Caça & pesca & natureza
Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
joaocrd
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaocrd


Número de Mensagens : 111
Idade : 42
Localização : Ansião
Data de inscrição : 22/11/2010

Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos Empty
MensagemAssunto: Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos   Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos EmptyTer Set 25, 2012 8:24 am

Caros amigos,

Ando à procura de sobrepostos polivalente que sirva para caça e pratos, ou seja salvo erro, a chamada sporting. Que marcas e modelos sugerem? Relações qualidade/preço, fiabilidade, adaptação à caça de salto, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
David Almeida
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
David Almeida


Número de Mensagens : 217
Idade : 37
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 27/08/2012

Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos   Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos EmptyTer Set 25, 2012 4:16 pm

Boa tarde amigo caçador, olha uma arma que te posso recomendar é uma Breda Sporting.
Tenho uma e dá perfeitamente para as duas modalidades, raramente a uso na caça, para mim é uma arma muito boa, tenho como tendência usar armas na caça mais velhas...
Cumprimentos
David Almeida
faz uma boa escolha...
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos   Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos EmptyTer Set 25, 2012 4:48 pm

Boas. Na relaçãoqualidade preço, tive a tempos com uma laurona sporting na mao e gostei bastante do que vi!
Ir para o topo Ir para baixo
joaocrd
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaocrd


Número de Mensagens : 111
Idade : 42
Localização : Ansião
Data de inscrição : 22/11/2010

Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos   Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos EmptyTer Set 25, 2012 6:14 pm

tiago escreveu:
Boas. Na relaçãoqualidade preço, tive a tempos com uma laurona sporting na mao e gostei bastante do que vi!

Onde é vendida essa marca?
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos   Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos EmptyTer Set 25, 2012 8:14 pm

joaocrd escreveu:
tiago escreveu:
Boas. Na relaçãoqualidade preço, tive a tempos com uma laurona sporting na mao e gostei bastante do que vi!

Onde é vendida essa marca?

O meu colega comprou na miratiro. Agora ja la nao vou faz tempo e nem sei se ainda vendem senão, mas acho que sim
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos   Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos EmptyTer Set 25, 2012 8:38 pm

veja a browning citori, tem vários modelos entre eles a sporting!!

não sei se ainda se fabrica, mas há uns anos ainda pensei em comprar uma, mas depois fiquei com uma beretta trap de um primo e deixei a browning.
Ir para o topo Ir para baixo
joaocrd
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaocrd


Número de Mensagens : 111
Idade : 42
Localização : Ansião
Data de inscrição : 22/11/2010

Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos   Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos EmptyTer Set 25, 2012 8:44 pm

E o que acham da Pietro Beretta 686 E sporting?

Ir para o topo Ir para baixo
joaocrd
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaocrd


Número de Mensagens : 111
Idade : 42
Localização : Ansião
Data de inscrição : 22/11/2010

Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos   Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos EmptyTer Set 25, 2012 8:53 pm

Estas armas "sporting" já estarão preparadas para munições com granalha de aço ?
Ir para o topo Ir para baixo
benelli121
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 33
Idade : 48
Localização : Figueira da Foz/Penela
Data de inscrição : 10/05/2010

Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos   Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos EmptyTer Set 25, 2012 10:43 pm

ouvi dizer que a cacicambra esta com uma promoção da fabarm axis sporting por 1700 euros... para uma arma que custava 2500 nao esta nada mau o preço...

Ir para o topo Ir para baixo
David Almeida
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
David Almeida


Número de Mensagens : 217
Idade : 37
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 27/08/2012

Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos   Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos EmptyQua Set 26, 2012 12:35 am

A quem diga que a Fabarm não é grande arma mas eu caço com uma e gosto muito e é Sporting, o amigo veja, aconselho a não se precipitar, escolha bem.
David Almeida
Cumprimentos
123
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos   Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arma de caça de canos Sobrepostos
» Melhor espingarda para caça menor: semi-automática, canos sobrepostos ou justapostos?
» Tiro aos pratos\ quantidade de pratos partidos!
» Pratos
» pratos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: