Caça & pesca & natureza
municipais Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
municipais Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 municipais

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jjgaio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jjgaio


Número de Mensagens : 133
Idade : 48
Localização : odivelas
Data de inscrição : 21/08/2009

municipais Empty
MensagemAssunto: municipais   municipais EmptySáb Nov 21, 2009 10:53 pm

amigos caçadores

mais uma vez, somos em geral sempre enganados nas reservas municipais!
mais uma vez gastei algumas dezenas de euros a enviar candidaturas para poder realizar um dias engraçados aos coelhos,lebres,pombos,tordos, mas mais uma vez, nada, nada, nada.
a maior parte das reservas nem sequer me respondeu,mas afinal aonde esta o sorteio?
afinal á reservas municipais a venderem epocas aos tordos aos pombos!
isto é gozar com as proprias leis desde quando e que as municipais tem 40% das caçadores da classe D.
eu sei que em parte os caçadores deste forum caçam em muitas revervas municipais mas digam-me quantos caçadores caçam na vossa reverva sem serem do mesmo concelho?
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

municipais Empty
MensagemAssunto: gestao zonas municipais   municipais EmptySáb Nov 21, 2009 11:09 pm

amigo quer um concelho largue as municipais que sao o maior roubo ao caçador e meta-se numa associativa nao tem chatices nenhumas paga a sua cota mensal caça onde quer e nimguem o chatei com burocracias de candidaturas e levantar papeis e outros problemas----- as municipais nao prestam e alem disso dias de caça reduzidos
Ir para o topo Ir para baixo
jjgaio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jjgaio


Número de Mensagens : 133
Idade : 48
Localização : odivelas
Data de inscrição : 21/08/2009

municipais Empty
MensagemAssunto: Re: municipais   municipais EmptySáb Nov 21, 2009 11:34 pm

pois é quem me dera ter uma zc associativa numa zona qualquer no alentejo que tivese tordos e pombos com fartura.
se sabe de alguma diga?

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Morgado
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 38
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 03/08/2008

municipais Empty
MensagemAssunto: Zonas caça Municipais   municipais EmptySex Nov 27, 2009 1:06 am

Ola caro amigo é verdade nas ZCM é sempre uma confusão para se inscrever e depois acabamos por nao saber de nada.
Vou lhe contar um exemplo que aconteceu comigo no ano passado.
Dirigi-me a sede de uma ZCM para me candidatar a uma jornada de caça e quando la cheguei para me inscrever a resposta que obtive por um senhor foi:
Este ano já não se aceitam mais inscrições.
Qual não é o meu espanto quando venho a saber que um amigo meu sem se ter inscrito acabou por lhe calhar uma jornada de caça.
Este ano a coisa mudou. Decidi candidatar me a umas jornadas de caça e fiz de outra forma. Inscrição preenchida dentro de um envelope juntamente com o valor da caução em cheque e CARTA REGISTADA COM AVISO DE RECEPÇÃO.
Conclusão este ano calhou me logo o 1º dia de caça bem como 5 caçadas aos Tordos e Pombos.
Ir para o topo Ir para baixo
marques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 73
Idade : 40
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 01/08/2009

municipais Empty
MensagemAssunto: Re: municipais   municipais EmptyQua Jan 06, 2010 2:33 am

Na minha opinião acho bem que exista regime ordenado, mas acho que deveria haver mais controlo sobre a gestão que algumas zonas de caça municipais fazem. Sei de casos que fazem o que querem sem haver um castigo por parte da entidade superior.
Ir para o topo Ir para baixo
Tero Lero
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Tero Lero


Número de Mensagens : 112
Idade : 40
Localização : Carviçais (Torre de Moncorvo), Mirandela
Data de inscrição : 31/03/2009

municipais Empty
MensagemAssunto: Re: municipais   municipais EmptyQua Jan 06, 2010 2:30 pm

jjgaio escreveu:
amigos caçadores

eu sei que em parte os caçadores deste forum caçam em muitas revervas municipais mas digam-me quantos caçadores caçam na vossa reverva sem serem do mesmo concelho?

Na ZCM onde Caço temos alguns grupos extra concelho a caçar, são 5 grupos de fora a caçar, serão senão me engano no total 18 caçadores, e desde que funciona apenas foi rejeitada uma candidatura de proprietários de uma Matilha de Caça Maior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tempodoavesso.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





municipais Empty
MensagemAssunto: Re: municipais   municipais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
municipais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Funcionamento das municipais
» Onde caçar em Municipais ?
» Zonas de caça municipais
» Onde caçar aos pombos em Municipais.
» Z.C.Municipais - Alterações no acesso às caçadas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Legislação-
Ir para: