Caça & pesca & natureza
novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
gferreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
gferreira


Número de Mensagens : 18
Idade : 52
Localização : santarem
Data de inscrição : 17/07/2011

novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional Empty
MensagemAssunto: novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional   novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional EmptyDom Jul 17, 2011 3:05 pm

ola a todos gostav de ter a vossa opiniao sobre o novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional pros e contras ja agora qual a arma que aconselham
Gamo:4.5
SOCOM 1000
Hunter 440
Whisper x
Whisper IGT
Hunter IGT
das gamo qual aconselham?

ou norica storm 4.5

obrigado desde ja
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
fabio_padinha


Número de Mensagens : 262
Idade : 29
Localização : Veiros
Data de inscrição : 25/06/2011

novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional   novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional EmptyDom Jul 17, 2011 4:57 pm

Eu comprava a norica storm, porque tem mais potencia e é uma arma muito bonita e com uma precisão de tiro notável, mas isso são opiniões
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fabio.padinha
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional   novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional EmptyDom Jul 17, 2011 5:09 pm

Gamo Hunter 440 seria a minha escolha. Nao vamos comparar Gamo com Norica pois, assim como nos carros nao se compara Porsche com Dacia, sao realidades bem diferentes. Nao olhe so á potencia pois, o pior é depois de algum uso, começam a aparecer alguns problemas tais como folgas, etc. Gamo e sempre outra garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
gferreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
gferreira


Número de Mensagens : 18
Idade : 52
Localização : santarem
Data de inscrição : 17/07/2011

novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional   novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional EmptyDom Jul 17, 2011 6:00 pm

Simão escreveu:
Gamo Hunter 440 seria a minha escolha. Nao vamos comparar Gamo com Norica pois, assim como nos carros nao se compara Porsche com Dacia, sao realidades bem diferentes. Nao olhe so á potencia pois, o pior é depois de algum uso, começam a aparecer alguns problemas tais como folgas, etc. Gamo e sempre outra garantia.


e quanto ao novo sistema igt ?
eu tambem estou inclinado pra hunter 440

qual é o porche das carabinas a gamo ou a norica ?
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
fabio_padinha


Número de Mensagens : 262
Idade : 29
Localização : Veiros
Data de inscrição : 25/06/2011

novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional   novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional EmptyDom Jul 17, 2011 7:15 pm

Eu tenho noricas e para mim é a melhor marca, nunca me deram problemas e são muito precisas, não tem folgas e tem um grande tiro e muito preciso, quanto á Gamo não sei, mas se era para ter comprado uma Gamo(Maxima express), mas comprei a norica marvick style e estou bem servido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fabio.padinha
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional   novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional EmptyDom Jul 17, 2011 8:11 pm

Mas a Gamo tem uma qualidade superior a Norica, sem qualquer duvida. Os problemas nao aparecem a curto prazo, mas sim a longo prazo, apos se gastarem muitas caixas de chumbos.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
fabio_padinha


Número de Mensagens : 262
Idade : 29
Localização : Veiros
Data de inscrição : 25/06/2011

novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional   novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional EmptyDom Jul 17, 2011 8:36 pm

Isso são opiniões, depende de quem usa a arma, para mim é norica, agora cada um sabe de si
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fabio.padinha
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional   novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional EmptyDom Jul 17, 2011 8:44 pm

Já quase não lhes toco mas tenho uma Nórica 4.5 e uma Gamo 5.5..
A Nórica foi oferta do meu pai... uns anos mais tarde comprei eu a Gamo...
Escolho a Gamo..

Quanto ao sistema IGT.. pode vir a ser o futuro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eles dizem maravilhas mas só depois de testado por utilizadores, se saberá se é uma boa aposta ou não... se não tiver urgência, talvez seja melhor aguardar um tempo... digo eu.. cafe

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
gferreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
gferreira


Número de Mensagens : 18
Idade : 52
Localização : santarem
Data de inscrição : 17/07/2011

novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional   novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional EmptySeg Jul 18, 2011 10:37 am

ola a todos
e obrigado pela a ajuda
vou optar pela hunter 440
ja agora qual mira gamo devo por aqui nesta arma

um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
cable-man
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cable-man


Número de Mensagens : 65
Idade : 47
Localização : Tomar - Portugal
Data de inscrição : 24/06/2010

novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional   novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional EmptySeg Jul 18, 2011 1:43 pm

O sistema IGT ja tem muitos anos no mercado, e muita gente kitou as suas springers com pistons da TheoBen.

O porche, ferrary e maserati das pressoes de ar, tendo em conta que opinioes sao como as cerejas, sao as Theoben.
Em springers, a diana sempre foi uma referencia de mercado.

Relativamente ao sistema IGT, a crossman tambem tem, chaman-lhes nitro Piston, e a Theoben (que creio ser quem desenvolveu o sistema, mas nao tenho certeza) tem isso ha muitos muitos anos.

Sao mais fiaveis que os sistemas de mola de aço.
Nao teem manutençao
Nao teem memoria
Podem carregar a arma, e andar com o pistao comprimido 1 ou 2 horas sem estragarem a mola, proque nao se estraga mesmo
Alguns modelos sao regulaveis, trazem uma valvula de carga por onde se pode regular a pressao do pistao.

Estes sistemas sao mais utilizados em paises onde é permitida a caça.
Sao mais silenciosas que as springers, teem potencia semelhantes as PCP sem ter de se andar a carregar com uma bomba de encher as costas, e teem uma precisao muito boa.

Naos ei se ja mencionei, mas vale a pena mencionar varias vezes... NAO TEEM MAUTENÇAO!!!
É para mim a melhor caracteristica destes pistons, nao precisarem de qualquer tipo de manutençao :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trukesfishes.com
Conteúdo patrocinado





novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional   novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: