Caça & pesca & natureza
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães

Ir para baixo 
+36
RVP
micael33
Batata
José Costa
castilho
monteiro
antoniodurao
Vixen
Abílio Vidal
lobo cal. 12
jose ANTONIO
Carlos Teniz
tiago
vlopes1977
Miguel Sousaa
Aldonio Paulino
sirbarata
Cláudio
Nuno_benelli
matador
cable-man
LCR
Andre Chaves
sergio magalhaes
Ricardor2
ferreira71
pointerman
miguel
JoaoAntunes
Vitor21
vitor76
Hélio
Nuno Miguel
podengos&coelhos
Marcodatsun
podengos
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Qual o preço da ração que damos os nossos cães
10 euros ou menos
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Vote_lcap21%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Vote_rcap
 21% [ 81 ]
15 euros ou menos
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Vote_lcap31%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Vote_rcap
 31% [ 123 ]
20 euros ou menos
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Vote_lcap15%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Vote_rcap
 15% [ 60 ]
25 euros ou menos
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Vote_lcap10%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Vote_rcap
 10% [ 38 ]
30 euros ou menos
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Vote_lcap7%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Vote_rcap
 7% [ 26 ]
35 euros ou menos
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Vote_lcap3%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Vote_rcap
 3% [ 12 ]
45 euros ou menos
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Vote_lcap4%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Vote_rcap
 4% [ 14 ]
50 euros ou menos
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Vote_lcap3%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Vote_rcap
 3% [ 13 ]
mais de 50 euros
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Vote_lcap6%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Vote_rcap
 6% [ 28 ]
Total de votos : 395
 

AutorMensagem
fabiomartns
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fabiomartns


Número de Mensagens : 7
Idade : 43
Localização : leiria
Data de inscrição : 18/12/2012

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Empty
MensagemAssunto: tirateimas   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 EmptySex Dez 21, 2012 11:46 pm

entao falem com o amorim em coimbra o maior vendedor de rações e vejam a quem ele vende para tornar a vender e vao lá fazer as encomendas de camiao que ele vende ao preço que falei .



UM BOM NATAL PARA TODOS !!!

PREPAREM-SE QUE UMA LCENÇA DE CAÇA A PARTR DO ANO QUE VEM VA AOMENTAR 45% , DEPOIS VERAO ...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 EmptySáb Dez 22, 2012 9:02 am

afinal o senhor fabio não anda só a tentar fazer negocio comigo por mp, tambem é contigo rui?

Eu como disse ração dos sacos amarelos visan 30/20 a 10€ como o senhor fabio me disse compro então 5 paletes pago a dinheiro no acto da entrega.
Ir para o topo Ir para baixo
RVP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RVP


Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 23/06/2012

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 EmptySáb Dez 22, 2012 12:53 pm

Senhor Fábio.
Já lhe respondi à mp
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 EmptyDom Dez 23, 2012 6:20 pm

Marcodatsun escreveu:
afinal o senhor fabio não anda só a tentar fazer negocio comigo por mp, tambem é contigo rui?

Eu como disse ração dos sacos amarelos visan 30/20 a 10€ como o senhor fabio me disse compro então 5 paletes pago a dinheiro no acto da entrega.
Marco, já sabes que de quando em vez por cá aparecem uns para-quedistas com chico-espertismo bem apurado. lol!
Grande abraço e um Santo Natal para ti e para os teus. Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 232712 Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 232712 Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 232712
Ir para o topo Ir para baixo
Alexmm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Alexmm


Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Localização : Santarem
Data de inscrição : 28/04/2013

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 EmptyDom Abr 28, 2013 10:52 pm

cao ola tenho 16 anos e vou tirar a carta 3a sou de santarem
Ir para o topo Ir para baixo
jlmendonca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jlmendonca


Número de Mensagens : 137
Idade : 45
Localização : SINTRA / PORTALEGRE
Data de inscrição : 27/03/2013

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 EmptySeg Abr 29, 2013 10:32 pm

Boa Noite ha pouco tempo rações loby em espanha/Elvas estava a 9,4Euros sacas de 25 Kg (loby especial caça) Agora ronda os 10,50Euros e colocam em portugal desde que comprem a palete (50 sacas)


Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 565106_100003245039127_1962328229_q

Rações Lobby
14 de Março de 2012
Especial Caça - 25 Kg = 9,40 Kg / 20 Kg = 8 €
Proteínas: 30% / Gorduras: 8%

o primeiro ingrediente segundo o que dizem e frango, mas não tenho a certeza.

Na minha zona em portalegre fazem individual a 11,50Euros 25 KgVotação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 423214_174186432699523_1436477842_n

Grande abraço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Se alguem usou que me diga a esperiencia? Eu nunca dei mas vou começar a dar um amigo meu tem uma matilha e diz que esta contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Preço dos cães
» Vão passando despercebidos nem damos conta
» Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas
» Rações LOBBY
» Discusão da(s) Votação(ões)!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: