Caça & pesca & natureza
Espingarda HUGLU Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Espingarda HUGLU Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Espingarda HUGLU

Ir para baixo 
+2
P.Marques
HAGV
6 participantes
AutorMensagem
HAGV
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
HAGV


Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : Arraiolos
Data de inscrição : 04/02/2013

Espingarda HUGLU Empty
MensagemAssunto: Espingarda HUGLU   Espingarda HUGLU EmptyTer Out 08, 2013 3:58 pm

Boas tarde!!

Ando as ******  para tentar encontrar informação sobre as espingardas HUGLU...

Pois tenho ando em olho de uma de canos sobrepostos....

Mas não tenho mesmo informação relativa a marca nem modelos... Nem um catalogo em português eu encontro

O que me dizem da marca é de confiança??? Vale a pena o investimento

Amanha coloco aqui o modelo em questão....

Aguardo que digam da vossa justiça...

Cumprimentos...
HAGV
Ir para o topo Ir para baixo
P.Marques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
P.Marques


Número de Mensagens : 28
Idade : 28
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 06/07/2013

Espingarda HUGLU Empty
MensagemAssunto: Re: Espingarda HUGLU   Espingarda HUGLU EmptyTer Out 08, 2013 7:54 pm

Não conheço essa marca de espingardas, e creio que não e uma marca muito conhecida no nosso país...mas quem sou eu para falar.
Na minha opinião, já que não encontra muita informação em relação a essa arma, acho que deve apostar numa marca mais conhecida, pois há por aí muitas espingardas relativamente boas e a preços bastante acessíveis. E no que toca a armas, se e para comprar mais vale comprar com confiança....isto na minha maneira de ver.
Espero ter ajudado
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
André Sousa
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
André Sousa


Número de Mensagens : 212
Idade : 39
Localização : Alcoobaça
Data de inscrição : 10/04/2012

Espingarda HUGLU Empty
MensagemAssunto: Re: Espingarda HUGLU   Espingarda HUGLU EmptyTer Out 08, 2013 9:05 pm

Podes encontrar aqui alguma informação: http://www.huglu.com.tr/
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

Espingarda HUGLU Empty
MensagemAssunto: ola    Espingarda HUGLU EmptyQua Out 09, 2013 9:06 am

ola camarada eu tenho uma semi-automatica nunca me deu problemas
nunca encravou tem um coice que se aguenta bem e de tiro pra tiro nao foge mt com o impacto
do coice se é que faço entender ja fiz duas épocas com ela nunca falhou é uma arma turca
por isso pouco conhecida mas á boas armas desta marca.......
Ir para o topo Ir para baixo
HAGV
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
HAGV


Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : Arraiolos
Data de inscrição : 04/02/2013

Espingarda HUGLU Empty
MensagemAssunto: obrigado   Espingarda HUGLU EmptyQua Out 09, 2013 9:40 am

Obrigado pelas respostas...

Eu estou mesmo indeciso, pois também, já tinha anda no neste link:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas o problema é não haver mesmo nada em português, nem o catalogo eu consigo arranjar nem preços de referencia...!!!

O modelo da arma em questão é uma sobreposto HUGLU TS 870 TM não sei se ajuda muito...

Um amigo que tenho, diz que o pai dele já teve duas, uma era o paraíso outra era o inferno... Pois uma estava sempre avariado com os mecanismos do gatinho e com os cartuchos a ficarem encravados... A outra foram duas épocas sem problemas... Ele não sabe é os modelos em questão... 

Vou continuar há procura...

Cumprimentos...
HAGV
Ir para o topo Ir para baixo
aderitofilipe
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
aderitofilipe


Número de Mensagens : 56
Idade : 45
Localização : rua 21 de janeiro
Data de inscrição : 23/01/2012

Espingarda HUGLU Empty
MensagemAssunto: Re: Espingarda HUGLU   Espingarda HUGLU EmptyQua Out 09, 2013 3:38 pm

Essas armas de origem turca em semiautomáticas não é muito fiável...
Tenho um amigo que tinha uma akilo ao fim de meia dúzia de tiros parecia uma cana rachada...
Mas isso ainda era o menos o problema mesmo era encontrar peças para ela e o custo das mesmas....
Acho que com pouco mais de dinheiro compra uma coisa mais fiável...
Ir para o topo Ir para baixo
HAGV
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
HAGV


Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : Arraiolos
Data de inscrição : 04/02/2013

Espingarda HUGLU Empty
MensagemAssunto: Re: Espingarda HUGLU   Espingarda HUGLU EmptySex Out 11, 2013 8:23 pm

Pois o que vem dos Turcos não é nada de bom... Sem ofensa a alguém...

Agora gostaria era mesmo se alguém tivesse experiencial própria com alguma arma se expressasse...

Pois estou mesmo na duvida....

Já ouvi dizer que quando aquecem prendem os cartuchos nos extractores automáticos...... 

Vamos a ver....
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Espingarda HUGLU Empty
MensagemAssunto: Re: Espingarda HUGLU   Espingarda HUGLU EmptySex Nov 22, 2013 10:47 am

amigo, o tópico já tem algum tempo mas eu só agora é que vi....

em relação a armas da marca huglu,em semi-aut não lhe sei dizer o que valem......mas eu tenho uma huglu de laterais em calibre 20 já há 4 anos e já fez umas centenas de tiros pouca linpeza lhe dou e tirando as madeiras que são de fraca qualidade, o resto posso-lhe dizer que é matrial quem nem ferrugem ganha, e mais de vez em quando caço com um senhor que toda a vida foi "mecanico" de armas ficou a demirado com os trincos de segurança e os tiros que a arma faz...é como lhe digo as madeiras é que são mais fracas o resto Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Espingarda HUGLU Empty
MensagemAssunto: Re: Espingarda HUGLU   Espingarda HUGLU Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espingarda HUGLU
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Limpeza de espingarda.
» espingarda Lanber
» opinião na compra de espingarda
» espingarda Fabarm
» Espingarda & Carabina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: