Caça & pesca & natureza
mira???' Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
mira???' Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 mira???'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
zegostinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zegostinho


Número de Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : viseu
Data de inscrição : 18/11/2012

mira???' Empty
MensagemAssunto: mira???'   mira???' EmptyTer maio 21, 2013 9:14 pm

Ola boa noite, tenho uma carabina browning 30 06 , e não tenho mira telescópica , como costumo ir só a meia dúzia de montarias na zona onde resido (arredores viseu) e como é mato fechado aconselharam me a não comprar. que me aconselham???
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

mira???' Empty
MensagemAssunto: Re: mira???'   mira???' EmptyQua maio 22, 2013 6:35 pm

Compra um "ponto vermelho".
Ir para o topo Ir para baixo
zegostinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zegostinho


Número de Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : viseu
Data de inscrição : 18/11/2012

mira???' Empty
MensagemAssunto: mira???'   mira???' EmptyQua maio 22, 2013 8:11 pm

Obrigado pela resposta. um ponto vermelho é tipo uma mira pequena que tem dentro um ponto vermelho como se ve algumas vezes em montarias na net?? se sim, esse tipo de miras encontram se a venda em qualquer armeiro? nao tem ideia de quanto ronda o valor? e para regular sou eu mesmo que regulo? desculpe ou desculpem tanta pergunta mas sou inexperiente pois adquiria(arma) a mt pouco tempo e ainda n utilizei sequer. e como ha colegas que dizem que é melhor sem mira outros que é melhor com então fico na duvida...
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

mira???' Empty
MensagemAssunto: Re: mira???'   mira???' EmptyQua maio 22, 2013 8:27 pm

O ponto vermelho é isso mesmo que referes e há-os em vários modelos e preços.
Vantagem é que permitem um encare e disparo muito rápido e de olhos abertos tipo tiro "instintivo". Desvantagens é que a partir do 80/100mt é dificil atirares com "certeza" pois não tem aumentos.

Podes comprar e ser tu mesmo a montar e afinar ou podes comprar num armeiro que te ajude na parte da montagem e afinação.
Em Viseu, não te aconselho a comprares porque, infelizmente, não há nenhum armeiro com produtos a preços concorrenciais e conhecimentos suficientes para te poderem ajudar.
O mais perto terás a Guarda na espingardaria do Sr.Amilcar ou então em Mirandela no Paulo Valbom ou em Vila Real no Filipe Calvão.
Também poderás comprar numa loja(tens aqui no fórum um forista armeiro - A.Silva que te pode vender o material) e depois arranjas alguém que to ajude a montar e afinar. Se precisares eu posso ajudar-te pois também sou de Viseu.

Atenção que poderás ter que comprar umas montagens para fixares o ponto vermelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mira???' Empty
MensagemAssunto: Re: mira???'   mira???' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
mira???'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: