Caça & pesca & natureza
opinião na compra de espingarda Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
opinião na compra de espingarda Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 opinião na compra de espingarda

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nunomaia99
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
nunomaia99


Número de Mensagens : 3
Idade : 42
Localização : Vila Nova de Gaia, Portugal
Data de inscrição : 26/09/2014

opinião na compra de espingarda Empty
MensagemAssunto: opinião na compra de espingarda   opinião na compra de espingarda EmptyQua Out 01, 2014 9:02 pm

Boa noite, eu tenho a carta de caçador á pouco tempo e necessito de comprar uma espingarda, na qual tenho andado a ver e a analisar e gostava de saber a vossa opiniao.
A minha ideia e ir de vez em quando caçar e tambem fazer tiro aos pratos.

1ª pergunta - Qual e a melhor arma para estes dois efeitos, sobrepostos ou semi-automatica?

2ª pergunta - A vossa opiniao sobre a marca a adquirir, eu tenho ido ver e dentro das minhas possibilidades eu gostava de saber se sao boas armas ou nao. 
Apresentaram o seguinte,
Novas - sobrepostos Fabarm e Autuno. Semi-automatica - Fabarm e Baikal. 
Usadas apresentaram-me em sobrepostos e semi-automatica a marca Pietro Beretta.

Agradeço a vossa opiniao.

Nuno Maia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hcm.pt
matador el
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
matador el


Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Localização : casais das fontainhas
Data de inscrição : 25/10/2013

opinião na compra de espingarda Empty
MensagemAssunto: Re: opinião na compra de espingarda   opinião na compra de espingarda EmptyQua Out 01, 2014 11:59 pm

Boa noite na minha opinião a arma que mais se enquadra para o que você quer é uma sobreposto (caça e tiro aos pratos) mas se eu estivesse sua situação optaria por exemplo por uma benelli 121 usada (automática) para caça e uma Tecni-mec trap usada (sobrepostos) para os pratos.
Se procurar na net ou revistas da caça por vezes encontram-se estas armas em bom estado e as duas por o mesmo preço duma fabarm nova que na minha opinião deixa muito a desejar em relação a estas duas.
Ir para o topo Ir para baixo
menoferreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
menoferreira


Número de Mensagens : 30
Idade : 50
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/11/2013

opinião na compra de espingarda Empty
MensagemAssunto: Re: opinião na compra de espingarda   opinião na compra de espingarda EmptyQui Out 02, 2014 11:56 am

bom dia,

estou a ver que tens aí uma data de problemas........mas antes de pensares nas armas ou na arma que vais comprar para caçar e fazer tiro ao prato, tens que ver uma coisa mais importante, és titular de licença para tiro desportivo? estás inscrito na federação? .......cheira-me que não, por isso o teu problema está resolvido, pensa numa arma em condições para a caça e esquece lá o tiro aos pratos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





opinião na compra de espingarda Empty
MensagemAssunto: Re: opinião na compra de espingarda   opinião na compra de espingarda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
opinião na compra de espingarda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: