Caça & pesca & natureza
bachieri pellagri NIKE Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
bachieri pellagri NIKE Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 bachieri pellagri NIKE

Ir para baixo 
+11
Luis cunha
Paulo Alves
o marujo
la.satel
André Sousa
Avx777
Hélio
antonio silva
bmsa
tiago
alliot
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot


Número de Mensagens : 553
Idade : 50
Localização : guarda
Data de inscrição : 25/06/2011

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptyTer maio 08, 2012 10:52 pm

boas a todos, gostaria de colocar uma questao; este ano estou a pensar utilizar cartuchos com 32g para a caça geral, é a primeira vez que o vou fazer, visto que sempre utilizei cartuchos de 34g e 35g. estou interessado em comprar os NIKE de 32g chumbo 6. se alguem me puder dar alguma opiniao, agradeço. obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptyQua maio 09, 2012 1:37 pm

alliot escreveu:
boas a todos, gostaria de colocar uma questao; este ano estou a pensar utilizar cartuchos com 32g para a caça geral, é a primeira vez que o vou fazer, visto que sempre utilizei cartuchos de 34g e 35g. estou interessado em comprar os NIKE de 32g chumbo 6. se alguem me puder dar alguma opiniao, agradeço. obrigado

Boas,
eu já não falo do chumbo 8 para primeiro tiro, porque isso faz parte de gosto pessoal. mas se fosse a si em 32 gramas, escolheria o chumbo 7,5 ou 7 nas 32 gramas para primeiro tiro, e para emendas, o chumbo 6 utilizaria a gramagem e cargas que tem utilizado. Acho que para quem caça de salto, 32 gramas de 6 é pouco chumbo, e tem pouca aba de tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot


Número de Mensagens : 553
Idade : 50
Localização : guarda
Data de inscrição : 25/06/2011

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptyQua maio 09, 2012 4:21 pm

ola amigo tiago, isto das gramagens, tem muito que se lhe diga; por exemplo, cartuchos de 32g e de 34g, a diferença de chumbos sao 12 bagos, e de 32g para 36g sao 30 bagos. como pode ver em relaçao ao cartucho abrir muito ou pouco é muito subjectivo. isto sempre falando em chumbo n6.
Ir para o topo Ir para baixo
bmsa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
bmsa


Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Localização : Guarda
Data de inscrição : 12/12/2009

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptyQua maio 09, 2012 9:24 pm

eu atirei aos tordos com o Nike 7,5 32g e gostei bastante..

cumps

bmsa
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptyQua maio 09, 2012 10:20 pm

tiago escreveu:
alliot escreveu:
boas a todos, gostaria de colocar uma questao; este ano estou a pensar utilizar cartuchos com 32g para a caça geral, é a primeira vez que o vou fazer, visto que sempre utilizei cartuchos de 34g e 35g. estou interessado em comprar os NIKE de 32g chumbo 6. se alguem me puder dar alguma opiniao, agradeço. obrigado

Boas,
eu já não falo do chumbo 8 para primeiro tiro, porque isso faz parte de gosto pessoal. mas se fosse a si em 32 gramas, escolheria o chumbo 7,5 ou 7 nas 32 gramas para primeiro tiro, e para emendas, o chumbo 6 utilizaria a gramagem e cargas que tem utilizado. Acho que para quem caça de salto, 32 gramas de 6 é pouco chumbo, e tem pouca aba de tiro.

O comentário é baseado em experiencias ou apenas em suposições? tente testar um bom cartucho de 32 gr e num bom cartucho de 34gr ou 36gr em composição e prefureção, já para não falar em velocidade visto não estar ao alcance de todos é capaz de ter uma grande surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptyQua maio 09, 2012 11:31 pm

antonio silva escreveu:
tiago escreveu:
alliot escreveu:
boas a todos, gostaria de colocar uma questao; este ano estou a pensar utilizar cartuchos com 32g para a caça geral, é a primeira vez que o vou fazer, visto que sempre utilizei cartuchos de 34g e 35g. estou interessado em comprar os NIKE de 32g chumbo 6. se alguem me puder dar alguma opiniao, agradeço. obrigado

Boas,
eu já não falo do chumbo 8 para primeiro tiro, porque isso faz parte de gosto pessoal. mas se fosse a si em 32 gramas, escolheria o chumbo 7,5 ou 7 nas 32 gramas para primeiro tiro, e para emendas, o chumbo 6 utilizaria a gramagem e cargas que tem utilizado. Acho que para quem caça de salto, 32 gramas de 6 é pouco chumbo, e tem pouca aba de tiro.

O comentário é baseado em experiencias ou apenas em suposições? tente testar um bom cartucho de 32 gr e num bom cartucho de 34gr ou 36gr em composição e prefureção, já para não falar em velocidade visto não estar ao alcance de todos é capaz de ter uma grande surpresa.


Por acaso já não é a primeira pessoa a dizer -me isso. Mas... se os cartuchos de 34 e 36 gramas fossem piores do que os de 32 gramas, acho que toda a gente utilizaria 32 gramas e os de maior gramagem ficariam obsoletos! digo eu... que isto de cartuchos parece que cada vez sei menos. alem de que todas "a maioria" das marcas que se encontram especificadas em sites da internet, falam das 34 e 36 gramas para distancias longas, e as de 32 para baixo para distancias médias...
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptyQui maio 10, 2012 10:27 am

Amigo Tiago os fabricantes tem sempre de ter várias opções, alem de que o cartucho de 34gr ou 36 vem com uma copela mais alta dá outra apresentação, os olhos tambem comem, tal como nas armas á umas melhores que outras e de vários preços e marcas nos cartuchos é igual haverá sempre de várias marcas gramagens etc, eu falo apenas no que me diz a experiencia ao longo de muitos anos, seguramente que outros terão outra opnião.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptyQui maio 10, 2012 9:28 pm

Não sei com que cartucho o alliot atirava mas eu já atirei alguns tiros com esses B&P Nike e de facto os cartuchos são bons em composição e quer me parecer que em perfuração também não ficam muito atrás de outros senão para melhor. Só tem um pequeno problema que é o tempo de tiro do cartucho. Quem não está habituado a correr um pouco mais a mão não acerta facilmente com eles. É uma questão de prática. A pólvora Nike também é boa para o nosso clima de inverno o que pode ser um ponto a favor.


Fiquei com a sensação que seja mais um tiro adequado para as pequenas migratórias que um tiro para a caça geral mas poderei estar enganado. Talvez
mais
alguns foristas o tenham usado e possam dar uma opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptyQui maio 10, 2012 9:38 pm

Quanto à questão das 32 - 34 - 36 ou + gramas vejo-a não numa perspectiva de terem maior um menor poder de derrube mas antes numa forma de compensar o número de bagos de chumbo quando se atira com numeração 3, 4, 5 e eventualmente 6.


Tentem dar uma olhada à seguinte tabela e perceber a diferença de bagos de chumbo. Evidente que quanto mais miúdo é o chumbo maior é a diferença mas mais 10-20 bagos de chumbo grosso pode fazer a diferença entre a peça de caça ir chumbada ou ficar redonda.


bachieri pellagri NIKE Promedio%2520de%2520perdigones
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptyQui maio 10, 2012 9:41 pm

Fala-se também nas questões de perfuração mas eu ainda não tive tempo para testar isso como deve ser mas penso que pólvoras mais progressivas em distancias grandes superam as pólvoras degressivas por manterem o chumbo mais esférico mas .... apenas pela teoria na prática reafirmo que nunca o testei. Está para breve.
Ir para o topo Ir para baixo
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot


Número de Mensagens : 553
Idade : 50
Localização : guarda
Data de inscrição : 25/06/2011

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptyQui maio 10, 2012 11:25 pm

ola a todos, hoje dei-me ao trabalho, de abrir um cartucho nike de 32g n6, e contar os bagos.... surpresa, contei 291 bagos, até fiquei parvo, tem mais bagos que os cartuchos de 36g, do quadro que o nosso amigo hélio nos apresentou. nao sei o que dizer, só me falta pesar o chumbo para ver se de facto tem 32g, ou mais. e amigo hélio, no ano passado dei tiro na geral, com winchester super xx 35g, chumbo 6, e 7. bons tiros mas caros como o lume, por essa razao estou seriamente a pensar em trocar. falei nos nike porque este ano dei tiro com eles nos tordos, e fiquei super satisfeito, com o tiro. foi o amigo artmar, que mos aconcelhou.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptySex maio 11, 2012 9:16 am

alliot escreveu:
ola a todos, hoje dei-me ao trabalho, de abrir um cartucho nike de 32g n6, e contar os bagos.... surpresa, contei 291 bagos, até fiquei parvo, tem mais bagos que os cartuchos de 36g, do quadro que o nosso amigo hélio nos apresentou. nao sei o que dizer, só me falta pesar o chumbo para ver se de facto tem 32g, ou mais. e amigo hélio, no ano passado dei tiro na geral, com winchester super xx 35g, chumbo 6, e 7. bons tiros mas caros como o lume, por essa razao estou seriamente a pensar em trocar. falei nos nike porque este ano dei tiro com eles nos tordos, e fiquei super satisfeito, com o tiro. foi o amigo artmar, que mos aconcelhou.

Atenção que a tabela que o amigo Hélio postou é espanhola logo á diferença de 1 nº da nossa.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptySex maio 11, 2012 12:40 pm

Se deu 291 bagos é porque possivemente não tem 32gr teria de ter entre 340 /360 depende da calibragem do chumbo isto consoante a nossa tabela
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptySex maio 11, 2012 1:28 pm

como é que funciona isso da tabela espanhola versus portuguesa. O 7 espanhol é o 8 nosso?
A francesa é igual a portuguesa ou espanhola?
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptySex maio 11, 2012 1:31 pm

Era isso que ia agora perguntar. O sr Silva tem uma tabela portuguesa?
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptySex maio 11, 2012 3:52 pm

Avx777 escreveu:
Era isso que ia agora perguntar. O sr Silva tem uma tabela portuguesa?

Penso que existe essa tabela neste forum, mas em todo o caso por ex na tabela espanhola o nº6 é nº5 na nossa tabela.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptyDom maio 13, 2012 9:09 am

A tabela que coloquei é a tabela do chumbo espanhol, que se encontra no catálogo da excopesa. Os cartuchos B&P são Italianos e a numeração deles é sensivelmente diferente da nossa. Por norma mais miúda mas não chega a um número de diferença.


Vou tentar encontrar as tabelas e depois coloco aqui.


Desde já que é normal que esse cartucho tenha mais bagos, sendo italiano, que outro espanhol com a mesma carga.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptyDom maio 13, 2012 8:05 pm

Podem estudar a diferença de tamanho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot


Número de Mensagens : 553
Idade : 50
Localização : guarda
Data de inscrição : 25/06/2011

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptyDom maio 13, 2012 11:16 pm

ola amigo hélio, daquilo que entendi, para ter cartuchos nike com chumbo 6 real, tenho que comprar chumbo numero 5....
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptySeg maio 14, 2012 11:34 pm

Sim é mais ou menos isso. ;)
Ir para o topo Ir para baixo
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot


Número de Mensagens : 553
Idade : 50
Localização : guarda
Data de inscrição : 25/06/2011

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptyQua maio 16, 2012 9:19 pm

ok obrigado amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
André Sousa
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
André Sousa


Número de Mensagens : 212
Idade : 39
Localização : Alcoobaça
Data de inscrição : 10/04/2012

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptyTer Out 30, 2012 6:32 pm

Boas pessoal!

Hoje não fui de meias medidas, comprei 250 cartuchos de NIKE 32g chumbo 8.
Vou experimentar (e forçosamente usar...) nos tordos já esta semana.

A B&P tem boa fama, já usei este ano os MB Classic 32g chumbo 6 e gostei bastante apesar do preço demasiado alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptyTer Out 30, 2012 9:21 pm

Corre-lhe bem a mão e verás que caem secos. Só necessitam de um pouco mais de adiantamento. Secam até bastante longe.
Ir para o topo Ir para baixo
la.satel
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
la.satel


Número de Mensagens : 100
Idade : 36
Localização : Outeiro
Data de inscrição : 08/10/2012

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptyDom Nov 04, 2012 11:30 pm

pelo que me parece isto das tabelas e dos chumbos acho que as marcas não estao a ser correctas.

ja não é a 1a vez que ouço dizer pesoas que vao contar os bagos e não correspondem as tabelas
Ir para o topo Ir para baixo
o marujo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
o marujo


Número de Mensagens : 3
Idade : 72
Localização : corroios - Seixal - Setubal
Data de inscrição : 14/01/2010

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptyQua Jan 02, 2013 6:28 pm

Boas tardes caros foristas
Em épocas anteriores aos tordos tenho usado os cartuchos caça32 de Beja que gosto muito, mas esta época um amigo aconselhou-me os Nike de 32grs e fui experimentar. Comprei chumbo 8 e 9 e numa ida aos tordos levei-os. Para meu espanto gostei tanto deles, que hoje são ou unicos que uso na caça aos tordos.
Cumprimentos
Antonio Conceição
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptyQui Jan 03, 2013 8:48 am

Ola amigos estive a ler este topico e apenas posso dizer que, eu, na caça geral (sendo para mim geral, coelho e perdiz e tordos, não posso chegar a mais enem há) e sendo que caço mais ao coelho que a perdiz, uso sempre o nº 5 (caço no interior norte do país, trás os montes, mais precisamente Mirandela) e aqui se não for assim é vê-los a ir embora e eu tive este ano a experiencia disso, passavam não com 1 mas com 2 turbos ligados que era um fartote de riso a falhar, pois atirava com o nº 6 e o nº 7 e desde que troquei para o nº5 tive dias de 3 e 4 coelhos e na minha aldeia este ano nem os havia como o ano passado. Mas continuando, usava Melior super GT, e GB, e passei a usar Nortiro, nº5. Como disse, na geral usava os primeiros e passei para os segundos nos tordos, caçava com Vit33 mas passei a usar Nortiro tambem e Sulbeja nº8.

Este neste momento é o cartucho que uso e para ja vou ficar com ele até aparecer um melhor e mais barato.

Bom ano a todos os caçadores e boas caçadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis cunha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Luis cunha


Número de Mensagens : 56
Idade : 51
Localização : Guarda
Data de inscrição : 23/09/2009

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptySeg Jan 07, 2013 5:42 pm

Boas experimentei neste fim de semana os Nike 32g nº 8 e meus amigos fenomenal,tanto baixos como altos é um tiro muito bom aconselho vivamente a experimentarem.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Batata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Batata


Número de Mensagens : 79
Idade : 33
Localização : Guarda
Data de inscrição : 17/07/2011

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptySeg Jan 07, 2013 7:10 pm

Também o meu grupo exprimentou bashieri e pellagr e são os melhores cartuchos do mercado. Cada tiro cada melro.
Ir para o topo Ir para baixo
figueiredo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
figueiredo


Número de Mensagens : 27
Idade : 46
Localização : viseu
Data de inscrição : 07/11/2012

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptyTer Jan 22, 2013 12:52 pm

Olá boas tardes pessoal, qual o preço médio desse cartucho para os tordos?

Estou curioso em experimentar.

Boas caçadas.
Figueiredo
Ir para o topo Ir para baixo
André Sousa
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
André Sousa


Número de Mensagens : 212
Idade : 39
Localização : Alcoobaça
Data de inscrição : 10/04/2012

bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE EmptyTer Jan 22, 2013 2:07 pm

figueiredo escreveu:
Olá boas tardes pessoal, qual o preço médio desse cartucho para os tordos?

Estou curioso em experimentar.

Boas caçadas.
Figueiredo

Eu comprei 250 cartuchos por 54€, se a memória me não atraiçoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bachieri pellagri NIKE Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri NIKE   bachieri pellagri NIKE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
bachieri pellagri NIKE
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» bachieri pellagri
» bascieri pellagri NIKE Nº7.5 ou 8
» cartuchos com polvora d20
» Cartuchos Pellagri
» Baschieri & Pellagri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: