Caça & pesca & natureza
Como ensinar o Faisca? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Como ensinar o Faisca? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Como ensinar o Faisca?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
amatos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
amatos


Número de Mensagens : 3
Idade : 76
Localização : Almada
Data de inscrição : 13/04/2013

Como ensinar o Faisca? Empty
MensagemAssunto: Como ensinar o Faisca?   Como ensinar o Faisca? EmptyTer Abr 16, 2013 11:00 am

caros amigos do forum. Tenho dois podengos com cerca de 1 ano.
Ambos já caçam um é medio e pelo um pouco cerdoso o Benfica o outro é pequeno com pelo liso o Faisca.
O Benfica entra no mato e se o chamo ele vem o Faísca logo que se apanha no mato nunca mais dá mão, somente ao fim de algum tempo é que vem procurar o dono. É um cão incansável anda sempre a procurar com o nariz no chão mas tem o problema de se afastar e quando o chamo ele não vem. Alguém me pode ajudar com dicas para eu domesticar o Faísca.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
M.Roxo
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
avatar


Número de Mensagens : 151
Idade : 43
Localização : Fão-Esposende
Data de inscrição : 30/09/2009

Como ensinar o Faisca? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ensinar o Faisca?   Como ensinar o Faisca? EmptyTer Abr 16, 2013 12:36 pm

Boa tarde,

Não sou a melhor pessoa para ensinar seja o que for em relação a treino de cães, mas pelo que li posso lhe dar duas ideias. Ou o ensina com uma coleira de ensino, ou então com reforços positivos ao chamamento, primeiro com trela depois sem a trela. Chame o nome dele e depois um AQUI e puxe a trela com um esticão mais forte, quando ele chegar á sua beira de-lhe um bocado de salsicha. Voce vai ver que resulta. :P



Um abraço, e boa sorte.



M.Roxo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como ensinar o Faisca?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quanto e que leva para ensinar os meus 2 caes???
» Treinos do Viseu 2012
» caçadores de coelhos e criadores caes de caça
» Melhor forma de ensinar um cachorro...
» Como ensinar o Epagneul breton a parar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: