Caça & pesca & natureza
Airgun Gamo Whisper igt Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Airgun Gamo Whisper igt Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Airgun Gamo Whisper igt

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
amcl
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
amcl


Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Localização : Madeira
Data de inscrição : 26/01/2012

Airgun Gamo Whisper igt Empty
MensagemAssunto: Airgun Gamo Whisper igt   Airgun Gamo Whisper igt EmptyQui Jan 26, 2012 1:08 pm

Estou a pensar em compra uma GAMO WHISPER IGT, tenciono comprar para dar uns tiro por diversão e fazer tiro ao alvo mas nada de competição. gostava de saber a vossa opinião a cerca desta arma, e se a qualidade/preço(199€) é boa, não tenciono dar mais do que este valor. E já agora gostava de saber a vossa opinião acerca do sistema IGT. Quero uma arma que não me de problemas e dure bastante tempo sem perder muita força. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
joaocrd
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaocrd


Número de Mensagens : 111
Idade : 42
Localização : Ansião
Data de inscrição : 22/11/2010

Airgun Gamo Whisper igt Empty
MensagemAssunto: Re: Airgun Gamo Whisper igt   Airgun Gamo Whisper igt EmptyQui Jan 26, 2012 5:24 pm

Tenho uma igual, estou satisfeito. Paguei mais 100 euros pela minha. O sistema IGT é um espetaculo.
Ir para o topo Ir para baixo
limareis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
limareis


Número de Mensagens : 4
Idade : 67
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2012

Airgun Gamo Whisper igt Empty
MensagemAssunto: Re: Airgun Gamo Whisper igt   Airgun Gamo Whisper igt EmptySáb Jan 28, 2012 4:17 pm

Se é apenas para usar com alça normal, isto é sem alça telescópica, sem problemas é uma boa arma e o sistema IGT da Gamo é excelente para o preço.
Se por acaso quiseres utilizar alça telescópica a conversa é outra e precisas de saber outros pormenores.
Se for o caso diz coisas estou aqui para ajudar. 123
Isto é se souber claro...
Ir para o topo Ir para baixo
amcl
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
amcl


Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Localização : Madeira
Data de inscrição : 26/01/2012

Airgun Gamo Whisper igt Empty
MensagemAssunto: Re: Airgun Gamo Whisper igt   Airgun Gamo Whisper igt EmptySáb Jan 28, 2012 7:03 pm

limareis escreveu:
Se é apenas para usar com alça normal, isto é sem alça telescópica, sem problemas é uma boa arma e o sistema IGT da Gamo é excelente para o preço.
Se por acaso quiseres utilizar alça telescópica a conversa é outra e precisas de saber outros pormenores.
Se for o caso diz coisas estou aqui para ajudar. 123
Isto é se souber claro...

em principio estou a pensar usar mira telescópica se era isso que estava a perguntar
Ir para o topo Ir para baixo
limareis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
limareis


Número de Mensagens : 4
Idade : 67
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2012

Airgun Gamo Whisper igt Empty
MensagemAssunto: Mira telescópica para a tua Gamo IGT   Airgun Gamo Whisper igt EmptyTer Jan 31, 2012 12:42 am

1º ponto: O mais fácil é comprares um pack de fábrica com montura, mesa e mira já calibrados à arma.
2º ponto: O que deves saber:

As armas de pressão como a Gamo Whisper IGT, de alta potência, possuem um recoil (coice) dianteiro e traseiro violento. Assim, de forma a protegeres a mira telescópica com que queres equipar na tua arma, terás de montar uma boa mesa e uma boa montura para evitar que o conjunto deslize pela arma fora, esteja sujeito a vibrações e a outras movimentações nefastas que acabarão por estragar definitivamente a mira.
Mais pormenores, pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Airgun Gamo Whisper igt Empty
MensagemAssunto: Re: Airgun Gamo Whisper igt   Airgun Gamo Whisper igt Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Airgun Gamo Whisper igt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DUVIDA GAMO Whisper CFR
» Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20
» 2º Encontro Nacional de Atiradores Airgun - Niteroi - Rio de Janeiro - BR
» Vendo Carabiana Mola Gamo Maxima
» novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: