Caça & pesca & natureza
Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino... Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino... Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ruibac
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ruibac


Número de Mensagens : 65
Idade : 49
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 25/01/2012

Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino... Empty
MensagemAssunto: Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino...   Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino... EmptyTer Jun 05, 2012 5:53 pm

Boa tarde alguém pode-me dar uma ajuda neste sentido, onde poderei conseguir uma pele de lebre ou coelho ou umas penas de perdiz para começar a treinar o meu cão? Agradeço imenso a ajuda. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Hugo Pinto


Número de Mensagens : 217
Idade : 39
Localização : Alhandra
Data de inscrição : 13/06/2011

Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino...   Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino... EmptyTer Jun 05, 2012 8:39 pm

amigo, acho que vai ter de comprar as peças de caça e depois esfolar

para poder ter como treinar o seu cao. sabe como deve fazer a seguir?

SE ja souber nao ligue senao aqui fica,

deve por uma esponja dentro de uma meia de vidro, as penas de perdiz deve espeta las e as algumas que nao de para espetar deve cose las, depois arranja um fio de coco e uma cana( se for da pesca, ai com 4,5 m melhor), ata o fio de coco a ponta da cana e a outra ponta a esponja e vai treinando assim a paragem.

Amigo comigo tem sido sempre assim para treinar os cachorros a parar.

Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino... 462432 Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino... 845184
Ir para o topo Ir para baixo
ruibac
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ruibac


Número de Mensagens : 65
Idade : 49
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 25/01/2012

Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino... Empty
MensagemAssunto: Peles   Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino... EmptyQui Jun 07, 2012 5:35 pm

Obrigado pela informação, mas o ideal era conseguir uma pele de coelho selvagem, ou lebre e uma penas de perdiz. Se alguem tiver aqui perto de lisboa eu compro e faço a viagem para ir buscá-las. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino...   Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino... EmptyQui Jun 07, 2012 7:03 pm

Eu a minha migalha treinei-a a parar com uma meia enrolada com fio de côco... se o objectivo for fazer o cão parar acho q a pele de coelho não será a opção mais correcta... qualquer penacho parecido com penas de ave serve... se quiser arranjar umas perdizes ou até codornizes eu arranjo-lhe um contacto aqui na zona de santarem. Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
ruibac
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ruibac


Número de Mensagens : 65
Idade : 49
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 25/01/2012

Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino... Empty
MensagemAssunto: perdizes e codornizes   Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino... EmptySex Jun 08, 2012 9:47 am

Obrigado amigo Gangas, as perdizes e as codornizes são de boa qualidade? ouvi dizer que tem algumas de aviário que nao sao boas para treinar os caes, que as espanholas sao as melhores. e já agora qual o preço das perdizes e codornizes para o treino? Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino...   Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino... EmptyDom Jun 10, 2012 2:55 pm

Boas, em relação ás codornizes, não estou dentro do preço, qt ás perdizes sei q o preço anda á volta dos 8€ cada uma, talvez até se consiga mais barato. O criador é aqui da zona de santarem, já está á mts anos no mercado, são as perdizes q uso pra treino e tb pra repovoamentos na minha reserva... são mt boas. O amigo Hugo Pinto cá do fórum veio cá ontem buscar 2 casais, pode perguntar a ele a opinião acerca dos animais. Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino...   Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» onde treinar os nossos cães de coelho visto a maioria não ter campo de treino
» Odores presa, para treino ao coelho
» Truques e dicas de treino de cães de coelho
» cartuchos
» Caçada de Dia 24-11-2013 Eu e o Meu Pai (2 Coelhos, 1 Perdiz, 1 Lebre) 5 Tiros - 4 Peça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: