Caça & pesca & natureza
Segredos no tiro de caça Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Segredos no tiro de caça Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Segredos no tiro de caça

Ir para baixo 
+5
antonio silva
mário ferreira
Ciclone
j.carvalho
Filipex
9 participantes
AutorMensagem
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

Segredos no tiro de caça Empty
MensagemAssunto: Segredos no tiro de caça   Segredos no tiro de caça EmptySáb Nov 20, 2010 1:34 pm

Ola a todos alguém sabe de vídeos.. para ver ou sacar sobre os segredos do tiro de caça... tipo descontos a dar, etc
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
j.carvalho


Número de Mensagens : 36
Idade : 60
Localização : benfica
Data de inscrição : 03/03/2010

Segredos no tiro de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos no tiro de caça   Segredos no tiro de caça EmptyDom Nov 21, 2010 5:41 pm

boas.

vai ao g.forum pode ser que tenha lá alguma coisa eu sei que já lá tiveram mas não sei se esta desatualizado.

eram da revista caça e cães de caça.

um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

Segredos no tiro de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos no tiro de caça   Segredos no tiro de caça EmptyDom Dez 05, 2010 8:33 pm

obrigado por responderes..
ja la fui mas os link estão desactualizados...
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Segredos no tiro de caça Empty
MensagemAssunto: Segredos no tiro de caça   Segredos no tiro de caça EmptyDom Dez 05, 2010 8:55 pm

Embora existam alguns videos ou livros acerca deste assunto,o melhor mesmo é praticares,no terreno uma das coisas que tens de tentar fazer com caça de atravessado (quer seja em voo,ou no chão),é tentares errá-la pela frente,sem parar a arma.
Com caça de rabo,sempre por cima ,a tapar a peça.
Espero que entendas a minha sugestão,mas o melhor mesmo é praticares.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

Segredos no tiro de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos no tiro de caça   Segredos no tiro de caça EmptyDom Dez 05, 2010 9:07 pm

sim percebe.. eu tenho treinado mas e nos pratos pois so agora e que tenho a carta de caçador(vou agora aos tordos quando acabar os coelhos(aos coelhos o presidente ja nao me vendeu dias))....

mas dizem que de pratos para peças vivas e diferente...

eu quando vou aos pratos e no compacte aquele que os pratos simulao peças de caça...e ate lhe dou um cheito.. agora eu queria ver uns videoszitos para saber movimentos como swing, etc e fazer uma coleçao...

obrigado pela dica

eu tenho a perfeita nuçao que nao e nos videos que se aprende a matar, pois depende do cartuchus e das armas para abater.. falham do peças e que se aprende nos descontos etc
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Segredos no tiro de caça Empty
MensagemAssunto: Segredos no tiro de caça   Segredos no tiro de caça EmptySeg Dez 06, 2010 12:43 am

Isso mesmo ,com os tiros no chão até dá para corrigir,porque vês onde batem e dá para ficares com a noção do quanto saiu atrasado,e puderes fazer a emenda com um pouco mais de desconto.
No ar isso já não vai acontecer,mas tenta sempre errar a caça pela frente,isso com o tempo vai correr bem.
O tiro ao prato será bom para te familiarizares com armas,mas nada tem que ver com o tiro à caça,a caça é e sempre será um imprevisto.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

Segredos no tiro de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos no tiro de caça   Segredos no tiro de caça EmptySeg Dez 06, 2010 8:19 pm

la esta "a caça é e sempre será um imprevisto.".
nao e nada como as maquinas do campo de tiro tu ao 3 ou 4 prato partido pela mesma maquina quase de olhos fechados se acerta pois sabemos a trajectoria, lol
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Segredos no tiro de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos no tiro de caça   Segredos no tiro de caça EmptySeg Dez 06, 2010 11:18 pm

AMIGO NÃO TÊM A VER A ARMA OU OS CARTUCHOS MAS SIM OS OLHOS DO ATIRADOR E ISSO SÓ COM BASTANTES TIROS É QUE APRENDES NEM OS PRATOS PORQUE O TIRO Á CAÇA É MUITO DIFERENTE DOS PRATOS MAS AJUDA SÓ DEPOIS DE VARIAS PEÇAS ERRADAS É QUE COMEÇAS A GANHAR O JEITO E QUEDA MAS O SEGREDO ESTÁ NOS OLHOS Segredos no tiro de caça 27160 Segredos no tiro de caça 27160 Segredos no tiro de caça 342581 SE NÃO TE AJUDEI MUITO...
Ir para o topo Ir para baixo
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

Segredos no tiro de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos no tiro de caça   Segredos no tiro de caça EmptyTer Dez 07, 2010 8:45 pm

sim sim ajudaste... mas os cartuchos e as armas nao ajudao???

pólvora mais rapida descontos menores , etc... ponteira maiores os chumbo vao mais armazenados(juntinhos) ponteiras menore abrem mais, etc!!!

isto tudo penso que ajuda uma pessoa a matar e a ter mais presisao nos lances...

mas tu dizes-te uma coisa e com toda a razao (e preciso e ter olhinhos), pois sem eles nao se acerta nem numa carroça de bois parada. lol
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Segredos no tiro de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos no tiro de caça   Segredos no tiro de caça EmptyTer Dez 07, 2010 11:04 pm

Filipex escreveu:
la esta "a caça é e sempre será um imprevisto.".
nao e nada como as maquinas do campo de tiro tu ao 3 ou 4 prato partido pela mesma maquina quase de olhos fechados se acerta pois sabemos a trajectoria, lol

Será tão fácil? penso que não.
Ir para o topo Ir para baixo
luis carvalho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
luis carvalho


Número de Mensagens : 237
Idade : 44
Localização : soure - coimbra
Data de inscrição : 05/12/2008

Segredos no tiro de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos no tiro de caça   Segredos no tiro de caça EmptyQua Dez 08, 2010 9:45 am

eu fiz a coleção da prática de tiro da revista caça e cães de caça, tenta ligar para a revista e pergunta se ainda é possível enviarem-te esses dvds, se não te enviarem eu posso ver se consigo fazer cópia e envio-te.
como já foi referido aqui não é através dos dvds que aprendes a atirar, mas sim com muita prática e calma a atirar só assim é que tens a noção do tiro que estás a fazer.
vem aí os tordos é uma boa altura para gastares umas caixas valentes de cartuchos para aperfeiçoares o tiro, tens de ter a noção é de correr sempre a arma para dar o desconto, só com os erros é que aprendemos.
saudações cinegéticas
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho.blogs.sapo.pt
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

Segredos no tiro de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos no tiro de caça   Segredos no tiro de caça EmptyQua Dez 08, 2010 8:13 pm

obrigado pela dicas..

eu por acaso tb tenho alguns dvd's que comprei e que veio com a revista caça e caes de caça(mas e quase tudo sobre montarias, devastes a coelhos, caça de espera e de salto, etc)... mas de segredos no tiro de caça so tenho dois um que e ao coelho e outro que e tiro aos pratos...

vou ver se earranjo

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Segredos no tiro de caça Empty
MensagemAssunto: OI   Segredos no tiro de caça EmptyDom Jan 16, 2011 7:08 pm

Não sei se tem possibilidades de fazê-lo.................... Quando abre a caça á rola eu compro alguns pombos mansos mas estão a dar grandes horas de voo ao ar livre e o meu pai manda os ao ar e mato-os. Não são tão dificeis como tordos ou pombos bravos mas ajuda. ou então coelhos. solte-os numa fazenda grande a treine a pontaria.
Coelho+/- 30 a 40 centímetros chega. ****** ****** ****** ****** ****** ****** ****** ****** ****** ****** ****** ****** ****** ****** ****** ****** ******
Ir para o topo Ir para baixo
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
miguel


Número de Mensagens : 219
Idade : 36
Localização : Beja
Data de inscrição : 22/01/2010

Segredos no tiro de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos no tiro de caça   Segredos no tiro de caça EmptyDom Jan 16, 2011 7:42 pm

Olha quem esta de volta!! Aproveita esta oportunidade que te deram!
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Segredos no tiro de caça Empty
MensagemAssunto: Oi   Segredos no tiro de caça EmptyDom Jan 16, 2011 8:02 pm

Já percebi isso. Não volto a faze-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

Segredos no tiro de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos no tiro de caça   Segredos no tiro de caça EmptyDom Jan 16, 2011 8:11 pm

Boa noite GildoCCC !!!
Dou-te os meus parabéns pelos teus 15 anos. Participa com o que sabes.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segredos no tiro de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos no tiro de caça   Segredos no tiro de caça Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segredos no tiro de caça
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Segredos do tiro de caça
» Mais um “tiro” no Sector da Caça
» Dar desconto às peças de caça na altura do tiro
» Largada mista da S. Caça e Tiro de Pataias
» mistérios e segredos de galinholas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Menor :: Debates-
Ir para: