Caça & pesca & natureza
melhorias de canil - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
melhorias de canil - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 melhorias de canil

Ir para baixo 
+13
castilho
vvitor
brunoferraz
machado
jacinto
sergio magalhaes
custodio borges
podengos
Stick
beretta302
Marcodatsun
patrick_lgs
pinho
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
machado


Número de Mensagens : 397
Idade : 58
Localização : gois
Data de inscrição : 04/01/2009

melhorias de canil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: melhorias de canil   melhorias de canil - Página 3 EmptyTer Dez 07, 2010 8:31 am

Amigo Castilho e Beretta 302
Mas eu não pus estes comedouros para não ir ao pé dos meus cães, pelo contrario eu vou todos os dias de manha e a noite lavar os canis e ao fim de semana são todos desinfectados com cloro e creolina , e bebedouros que também são automáticos que ganham zebre também são todos desinfectados todas as semanas, e acho que quando diz que os cães podem ficar uma semana sem comer só se forem cães que não tenham dono porque qualquer caçador que se preze desse nome não deixa os cães uma semana sem ir ao pé deles por isso seria impossível deixa-los sem comer, em relação ao perder assim qualidade a ração acho que é uma ideia sua , mas que respeito.
Como lhe disse tenho a 2 anos nos meus canis e se volta-se a fazer outros voltava a por outra vez , nunca mais ouve guerra ao comer nos meus canis 5*****.
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

melhorias de canil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: melhorias de canil   melhorias de canil - Página 3 EmptyTer Dez 07, 2010 10:28 am

amigo Machado, não disse que não costuma tratar bem os cães, que não costuma estar com eles, nem que os deixa uma semana sem comer...
disse que é dificil controlar se comem ou não pq nem os vê a comer...
se enche o comedouro , por certo que essa quantidade dá para varios dias ou até semanas... não tem percepção certa se, por exemplo 1 dos 3, ou 1 dos 6 cães de cada canil, se está a alimentar convenientemente ou não...
um dos sintomas de muitos problemas de saúde é a falta de apetite e se não se alimentam na hora em que está junto deles, pode detectar doenças tarde de mais... é a minha opinião...
quanto á perda de qualidade da ração... não é ideia minha... já á muito que se armazenam géneros alimentícios sem ar (vácuo) dentro da embalagem para garantir mais tempo de armazenagem com as caracteristicas do produto intactas...
se os fabricantes de raçoes gastam dinheiro em maquinaria para retirar o ar, se colocam plastico (bem grosso e resistente por sinal) entre as camadas de papel, se até o papel da camada interior é plastificado, tudo isso para garantir que o produto não apanhe ar e/ou humidade ou não perca a humidade e odores próprios, acha que não tem uma razao que o justifique...? acha mesmo que é ideia minha...?
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

melhorias de canil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: melhorias de canil   melhorias de canil - Página 3 EmptyTer Dez 07, 2010 10:45 am

amigos assima de tudo o importante e os caes receverem a raçao em bom estado eu por acaso quando abro um saco passo logo para uma lata de pelastico que me foram oferecidas pelo fornecedor da raçao e ai esta muito bem condicionada isso dos sacos tambem esta preparado para armazenar a raçao dentro do saco ate acavar penso eu da maneira que esta feito e para isso em relaçao a entrar nos canis no meu entender quantas vezes melhor mais procimidade a dos caes mas eu por exemplo so estou com os meu 1 ou 2 vezes por semana e quando estou em casa mas os meus sogros todos os dias os soltam dao de comer e lipam e logo no fim de semana tento ganhar o tempo perdido abraço melhorias de canil - Página 3 688738 melhorias de canil - Página 3 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

melhorias de canil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: opinião da Royal Canin   melhorias de canil - Página 3 EmptySex Dez 10, 2010 12:53 am

Porque de rações percebem eles, e para confirmar (ou não) a minha ideia sobre como conservar os alimentos dos cães, resolvi perguntar por e-mail à Royal Canin (passe a publicidade) a opinião deles... segue a resposta na integra:

Exmo. Senhor

Muito agradecemos o seu e-mail e a preferência demonstrada por Royal Canin.

Se tem apenas um animal as embalagens adquiridas devem ser o mais pequenas possível para evitar a degradação do alimento, as embalagens devem ser cuidadosamente fechadas após cada utilização, nunca ficarem expostas ao sol, calor, ou humidade e não é conveniente utilizar uma embalagem aberta há mais de um mês.

Aproveitamos para informar que a forma mais correcta de conservar o alimento é dentro da embalagem original bem fechada e que por sua vez pode ser colocada dentro de um outro recipiente num local fresco, limpo e seco.



Para qualquer esclarecimento adicional, disponha através de e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou alternativamente através do telefone 808 10 50 30 (custo chamada local), aos dias úteis das 09.00h às 13.00h e das 14.30h às 18.00h.

Melhores Cumprimentos

Sofia Fernandes
Costumer Service


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

melhorias de canil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: melhorias de canil   melhorias de canil - Página 3 EmptySex Dez 10, 2010 8:48 am

amigos quase todos nos gastamos mais de 1saco de 20kg por semana ou pelo menos 1por semana e numa semana desde que não apanhe humidade em exagero a ração não se altera.
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
machado


Número de Mensagens : 397
Idade : 58
Localização : gois
Data de inscrição : 04/01/2009

melhorias de canil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: melhorias de canil   melhorias de canil - Página 3 EmptySex Dez 10, 2010 11:41 am

Marco é precisamente a minha opinião.

Comprimentos
António Machado
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

melhorias de canil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: melhorias de canil   melhorias de canil - Página 3 EmptySex Dez 10, 2010 12:07 pm

machado escreveu:
Marco é precisamente a minha opinião.

Comprimentos
António Machado

Nunca uma coisa é o armazenamento da ração e acondicionamento da mesma por parte do fabricante onde a ração pode estar alguns meses, outra é abrir um saco para gastar no espaço de uma semana ou duas. os comedouros podem dar problemas quando um animal não se anda a alimentar correctamente ai sim é preciso atenção, agora por degradar a ração não tem qualquer fundamento melhorias de canil - Página 3 600400
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 29
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

melhorias de canil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: melhorias de canil   melhorias de canil - Página 3 EmptyQua Dez 15, 2010 9:35 pm

melhorias de canil - Página 3 Canil

na minha opinião, não fassa canil, em que os cães estejam presos por redes, mas sim por correntes. porque já vi perder muitos cães (bons), porque eles ficam abituados a estar presos por correntes e quando um caçador arma um laço para raposa ou texugo (etc), se o cão cair e não estiver abituado a estar preso, ele comessa a puxar e o laço vai apertando até o cão morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

melhorias de canil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: melhorias de canil   melhorias de canil - Página 3 EmptyQui Dez 16, 2010 9:10 am

GildoCCC (Qua Dez 15, 2010 9:35 pm) escreveu:
melhorias de canil - Página 3 Canil

na minha opinião, não fassa canil, em que os cães estejam presos por redes, mas sim por correntes. porque já vi perder muitos cães (bons), porque eles ficam abituados a estar presos por correntes e quando um caçador arma um laço para raposa ou texugo (etc), se o cão cair e não estiver abituado a estar preso, ele comessa a puxar e o laço vai apertando até o cão morrer.

por esta ordem de ideias não seria interessante ter uma piscina em cada canil? assim quando os caes caem dentros dos poços estavam tranquilos conseguindo estar quietos em vez de nadarem á doida melhorias de canil - Página 3 139124 melhorias de canil - Página 3 139124 melhorias de canil - Página 3 139124
já viste muitos cães morrerem assim como disses.te?
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

melhorias de canil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: melhorias de canil   melhorias de canil - Página 3 EmptyQui Dez 16, 2010 9:03 pm

os meus estao presos em canil e todos os dias quando se faz limpeza sao presos a corrente e andam a trela trancuilos da vida sem probelemas isso nao tem fundamento nenhum melhorias de canil - Página 3 688738 melhorias de canil - Página 3 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 29
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

melhorias de canil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: cORRENTES.   melhorias de canil - Página 3 EmptySeg Dez 27, 2010 8:08 pm

Mas se sempre que são tirados no canil sao postos á corrente e abituam-se
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

melhorias de canil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: melhorias de canil   melhorias de canil - Página 3 EmptyQua Dez 29, 2010 9:08 am

GildoCCC escreveu:
Mas se sempre que são tirados no canil sao postos á corrente e abituam-se

bom dia caro membro, já lhe pedi para fazer a sua apresentação varias vezes deixando o link onde a deve fazer, vou novamente pedir o para a fazer e deixo o link, onde deverá criar um novo topico e fazer uma descrição de si.
aqui está o link das apresentações
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

p.s. lembro-lhe ainda que a apresentação é obrigatoria neste forum!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardopedro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricardopedro


Número de Mensagens : 62
Idade : 32
Localização : Merceana- Alenquer
Data de inscrição : 26/12/2010

melhorias de canil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: melhorias de canil   melhorias de canil - Página 3 EmptyQua Dez 29, 2010 4:16 pm

Acho que a preocupação com o acondicionamento da ração é desnecessária, no que toca a semanas...

Os cães conseguem digerir alimento em putrefação, quanto mais raão industrial....

Além do mais, é bom eles terem contacto (tal como nós) com agentes patogénicos (vulgarmente conhecido por doenças) , para reforçar e estimular o sistema imunitário.

Quanto ás correntes, acho péssimo prender cães á corrente. Em minha casa já tivemos 5 pastores alemães (agora são 3) e nunca tivemos cão nenhum preso á corrente, nem em canil, pois acreditamos que um cão merece viver a vida em liberdade e não num espaço de 2 metros quadrados, ou metros "redondos" no caso das correntes.... E espero nunca necessitar de ter, apesar de respeitar quem tenha logicamente.

Força nessas caçadas pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

melhorias de canil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: melhorias de canil   melhorias de canil - Página 3 EmptyQua Dez 29, 2010 9:04 pm

Ricardopedro escreveu:
Acho que a preocupação com o acondicionamento da ração é desnecessária, no que toca a semanas...

Os cães conseguem digerir alimento em putrefação, quanto mais raão industrial....

Além do mais, é bom eles terem contacto (tal como nós) com agentes patogénicos (vulgarmente conhecido por doenças) , para reforçar e estimular o sistema imunitário.

Quanto ás correntes, acho péssimo prender cães á corrente. Em minha casa já tivemos 5 pastores alemães (agora são 3) e nunca tivemos cão nenhum preso á corrente, nem em canil, pois acreditamos que um cão merece viver a vida em liberdade e não num espaço de 2 metros quadrados, ou metros "redondos" no caso das correntes.... E espero nunca necessitar de ter, apesar de respeitar quem tenha logicamente.

Força nessas caçadas pessoal


Está a desvirtuar totalmente o que foi dito anteriormente...
O contexto do acondicionamento era única e simplesmente que esta chegue aos cães nas melhores condições possíveis... ou seja, perder o mínimo de qualidade para que os animais retirem dela o máximo proveito...
Dizer "os cães conseguem DIGERIR alimentos em putrefação..." enfim, é falar para não estar calado...
Consegue-se "reforçar e estimular o sistema imunitário..." fornecendo lhes alimentos de qualidade e em bom estado de conservação e mantendo as vacinas e desparasitantes em dia, passeios frequentes e horas de sol...
Com alimentos em putrefação, o que tem de digerir são gastrites, diarreias, vómitos, parasitas internos, fraquesa do sistema imunitário, escassa esperança de vida, etc, etc.
Creio que todos nós achamos que os cães merecem viver a vida em liberdade mas todos nós sabemos que isso não é possível... felizes os seus cães que têm tido essa possibilidade...
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
Ricardopedro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricardopedro


Número de Mensagens : 62
Idade : 32
Localização : Merceana- Alenquer
Data de inscrição : 26/12/2010

melhorias de canil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: melhorias de canil   melhorias de canil - Página 3 EmptyQua Dez 29, 2010 9:19 pm

Fico contente por ter lido o meu comentário, e agradeço ter respondido a uma opinão minha.

VAmos por partes. Eu não tenho por hábito falar para não estar calado, quando falo é para acrescentar algo, ou da minha experiencia ou da minha falta dela. Neste caso , e sendo dos poucos em que posso falar neste fórum, achei por bem dar um pouco do que percebi ao longo do tempo.

Eu não disse que era dar comida aos cães , apodrecida, que lhes estimulava o sistema imunitário, disse sim que eles terem contacto com doenças (os tais passeios no campo que mencionou são um exemplo , a caça é outro, a carne , a agua duma poça . etc etc). Quando falei na comida apodrecida estava a dar o exemplo dos cães silvestres, dos lobos, e de toda a fauna selvagem / assilvestrada, e dos seus hábitos.

Compreendo perfeitamente o que quis dizer, e tem razão, quanto em melhor estado ela chegar a eles, mais saúde eles terão. No entanto a meu ver, comida com algumas semanas não os matará, embora isso seja raro acontecer em minha casa, mas se acontecer, não terei medo de lhas dar, pois como disse, até comida podre eles comem.

Obrigado pela sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

melhorias de canil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: melhorias de canil   melhorias de canil - Página 3 EmptyQua Dez 29, 2010 9:35 pm

Ricardopedro escreveu:
Fico contente por ter lido o meu comentário, e agradeço ter respondido a uma opinão minha.

VAmos por partes. Eu não tenho por hábito falar para não estar calado, quando falo é para acrescentar algo, ou da minha experiencia ou da minha falta dela. Neste caso , e sendo dos poucos em que posso falar neste fórum, achei por bem dar um pouco do que percebi ao longo do tempo.

Eu não disse que era dar comida aos cães , apodrecida, que lhes estimulava o sistema imunitário, disse sim que eles terem contacto com doenças (os tais passeios no campo que mencionou são um exemplo , a caça é outro, a carne , a agua duma poça . etc etc). Quando falei na comida apodrecida estava a dar o exemplo dos cães silvestres, dos lobos, e de toda a fauna selvagem / assilvestrada, e dos seus hábitos.

Compreendo perfeitamente o que quis dizer, e tem razão, quanto em melhor estado ela chegar a eles, mais saúde eles terão. No entanto a meu ver, comida com algumas semanas não os matará, embora isso seja raro acontecer em minha casa, mas se acontecer, não terei medo de lhas dar, pois como disse, até comida podre eles comem.

Obrigado pela sua resposta.


Então estamos esclarecidos...
Comer, há animais selvagens com o sistema digestivo perfeitamente adaptado a alimentos em putrefacção... Hienas, abutres, etc
Digerir, animais domésticos não digerem porque, (normalmente) o organismo encarrega-se de a expulsar antes dessa transformação...
O que tinha dito anteriormente era que com bastante tempo de exposição a sol, calor, humidade, etc, a ração PODERIA ATÉ estragar... se bem se entende, será com bastante tempo de exposição e a condições climatéricas bastante especificas... (por exemplo, se apanhar água e estiver bastante calor, azeda... )
Também não tenho qualquer receio de dar ração exposta bastante tempo se verificar que está em boas condições..
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
Ricardopedro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricardopedro


Número de Mensagens : 62
Idade : 32
Localização : Merceana- Alenquer
Data de inscrição : 26/12/2010

melhorias de canil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: melhorias de canil   melhorias de canil - Página 3 EmptyQua Dez 29, 2010 9:53 pm

Os cães também conseguem comer animais em putrefação, exemplo, ratazanas..

Não sei se isso já lhe aconteceu, mas a mim acontece frequentemente. Eles andarem a brincar com ratos podres, ratazanas, e inevitavelmente comerem alguns pedaços, se bem que não ingerem as carcaças na totalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

melhorias de canil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: melhorias de canil   melhorias de canil - Página 3 EmptyQua Dez 29, 2010 10:40 pm

Ricardopedro escreveu:
Os cães também conseguem comer animais em putrefação, exemplo, ratazanas..

Não sei se isso já lhe aconteceu, mas a mim acontece frequentemente. Eles andarem a brincar com ratos podres, ratazanas, e inevitavelmente comerem alguns pedaços, se bem que não ingerem as carcaças na totalidade.

Ricardo antes demais acho que deves dar a tua opinião e colocar as tuas duvidas como qualquer membro que se esteja a iniciar no mundo ca caça principalmente melhorias de canil - Página 3 600400
mas toma atenção em algumas afirmações que faças que podes induzir alguns membros em erro, mas é a falar e a expor a nossa opinião que podemos melhorar tal como todos os membros fazemos.
grande abraço e boa continuação na tua participação.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardopedro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricardopedro


Número de Mensagens : 62
Idade : 32
Localização : Merceana- Alenquer
Data de inscrição : 26/12/2010

melhorias de canil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: melhorias de canil   melhorias de canil - Página 3 EmptyQua Dez 29, 2010 10:48 pm

Exacto, e espero poder continuar a dar as minhas opiniões e a aprender com todos vós.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

melhorias de canil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: melhorias de canil   melhorias de canil - Página 3 EmptySeg Abr 02, 2012 9:13 am

acabei ontem o canil modelo,eheheh agora falta a cabar os outros 3, pintar tudo e dar um arranjo em volta do canil.
melhorias de canil - Página 3 Canil640x480



melhorias de canil - Página 3 Canil2640x480



melhorias de canil - Página 3 Canil4640x480

Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

melhorias de canil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: melhorias de canil   melhorias de canil - Página 3 EmptySeg Abr 02, 2012 9:42 am

Na minha opinião acho que não fez bem em ter metido esse telhado assim baixo acho que deveria estar no mínimo a 1 metro e 80 no mínimo para você poder entrar e fazer uma boa limpeza ,assim não sei como vai poder limpar a fundo o canil .Com o tempo la dentro fica sujo onde fica pelo e ai bom ficando os tais bichinhos com pulgas etc. foi pena não os ter feito mais compridos .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

melhorias de canil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: melhorias de canil   melhorias de canil - Página 3 EmptySeg Abr 02, 2012 9:59 am

a limpeza faço bem com uma mangueira e agua com fartura, o comprimento eu ja reparei que ficou um pouco curto, mas por outro lado eles tambem utilizam a parte de cima da casota, portanto ficam com uma area de 2.40 m por 1.70 m de largura.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

melhorias de canil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: melhorias de canil   melhorias de canil - Página 3 EmptySeg Abr 02, 2012 11:54 am

pinho escreveu:
a limpeza faço bem com uma mangueira e agua com fartura, o comprimento eu ja reparei que ficou um pouco curto, mas por outro lado eles tambem utilizam a parte de cima da casota, portanto ficam com uma area de 2.40 m por 1.70 m de largura.

Um dia destes me vai dizer se vai ser fácil de limpar ....... Digo isto porque tenho um idêntico como podes ver nesta foto que vou meter ,eu resolvi meter a tampa em placas térmica e portas ,para poder abrir e lavar e eu não ficar molhado nem ter de andar de joelhos .Assim abro e lavo deixo aberto algum tempo e fica seco depois volto a fichar .
melhorias de canil - Página 3 Dscn1710

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





melhorias de canil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: melhorias de canil   melhorias de canil - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
melhorias de canil
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» construção de un canil (ajuda com ideias)
» Canil
» canil arganil
» Construção de um canil
» CONSTRUÇÃO DE CANIL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: