Caça & pesca & natureza
Onde caçar em Municipais ? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Onde caçar em Municipais ? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Onde caçar em Municipais ?

Ir para baixo 
+27
batistuta
matador
luis santos
Ciclone
caramelo
João Silva
O_barbosa_o
miguel
beretta302
marteleiro
vvitor
lopes
Tero Lero
Simão
jjgaio
Abílio Vidal
patrick_lgs
Hélio
brunoferraz
pinho
rafeiro
rafeirage
Ricardor2
zambujal
Nuno Miguel
Armenio Tavares
L.AGOSTINHO
31 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyTer Jun 08, 2010 8:37 pm

Alguem sabe de Municipais boas para caçar ao coelho ?










BOAS CAÇADAS Onde caçar em Municipais ? 600400 Onde caçar em Municipais ? 600400 Onde caçar em Municipais ? 600400 Onde caçar em Municipais ? 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Armenio Tavares
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Armenio Tavares


Número de Mensagens : 211
Idade : 51
Localização : oliveira de frades viseu
Data de inscrição : 09/07/2009

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyTer Jun 08, 2010 8:45 pm

SO EM AGOSTO E QUE SE PODE DIZER ALGUMA COISA,ZONAS DE CAÇA PARA MIM GUARDA.

ARMENIO TAVARES
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyTer Jun 08, 2010 8:55 pm

beira baixa há muita coisa boa se não tudo um pouco. castelo branco e covilha sao boas para coelho
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyTer Jun 08, 2010 9:13 pm

aqui na minha zona ha boas municipai embora eu nao caçe nelas ----sou contra as municipais ate onde eu moro e municipale eu nao caço la ----prefiro associativas bem organizadas como a minha ---nao vale a pena dizer os motivos porque sou contra as municipais ja o disse noutro topico
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardor2
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricardor2


Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : Guarda
Data de inscrição : 12/04/2010

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyQua Jun 09, 2010 8:51 am

Como ja disse o forista Armenio, na zona da guarda existe algumas zcm razoaveis para o coelho.Mas tambem é preciso ter bons caes.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Armenio Tavares
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Armenio Tavares


Número de Mensagens : 211
Idade : 51
Localização : oliveira de frades viseu
Data de inscrição : 09/07/2009

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyQua Jun 09, 2010 10:53 am

Ricardor2 escreveu:
Como ja disse o forista Armenio, na zona da guarda existe algumas zcm razoaveis para o coelho.Mas tambem é preciso ter bons caes.

Um abraço

COLEGA GUARDA E GRANDE Onde caçar em Municipais ? Lol CAES NAO FALO DELES AQUI PORQUE SOU CONHECIDO AQUI NO FORUM E MUITO LA FORA DELE.EU ASSINO MEU NOME E DOU A MORADA.
COMPRENDEM TODOS O QUE DIGO.
COMPRIMENTOS ARMENIO TAVARES
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptySeg Jun 28, 2010 9:12 pm

Onde caçar em Municipais ? 688738 Alguem conhece a zona da Maceira e Marinha Grande ? Ouvi dizer que é bom ,que tem uns coelhos e é fáci de caçar.


Onde caçar em Municipais ? 739466 Onde caçar em Municipais ? 753366






BOAS CAÇADAS Onde caçar em Municipais ? 600400 Onde caçar em Municipais ? 600400 Onde caçar em Municipais ? 600400
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyTer Jun 29, 2010 12:17 am

L.AGOSTINHO escreveu:
Onde caçar em Municipais ? 688738 Alguem conhece a zona da Maceira e Marinha Grande ? Ouvi dizer que é bom ,que tem uns coelhos e é fáci de caçar.


Onde caçar em Municipais ? 739466 Onde caçar em Municipais ? 753366

Depende o que é bom!!! Para si o que é bom? matar quantos? E que lhe disse que era bom caçou onde? Eu caço na zona e não considero boa pork já cacei em melhores, bem mas se for ao pé das casa matam uns coelhos mas só 2 ou 3 dias depois acaba-se.
BOAS CAÇADAS Onde caçar em Municipais ? 600400 Onde caçar em Municipais ? 600400 Onde caçar em Municipais ? 600400

Depende o que é bom!!! Para si o que é bom matar quantos? E quem lhe
disse que era bom caçou onde? Eu caço na zona e não considero boa pork
já cacei em melhores, bem mas se for ao pé das casa matam uns coelhos
mas só 2 ou 3 dias depois acaba-se.
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyQui Jul 01, 2010 8:31 pm

Quem disse foi um caçador da zona , eu não conheço por isso é que pergunto.Mas se um grupo de 3 caçadores matarem 5 coelhos e fugirem outros 5 , já é bom...






BOAS CAÇADAS Onde caçar em Municipais ? 600400 Onde caçar em Municipais ? 600400 Onde caçar em Municipais ? 600400
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyQui Jul 01, 2010 10:30 pm

não é mau... mas foi assim toda a epoca e em situação legal?
Mas veio cá um Sr. amigo do meu tio ai dessa zona e só mataram um...
Ir para o topo Ir para baixo
rafeiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 38
Idade : 47
Localização : MARINHA GRANDE, LEIRIA
Data de inscrição : 09/02/2009

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptySáb Jul 03, 2010 2:05 pm

Se considerar que na zona da Marinha Grande e Maceira que dia sim dia não apanhar uma grade for bom!!!!!

Entao aconselho-o a vir. Estou a falar sem transgressões.
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptySeg Jul 05, 2010 1:01 pm

Onde caçar em Municipais ? 600400 Mas sabe de alguma ZCM boa ?

Voltando a falar da ZCM da Mº GRANDE e da MACEIRA,ontem falei com um caçador que na época passada caçou ai e ficou satisfeito,tiveram dias de matar 10 coelhos (eu não os vi),por isso a minha curiosidade dessa zona e como trabalho na Mº Grande era fácil de ver a zona .



BOAS CAÇADAS Onde caçar em Municipais ? 600400
Ir para o topo Ir para baixo
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: zcm   Onde caçar em Municipais ? EmptySeg Jul 05, 2010 2:22 pm

eu este ano vou-me candidatar na zcm de amoreira da gandra, ha la muito coelho,um amigo meu foi o ano passado fazer la a abertura e eram 9 da manha ja tinha a caçada feita(penso eu de 2 ou 3 coelhos)foi lá mais dias e foi igual,eu ja lá fui este ano ver e tem bastante feitio
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyTer Jul 06, 2010 9:13 pm

Onde fica essa zona de caça ?






BOAS CAÇADAS Onde caçar em Municipais ? 600400 Onde caçar em Municipais ? 600400 Onde caçar em Municipais ? 600400
Ir para o topo Ir para baixo
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyQua Jul 07, 2010 1:43 pm

a zona de caça fica na mealhada, há la muito coelho
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyQua Jul 07, 2010 6:19 pm

na mealhada se o terreno houver coelhos, é um regalo ve-los a sair dos silvados.
Ir para o topo Ir para baixo
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyQua Jul 07, 2010 7:25 pm

isso é verdade, eu nunca lá cacei mas os meus colegas dizem que é um espetaculo, dizem que dá para escolher Onde caçar em Municipais ? 739466
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyQui Jul 08, 2010 9:00 am

pinho escreveu:
isso é verdade, eu nunca lá cacei mas os meus colegas dizem que é um espetaculo, dizem que dá para escolher Onde caçar em Municipais ? 739466

Ja esta a ver que nao estou a mentir.
O meu pai ja la caça a 13 ou 14 anos.
ate uns 5 ou 6 anos atras, a direcçao importava-se com aquilo e repovoava a zona com coelhos e tudo.
Nesses anos era estar a matar coelhos e os caes agarrar outros.Muito coelhinho se matava.E quando chove mais um bocado? Ui, ai é que um regalo.caes para cima para baixo, para cima para baixo, sempre com o mesmo coelho e nao fugiam muito, pois ou eram naqueles silvados ou saltavam as vinhas/campos.
So tem uma caisa de pior, sao as silvas que ate a meio de Nobembro sao muito duras. Depois com as varias passagens dos caes e com a chuva ja nao custa tanto. Mas enganen-se que nessa altura fica um buraco/passagem larga, pois as silvas de la nao alargam muito e em vez ter o pico a direito nao, faz tipo anzol.É a silva denominada agarra cao.Ate nos recomendaram caçar sem culeiras nos caes.

Ja agora, quem souber de uma ZCA na zona da mealhada ate uns 150 Euro/ano de cota com uns coelhos diga.Tem é que ter muita area caçavel. Onde caçar em Municipais ? Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyQui Jul 08, 2010 10:06 am

é dificil arranjar uma associativa na mealhada para caçar mas se alguem souber que diga pois eu tambem estou interessado.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyQui Jul 08, 2010 1:11 pm

O que tem de melhor na mealhada é que na hora do meio dia ha sempre um bom leitaozinho. Onde caçar em Municipais ? Icon_biggrin

Mas vamos la voltar entao ao assunto das municipais.
Eu de municipais nao conheço nenhuma,por esta razao nao posso opinar sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyQui Jul 08, 2010 1:46 pm

se o problema for o leitao, entao é programar uma caçada em qualquer local k eu preparo o bicho
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyQui Jul 08, 2010 8:03 pm

Alguém conhece a zcm da Lezíria em Vila Franca? Vale a pena para a caça à rola?
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyQui Jul 08, 2010 8:10 pm

Hélio escreveu:
Alguém conhece a zcm da Lezíria em Vila Franca? Vale a pena para a caça à rola?

amigo Helio....aquilo que li noutro forum...é que a malta de fora é posta em locais onde não há nada e os da casa... Onde caçar em Municipais ? 739466


mas pronto...estou a vender o peixe ao preço que o comprei...e penso que pelo nome era essa a zcm que se referiam
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyQui Jul 08, 2010 8:11 pm

Entre as municipais não é das mais acessíveis mas se valesse a pena iria lá às rolas. Fica junto ao Tejo e as rolas na descida para sul percorrem sempre as linhas de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyQui Jul 08, 2010 9:34 pm

patrick_lgs Escreveu:

Citação :
amigo Helio....aquilo que li noutro forum...é que a malta de fora é posta em locais onde não há nada e os da casa...

Tem a sua lógica, lá está a lei das prioridades. (Digo eu com os nervos).
Ir para o topo Ir para baixo
jjgaio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jjgaio


Número de Mensagens : 133
Idade : 48
Localização : odivelas
Data de inscrição : 21/08/2009

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyQui Jul 08, 2010 9:51 pm

meus amigos pois é mais um ano que as municipais não é para niguem de fora.
vou dar um exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esta zcm e bastante boa para tordos mas os preços para quem é de fora va lá vai.
Ir para o topo Ir para baixo
jjgaio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jjgaio


Número de Mensagens : 133
Idade : 48
Localização : odivelas
Data de inscrição : 21/08/2009

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyQui Jul 08, 2010 10:10 pm

todas a zcm boas ou bastante boas são so para alguns.

e uma vergonha os sorteios!!
uma vez enviei para uma municipal 10 candidaturas para os tordos na zona de sousel qual é o meus espanto que os meninos escrevem uma carta com 10 caçadas marcadas so para 5ªfeiras.
e depois eu liguei a rfeclamar e ainda me gozam (amigo porque que nao veio ao sorteio somos muito honestos)
sou de lisboa trabalho ,uma ou duas 5ªfeiras todo bem mas agora todas as caçadas a 5ª por amor de deus
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptySex Jul 09, 2010 10:26 am

pinho escreveu:
a zona de caça fica na mealhada, há la muito coelho

a zcm de amoreira da gandara n fica exatamente na mealhada, pertence ao conselho de anadia ainda fica a mais de 15 km da mealhada, e encosta com a zca de ancas ke tb e excelente em coelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyQua Jul 21, 2010 9:15 pm

Então ? Não ha ZCM ? Tanto membro e ZCM ,zero ...
Quem não fore sócio de uma ZCA não se safa ...
Ou então quem conhece não abre o jogo ?
Na boa , é só procurar na net que ha dezenas,só não sabemos se são boas ou não,por isso eu criar este tópico.








BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
Tero Lero
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Tero Lero


Número de Mensagens : 112
Idade : 40
Localização : Carviçais (Torre de Moncorvo), Mirandela
Data de inscrição : 31/03/2009

Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? EmptyQua Jul 21, 2010 9:23 pm

Depende do que você entende por Boa ZCM para os Coelhos... Se gosta de quantidade ou qualidade, se gosta de facilidade ou dificuldade, se os seus cães são ou não os indicados para caçar nos "montes" em causa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tempodoavesso.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Onde caçar em Municipais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde caçar em Municipais ?   Onde caçar em Municipais ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde caçar em Municipais ?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Onde caçar aos pombos em Municipais.
» Calendário mais curto e espécies proibidas de caçar em Portugal mas no resto da Europa pode-se caçar Porque ???
» municipais
» Funcionamento das municipais
» Caçar sem cão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: