Caça & pesca & natureza
Carabina ar comprimido... Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Carabina ar comprimido... Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Carabina ar comprimido...

Ir para baixo 
+6
Ricardopedro
artmar
miguel
podengos
Ciclone
TóMarino
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
TóMarino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
TóMarino


Número de Mensagens : 10
Idade : 43
Localização : Montemor-o Velho
Data de inscrição : 25/02/2011

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptySex Fev 25, 2011 6:02 pm

Boas amigos...Desde já um bem haja a todos...
Quero comprar uma carabina de ar comprimido mas tou na duvida qual hei-de comprar... Se me pudessem dar uma ajudinha era bem vinda...
Os modelos que eu tenho em vista são...
- GAMO CFX
Carabina ar comprimido... 35kk65t Carabina ar comprimido... Vy0dy1

- GAMO CFR WHISPER
Carabina ar comprimido... 24wvfqf Carabina ar comprimido... Vy0dy1

- GAMO SOCOM CARABINE 3-9X40 IR WR
Carabina ar comprimido... 1z2kbvc Carabina ar comprimido... 905ziw

- GAMO SOCOM TACTICAL 3-9X50
Carabina ar comprimido... 348sxu0 Carabina ar comprimido... 25qdnjt

- GAMO VIPER BARRICADE
Carabina ar comprimido... 2drgp6q Carabina ar comprimido... 1zoetep

-GAMO WHISPER-X VAMPIR 3-9X40
Carabina ar comprimido... N4w1ls Carabina ar comprimido... 2h4kj9s

Todas elas com calibre 5.5 e mira telescopica...
Carabina ar comprimido... Jh8mdh Carabina ar comprimido... Zvvpzr


Mas deêm-me a vossa opinião por favor em relação qualidade / preço , robustez, precisão potência...

Desde já um muito obrigado e bem haja a todos... boas caçadas


Última edição por TóMarino em Sáb Fev 26, 2011 2:49 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TóMarino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
TóMarino


Número de Mensagens : 10
Idade : 43
Localização : Montemor-o Velho
Data de inscrição : 25/02/2011

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptySex Fev 25, 2011 10:05 pm

Se não se quiserem dar ao trabalho de verificar todas elas, poderiam só dizer-me por favor que tipo será melhor ou mais fiavel... cano fixo ou cano de abrir?
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Carabina de ar comprimido   Carabina ar comprimido... EmptySáb Fev 26, 2011 12:05 am

Eu optaria por uma com cano de abrir,e talvez por uma de 4,5,acho que tem mais velocidade o chumbo de 4,5,mas até posso estar enganado.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptySáb Fev 26, 2011 8:13 am

Citação :
Não sei se posso por aqui uma imagens/informação detalhada de todas elas??? Posso?

claro que podes mete la as fotos Carabina ar comprimido... 232712

Citação :
talvez por uma de 4,5,acho que tem mais velocidade o chumbo de 4,5,mas até posso estar enganado.

também concordo com chumbo 4,5 tem muita mais velocidade .
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
TóMarino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
TóMarino


Número de Mensagens : 10
Idade : 43
Localização : Montemor-o Velho
Data de inscrição : 25/02/2011

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptySáb Fev 26, 2011 2:18 pm

Mais velocidade têm... ronda os 300 m/s comparado com os 220 das 5.5...
Mas e o poder de embate e penetração? Não será melhor o 5.5?
O chumbo 4.5 não terá tendência a desviar mais durante o võo por ser mais leve???
Estas são as minhas duvidas...!?
Já acrescentei umas fotos das meninas...
Ir para o topo Ir para baixo
TóMarino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
TóMarino


Número de Mensagens : 10
Idade : 43
Localização : Montemor-o Velho
Data de inscrição : 25/02/2011

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptySáb Fev 26, 2011 3:03 pm

Ciclone escreveu:
Eu optaria por uma com cano de abrir,e talvez por uma de 4,5,acho que tem mais velocidade o chumbo de 4,5,mas até posso estar enganado.
Porque optaria por cano de abrir e não cano fixo?
Ir para o topo Ir para baixo
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
miguel


Número de Mensagens : 219
Idade : 36
Localização : Beja
Data de inscrição : 22/01/2010

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptySáb Fev 26, 2011 3:05 pm

A sde 4,5 têm mais velocidade. Tómarino eu não sei ao que vai atirar, mas penso que o factor poder de impacto/penetração é muito relativo e depende do tipo e chumbo que vai utilizar. Eu tenho 2 em casa, uma Gamo Mod. 610 com uma velocidade média de saida de 230m/s e uma NORICA Dragon Especial, com uma velociadade de 305m/s. Todas elas são de 45, e se compra-se outra comprava também de 4,5.

Em ralação á tajectoria, tanto uma como a outra, e principalmente com vento lateral desviam-se da trajectoria, mas apenas se tiver a atirar a grandes distâncias. é um factor muito importante neste tipo de tiro!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptySáb Fev 26, 2011 3:37 pm

Qualquer arma de pressão de ar, de calibre 4,5, com velocidade a partir dos 300 m/s abate um pombo bravo de penalti a uma dúzia de metros...
Cumprimentos
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
miguel


Número de Mensagens : 219
Idade : 36
Localização : Beja
Data de inscrição : 22/01/2010

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptySáb Fev 26, 2011 3:38 pm

artmar escreveu:
Qualquer arma de pressão de ar, de calibre 4,5, com velocidade a partir dos 300 m/s abate um pombo bravo de penalti a uma dúzia de metros...
Cumprimentos
Artmar

amigo, depende muito da pontaria do atirador Carabina ar comprimido... 910593
Ir para o topo Ir para baixo
TóMarino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
TóMarino


Número de Mensagens : 10
Idade : 43
Localização : Montemor-o Velho
Data de inscrição : 25/02/2011

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptySáb Fev 26, 2011 3:51 pm

artmar escreveu:
Qualquer arma de pressão de ar, de calibre 4,5, com velocidade a partir dos 300 m/s abate um pombo bravo de penalti a uma dúzia de metros...
Cumprimentos
Artmar
Então e se fizesse esse tiro ao mesmo pombo ao dobro da distancia utilizando o mesmo tipo de chumbo com uma 5.5 e com uma 4.5? Não teria melhores resultados com a 5.5?
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptySáb Fev 26, 2011 5:27 pm

Então e se fizesse esse tiro ao mesmo pombo ao dobro da distancia utilizando o mesmo tipo de chumbo com uma 5.5 e com uma 4.5? Não teria melhores resultados com a 5.5?[/quote]


Isto de distancias é uma questão de imaginação. Se o amigo reparar que os pisos de qualquer prédio tem entre 3 e 3,5 metros de altura, verificamos que se o referido pombo estiver pousado no topo do 4º andar, este já se vai ver de uma maneira, mais reduzida e encontra-se entre os 12 e 15 metros e atenção que a munição é uma apenas. Penso que disparar com munição de 4,5 ou 5,5 apenas resultará dentro destas distancias. Contudo continuaria a apostar no cal. 4,5. Ainda lhe digo mais.....trata se de um brinquedo proibido e quanto á minha opinião, proibido por proibido nada melhor que uma .22
Cumprimentos
artmar
Ir para o topo Ir para baixo
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
miguel


Número de Mensagens : 219
Idade : 36
Localização : Beja
Data de inscrição : 22/01/2010

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptySáb Fev 26, 2011 7:13 pm

TóMarino escreveu:
Então e se fizesse esse tiro ao mesmo pombo ao dobro da distancia utilizando o mesmo tipo de chumbo com uma 5.5 e com uma 4.5? Não teria melhores resultados com a 5.5?

Amigo não se esqueça que como o chumbo de 5,5 é mais pesado e o tiro é mais lento, acaba por quebrar mais rapidamente na precisão. è verdade que o de 4,5 por ser mais leve acaba por sofrer um desvio maior com o vento, mas o de 5,5 para distâncias maior acaba por baixar rapidamente!
Ir para o topo Ir para baixo
TóMarino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
TóMarino


Número de Mensagens : 10
Idade : 43
Localização : Montemor-o Velho
Data de inscrição : 25/02/2011

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptySáb Fev 26, 2011 10:13 pm

Então resumindo aconselham-me a 4.5 em vez da 5.5 não é?
Então e a arma, qual aconselham?
Para além das armas que enunciei no inicio do topico tambem tenho ouvido falar muito bbem das COMETA FUSION e COMETA FENIX...
Qual a arma que me aconselham?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptySáb Fev 26, 2011 10:49 pm

Boa noite aqui vai a minha opinião para mim uma arma seja ela qual for tem de ser de madeira para dizer a verdade nao gosto muitos das armas em cima . Eu tenho duas gosto bastante da marca Diana deixo aqui o link. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] abraço


artmar escreveu:
Qualquer arma de pressão de ar, de calibre 4,5, com velocidade a partir dos 300 m/s abate um pombo bravo de penalti a uma dúzia de metros...
Cumprimentos
Artmar

Bem não é bem assim se o tiro for dado mesmo no peito nas ro..s tu.cas elas podem morrer mas não é na altura .agora se der um tiro e ate pode ser a uns 15 a 20 metros para não dizer mais eu com a minha já fez o teste e foi bem mais longe ,o tiro tem de ser dado quando a peça esta de lado e apontar para debaixo das asas nesse sitio não à alma que fuja ...eu nem devia comentar isto aqui porque é proibido mas ja a tantas que so mesmo assim se faz o controle delas .abraço


Última edição por podengos em Sáb Fev 26, 2011 10:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
miguel


Número de Mensagens : 219
Idade : 36
Localização : Beja
Data de inscrição : 22/01/2010

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptySáb Fev 26, 2011 10:54 pm

Eu não vou recomendar o que não conheço... das que tenho em casa, a que mais gosto é desta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardopedro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricardopedro


Número de Mensagens : 62
Idade : 32
Localização : Merceana- Alenquer
Data de inscrição : 26/12/2010

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptyDom Fev 27, 2011 1:00 pm

Eu á uns tempos atrás li bastante acerca de field target.

Acho que se lesses o fórum deles, ias aprender bastante
Para começar o cano fixo tem mais precisão. A CFX, do que me lembro é das melhores pressões de ar de precisão que existe, sem contar com as de co2.

Em relação ao 4.5 e 5.5, a diferença está no desconto que tens de dar, sendo no 5.5 um desconto maior, consoante a distancia.

Estás a ver um morteiro? o desconto é esse que se dá nos morteiros, ou seja, elevar a armar consoante a maior distância a que queremos atirar.

mas esta é uma questão muito debatida, portanto, pede ajuda na ApfT que eles são semi profissionais naquilo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
TóMarino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
TóMarino


Número de Mensagens : 10
Idade : 43
Localização : Montemor-o Velho
Data de inscrição : 25/02/2011

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptyDom Fev 27, 2011 5:41 pm

E se for estas?
O que dizem?
Em comparação as outras?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou esta?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou esta?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
b.aparicio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
b.aparicio


Número de Mensagens : 89
Idade : 34
Localização : viseu
Data de inscrição : 06/10/2010

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptyDom Fev 27, 2011 7:33 pm

tenho experimentado algumas presões de ar actuais da "gamo" e posso dizer que têm pouca precisão em relacão às velhinhas que là tenho da "diana" e "cometa" por isso por minha experiencia digo-lhe que que informe melhor acerca destas marcas.Pelo que me parece é que são mais equilibradas e tremem menos quando se dispara, embora isso tambem depende da potencia.
as norica nunca experimentei mas ouco falar bem delas
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Carabina de ar comprimido   Carabina ar comprimido... EmptyDom Fev 27, 2011 8:31 pm

Só agora voltei a ler este tópico novamente,e na realidade uma coisa que eu iria mencionar,já o amigo Miguel se antecipou,o facto de que o chumbo de 5,5 vai perder velocidade mais rápidamente e baixar a sua trajectória.
Digo isto porque era miúdo e já tinha uma de 5,5 nas minhas mãos,só em Lisboa é que conseguia arranjar esses chumbos,agora das de 4,5 passaram-me pelas mãos muiiiiitas,havia uma pequenina que era a Slávia 618,outra a Slávia 620 com um cano muito comprido,e um mira rasca ,apenas dava para levantar ou baixar o tiro ''para os lados !nada'',mas posso dizer que foi o modelo de pressão de ar que mais me impressionou em termos de precisão.
Tive nóricas,bavária,flecha,milbro,várias Dianas,uma das quais na época e que também achei uma arma muito precisa era a diana 27,e tudo com cano de abrir.
Daí a minha preferência por estes.
Ir para o topo Ir para baixo
TóMarino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
TóMarino


Número de Mensagens : 10
Idade : 43
Localização : Montemor-o Velho
Data de inscrição : 25/02/2011

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptySeg Fev 28, 2011 3:03 pm

Vou optar por uma destas... Qual acham que é melhor? Qual aconselham?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou esta?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou esta?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Carabina de ar comprimido   Carabina ar comprimido... EmptySeg Fev 28, 2011 3:30 pm

Nunca foi uma marca que me desse garantias de precisão,mas se stás a pensar adquirir uma destas ,opta pela última ,sem mira telescópica,vais ver que sem mira é muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
TóMarino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
TóMarino


Número de Mensagens : 10
Idade : 43
Localização : Montemor-o Velho
Data de inscrição : 25/02/2011

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptySeg Fev 28, 2011 4:10 pm

Ciclone escreveu:
Nunca foi uma marca que me desse garantias de precisão,mas se stás a pensar adquirir uma destas ,opta pela última ,sem mira telescópica,vais ver que sem mira é muito melhor.

Não ligue á mira ciclone, a mira é só um extra, avalie a arma em si só...
Suponhamos que nenhuma tem mira, por qual optaria?
Continuava a escolher a fenix 400 compact?

Então e já agora se estas não inspiram precisão, qual me aconselharia dentro destes preços?
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptySeg Fev 28, 2011 5:33 pm

Confrade TóMarino...
Informe-se sobre os preços das DIANA com a velocidade dentro dos 300 m/s. A partir dai veja se o seu orçamento se enquadra. Se estiver dentro do que pensa gastar, não perca tempo com a concorrência.
Abraço e boas caçadas
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
b.aparicio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
b.aparicio


Número de Mensagens : 89
Idade : 34
Localização : viseu
Data de inscrição : 06/10/2010

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptySeg Fev 28, 2011 7:40 pm

tenho aki uma cometa velhinha que tem muito boa precisao mas tou de acordo que se deve informar melhor sobre a diana e comparar precos.
no entanto entre essas encolhia a segunda
Ir para o topo Ir para baixo
Avelino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Avelino


Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Localização : rio do sul - sc ( LN)
Data de inscrição : 06/03/2011

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: tiro longo com 5,5   Carabina ar comprimido... EmptyTer Mar 08, 2011 9:56 am

oi e bom dia sou do brasil do sul e tenho uma hatsan at44 10 cal. 5,5 cano fixo e os disparos que tenho dado saem com vel de 305m/s discordo de vcs quanto ao perder precisão pois acerto alvos de 5cm a mais ou menos 130mts e quebramos garrafas de cerveja tambem, se quiserem posso enviar videos e fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Arminio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Arminio


Número de Mensagens : 9
Idade : 48
Localização : Pedrógão grande
Data de inscrição : 21/12/2010

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptyTer Mar 08, 2011 11:13 am

Avelino escreveu:
oi e bom dia sou do brasil do sul e tenho uma hatsan at44 10 cal. 5,5 cano fixo e os disparos que tenho dado saem com vel de 305m/s discordo de vcs quanto ao perder precisão pois acerto alvos de 5cm a mais ou menos 130mts e quebramos garrafas de cerveja tambem, se quiserem posso enviar videos e fotos.

Boas people....

Eita cum catano q pressão de ar é essa....comprei uma 300 Magnun pró javali e devia ter comprado uma pressão de ar.....rsrsrsrsrsr

Já tive muitas pressões de ar...flexa, gamo, norica (boa) mas nenhuma bate a diana ......tive uma 45 q abate o javali a 150m...rsrsrsr agora tenho uma 26 e a 15 metros sáo seguidos na carica da mine.....kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptyTer Mar 08, 2011 5:10 pm

Tenho uma grande experiencia em carabinas de ar.

Sobre o calibre:
Mesmo o cal. 4,5mm conseguir maior velocidade,o 5,5 é muito mais indicado para caça,
O cal. 5,5mm transfere maior energia de impacto a caça.
---------------------------------------------------------

Eu já tive a oportunidade de atirar com diversas carabinas de ar,hoje eu possuo uma hatsan ht80 com sistema S.A.S, calibre .22 (5,5) e posso garantir:se quer impacto e alta potencia a Hatsan é expetacular.
Uma carabina que recomendo muito é a Norica Storm classic 5,5mm,uma ótima combinação de força e prescisão.



Abraços
Qualquer dúvida sobre escolha,cuidados ou manutenção me envie mp que será um prazer ajuda-lo Carabina ar comprimido... 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptyTer Mar 08, 2011 5:13 pm

Avelino escreveu:
oi e bom dia sou do brasil do sul e tenho uma hatsan at44 10 cal. 5,5 cano fixo e os disparos que tenho dado saem com vel de 305m/s discordo de vcs quanto ao perder precisão pois acerto alvos de 5cm a mais ou menos 130mts e quebramos garrafas de cerveja tambem, se quiserem posso enviar videos e fotos.

Se não me engano a at44 é PCP certo?

E é isso mesmo,o 5,5 consegue se manter muito mais na trajétoria do que o 4,5, já que o 4,5 é mais leve.
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptyQui Mar 10, 2011 7:02 pm

TóMarino escreveu:
Ciclone escreveu:
Nunca foi uma marca que me desse garantias de precisão,mas se stás a pensar adquirir uma destas ,opta pela última ,sem mira telescópica,vais ver que sem mira é muito melhor.

Não ligue á mira ciclone, a mira é só um extra, avalie a arma em si só...
Suponhamos que nenhuma tem mira, por qual optaria?
Continuava a escolher a fenix 400 compact?

Então e já agora se estas não inspiram precisão, qual me aconselharia dentro destes preços?

Confrade TóMarino
Quando fizer a sua aquisição e respectiva experiência diga qualquer coisa ao pessoal. Ficamos curiosos...
Cumprimentos
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... EmptySáb Abr 30, 2011 2:21 pm

Será que ele ja comprou?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carabina ar comprimido... Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina ar comprimido...   Carabina ar comprimido... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carabina ar comprimido...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Carabina .22
» carabina .22
» Compra carabina
» carabina
» Carabina CZ550 30-06

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: