Caça & pesca & natureza
Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Cadela Basset desaparecida em Coimbra!

Ir para baixo 
+4
Gabriel
Stick
Ciclone
brunoferraz
8 participantes
AutorMensagem
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Empty
MensagemAssunto: Cadela Basset desaparecida em Coimbra!   Cadela Basset desaparecida em Coimbra! EmptySex Abr 17, 2009 1:44 pm

Vamos ajudar o nosso companheiro Stick a encontrar a sua fiel amiga.
Trata-se de uma cadela da raça Basset, que desapareceu em Coimbra.
Pelo que sei, trata-se de uma cadela muito meiga e que ja se encontra desaparecida à 8 dias.

Aqui fica algumas fotos, para mais facil se identificar a cadela em questao:

Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Getattachmentovl.th Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Getattachment1dya.th

Para ampliar as fotos, basta clicar nas mesmas!

Caro amigo Stick, caso queira acrescentar mais alguma esteja a vontade.
No que poder ajudar, pode contar comigo.

Cumprimentos Bruno Ferraz.

P.S-Caso tenham alguma irformaçao, basta informar o dono da cadela (O Amigo Stick) ou se preferirem mandar para mim eu retornarei toda a informaçao para o mesmo, haja noticias.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Empty
MensagemAssunto: cadela basset desaparecida em coimbra   Cadela Basset desaparecida em Coimbra! EmptySex Abr 17, 2009 8:58 pm

[ quote=bruno ferraz Trata-se de uma cadela da raça Basset, que desapareceu em Coimbra.[/quote]
É uma basset da bretanha??
Ir para o topo Ir para baixo
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick


Número de Mensagens : 1026
Idade : 51
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/11/2008

Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Empty
MensagemAssunto: Re: Cadela Basset desaparecida em Coimbra!   Cadela Basset desaparecida em Coimbra! EmptySáb Abr 18, 2009 12:08 am

Boa noite. Hoje foi um dia duro de trabalho e a esta hora é bom ver que a solidariedade existe neste espaço.
Quero agradecer aqui ao Bruno por se ter prontificado a ajudar-me. Quero agradecer também ao meu amigo Rui, “Podengos &Coelhos” que já se tinha prontificado na véspera.
Esta cadela desapareceu na 6ª de Páscoa. Estava com o cio e houve um descuido, foi para a rua com o meu Drahtaar. Pensei no pior, que me tivessem roubado os 2 naquele estado de fragilidade, apesar do cão estar treinado a não dar confiança a ninguém, para além do dono. A verdade é que ele apareceu no dia seguinte, já depois de eu dar muitas voltas nas redondezas.
Mas a cadela nada. Pensava ter mais fotos, mas só encontro estas, numa ninhada que ela teve há cerca dum ano. Ela é rasteira, amarelinha, com ligeira malha branca no peito. Os olhos são inconfundíveis, parece que fala com os olhos.
Pêlo meio cerdoso. Comprei-a como Basset Fauve, acredito que não fosse 100% pura, porque não juntava as mãos. Na realidade, pouco me interessa.
Se encontrar mais fotos, pedirei de novo ajuda aos meus amigo. Tenho que aprender a postar aqui fotos.
Qualquer informação será bem vinda.
Renovo os agradecimentos a todos os que se prontificaram a ajudar.

Um abraço Cadela Basset desaparecida em Coimbra! 122
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Empty
MensagemAssunto: Re: Cadela Basset desaparecida em Coimbra!   Cadela Basset desaparecida em Coimbra! EmptySáb Abr 18, 2009 9:44 am

Ciclone disse:
Citação :
É uma basset da bretanha??

Stick disse:
Citação :
Ela é rasteira, amarelinha, com ligeira malha branca no peito. Os olhos são inconfundíveis, parece que fala com os olhos.
Pêlo meio cerdoso. Comprei-a como Basset Fauve, acredito que não fosse 100% pura, porque não juntava as mãos.

Amigo ciclone, penso que o nosso amigo Stick ja respondeu a sua questao.Na verdade, tambem nao lhe respondi logo porque nao tinha a certeza.
Abraço Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Empty
MensagemAssunto: Re: Cadela Basset desaparecida em Coimbra!   Cadela Basset desaparecida em Coimbra! EmptySáb Abr 18, 2009 9:46 am

Amigo Stick, tente procurar na vizinhança mesmo nas pessoas que nada tenham haver com a caça.Isto porque, existe sempre alguem que ve um cao abandonado e tenta recolher como um cao vadio trata-se.

Stick disse:
Citação :
Se encontrar mais fotos, pedirei de novo ajuda aos meus amigos.
Aqui ficam mais umas fotos:

Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Getattachment4c.th Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Getattachment3zgh.th Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Getattachment2v.th

Mais uma vez desejo toda a sorte do mundo.
Cumprimentos, Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Empty
MensagemAssunto: Re: Cadela Basset desaparecida em Coimbra!   Cadela Basset desaparecida em Coimbra! EmptySáb Abr 18, 2009 1:53 pm

Já me aconteceu com dois cães e em ambos os casos apareceram, geralmente por denuncia de quem sabe ou ouviu falar.
O meu conselho é fazer panfletos com fotos da cadela e nº telefone e espalhar pelos locais mais frequentados num raio de pelo menos 50Km.
No meu caso deu resultado, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick


Número de Mensagens : 1026
Idade : 51
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/11/2008

Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Empty
MensagemAssunto: Re: Cadela Basset desaparecida em Coimbra!   Cadela Basset desaparecida em Coimbra! EmptySáb Abr 18, 2009 1:54 pm

Obrigado, Bruno.
Eu também te desejo toda a sorte do mundo em tudo na vida, pois tens provado ser uma pessoa de grande dimensão.

Abraço:cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Empty
MensagemAssunto: Re: Cadela Basset desaparecida em Coimbra!   Cadela Basset desaparecida em Coimbra! EmptySáb Abr 18, 2009 10:34 pm

realmente e muito azar o amigo carlos ter perdido uma das suas melhores cadelas mas a que ter esperança pois ainda pode vir a aparecer caso o pior se comfirme,temos de pensar noutra selução ,da minha parte ja me disponivilizei a dar-lhe um filho de uma cadela beagle pura que tenho prestes a parir para tentar colmatar a perda dele e do pai pois são pessoas pelo qual tenho uma enorme admiração ABRAÇO,FORÇA AMIGO
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Empty
MensagemAssunto: cadela basset desaparecida em coimbra   Cadela Basset desaparecida em Coimbra! EmptyDom Abr 19, 2009 1:06 pm

Caro amigo,já me aconteceu o mesmo com uma podenga comprada no canil de arganil,desapareceu com o cio levando dois machos atrás os cães regressaram no dia seguinte ,mas a cadela nunca mais a vi ,mesmo utilizando o metodo do colega gabriel.
Desejo-lhe boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick


Número de Mensagens : 1026
Idade : 51
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/11/2008

Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Empty
MensagemAssunto: Re: Cadela Basset desaparecida em Coimbra!   Cadela Basset desaparecida em Coimbra! EmptySeg Abr 20, 2009 12:16 am

Já encontrei a cadela! Afinal estava nas traseiras duma espécie de tasca perto de casa.
Depois de imprimir folhetos A4 em série com fotografias, etc, o 1º lugar onde me dirijo para afixar um, a senhora diz-me de imediato que conhece a cadela, porque nos últimos dias tem andado por ali e todos os clientes lhe têm dado comida. Fui até ás traseiras, chovia muito e ela apareceu-me, esta malvada!
Em linha recta, não era 1Km de casa Cadela Basset desaparecida em Coimbra! 115 . Mais que isso faz ela atrás dos coelhos e volta. E não regressar a casa estando perto deixa-me incrédulo.
Quero agradecer aos que me incentivaram e me deram palavras de apoio. O meu muito obrigado a todos, especialmente ao amigo Bruno Ferraz. Também ao Rui "podengos e coelhos", Fereira, etc.
Muito obrigado.

Saudações Cadela Basset desaparecida em Coimbra! 122
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Empty
MensagemAssunto: Re: Cadela Basset desaparecida em Coimbra!   Cadela Basset desaparecida em Coimbra! EmptySeg Abr 20, 2009 6:27 am

Fico contente amigo por teres encontrado a cadela ,bem se estava nas traseiras de um café só pode ter bebido uns copos e não dava com a casa do dono estou a brincar :D :D :D .... abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Empty
MensagemAssunto: Re: Cadela Basset desaparecida em Coimbra!   Cadela Basset desaparecida em Coimbra! EmptySeg Abr 20, 2009 7:11 am

tudo fica bem quando acaba bem cheers tivest bem mais sorte que eu o ano passado 😢 😢 😢 abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Empty
MensagemAssunto: Re: Cadela Basset desaparecida em Coimbra!   Cadela Basset desaparecida em Coimbra! EmptySeg Abr 20, 2009 8:59 am

Amigo Stick, ja sabe a minha opiniao.
Agora boa sorte e que no futuro a cadela te dê muitas alegrias.cheers

Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Empty
MensagemAssunto: Re: Cadela Basset desaparecida em Coimbra!   Cadela Basset desaparecida em Coimbra! EmptySeg Abr 20, 2009 9:08 am

Este Caçarreta do caraças tinha a cadela nas traseiras da casa e andava tão desesperado que nem pensava direito! Se tivesse ouvido os conselhos dos amigos à mais tempo bem que tinha sofrido bastante menos ... mas se calhar até que merece sofrer e como Benfiquista até que já está bem habituado!:afro:
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Empty
MensagemAssunto: cadela basset desaparecida em coimbra   Cadela Basset desaparecida em Coimbra! EmptySeg Abr 20, 2009 3:17 pm

Ainda bem que apareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick


Número de Mensagens : 1026
Idade : 51
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/11/2008

Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Empty
MensagemAssunto: Re: Cadela Basset desaparecida em Coimbra!   Cadela Basset desaparecida em Coimbra! EmptySeg Abr 20, 2009 5:18 pm

Obrigado, pessoal.
Esta sacana já não é a 1ª vez que me faz sofrer, por motivos diferentes. Realmente para se desorientar tanto e perto de casa, deve ter sido chapadeira mesmo:lol!: .
E realmente Rui, é triste, mas o SLB vai-nos dando também alguma experiência no que a sofrimento diz respeito.

Abraço para todos:cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Empty
MensagemAssunto: Re: Cadela Basset desaparecida em Coimbra!   Cadela Basset desaparecida em Coimbra! EmptyTer Abr 21, 2009 11:14 am

A papelada costuma dar resultados, desta vez nem foi preciso afixá-la.
Ainda bem que a encontrou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Empty
MensagemAssunto: Re: Cadela Basset desaparecida em Coimbra!   Cadela Basset desaparecida em Coimbra! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cadela Basset desaparecida em Coimbra!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cadela desaparecida
» cao lionardo da bretanha
» Cadela desaparecida em Almodovar
» cadela setter desaparecida na amadora
» Cadela Basset pare cães mortos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: