Caça & pesca & natureza
sugestoes Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
sugestoes Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 sugestoes

Ir para baixo 
+2
Loureiro51
matador
6 participantes
AutorMensagem
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

sugestoes Empty
MensagemAssunto: sugestoes   sugestoes EmptySeg Nov 26, 2012 4:52 pm

sugestoes 679215camaradas queria vos pedir uma sugestão ou opinião........

tenho uma cadela que ando a levar á caça com a minha equipa a matilhar com outros cães

nem sempre em casa sou eu que lhe dou de comer por vezes é a minha mae mas nem fala com ela

nem festas nem nada eu quando chego do trabalho solto a cadela e brinco com ela faço festas etc...

mas ela agora começa a não vir quando eu a chamo eu nunca lhe berrei nem bati.....

será que foi ferrada no atrelado quando a levo com os outros por isso não vem quando a chamo....

que posso fazer para tentar corrigir isso tem 7 meses a cadela......
Ir para o topo Ir para baixo
Loureiro51
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Loureiro51


Número de Mensagens : 126
Idade : 73
Localização : Gondomar
Data de inscrição : 21/08/2012

sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: sugestoes   sugestoes EmptySeg Nov 26, 2012 5:53 pm

perca uma tarde com ela e leve-a sozinha no atrelado e dê umas voltas com ela, para a cadela recuperar a confiança

Loureiro
Ir para o topo Ir para baixo
RC78
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RC78


Número de Mensagens : 122
Idade : 46
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 14/11/2012

sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: sugestoes   sugestoes EmptySeg Nov 26, 2012 6:11 pm

será que foi ferrada no atrelado quando a levo com os outros por isso não vem quando a chamo....


amigo matador é preciso ter a certesa se foi mordida ou nao,se foi é provavel que possa ser esse o motivo, se nao foi podem ser varios motivos, desde nao gostar de andar de carro porque vomitou e ficou mal disposta,porque nao sente confiança nos outros caes que coloca ao pe dela no atrelado,etc etc....

faça o que o amigo loureiro aconselhou e depois diga mais alguma coisa,

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

sugestoes Empty
MensagemAssunto: ola   sugestoes EmptySeg Nov 26, 2012 6:44 pm

sim uma coisa que eu reparo é que ela vomita sempre k vai no atrelado
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: sugestoes   sugestoes EmptySeg Nov 26, 2012 8:29 pm

Amigo matador, isso é má disposição do animal relativamente a viagens de atrelado, tambem tenho um cão assim, que quase sempre vomita quando faço uma viagem com ele, e quando o prendo no regresso, ele assim que se aproxima do carro, , começa a tentar fugir, a sua ainda é muito nova, com mais idade isso vai melhorar, o que tem a fazer, é dar-lhe menos comer na véspera, e depois de o meter no atrelado, dê-lhe uma pequena goluseima, vai ver que isso melhora com o tempo.

Com o meu, notei melhorias, embora tenha que ter paciência com ele para o agarrar, quando não temos grandes, temos que estimar os médios, é o que temos.

Boas caçadas.
Ir para o topo Ir para baixo
zegostinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zegostinho


Número de Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : viseu
Data de inscrição : 18/11/2012

sugestoes Empty
MensagemAssunto: sugestao   sugestoes EmptySeg Nov 26, 2012 8:48 pm

leve a em vez de com os cães todos so com os mais meigos. e quanto mais vezes melhor. e vai ver que passa. e normal n esta habituada. penso eu
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

sugestoes Empty
MensagemAssunto: ola   sugestoes EmptyTer Nov 27, 2012 9:33 am

sugestoes 679215obrigada ate agora pelas respostas dadas....

é que eu chamo a cadela ela abana o rabo depois quando estou a chegar

perto dela ela encolhe se toda e foge......
Ir para o topo Ir para baixo
andre13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
andre13


Número de Mensagens : 214
Idade : 33
Localização : Castedo-Alijo
Data de inscrição : 16/04/2010

sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: sugestoes   sugestoes EmptyQua Nov 28, 2012 6:42 pm

Matador eu vou dar-te um conselho que não sei ser o mais acertado mas é o que eu utilizei tenho um cão que esta a fazer este ano a primeira epoca e ele tem imenso vicio e por vezes quando eu queria vir embora no inicio da época ele fazia ouvidos moucos e continuava a caçar eu como não gosto de andar aos berros e a desatar em assobios para chamar os caes comecei a levar uma trela comigo e quando é para vir embora coloco-lhe a trela antes de sair do mato faço-lhe umas festinhas e viemos os dois todos contentes acabaram-se as chatices agora é matemático muitas vezes ja nem é perciso por a trela.
Como costumas caçar sempre bastante longe de casa é uma enorme chatice teres que tar a espera da canita ou andares traz dela, sei que não é o mais adequado mas para manhoso, manhoso e meio.

Um abraço se ficares cá em cima de sabado para domingo avisa que ainda te faço uma visita e levo um vinheco a maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: sugestoes   sugestoes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
sugestoes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sugestões
» sugestoes
» presiso de algumas sugestoes
» Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: