Caça & pesca & natureza
winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hugo Soares
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Hugo Soares


Número de Mensagens : 13
Idade : 43
Localização : porto
Data de inscrição : 24/10/2011

winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm? Empty
MensagemAssunto: winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm?   winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm? EmptySeg Out 24, 2011 12:37 pm

podem dizer-me se a winchester sx3 pode dispara super magnum ?

ando mesmo indeciso entre a winchester sx3 e a browning maxis gr !!!!

ajudem-me tenho medo de fazer uma má opção
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm? Empty
MensagemAssunto: Re: winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm?   winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm? EmptySeg Out 24, 2011 3:33 pm

Hugo Soares escreveu:
podem dizer-me se a winchester sx3 pode dispara super magnum ?

ando mesmo indeciso entre a winchester sx3 e a browning maxis gr !!!!

ajudem-me tenho medo de fazer uma má opção



A Maxis não existe penso que quer dizer Maxus quanto ao gr quer dizer gravura não o modelo da arma, dentro dos modelos da Maxus á Composite,Hunter,Premium,STD, cada um destes modelos tem preços diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 67
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm? Empty
MensagemAssunto: Re: winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm?   winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm? EmptySeg Out 24, 2011 4:22 pm

Amigo, para que quer usar cartuchos super-magnum? winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm? 139124
E mesmo que os queira usar, onde os vai encontrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Soares
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Hugo Soares


Número de Mensagens : 13
Idade : 43
Localização : porto
Data de inscrição : 24/10/2011

winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm? Empty
MensagemAssunto: Re: winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm?   winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm? EmptySeg Out 24, 2011 4:55 pm

antonio silva escreveu:
Hugo Soares escreveu:
podem dizer-me se a winchester sx3 pode dispara super magnum ?

ando mesmo indeciso entre a winchester sx3 e a browning maxis gr !!!!

ajudem-me tenho medo de fazer uma má opção



A Maxis não existe penso que quer dizer Maxus quanto ao gr quer dizer gravura não o modelo da arma, dentro dos modelos da Maxus á Composite,Hunter,Premium,STD, cada um destes modelos tem preços diferentes.


ok antonio a maxus composite quanto custa e o melhor sitio para a adquirir?


Última edição por castilho em Seg Out 24, 2011 7:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocado o texto no título da mensagem... corrigido...)
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Soares
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Hugo Soares


Número de Mensagens : 13
Idade : 43
Localização : porto
Data de inscrição : 24/10/2011

winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm? Empty
MensagemAssunto: Re: winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm?   winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm? EmptySeg Out 24, 2011 4:56 pm

RMBC escreveu:
Amigo, para que quer usar cartuchos super-magnum? winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm? 139124
E mesmo que os queira usar, onde os vai encontrar?


rui eu tenho uma hatsan super magnum a 10 anos partiu-me o percutor na 5 feira a winchester sx3 não e super magnum correcto?


Última edição por castilho em Seg Out 24, 2011 7:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amigo, estava a escrever no local do "titulo da mensagem" e não no "corpo da mensagem... "corrigi...)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm? Empty
MensagemAssunto: Re: winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm?   winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm? EmptySeg Out 24, 2011 6:57 pm

Cartuchos super magnum são um exagero, eu já vi penso que só vendem em caixas de 10, são pesadíssimos e mandam com cada coice.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm? Empty
MensagemAssunto: Re: winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm?   winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm? EmptySeg Out 24, 2011 7:13 pm

O preço de venda ao publico da Maxus Composite é de 1620 eur por este preço pode adquirir num armeiro perto de si.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Soares
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Hugo Soares


Número de Mensagens : 13
Idade : 43
Localização : porto
Data de inscrição : 24/10/2011

winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm? Empty
MensagemAssunto: ok sr antonio silva vou optar pela maxus composite   winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm? EmptySeg Out 24, 2011 7:53 pm

vou optar pelo composite talves a arma não se risque tanto e possa andar mais com mau tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm? Empty
MensagemAssunto: Re: winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm?   winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
winchester sx3 tem camera para cartucho super magnum 86mm?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cartuchos para pombos
» Cartuchos com psb - 3
» Cartucho para codorniz
» cartucho para os tordos
» Cartucho para a abertura à rola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: