Caça & pesca & natureza
Treinos do Viseu 2012 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Treinos do Viseu 2012 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Treinos do Viseu 2012

Ir para baixo 
+5
Aldonio Paulino
mify
master
podengos
JCoelho
9 participantes
AutorMensagem
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Treinos do Viseu 2012 Empty
MensagemAssunto: Treinos do Viseu 2012   Treinos do Viseu 2012 EmptySex Jan 27, 2012 11:29 pm

Ainda há pouco terminou e já ando a preparar para iniciar os treinos.
Hoje fui ver como estava o meu campo de treino e levei o Viseu. Fiz 32 extractos de video e deixo aqui alguns.
Gostei do que vi pois existem mais coelhos do que na época anterior. Quanto ao Viseu, bem... ficou baralhado. Imagino quando levar o Talibau ou quando forem os dois.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treinos do Viseu 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do Viseu 2012   Treinos do Viseu 2012 EmptySáb Jan 28, 2012 2:35 pm

Amigo coelho como assim o coelho não passou claro que sim ,esta a gozar com nos amigo coelho .So voçe !!!!!!
vamos la malta onde esta o coelho ????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Treinos do Viseu 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do Viseu 2012   Treinos do Viseu 2012 EmptySáb Jan 28, 2012 3:18 pm

mais uma maquina que ai tens, deve estar agora para fazer um ano e ja a caçar dessa maneira durante este defeso se sair com bastante regularidade vai evoluir o resto, e pro inicio da proxima temporada vai estar ai a bombar.
gostei destes pequenos treixos de videos pois alem de curtos não tem tempos mortos, estes pequenos pormenores dao trabalho, mas no final o resultado é bem mais apresentavel.
quanto ao ver o coelho, não o consegui detectar, ainda andei desconfiado no penultimo video, la no carreiro onde voce diz:" ele não passou aqui" mas n consegui detectar nada, tb ontem filmei o treino da fofinha uma cadela que nem ando a treinar é mais habituala a mim e vi um coelho claramente pensei que se iria ver bem no video mas enganei me, virei para la o tlm mt bruscamente e onde ele passa a img fica desfocada.. melhores dias virão!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treinos do Viseu 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do Viseu 2012   Treinos do Viseu 2012 EmptySáb Jan 28, 2012 3:39 pm

A pois é onde estará o malandro do coelho ......... Treinos do Viseu 2012 766154
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

Treinos do Viseu 2012 Empty
MensagemAssunto: Treinos do Viseu 2012    Treinos do Viseu 2012 EmptySáb Jan 28, 2012 6:05 pm

boa tarde o coelho passou no no 3 vedio dos 15 aos 20 segundos desceu e virou a esquerda .
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Treinos do Viseu 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do Viseu 2012   Treinos do Viseu 2012 EmptySáb Jan 28, 2012 6:20 pm

mify escreveu:
boa tarde o coelho passou no no 3 vedio dos 15 aos 20 segundos desceu e virou a esquerda .

essa foi a parte onde eu estava desconfiado, mas analisando com mt atençao deu me a sensaçao k era a rama de algo que ali estava!
Ir para o topo Ir para baixo
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

Treinos do Viseu 2012 Empty
MensagemAssunto: Treinos do Viseu 2012    Treinos do Viseu 2012 EmptySáb Jan 28, 2012 6:49 pm

repara bem em os 15 e 20 segundos e mesmo um coelho passa e com mt rapides mal se consege ver
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treinos do Viseu 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do Viseu 2012   Treinos do Viseu 2012 EmptySáb Jan 28, 2012 7:56 pm

E isso mesmo entre os 15 e 17 minutos a pois é nem o amigo coelho teve tempo de o ver . affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Aldonio Paulino
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Aldonio Paulino


Número de Mensagens : 160
Idade : 40
Localização : Ribeira Brava Madeira
Data de inscrição : 25/12/2011

Treinos do Viseu 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do Viseu 2012   Treinos do Viseu 2012 EmptySáb Jan 28, 2012 8:15 pm

Boas, voltei a ver o video e de facto o coelho passou mesmo,se tinha passado mais perto da câmara na parte que tinha sombra via-se mais claramente!Bonitos excertos de video,pequenos e com qualidade.Treinos do Viseu 2012 687241
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Treinos do Viseu 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do Viseu 2012   Treinos do Viseu 2012 EmptySáb Jan 28, 2012 11:07 pm

esse vulto que la passa eu tinha reparado, mas não esta nitido e pensei que fosse outra coisa que ja la estivesse!
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Treinos do Viseu 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do Viseu 2012   Treinos do Viseu 2012 EmptyDom Jan 29, 2012 12:28 am

Dass nem com óculos vejo o coelho. Já começo a desconfiar que vocês andam a ver coelhos a mais.
Com coelho ou sem coelho o Viseu vai fazer um Ano em 11 de Março. Cacei com ele durante a época e já fez umas coisas engraçadas. É muito rápido e dentro das silvas esfarrapa-se todo. Aquelas orelhas e o rabo até mete dó. Espero que com a idade fique mais calmo e se fira menos. As orelhas já estavam secas, ontem ficaram feridas.
Treinos do Viseu 2012 27012012y A imagem com as orelhas secas.

Agora vai descansar mais uns dias porque hoje saí com o outro principiante e pareceu-me um pouco parado, vai ter que sair mais.
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Treinos do Viseu 2012 Empty
MensagemAssunto: Faísca treinos 2012   Treinos do Viseu 2012 EmptyDom Jan 29, 2012 12:53 am

Como ontem fui com um, hoje tinha que lá ir com outro.
Totalmente diferente, mais metódico, mais lento e só canta ao sentir ou ver. Enquanto o Viseu procura a correr este não. Corre apenas quando sente. Entra bem dentro das silvas mas sai sem uma beliscadura, tem mesmo a ver com a velocidade com que se passa pelos picos. Agora pareceu-me um pouco parado para aquilo que estava à espera. Não fiquei convencido, vai sair mais. Fez-me coisas muito boas durante a época, não posso dizer que foi a minha salvação mas ajudou um pouco.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treinos do Viseu 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do Viseu 2012   Treinos do Viseu 2012 EmptyDom Jan 29, 2012 1:41 pm

Seja como for amigo Coelho tem ai dos cães no bom caminho o Viseu vai dar sempre mais nas vistas visto que late um pouco antes de ver o coelho a musica e outra ,mas o meu preferido é o Faísca tem um caçar bonito procura mais certinho nao tenho duvidas será um bom cão ,isso de ser mais lento no procurar não quer dizer nada eu ate gosto de cães assim procuram certinho não deixam nada para traz e isso é que deve ser .Bons treinos e continue a nos mostrar estes pequenos vídeos que eu gosto .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 36
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Treinos do Viseu 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do Viseu 2012   Treinos do Viseu 2012 EmptySeg Jan 30, 2012 2:07 am

O Viseu, a fazer o que já faz, com menos de um ano e com esse vento forte... cuidado com ele
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
bossinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
bossinho


Número de Mensagens : 143
Idade : 56
Localização : Loures
Data de inscrição : 07/03/2008

Treinos do Viseu 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do Viseu 2012   Treinos do Viseu 2012 EmptySeg Jan 30, 2012 2:00 pm

Coelho ,
Parbens pelo canito que aí tens , e quero agradecer-te pelos videos que nos deste pra vermos bons momentos passados na natureza.
Espero que tenhas muita sorte com o canito e que os lançes de caça fiquem na memoria pra recordar . Agreement

Um abraço ,
Paulo Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Treinos do Viseu 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do Viseu 2012   Treinos do Viseu 2012 EmptySeg Jan 30, 2012 6:53 pm

Parabens pelo cao com uns treininhos tera ai um bom cao sem duvida palmas
copo
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Treinos do Viseu 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do Viseu 2012   Treinos do Viseu 2012 EmptyQui Fev 09, 2012 11:31 pm

A fera não pára.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Treinos do Viseu 2012 Empty
MensagemAssunto: Treinos de Viseu 2012   Treinos do Viseu 2012 EmptyQui Fev 09, 2012 11:52 pm

Então amigo Coelho,agora andas a treinar na Serra da Estrela? lol! .
Dá a sensação de ser gelo no chão,nesses vídeos.
O animal está a progredir.
Abraço Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Treinos do Viseu 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do Viseu 2012   Treinos do Viseu 2012 EmptyQui Fev 09, 2012 11:55 pm

É areia.
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Treinos do Viseu 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do Viseu 2012   Treinos do Viseu 2012 EmptySex Fev 10, 2012 12:00 am

Viseu
Conjunto terreno diferente
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Treinos do Viseu 2012 Empty
MensagemAssunto: Treinos de Viseu 2012   Treinos do Viseu 2012 EmptySáb Fev 11, 2012 12:48 am

Eu percebi que era areia Agreement
Tens de perguntar ao Viseu como se chama esse Coelho!!!!Acho que depois de tanto reencontro,Já se devem conhecer,He he he!!!
Continua e não o deixes parar.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Treinos do Viseu 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do Viseu 2012   Treinos do Viseu 2012 EmptyDom Abr 08, 2012 11:25 pm

Hoje nova dupla Viseu/Dólar.
Apesar de serem filmes muito curtos dá para se ver a diferença abismal de um cão para o outro.
O 1º o cão está sentado á sombra do tojo e o coelho vem ter com ele. Arranca mas desiste e não canta.
O 2º procura-os, persegue-os e canta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 36
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Treinos do Viseu 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do Viseu 2012   Treinos do Viseu 2012 EmptyDom Abr 08, 2012 11:43 pm

Lances desses (1º vídeo) só nos acontecem nos treinos lol!

Pode ser que com mais lances desses, o cão desperte.
Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
Conteúdo patrocinado





Treinos do Viseu 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do Viseu 2012   Treinos do Viseu 2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos do Viseu 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinos 2012!!!!
» treinos
» Calendário Venatório para as Épocas 2011 -2012, 2012 -2013 e 2013 -2014...
» Viseu
» Ajuda Exame LUPA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Vídeos & Filmes :: Filmes vídeo de cães&caça&pesca etc.-
Ir para: