Caça & pesca & natureza
Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20

Ir para baixo 
+11
anselmo
gferreira
xdlois
tiago leite
efisica
nito
master
brunoferraz
Arminio
Marcodatsun
Miguel Sousa
15 participantes
AutorMensagem
Miguel Sousa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Miguel Sousa


Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Localização : Ilha da Madeira
Data de inscrição : 03/01/2011

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptySeg Jan 03, 2011 2:09 pm

Após ter pesquisado um pouco no Google encontrei o vosso fórum.

Sou novo neste ramo e quero comprar uma carabina de pressao de ar .. apos ter pesquisado estou indeciso em comprar uma stoeger x20 ou uma gamo whisper (ambas 4.5). ou se souberem outra carabina melhr k estas até os 200 euros digam ;)

Desde já um grande obrigado a quem responder.

Desculpem o incomodo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Sousa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Miguel Sousa


Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Localização : Ilha da Madeira
Data de inscrição : 03/01/2011

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptyTer Jan 04, 2011 9:59 pm

Parece k ninguem esta dentro do assunto...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptyTer Jan 04, 2011 11:33 pm

Miguel Sousa escreveu:
Após ter pesquisado um pouco no Google encontrei o vosso fórum.

Sou novo neste ramo e quero comprar uma carabina de pressao de ar .. apos ter pesquisado estou indeciso em comprar uma stoeger x20 ou uma gamo whisper (ambas 4.5). ou se souberem outra carabina melhr k estas até os 200 euros digam ;)

Desde já um grande obrigado a quem responder.

Desculpem o incomodo.

Miguel Sousa escreveu:
Parece k ninguem esta dentro do assunto...


caro membro antes de postar neste forum é obrigatorio fazer a sua apresentação,
deixo o link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Arminio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Arminio


Número de Mensagens : 9
Idade : 48
Localização : Pedrógão grande
Data de inscrição : 21/12/2010

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptyQua Jan 05, 2011 9:49 am

Boas companheiro...

Já tive algumas carabinas a ar....inclusive uma da Gamo.....no final cheguei á velha conclusão....queres uma pressão de ar compra uma DIANA.....com chumbos RWS e tens a precisão e o power para fazer ums tiros.....

Tive duas ...uma Diana 45....q é um espectáculo pra tordos e rolas...."á velhos tempos de escola em q havia muitos, chegava a matar mais de pressão de ar do q agora de caçadeira..."kkkk
e agora tenho uma Diana 26....comprei nova...optima pra pardais e ratazanas....rsrsrsrsr

Não o quero enfluenciar muito a sua compra porq não sei como andam agora as tecnologias das novas pressões de ar.....e até pode haver melhor....mas daquilo q conheço a DIANA metia qualquer outra marca a um canto.....

Na minha opinião é claro......
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Sousa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Miguel Sousa


Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Localização : Ilha da Madeira
Data de inscrição : 03/01/2011

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptyQua Jan 05, 2011 8:36 pm

Muito obrigado pelo conselho arminio ;)
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptyQua Jan 05, 2011 11:04 pm

Estava a tentar descobrir o sitio de uma loja espanhola, mas nao consegui.

No entanto fica aqui alguns links, pode ser que te ajude:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu quando estava com a ideia de comprar uma, tinha em mira uma norica Storm e em segundo plano uma Gamo Maxima.

Agora claro que nao ha nada como uma boa DIANA, mas o preço tambem reflete isso.

Cump. BF.
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptyQui Jan 06, 2011 5:42 am

DiANA vais ter de pagar bem mais!
eu tenho uma Gamo hunter 440 ao qual adicionei uma mira ocular e estou bastante satisfeito encontras por menos de 200€. tem vel. inicial de 305m/s o que significa k esta no topo das mais potentes! o ponto fraco dela mas tb de qualquer uma k atinja os 305m/s é a precisao, mas nada de alarmante. knt as k refere nao comento pois nc testei nenhuma delas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptyTer Fev 01, 2011 5:14 pm

em armas de ar tenho grande experiencia,
se buscas um armas muito boa para caça te recomendo a norica storm 5.5,uma arma muito bonita e potente.
Para munição ultilize chumbos de cabeça redondo pq são os mais indicados para çaca.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
nito
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
nito


Número de Mensagens : 1
Idade : 57
Localização : seixal
Data de inscrição : 20/04/2011

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: bom dia eu optei pela x20 5.5 cal. com mira telescopica tem sido impressionante e ficou tudo em 200€ nova   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptyQua Abr 20, 2011 6:08 am

Miguel Sousa escreveu:
Após ter pesquisado um pouco no Google encontrei o vosso fórum.

Sou novo neste ramo e quero comprar uma carabina de pressao de ar .. apos ter pesquisado estou indeciso em comprar uma stoeger x20 ou uma gamo whisper (ambas 4.5). ou se souberem outra carabina melhr k estas até os 200 euros digam ;)

Desde já um grande obrigado a quem responder.

Desculpem o incomodo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptySáb Abr 30, 2011 2:04 pm

Qualquer dúvida que tiver sobre armas de ar me mande uma mensagem que nesse assunto eu vou bem.

E sobre as carabinas;a Gamo não produz armas como antigamente,a qualidade do aço que ela esta usando é baixa mas não deixa de ser uma boa carabina.

Se estiver com um dinheirinho disponivel invista em uma Norica Storm 5.5 e verás o que é prescisão e potencia juntas sem contar que a arma é linda Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 232712
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptySáb Abr 30, 2011 2:12 pm

master escreveu:
DiANA vais ter de pagar bem mais!
eu tenho uma Gamo hunter 440 ao qual adicionei uma mira ocular e estou bastante satisfeito encontras por menos de 200€. tem vel. inicial de 305m/s o que significa k esta no topo das mais potentes! o ponto fraco dela mas tb de qualquer uma k atinja os 305m/s é a precisao, mas nada de alarmante. knt as k refere nao comento pois nc testei nenhuma delas!

Amigo, não sei onde se informou sobre a hunter 440 mas a velocidade dela não é 305 m/s a velocidade dela é 230 a 240 m/s já passe no cronográfo várias vezes e nunca alguma hunter 440 chegou a 300m/s.
Se for de 300 metros por segundo deve ser uma hunter 1250 (gamo máxima) bounce
Ir para o topo Ir para baixo
efisica
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 7
Idade : 50
Localização : CAstelo Branco
Data de inscrição : 24/03/2009

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptyQua maio 18, 2011 10:32 am

Tenho uma wisper X e é excelente
pena é o gatilho um pouco duro
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptyQua maio 18, 2011 2:16 pm

Pedro Augusto escreveu:
master escreveu:
DiANA vais ter de pagar bem mais!
eu tenho uma Gamo hunter 440 ao qual adicionei uma mira ocular e estou bastante satisfeito encontras por menos de 200€. tem vel. inicial de 305m/s o que significa k esta no topo das mais potentes! o ponto fraco dela mas tb de qualquer uma k atinja os 305m/s é a precisao, mas nada de alarmante. knt as k refere nao comento pois nc testei nenhuma delas!

Amigo, não sei onde se informou sobre a hunter 440 mas a velocidade dela não é 305 m/s a velocidade dela é 230 a 240 m/s já passe no cronográfo várias vezes e nunca alguma hunter 440 chegou a 300m/s.
Se for de 300 metros por segundo deve ser uma hunter 1250 (gamo máxima) bounce

dizes k tens mt experiencia neste campo, mas a tua idade contradiz isso, kd se fala em velocidades carabina pressão de ar os testes sao feitos a velocidade inicial isto é imediatamente a saida do cano o k dará esses 305m/s, quanto a pergunta de n saberes onde me informei eu respondo, foi no armeiro conjuntamente com uma revista especializada na area, se fosse actualmente escreveria no google..gamo hunter 440 velocidade.. e logo acharia os valores verdadeiros. fix essa pesquisa agora mesmo e verifiquei k tinha razao. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
tiago leite
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago leite


Número de Mensagens : 138
Idade : 37
Localização : anadia
Data de inscrição : 02/05/2011

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptyQua maio 18, 2011 3:33 pm

boas,tenho uma gamo hunter 440,apesar de agora nao a usar muito na altura da minha adolescencia quando nao passava um dia sem a usar,afirmava mesmo que tava entre as melhores pressoes de ar do mercado em relaçao qualidade preço e mesmo muito boa,claro que nao e uma diana,mas e uma muito boa aposta. Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptyQua maio 18, 2011 6:38 pm

tiago leite escreveu:
boas,tenho uma gamo hunter 440,apesar de agora nao a usar muito na altura da minha adolescência quando nao passava um dia sem a usar,afirmava mesmo que tava entre as melhores pressoes de ar do mercado em relaçao qualidade preço e mesmo muito boa,claro que nao e uma diana,mas e uma muito boa aposta. Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 600400

Agora que se falou nisso, bateu-me as saudades das manhãs e tardes, de pressão-de-ar, na mãos, na idade dos 12 aos 18 anos...

E que maravilha e alegria me deixava, quando caía mais um "pardal-telhado", fantástico...

Nessa altura, optei por 4,5 mm, achava que tinha mais velocidade...

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 600400 Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 910593
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptyQua maio 18, 2011 6:49 pm

eu aos 10 anos iniciei me, depois com a minha hunter 440 tenho recordes de tiro a pardais telhado e pombos impressionantes! sp k me lembro dos meus melhores disparos aqui perto da minha casa e os conto a amigos custa lhes a acreditar mas é msm verdade. outros tempos...
Ir para o topo Ir para baixo
xdlois
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
xdlois


Número de Mensagens : 1
Idade : 52
Localização : coimbra
Data de inscrição : 01/07/2011

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptySex Jul 01, 2011 11:04 am

Apagado pelo Moderação.

Antes de Voltar a escrever no forum, leia as regras do forum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De seguida faça a sua apresentação obrigatória:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço

miguel
Ir para o topo Ir para baixo
gferreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
gferreira


Número de Mensagens : 18
Idade : 52
Localização : santarem
Data de inscrição : 17/07/2011

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptyQua Jul 20, 2011 9:08 pm

master escreveu:
DiANA vais ter de pagar bem mais!
eu tenho uma Gamo hunter 440 ao qual adicionei uma mira ocular e estou bastante satisfeito encontras por menos de 200€. tem vel. inicial de 305m/s o que significa k esta no topo das mais potentes! o ponto fraco dela mas tb de qualquer uma k atinja os 305m/s é a precisao, mas nada de alarmante. knt as k refere nao comento pois nc testei nenhuma delas!

ola amigo tambem tenho uma hunter agora gostav de comprar uma mira qual tens , qual aconselhas

obr
Ir para o topo Ir para baixo
anselmo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
anselmo


Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Localização : sendim
Data de inscrição : 16/07/2011

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptyQui Jul 21, 2011 7:46 am

aconcelhote uma gamo maxima.. e dura muito mais e e muito potente..
Ir para o topo Ir para baixo
anselmo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
anselmo


Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Localização : sendim
Data de inscrição : 16/07/2011

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptyQui Jul 21, 2011 7:47 am

aconcelhote uma gamo maxima.. e dura muito mais e e muito potente..
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptyDom Jul 24, 2011 9:57 pm

gferreira escreveu:

ola amigo tambem tenho uma hunter agora gostav de comprar uma mira qual tens , qual aconselhas

obr

uma mira da gamo ja é o suficiente, é a k eu tenho 3-7x20 temo boa relaçao qualidade preço.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelnunes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rafaelnunes


Número de Mensagens : 5
Idade : 26
Localização : Bragança
Data de inscrição : 01/04/2013

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Diana   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptySeg Abr 01, 2013 2:02 pm

123 EU sou ainda muito jovem tenho apenas 15 anos mas atiro com arma de pressao desde os 10 e tiro bem (modestia á parte)...

tenho uma diana que ja tem mais de 20 e sempre com a mesma mola mata uma pomba quase a 30 metros...

por issso se queres uma boa arma compra uma Diana.

Eu tambem queria uma nova que esta o meu irmao intortoulhe o cano e agora nao esta grande coisa para atirar ao longe...
Ir para o topo Ir para baixo
cm1974
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cm1974


Número de Mensagens : 56
Idade : 49
Localização : azambuja
Data de inscrição : 18/03/2013

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptySeg Abr 08, 2013 10:13 pm

Tens a armeria alvarez com um catalogo de carabinas pressão de ar para todos os gostos e enviam por correio, A melhor será sempre a velhinha diana, Não sei para que efeito procuras esse tipo de arma, eu comprei recentemente na armeria alvarez uma gamo vipermax calibre 30,06 e digo-te que até 25mt vira um coelho sem stress.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptyTer Abr 09, 2013 9:35 am

cm1974 escreveu:
Tens a armeria alvarez com um catalogo de carabinas pressão de ar para todos os gostos e enviam por correio, A melhor será sempre a velhinha diana, Não sei para que efeito procuras esse tipo de arma, eu comprei recentemente na armeria alvarez uma gamo vipermax calibre 30,06 e digo-te que até 25mt vira um coelho sem stress.
Eu diria que nesse calibre 30.06 vira um coelho até 250 metros na boa é só o tiro estar no sitio certo, não tinha conhecimento desse calibre em armas dessa classe.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptyTer Abr 09, 2013 10:48 am

Amigo António Silva, não sei é se no cobro se nota que é um coelho! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptyTer Abr 09, 2013 12:26 pm

podengos&coelhos escreveu:
Amigo António Silva, não sei é se no cobro se nota que é um coelho! lol!
Sim possivelmente não tinha aproveitamento.
Ir para o topo Ir para baixo
cm1974
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cm1974


Número de Mensagens : 56
Idade : 49
Localização : azambuja
Data de inscrição : 18/03/2013

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptyTer Abr 09, 2013 9:37 pm

Nem eu tinha conhecimento desse calibre, mas após uma consulta no sitio da alvarez verifiquei que existia mesmo, inicialmente andava a procura de uma 5,5 mas depois de falar com um amigo que tenho em espanha ele aconselhou-me esse calibre, e tem vários modelos de munição com várias pontas no entanto não podemos esquecer que se trata de uma carabina presão de ar onde o alcance não é muito grande a minha vem equipada com silenciador e uma mira acoplada que sempre ajuda e gastei comportes de envio 220eur. É uma pequena maravilha coitados dos gat......... que me comiam os coelhos no local onde treino os meus podengos.Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 7172
Ir para o topo Ir para baixo
cm1974
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cm1974


Número de Mensagens : 56
Idade : 49
Localização : azambuja
Data de inscrição : 18/03/2013

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptyTer Abr 09, 2013 9:53 pm

Gostaria de aproveitar a ocasião, aqui onde tudo o que se escreve fica registado, para saudar a todos os que postam sempre com o espirito da camaradagem. Na vida sempre será mais facil a critica destrutiva. Estreito é o caminho que nos leva ao entendimento e a cordialidade. Serão de certo muitas as vezes que aqui com pontos de vista diferentes nos podemos encontrar. Cump caro António Silva
Ir para o topo Ir para baixo
cm1974
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cm1974


Número de Mensagens : 56
Idade : 49
Localização : azambuja
Data de inscrição : 18/03/2013

Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 EmptyTer Abr 09, 2013 10:16 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Este é o link para a arma, faço a correção quanto ao calibre que por engano referi 30,06 quando queria dizer 6.35mm.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20   Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Airgun Gamo Whisper igt
» Vendo Carabiana Mola Gamo Maxima
» novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional
» Que pressao de ar comprar?
» Pressão de ar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: