Caça & pesca & natureza
cartuchos de tiro Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
cartuchos de tiro Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 cartuchos de tiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

cartuchos de tiro Empty
MensagemAssunto: cartuchos de tiro   cartuchos de tiro EmptyQua Fev 23, 2011 1:05 am

boas pessoal.
chegou a época dos tiros, e como tal estive a pesquisar o preço dos cartuchos de 28 gramas 7,5.
eu costumo atirar já de a uns anos para cá cartuchos com pólvora csb5 que são os que mais me satisfazem, e pontualmente com a 206 que também não deixa de me agradar.
estive a ver na loja online do filipe calvao, e encontrei la uns cartuchos da speed az 28 gramas com 206 a 4,37 euros a caixa, o que me parece um achado para os tempos que correm.
gostava de saber se algum forista ja os experimentou, e qual a sua opiniao acerca deles, ja que com um preço destes estame a parecer muita fruta! e como diz o ditado... quando a esmola é muita o pobre desconfia.
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
smarques


Número de Mensagens : 110
Idade : 46
Localização : Castelo Branco / Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2010

cartuchos de tiro Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos de tiro   cartuchos de tiro EmptyDom Fev 27, 2011 5:37 pm

Boa tarde

Eu não costumo atirar aos pratos com assiduidade, mas de vez em quanto vou fazer umas pranchadas com uns colegas e já usei desses cartuchos que eram também os mais baratos (ainda os cheguei a comprar a 3.25€ numa espingardaria do Porto). O tiro parece-me um tiro normal para o tipo de pólvora que tem, sendo regulares no seu tiro e composição, para mim é um cartucho de gama média que que serve perfeitamente, são carregados pela NObel Sport Espanha e chamam-se Maionchi AZ-20

Isto é apenas a minha opinião, mas nada como testá-los na sua arma.

Cumprimentos Sérgio Marques
Ir para o topo Ir para baixo
vmsl
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vmsl


Número de Mensagens : 11
Idade : 49
Localização : Vale de Cambra
Data de inscrição : 03/05/2010

cartuchos de tiro Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos de tiro   cartuchos de tiro EmptyQua Mar 02, 2011 7:15 pm

Estou ansioso por experimentar os MAXAM. Dizem bem deles qt ao preço ???
Costumo atirar com Melior TOP 28 e acho-os acima da média.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cartuchos de tiro Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos de tiro   cartuchos de tiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
cartuchos de tiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cartuchos Mira Tiro nº6 12/ 70 32 g
» 1º tiro
» Carabina ar comprimido...
» Que tipo de licença para tiro ao prato?
» Discrepância no tiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: