Caça & pesca & natureza
Ponto de mira  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Ponto de mira  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Ponto de mira

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ismael cunha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ismael cunha


Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : braga
Data de inscrição : 18/06/2012

Ponto de mira  Empty
MensagemAssunto: Ponto de mira    Ponto de mira  EmptySex Nov 22, 2013 11:54 pm

Boas 

Eu no fim de semana passado não sei como parti o meu ponto de mira daqueles fixos e redondos em metal da minha pietro beretta outlander, e agora não sei como tirar o resto que partiu a meio mesmo junto ao cano  :s é que ja tirei a ponteira  a pensar que dava para desapertar por dentro mas não ele esta mesmo fixo em cima so que agora é complicado paro o tirar  porque pariu rente ao cano algum sabe como se faz ?  ABRAÇO 
Ir para o topo Ir para baixo
André Sousa
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
André Sousa


Número de Mensagens : 212
Idade : 39
Localização : Alcoobaça
Data de inscrição : 10/04/2012

Ponto de mira  Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de mira    Ponto de mira  EmptySáb Nov 23, 2013 12:41 pm

Ismael,
A melhor ideia é levares a arma a um armeiro.
Não sei se poderá estar dentro da garantia, com toda a certeza eles informar-te e ajudar-te.
Abr
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Ponto de mira  Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de mira    Ponto de mira  EmptySáb Nov 23, 2013 3:09 pm

O melhor mesmo é levar a arma a um armeiro, uma broca e um macho resolve o problema, mas nada melhor do que um armeiro para fazer esse serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ismael cunha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ismael cunha


Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : braga
Data de inscrição : 18/06/2012

Ponto de mira  Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de mira    Ponto de mira  EmptyDom Nov 24, 2013 2:49 am

Obrigado pessoal fiz o que dizerem o problema já esta resolvido .

Abraço

Boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ponto de mira  Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de mira    Ponto de mira  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ponto de mira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mira???'
» pontos de mira
» Mira telescópica
» Mira 2000
» mira preçao de ar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: