Caça & pesca & natureza
Municipal perto das Minas de Jales Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Municipal perto das Minas de Jales Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Municipal perto das Minas de Jales

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
M.Roxo
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
avatar


Número de Mensagens : 151
Idade : 43
Localização : Fão-Esposende
Data de inscrição : 30/09/2009

Municipal perto das Minas de Jales Empty
MensagemAssunto: Municipal perto das Minas de Jales   Municipal perto das Minas de Jales EmptySeg Out 03, 2011 1:12 pm

Boa tarde;

Alguem conhece a zona perto das Minas de Jales?

Convidaram-me para uma caçada na zona. Municipal qualquer coisa Cardo, não sei bem o nome., nem se vale a pena.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
joca79
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joca79


Número de Mensagens : 21
Idade : 45
Localização : Braga
Data de inscrição : 14/06/2011

Municipal perto das Minas de Jales Empty
MensagemAssunto: Re: Municipal perto das Minas de Jales   Municipal perto das Minas de Jales EmptySeg Out 03, 2011 9:02 pm

Boa noite caro amigo o que voçê quis dizer é Carva .

Eu conheço bem a zona é boa de perdizes e coelhos.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
diasibiza
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
diasibiza


Número de Mensagens : 20
Idade : 44
Localização : v. conde
Data de inscrição : 10/09/2010

Municipal perto das Minas de Jales Empty
MensagemAssunto: Re: Municipal perto das Minas de Jales   Municipal perto das Minas de Jales EmptyQua Out 12, 2011 8:43 am

Não te posso dizer muito mas ouvi falar bem dessa zona(Minas de Jales) para as perdizes.

Joca é a zcm terra fria? as minas não são em vila pouca, é que esta zcm fica em murça. como disse não conheço a zona.
Ir para o topo Ir para baixo
maurorocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
maurorocha


Número de Mensagens : 11
Idade : 42
Localização : Fafe
Data de inscrição : 26/09/2011

Municipal perto das Minas de Jales Empty
MensagemAssunto: Re: Municipal perto das Minas de Jales   Municipal perto das Minas de Jales EmptyQua Out 12, 2011 10:38 am

Boas,

Tenho caçado lá ultimamente e posso dizer que a zona é boa...há bastantes coelhos e perdizes, mas infelizmente os resultados não têm sido muito bons porque o terreno está ainda muito seco..
Ir para o topo Ir para baixo
M.Roxo
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
avatar


Número de Mensagens : 151
Idade : 43
Localização : Fão-Esposende
Data de inscrição : 30/09/2009

Municipal perto das Minas de Jales Empty
MensagemAssunto: Re: Municipal perto das Minas de Jales   Municipal perto das Minas de Jales EmptyQua Out 12, 2011 10:49 am

Bom dia,

Já caçei lá dois dias , perdizes não me parece ver. Coelhos já demos com alguns, mas como disse o nosso amigo Maurorocha está tudo mt seco e tenho apanhado muito calor o que dificulta a jornada. Penso que quando chover os coelhos vão se mostrar.

Em relação ás perdizes como diz um dos nossos companheiros, devem estar nas tocas dos coelhos eheheh

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
joca79
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joca79


Número de Mensagens : 21
Idade : 45
Localização : Braga
Data de inscrição : 14/06/2011

Municipal perto das Minas de Jales Empty
MensagemAssunto: Re: Municipal perto das Minas de Jales   Municipal perto das Minas de Jales EmptyQua Out 12, 2011 4:50 pm

Caro amigo como eu disse há lá bastantes perdizes ,agora é preciso é andar atrás delas...

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
M.Roxo
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
avatar


Número de Mensagens : 151
Idade : 43
Localização : Fão-Esposende
Data de inscrição : 30/09/2009

Municipal perto das Minas de Jales Empty
MensagemAssunto: Re: Municipal perto das Minas de Jales   Municipal perto das Minas de Jales EmptyQui Out 13, 2011 9:44 am

Amigo Joca,

Como disse, não conheço bem a zona! Para a semana experimento mais perto do riacho, pode ser que apareçam!



Abraço e obrigado a todos pelas respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Municipal perto das Minas de Jales Empty
MensagemAssunto: Re: Municipal perto das Minas de Jales   Municipal perto das Minas de Jales Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Municipal perto das Minas de Jales
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» onde param os tordos
» Municipal em Anadia.
» zona de caça municipal
» Um PP salvo de um canil municipal
» História de uma Zona de Caça Municipal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: