Caça & pesca & natureza
Comprar a primeira arma Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Comprar a primeira arma Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Comprar a primeira arma

Ir para baixo 
+4
caçador oliveira
Nuno_benelli
Miguel Sousaa
buinho
8 participantes
AutorMensagem
buinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
buinho


Número de Mensagens : 15
Idade : 39
Localização : vila viçosa
Data de inscrição : 31/10/2011

Comprar a primeira arma Empty
MensagemAssunto: Comprar a primeira arma   Comprar a primeira arma EmptySáb Nov 05, 2011 4:51 pm

Boas caros colegas, venho por este meio fazer umas perguntas e saber se alguem me consegue ajudar,

Quero comprar a minha primeira arma de caça, já decidi qual vai ser, mas gostava que me podesem ajudar com preços, lojas, etc..

Já falei com um senhor numa espingardaria e ele faz-me 1600€ se pagar a pronto.

A arma em questão é a browning maxus gr3 premium.

Agradecia que me disse-sem alguma coisa sobre ela e se faço uma boa escolha.

Agradeço respostas obrigado e boas caçadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Sousaa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Miguel Sousaa


Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Localização : madeira
Data de inscrição : 28/09/2011

Comprar a primeira arma Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira arma   Comprar a primeira arma EmptySáb Nov 05, 2011 6:21 pm

e 1 boa arma sem duvida
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Comprar a primeira arma Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira arma   Comprar a primeira arma EmptySáb Nov 05, 2011 7:37 pm

É uma boa arma, apesar de gostar mais de Benelli, a Browning Maxus foi uma boa arma que fabricaram, porém na sexta tive oportunidade de ver uma de perto e achei um pouco "grande".
Ir para o topo Ir para baixo
buinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
buinho


Número de Mensagens : 15
Idade : 39
Localização : vila viçosa
Data de inscrição : 31/10/2011

Comprar a primeira arma Empty
MensagemAssunto: arma   Comprar a primeira arma EmptySáb Nov 05, 2011 8:28 pm

Tb gosto da benelli, no domingo cacei com uma centro de um tio meu e achei muito leve e de bom encare, mas tenho outro tio que tem uma browning e diz que a maxus é das melhores armas que esta no mercado.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
caçador oliveira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
caçador oliveira


Número de Mensagens : 14
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 05/11/2011

Comprar a primeira arma Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira arma   Comprar a primeira arma EmptySáb Nov 05, 2011 10:24 pm

Olá eu ainda sou novo mas gosto de caça e o meu pai e irmão caçam e temos essas duas armas eu particularmente gosto mais da benelli pois acho que tem mais precisão e é mais leve...
Pelo meu pai a melhor é também sem dúvida a benelli.
P.S. A benelli é uma Montefeltro. 123 123
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Hugo Pinto


Número de Mensagens : 217
Idade : 39
Localização : Alhandra
Data de inscrição : 13/06/2011

Comprar a primeira arma Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira arma   Comprar a primeira arma EmptySáb Nov 05, 2011 10:37 pm

a minha arma de eleição tambem vai para a benelli, eu tenho uma e gosto muito de caçar com ela, caço com ela todo o tipo de caça, e bonita, chumba bem, nao pesa muito.

a minha e uma benelli montefeltro esquerda porque eu sou esquerdino.
Ir para o topo Ir para baixo
João Velez
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
João Velez


Número de Mensagens : 4
Idade : 47
Localização : Quinta do Conde
Data de inscrição : 24/10/2011

Comprar a primeira arma Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira arma   Comprar a primeira arma EmptyDom Nov 06, 2011 12:08 am

É uma boa arma.
Mas cada um tem que escolher aquela com que se sente melhor e mais gosta, independentemente da opinião de terceiros, pois quando vamos atrás da ideia dos outros ficamos a pensar como seria se tivéssemos seguido a nossa opinião e arrependemo-nos.

A minha opinião é que a benelli é mais arma, mas cada um sabe de si, e com a browning também fica bem servido com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Comprar a primeira arma Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira arma   Comprar a primeira arma EmptyDom Nov 06, 2011 9:02 pm

João Velez escreveu:
É uma boa arma.
Mas cada um tem que escolher aquela com que se sente melhor e mais gosta, independentemente da opinião de terceiros, pois quando vamos atrás da ideia dos outros ficamos a pensar como seria se tivéssemos seguido a nossa opinião e arrependemo-nos.

A minha opinião é que a benelli é mais arma, mas cada um sabe de si, e com a browning também fica bem servido com certeza.

Nem mais, não é deixar influenciar por terceiros, a Browning é boa,talvez por ser nova no mercado lança alguns receios.

Para mim a Benelli Rafaello 121 do meu pai com que caço varias vezes e com a Benelli Centro do meu irmão que também acho óptima e leve, em termos de leveza a minha Benelli super 90 é a mais leve e encara-se mais rápido!

Benelli é Benelli !! (sem palavras)
Ir para o topo Ir para baixo
mikinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mikinho


Número de Mensagens : 18
Idade : 53
Localização : espinho
Data de inscrição : 27/09/2011

Comprar a primeira arma Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira arma   Comprar a primeira arma EmptySeg Nov 07, 2011 7:57 am

BENELLI É BENELLI !!
Ir para o topo Ir para baixo
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

Comprar a primeira arma Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira arma   Comprar a primeira arma EmptySeg Nov 07, 2011 9:32 am

Boas a todos...

Bom é assim do que eu cunheço dessa arma é uma arma que chunba muito bem, e que tambem é muito chocada, com o quik 5***** consegue fechar mais do que algumas com o quik 3***, não deixa de ser uma boa arma, o meu pai tem uma benelli rafaelo 121 de quik interiores e para alem de ser mais leve tem um encare excelente, mas como já alguem disse atrás não te deixes enfluenciar por 3ºs pois cada um com sua arma...

Na minha ópinião, compra uma browning b80 com 71cm de cano de 1* fixa e com almas 18,3 e depois diz-me alguma coisa ehehehehe, só digo isto porque é a a arma que tenhu...

Já agora faz uma coisa, quando comprares a arma seja a que for, faz uns tiros e depois diz-nos alguma coisa...

Grande abraço...Comprar a primeira arma 687241 Comprar a primeira arma 27160
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Comprar a primeira arma Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira arma   Comprar a primeira arma EmptySeg Nov 07, 2011 9:35 am

João Silva escreveu:
Boas a todos...

Bom é assim do que eu cunheço dessa arma é uma arma que chunba muito bem, e que tambem é muito chocada, com o quik 5***** consegue fechar mais do que algumas com o quik 3***, não deixa de ser uma boa arma, o meu pai tem uma benelli rafaelo 121 de quik interiores e para alem de ser mais leve tem um encare excelente, mas como já alguem disse atrás não te deixes enfluenciar por 3ºs pois cada um com sua arma...

Na minha ópinião, compra uma browning b80 com 71cm de cano de 1* fixa e com almas 18,3 e depois diz-me alguma coisa ehehehehe, só digo isto porque é a a arma que tenhu...

Já agora faz uma coisa, quando comprares a arma seja a que for, faz uns tiros e depois diz-nos alguma coisa...

Grande abraço...Comprar a primeira arma 687241 Comprar a primeira arma 27160


Penso que se tivesse oportunidade deveria de experimentar, 3 ou 4 armas para ver qual se adapta melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
buinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
buinho


Número de Mensagens : 15
Idade : 39
Localização : vila viçosa
Data de inscrição : 31/10/2011

Comprar a primeira arma Empty
MensagemAssunto: arma   Comprar a primeira arma EmptySeg Nov 07, 2011 12:09 pm

Já exprimentei algumas, dos meus tios, uma super 90 gostei muito, uma breda, nem por isso, a b80 excelente, tb gostei da centro, mas gostava de experimentar a maxus e como ninguem tem uma na minha terra acho que vou mesmo comprar.

Obrigado pelas opiniões, mas browning é browning lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Comprar a primeira arma Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira arma   Comprar a primeira arma EmptySeg Nov 07, 2011 12:17 pm

Penso que se pedir a um armeiro ele disponibiliza-se a arranjar uma Maxus para praticar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprar a primeira arma Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira arma   Comprar a primeira arma Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar a primeira arma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira arma!!!
» Primeira Arma
» Primeira arma
» A minha primeira arma
» Ajuda, que arma comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: