Caça & pesca & natureza
Arma Luciano Rota Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Arma Luciano Rota Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Arma Luciano Rota

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
tintin
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tintin


Número de Mensagens : 76
Idade : 36
Localização : acores ponta delgada
Data de inscrição : 26/11/2008

Arma Luciano Rota Empty
MensagemAssunto: Arma Luciano Rota   Arma Luciano Rota EmptyDom Fev 07, 2010 12:06 am

Boas a todos, por a causo ha um ano e tal foi me oferecido uma arma da marca Luciano Rota de canos sobrepostos bigatilho (usada).
Se algum membro tiver informacoes sobre essa marca ou ate ter uma arma dessa marca, ajudaria saber se e boa ou nao, obrigada.

Tambem tenho uma Antonio Zoli de canos sobrepostos e monogatilho, so nao tenho licenca de uso e porte de armas
Arma Luciano Rota Lol
Mas tambem tao e em nome de meu cunhado, nao estao ilegais.
Amanha da tarde meto fotos das 2 armas.

Arma Luciano Rota Dscf3111

Arma Luciano Rota Dscf3112

Arma Luciano Rota Dscf3114
Ir para o topo Ir para baixo
saul inoçençio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
saul inoçençio


Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Localização : flores
Data de inscrição : 05/03/2009

Arma Luciano Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Luciano Rota   Arma Luciano Rota EmptyDom Fev 07, 2010 1:10 pm

boa tarde a todos .eu tennho uma rota luciano a dois anos e ja me fartei de dar tiros com ela e a arma ainda ta para as curvas.





cmps
saul inocencio
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Arma Luciano Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Luciano Rota   Arma Luciano Rota EmptySeg Fev 08, 2010 8:27 am

saul inoçençio escreveu:
boa tarde a todos .eu tennho uma rota luciano a dois anos e ja me fartei de dar tiros com ela e a arma ainda ta para as curvas.





cmps
saul inocencio


senhor saul antes de participar netse foru´m é obrigatorio fazer a sua apresentação Arma Luciano Rota Icon_cheers
deixo aqui o link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
galinhola
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
galinhola


Número de Mensagens : 42
Idade : 56
Localização : chamusca
Data de inscrição : 25/11/2009

Arma Luciano Rota Empty
MensagemAssunto: rota luciano   Arma Luciano Rota EmptyTer Jan 18, 2011 2:26 pm

eu tenho uma rota luciano sarezzo, tambem ha 20 anos, comprei-a nova e tem poucos tiros, pois uso-a muito pouco, pois é de sobrepostos e tá capada.a sua camara aguenta pressoes enormes, os gatilhos nao sao mt doces..chumbam mt bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Bushmam
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Bushmam


Número de Mensagens : 8
Idade : 59
Localização : Porto
Data de inscrição : 28/07/2011

Arma Luciano Rota Empty
MensagemAssunto: Rota Luciano Sobrepostos   Arma Luciano Rota EmptySáb Jul 30, 2011 2:28 pm

Olá amigos!
Acabei de ver uma Rota Luciano: sobrepostos, bi-gatillho, sem extractores, sem selector de tiro, canos 71 cm, estrelas * & ***.
A arma está está imaculadamente em bom estado. O proprietário não é caçador, segundo o homem nunca deu um tiro (não sei para que ele queria a arma???). o livrete está datado de 1998.
A minha questão: -Qual é o justo valor??? (A Cacicambra / Santa Maria da Feira, em 2005 vendia a mesma arma nova por € 500,00)

Um abraço,
BMA
Ir para o topo Ir para baixo
http://airgunning-tiroarcomprimido.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Arma Luciano Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Luciano Rota   Arma Luciano Rota Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arma Luciano Rota
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Openião Sobre Armas, Rota Luciano ou Browning
» Comprar a primeira arma
» Armas
» Preciso de ajuda...
» arma skb

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: