes do master, decidi hj kd estava no treino fazer um pequeno video para aqui colocar, quando cheguei a casa vi o video e estive para n o colocar a filmagem n tem grande qualidade e tb n consegui apanhar nenhum orelhudo pois o mato é mt denso, silvas ervas com canas e valas, fica o latido dos meus caes o nero com o seu latido rouco, a x-beagle com o seu latido potente, e aos 3min o pincel a carregar forte. n sendo nada de especial o video fica a participaçao. abraços

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptySex Set 09, 2011 8:33 pm

Gostei do terreno.
Os latidos logo nos primeiros segundos são bonitos
Ir para o topo Ir para baixo
dinis reis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dinis reis


Número de Mensagens : 119
Idade : 42
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 10/12/2010

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptySáb Set 10, 2011 8:00 am

muito bonito amigo master para mim terrenos de excelencia, nesses silvados é que se ve quem toca viola penso que ouvi dois latidos diferentes o primeiro que ouvi pareicia me um latir de rasto num coelho ja mexido por algum caõ mas o segundo ja ia a apertar é isso que para mim é importantissimo,porque caes so a achar e latir no rasto é bom mas se apertarem tambem é excelente porque para o fim da caça os coelhos mais matreiros podem ser achados e depois irem a latir no rasto deles mas se nao forem apertados á seria andam as voltas dentro das fortalezas e nao saem.
amigo master boa continuaçao pode ter a certeza que a treinar em sitos desses pode ir a qualquer sitio caçar que os seus canitos nao lhe vao deixar mal,tambem gosto de treinar os meus canitos em terrenos desse genero estou a ponderar comprar um camera de filmar ja espermentei com o telemovel mas fica muito mau.

abraços dinis reis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Agreement corre corre corre corre corre corre 123
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptySáb Set 10, 2011 12:06 pm

Boas amigos master.treino caes do master 232712

Bons treinos isso é que se quere treino caes do master 687241
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptyDom Set 11, 2011 4:17 am

dinis reis escreveu:
muito bonito amigo master para mim terrenos de excelencia, nesses silvados é que se ve quem toca viola penso que ouvi dois latidos diferentes o primeiro que ouvi pareicia me um latir de rasto num coelho ja mexido por algum caõ mas o segundo ja ia a apertar é isso que para mim é importantissimo,porque caes so a achar e latir no rasto é bom mas se apertarem tambem é excelente porque para o fim da caça os coelhos mais matreiros podem ser achados e depois irem a latir no rasto deles mas se nao forem apertados á seria andam as voltas dentro das fortalezas e nao saem.
amigo master boa continuaçao pode ter a certeza que a treinar em sitos desses pode ir a qualquer sitio caçar que os seus canitos nao lhe vao deixar mal,tambem gosto de treinar os meus canitos em terrenos desse genero estou a ponderar comprar um camera de filmar ja espermentei com o telemovel mas fica muito mau.

abraços dinis reis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] treino caes do master 232712 treino caes do master 688738 treino caes do master 688738 treino caes do master 688738 treino caes do master 688738 treino caes do master 688738 treino caes do master 688738 treino caes do master 739466


os primeiros latidos que se ouvem sao no rasto(nero , x-beagle) até pk quando começa a filmagem ja eles tinham andado com 1. Aos 3 minutos é k o pincel esta em cima de um pk esse so late mt perto deles e o cao é mt rapido por isso é k aperta mais k os outros caes! na proxima semana vou fazer la mais uma filmagem pode ser k fique melhor k esta, mas ver os orelhudos ali é ks impossivel, nos outros lados onde se podem apanhar mais faxilmente tb n os há!! tb n devo voltar a levar x-beagle pk ela desenscaminha o resto dos caes para fora do mato, é uma pena pk a cadela é boa de caça mas com estes defeitos fica dificil!
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptyDom Set 11, 2011 10:29 pm

master lembras-te ha um tempo o que te disse da x de beagle ---para teres cuidado porque se nao forem mesmo bons acvabam por estragar a matilha ----x de rasto comprados so mesmo bons mas esses e dificil chegar --ou entao tentar criar sabendo a origem e sangue dos pais ---ai sim pode-se obter bons resultados ---bons treinos amigo e nao levas a mal esta aparte --mas so te dou bons concelhos --
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptyDom Set 11, 2011 11:38 pm

zambujal escreveu:
master lembras-te ha um tempo o que te disse da x de beagle ---para teres cuidado porque se nao forem mesmo bons acvabam por estragar a matilha ----x de rasto comprados so mesmo bons mas esses e dificil chegar --ou entao tentar criar sabendo a origem e sangue dos pais ---ai sim pode-se obter bons resultados ---bons treinos amigo e nao levas a mal esta aparte --mas so te dou bons concelhos --

lembro-me disso, mas sabendo o k sei hoje axo que fiz bem pois dá pra caçar com ela por exemplo a tarde apenas com caes k caçem curto sabendo k ela faz mexer a caça e principalmente pk como sabes o objectivo principal de a ter é tirar filhos pk com akele nariz e velocidade e eu fazendo os caxorros a minha maneira tirando-lhes estes defeitos k ela traz..acredito k posso tirar grandes resultados, so o tempo o dirá mas tenho mt confiança nas crias k dali possam sair!agradeço todos os concelhos k me possam dar ate pk so me cabe a mim decidir se os sigo ou nao por isso nc levo a mal, abraço e boas caçadas..por aki ainda faltam umas semanas ate abrir ao coelho.estou ancioso!
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: treino de adaptaçao ao novo dono   treino caes do master EmptySeg Jan 30, 2012 12:50 am

boas, com tantos videos enviados por alguns membros do forum mostrando treinos das novas esperanças, eu decidi lançar este pequeno video de treino de adaptaçao ao novo dono.
esta é a fofinha e quando estava a filmar não o fazia com intençao de divulgar aqui, dai eu falar algumas vezes durante o treino!
em nenhum momento do video em que começo a filmar ela bate com o coelho, sempre começei a filmar com ela a latir de rasto.. numa proxima vez faço um treino e um video como deve de ser com ela, este que aqui posto apenas serve para duas coisas.. conheçerem a fofinha, 2 anos e o terreno de que falei vedar num topico anterior.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptySeg Jan 30, 2012 1:32 am

Bons vídeos... não é fácil fazer melhor, porque por vezes ou nos concentramos nos cães ou nas filmagens - e os melhores momentos acontecem sempre com a máquina desligada.

Quanto aos cães, o x beagle do primeiro vídeo é a fofinha do 3 vídeo?
Nunca tive cães de rasto, mas deduzo que se não forem bem encaminhados/treinados poderão ser de facto um problema numa matilha, porque deixam-se levar pelo seu nariz e arrastam os outros com ele. Mas no fundo é normal que isso acontece. Por certo que conheces os teus cães melhor do que ninguém, e saberás a curto ou médio prazo, como tirar o melhor proveito dos cães (essa é a nossa função enquanto "treinadores").

Sobre a fofinha (último post), gostei de ver e ouvir, mas parece-me que está excessivamente a laticar no rasto. Qual é a raça da cadela?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptySeg Jan 30, 2012 1:50 am

Vitor21 escreveu:
Bons vídeos... não é fácil fazer melhor, porque por vezes ou nos concentramos nos cães ou nas filmagens - e os melhores momentos acontecem sempre com a máquina desligada.

Quanto aos cães, o x beagle do primeiro vídeo é a fofinha do 3 vídeo?
Nunca tive cães de rasto, mas deduzo que se não forem bem encaminhados/treinados poderão ser de facto um problema numa matilha, porque deixam-se levar pelo seu nariz e arrastam os outros com ele. Mas no fundo é normal que isso acontece. Por certo que conheces os teus cães melhor do que ninguém, e saberás a curto ou médio prazo, como tirar o melhor proveito dos cães (essa é a nossa função enquanto "treinadores").

Sobre a fofinha (último post), gostei de ver e ouvir, mas parece-me que está excessivamente a laticar no rasto. Qual é a raça da cadela?

a fofinha é a cadela que adquiri a umas tres semanas, tanto que no titulo do video esta treino de adaptaçao, a x-beagle é outra cadela que esta nas fotos caes do master, ela n latica assim atnto como parece nestes videos isso ficara provado em outros videos k virão. a raça é indefenida, mas de sangues ja mt apurados para a caça isso é garantido alias esta cadela é como eu costumo dizer.. n é para se caçar sempre, pois ela é valiosa para criaçao tanto k foi mae com 1 ano e os filhos td acima da media!
quanto ao tirar o melhor proveito neste caso da x-beagle, eu optei este ano por leva-la de tarde com outras cadelas que n tenho nas fotos sao cadelas razoaveis que quando a ouviam a latir vasculhavam td com mt intensidade tirando assim eu mais proveito dessas cadelas razoaveis, este ano vou ter uns cachorros para ensinar e esta x-beagle vou ver se tiro uma ninhada pois tenho esperança k possa sair dali algo bom!
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptySeg Fev 20, 2012 4:05 pm

treino de 30 minutos so para estes 3 caes esticarem as pernas e talvez perderem algumas calorias! os caes utilizados sao a fofinha, nero e pincel!
No minuto final do video agarram um coelho e deixam-no fugir, o que provoca uma pequena e forte perseguiçao pelos 3 caes ate ele encovar!
agora vao voltar a ficar presos durante algum tempo pois nesta altura de criaçao detesto sair com os caes, mas por vexes com caes iniciados n se pode parar, estes que levei não é o caso, têm todos 2anos e tal!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptySeg Fev 20, 2012 9:28 pm

master belo video!!!!!

gostei do campo de treino e do trabalhar dos cães.

....nesta altura o mais chato é cães já caçados está-se sempre sujeito a agarrarem algum orelhudo.

bons treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptyQua Set 19, 2012 10:37 pm

Aqui esta um pequeno video de treino de cachorros que pela segunda vez viram o coelho, têm 3 meses e pouco 2 sao cruzados de beagle e 2 rafeiros de sangue apurado para a caça.
quando estava a filmar não era com intençao de aqui pôr, dai falar mt...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptyQui Set 20, 2012 8:41 am

muito bem os 3 cachorros a levantar e seguir o coelho muito vicio que eles tem boa sorte com eles bravo
Ir para o topo Ir para baixo
micael33
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
micael33


Número de Mensagens : 366
Idade : 32
Localização : ponte de lima
Data de inscrição : 11/02/2012

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptyQui Set 20, 2012 10:44 am

Tudo indica que vao ser maquinas, mas cuidado com o uso execiso de cercas.

Boa sorte com eles.treino caes do master 687241
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptyQui Set 20, 2012 12:27 pm

numa opinião se é que não me levas a mal, cuidado que tas no mau caminho.

Master sem querer tirar merito as cachorros que mostram vicio, vou te dar uma opinião de um parvo segues se quiseres,



Muito coelho á vista dos cachorros, onde os cachorros já seguem a rota do coelho por decorar e não por seguir o rasto do coelho.

Cachorros com a cabeça no ar a procurar levantar o coelho sem meter o focinho no rasto no chão para procurar e recuperar o rasto treino caes do master 600400

De qualquer forma boa sorte com elestreino caes do master 600400
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptyQui Set 20, 2012 1:40 pm

Eu não era para escrever nada neste tópico porque poderia ser mal interpretado mas já que o Sr.Moderador Marco lol! escreveu eu aproveito para reforçar as palavras dele que estão na mouche. treino caes do master 232712
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptyQui Set 20, 2012 5:04 pm

Para 3 meses está bem bom.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptyQui Set 20, 2012 5:47 pm

concordo ctg marco, mas esta foi a segunda vez k lhes mostrei um coelho, s for leva-los a uma cerca com mt mato sem eles saberem o k é que andam a procurar, acho que nem uma vez levantam o coelho, daki para a frente sim leva-los a tal cerca que eles vao ter k andar de nariz no chão, actualmente e sabendo o que os cachorros sabem não iria ter nenhum resultado lá.
mas e para que o tópico se vá desenrolando, fica a promessa de um video com bastante mato para vermos a evoluçao, proxima semana faço isso.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptyQui Set 20, 2012 8:05 pm

Eu mostrei aos meus 2 cachorros com 4 meses um coelho e à segunda reparei o que o Marco referiu e bem. A solução que pensei foi deixar o coelho andar à vontade na cerca, picá-lo para se meter onde tinha mato. depois apanhei-o e meti os coelhos na cerca sem coelho. Ao fim de um bocado era vê-los de nariz no chão treino caes do master 40618
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptyQui Set 20, 2012 8:15 pm

patrick_lgs escreveu:
Eu mostrei aos meus 2 cachorros com 4 meses um coelho e à segunda reparei o que o Marco referiu e bem. A solução que pensei foi deixar o coelho andar à vontade na cerca, picá-lo para se meter onde tinha mato. depois apanhei-o e meti os coelhos na cerca sem coelho. Ao fim de um bocado era vê-los de nariz no chão treino caes do master 40618

Pareces o Javi Garcia a evoluir :)treino caes do master 232712 treino caes do master 687241
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptySex Set 21, 2012 8:18 pm

Marco...tem que ser senão mais vale arrumar o ferro.

Aquele abraço treino caes do master 232712
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptySáb Jan 26, 2013 6:07 pm

boas amigos, numas mensagens em cima tinha postado um video com uns cachorros na altura com 3 meses, hj têm 8 meses e tem evoluido de que maneira, sao x - beagles filhos de um cao ca do forum tb ele x- beagle, hj fiz um treino de 1h e podem crer que andaram essa hora constatemente com um coelho, num sitio que é so para alguns, gravei o treino todo com o tlm e dividi em 3 partes. se tiverem paciencia deêm uma vista de olhos. Abraço.

1ªparte

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2ª parte

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3ª parte

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptySáb Jan 26, 2013 6:47 pm

amigo podes dizer quem e o cao ou de quem e -----nao me importo com isso ----so ca vem com cadelas nao quem quer mas quem eu entendo ----boa sorte com os cachorros ---estao muito bons ---
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptyDom Jan 27, 2013 1:07 pm

amigo esses cachorros ja fazem muita inveja a muitos caes ja caçados ----leva-os com calma ---eles saem muito ao pai segue um coelho ate numa estrada se alcatrao com carros a passar --ja se passou comigo ---e pra quem diz que os de rasto furam pouco --embora esses sejam filhos de 2 x de podengo com beagle --esses videos desmentem categoricamente quem pensa assim ---e a latir certo parecem uma campainha ---mais uma vez te desejo sorte com eles ---
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptySáb Fev 09, 2013 1:09 am

aínda não tinha visto estes videos, talvez porque este tópico ja tem algum tempo. mas digote Master esses cães ja merecem um tópico novo para a malta ver e rever, com 8meses a caçarem assim nesses silveirões e a seguirem tão bem ...ui ui ui ou muito me engano ou tens aí dois diamantes que vão fazer muitos estragos na próxima época.
isto é o que eu considero acima da média para 8meses.
.....anda por aí muito cão bom nos "teclados"mas gostei muito do que vi e ouvi, ,muitos parabens pelas duas GRANDES feras!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptySáb Fev 09, 2013 1:49 pm

Boas Master?
Os cães estão no bom caminho?
O coto além de ser bom cão de caça, também é bom reprodutor.treino caes do master 922137
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Pacheco
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricardo Pacheco


Número de Mensagens : 9
Idade : 46
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 15/01/2013

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptyDom Fev 10, 2013 12:16 pm

Bom trabalho dos cães! Muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptyDom Fev 10, 2013 6:34 pm

obrigado amigos, estes cães têm evoluido muito nos ultimos tempos e como é obvio espero ainda melhorias, é por isso que me dedico com alguma intensidade aos treinos. Mas estes na altura da caça e se eu tiver sorte com eles, já irão ter possibilidades de mostrar bons trabalhos inclusive junto com os velhos! Mais videos virão ou destes ou dos outros rafeiros, possivelmente vou postar um video dos outros para que se possa ver diferenças cada "raça" ao seu estilo!
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master EmptySeg Fev 11, 2013 3:36 pm

Parabens Master grandes feras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino caes do master Empty
MensagemAssunto: Re: treino caes do master   treino caes do master Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino caes do master
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» caes do master
» treino de caes
» treino de 2 cães
» Treino de cães
» treino dos meus caes.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: