Caça & pesca & natureza
bachieri pellagri Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
bachieri pellagri Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 bachieri pellagri

Ir para baixo 
+2
artmar
alliot
6 participantes
AutorMensagem
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot


Número de Mensagens : 553
Idade : 50
Localização : guarda
Data de inscrição : 25/06/2011

bachieri pellagri Empty
MensagemAssunto: bachieri pellagri   bachieri pellagri EmptyQui Dez 22, 2011 6:10 pm

ola, amigos, gostaria de saber se alguem me sabe dizer alguma coisa sobre estes cartuchos, é que estao a um bom preço e nao sei se valem a pena. obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot


Número de Mensagens : 553
Idade : 50
Localização : guarda
Data de inscrição : 25/06/2011

bachieri pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri   bachieri pellagri EmptyQui Dez 22, 2011 6:12 pm

peço desculpa, sao os NIKE N8, para os tordos.
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

bachieri pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri   bachieri pellagri EmptyQui Dez 22, 2011 7:48 pm

Amigo alliot !!

Tirando os Winchester X2 de 32g, apenas uso os Nike da B&P. Adaptei-me rapidamente ao desconto a dar e os tordos caem secos e a distancias consideráveis. Na minha Maxus e dado serem cartuchos de 67mm, consigo meter 3 tiros no carregador....., claro que apenas coloco 2. Um belo tiro.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot


Número de Mensagens : 553
Idade : 50
Localização : guarda
Data de inscrição : 25/06/2011

bachieri pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri   bachieri pellagri EmptyQui Dez 22, 2011 8:24 pm

ok, obrigado amigo artmar.
Ir para o topo Ir para baixo
ruiolga17
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
ruiolga17


Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Localização : Vilarinho do Bairro
Data de inscrição : 28/07/2008

bachieri pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri   bachieri pellagri EmptySex Dez 23, 2011 8:09 am

Tudo o que é baschieri e pellagri são um pouco carotes mas a qualidade é só comparavel com outras grandes marcas, resumindo valem cada cêntimo, parece que têm olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

bachieri pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri   bachieri pellagri EmptySex Dez 23, 2011 1:49 pm

Arranjaram-me os Nike a 5.80€. Qualquer Melior, Polvichumbo ou Sulbeja, em 32g, penso que estejam mais caros.
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

bachieri pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri   bachieri pellagri EmptySex Dez 23, 2011 1:58 pm

Melior startordo é bastante mais barato. Ronda os 5€. Eu comprei polvichumbo caça 32 a 5,50€. Rio Redstar também ronda este preço. O sulbeja é que penso que sejam mais caros.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

bachieri pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri   bachieri pellagri EmptySex Dez 23, 2011 2:08 pm

Avx777 escreveu:
Melior startordo é bastante mais barato. Ronda os 5€. Eu comprei polvichumbo caça 32 a 5,50€. Rio Redstar também ronda este preço. O sulbeja é que penso que sejam mais caros.

Cumps


Tenho uma espingardaria a 3Km de casa, que tem os cartuchos que o amigo indica só que por razões que desconheço não pratica esses preços, portanto cheers os B&P Nike.
Ir para o topo Ir para baixo
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot


Número de Mensagens : 553
Idade : 50
Localização : guarda
Data de inscrição : 25/06/2011

bachieri pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri   bachieri pellagri EmptySex Dez 23, 2011 2:12 pm

os nike aqui na guarda estao a 5.50, parece-me um bom preço, a julgar pelos preços praticados em aveiro.
Ir para o topo Ir para baixo
bmsa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
bmsa


Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Localização : Guarda
Data de inscrição : 12/12/2009

bachieri pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri   bachieri pellagri EmptySex Dez 23, 2011 2:34 pm

boas amigo alliot, ja agora se nao custar muito em k espingardaria tem esses cartuchos a esse preço? sempre me falaram bem desses tiros e como normalmente os preços sao puxaditos, tenho comprado outras marcas, mas se esses forem em conta sao uma boa oportunidade..



cmps

bmsa
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

bachieri pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri   bachieri pellagri EmptySex Dez 23, 2011 5:57 pm

Provavelmente será na espingardaria do sr. Amilcar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis cunha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Luis cunha


Número de Mensagens : 56
Idade : 51
Localização : Guarda
Data de inscrição : 23/09/2009

bachieri pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri   bachieri pellagri EmptySex Dez 23, 2011 10:03 pm

Boas e que tal é esse cartucho também é com polvora MB?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot


Número de Mensagens : 553
Idade : 50
Localização : guarda
Data de inscrição : 25/06/2011

bachieri pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri   bachieri pellagri EmptySáb Dez 24, 2011 2:29 am

esses cartuchos estao á venda no sr amilcar, na guarda, ele pratica preços muito bons, amanha já vou comprar 1000 tiros, para a proxima epoca.
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

bachieri pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri   bachieri pellagri EmptySáb Dez 24, 2011 11:14 am

Luis cunha escreveu:
Boas e que tal é esse cartucho também é com polvora MB?

Abraço



Aqui tem as especificações do B&P Nike

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom natal
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot


Número de Mensagens : 553
Idade : 50
Localização : guarda
Data de inscrição : 25/06/2011

bachieri pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri   bachieri pellagri EmptyQui Dez 29, 2011 5:46 pm

boas... hoje lá fui eu dar uns tiros aos tordos, e levei os NIKE n7/2, para experimentar.... resultado, 24 tordos abatidos. pareçeu.me um bom tiro,(estando eu habituado aos winchester x2), mas fiquei contente, penso que sao um pouco mais lentos, mas é um bom tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

bachieri pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri   bachieri pellagri EmptyQui Dez 29, 2011 6:46 pm

alliot escreveu:
boas... hoje lá fui eu dar uns tiros aos tordos, e levei os NIKE n7/2, para experimentar.... resultado, 24 tordos abatidos. pareçeu.me um bom tiro,(estando eu habituado aos winchester x2), mas fiquei contente, penso que sao um pouco mais lentos, mas é um bom tiro.


bachieri pellagri 687241 Precisamente !!......são mais lentos que os Winchester mas possui um belo agrupamento e penetração na bagada. Só é necessario correr a mão mais um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bachieri pellagri Empty
MensagemAssunto: Re: bachieri pellagri   bachieri pellagri Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
bachieri pellagri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bachieri pellagri NIKE
» cartuchos com polvora d20
» Cartuchos Pellagri
» Baschieri & Pellagri
» bascieri pellagri f2 classic 34g nº6 e 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: