Caça & pesca & natureza
Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER)

Ir para baixo 
+5
Joãodadihaelli
j.Oliveira
Ricardo Batista
brunoferraz
podengos&coelhos
9 participantes
AutorMensagem
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) Empty
MensagemAssunto: Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER)   Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) EmptyQua Jul 29, 2009 10:45 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) Empty
MensagemAssunto: Re: Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER)   Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) EmptyQua Jul 29, 2009 11:05 am

Bom filme que mostra a realidade de alguns paises, incluindo Portugal que por vezes importam-se mais com os direitos dos animais do que propriamente de algumas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Batista
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 4
Idade : 44
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 22/10/2008

Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) Empty
MensagemAssunto: Re: Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER)   Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) EmptyTer Ago 04, 2009 10:44 am

Palavras para que!!!! ainda um gajo diz que a vida e dificil..
Isto faz-nos pensar e modificar alguns dos nossos actos....



cump
Ricardo Batista
Ir para o topo Ir para baixo
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 48
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) Empty
MensagemAssunto: Re: Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER)   Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) EmptySáb Set 12, 2009 10:37 pm

ola amigos eu terei que espresar minha opiniao pelas images que vi .
o mundo esta ao desabeco uns tem tudo outros nada tem.
mas a vida segue em frente eu acho que se os governos e nao so os proprios cidadaos como eu e todos deste forum e outros olhacemos um pouco para tras muitas das veses as pessoas mesmo em portugal so comendo uma refeicao outras veses nem isso.
e muitos a desperdisar comida deitandoa para o lixo.
muito do que nos deitamos para o lixo da no minimo para dar duas refeicoes a gente mais necessitada,gente essa que nao tem qualquer meio para comprar comida.
por isso todos os Natais quando vejo as pessoas a dar de comida aos cem abrigo fico com uma agonia no meu coracao e com vontade ate de chorar.
para muitos acharao ridiculo eu chorar mas eu sou ser humano e gostaria de ajudar essas pessoas nao so adultas mas tambem criancas sao as que mais sofrem.
eu sei que a contas que agente pode mandar dinheiro para esse fim mas o que me revolta mais e os governos terem dinheiro para TGV E NOVO AEROPORTO,e nao haver dinheiro para apoio e comida para essa gente isso e que custa ver tambem.
o filme mostra bem o mundo real em que vivemose ninguem fas nada.
poderia estar aqui toda a noite a escrever mas vou dar por terminado .

esta e a minha opiniao espero nao ofender ninguem .
um abraco com os comprimentos de J.OLIVEIRA
Ir para o topo Ir para baixo
Joãodadihaelli
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Joãodadihaelli


Número de Mensagens : 8
Idade : 46
Localização : Atalaia
Data de inscrição : 13/04/2010

Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) Empty
MensagemAssunto: Re: Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER)   Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) EmptyQua Abr 14, 2010 1:21 pm

Não existem palavras para descrever este video! Esmaga-nos com os factos. No mundo existe fome, agonia, injustiça, mas a vontade de viver com dignidade supera todas estas provações. Pessoas que não sabem o que é dificuldades não ajudam e são as que vivem o mesmo tipo de dificuldades é que têm coração para prestar auxílio. Políticos, governantes ou não, famosos, ricos, não abdicam de um pouco do seu conforto para ajudar quem precisa! È este o mundo que temos cabe a cada um de nós contribuir para um mundo melhor, mais justo, com menos desigualdades, e com mais amor...
João
Ir para o topo Ir para baixo
Henriques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Henriques


Número de Mensagens : 60
Idade : 43
Localização : Alenquer
Data de inscrição : 03/12/2008

Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) Empty
MensagemAssunto: Re: Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER)   Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) EmptyQua Abr 14, 2010 1:42 pm

No coments...
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) Empty
MensagemAssunto: Re: Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER)   Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) EmptyDom Abr 18, 2010 3:33 pm

amigos isto e desumano mas todos os dias nos fazemos um pouco disto e apanas a realidade este mundo e muito desumano Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) 688738 Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) Empty
MensagemAssunto: Re: Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER)   Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) EmptyDom Abr 18, 2010 4:16 pm

A vida é muito complicada,muitos de nós por vezes, nem sabemos a sorte que temos.
É um bom filme para mostrar aos nossos putos, quando eles deixam comida no prato, para verem a fartura de alguns e a miséria de muitos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
litofaria
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
litofaria


Número de Mensagens : 171
Idade : 30
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 11/11/2009

Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) Empty
MensagemAssunto: Re: Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER)   Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) EmptyDom Abr 18, 2010 8:37 pm

as vezes, dizemos que não temos nada, e tamos sempre a queixar-nos (falo por mim) e não conseguimos ver a sorte que temos em ter comida sempre e abrigo.

é estes filmes que fazem um gajo pensar
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) Empty
MensagemAssunto: Re: Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER)   Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) EmptySeg Abr 19, 2010 1:36 pm

amigos ja vi este filme 2 vezes a ainda estou um pouco afectado porque todos os dias nao so as crianças mas nos adultos fazemos todos os dias um pouco deste desperdicio de comida Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) 688738 Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Conteúdo patrocinado





Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) Empty
MensagemAssunto: Re: Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER)   Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filme premiado num festival de curtas(PROIBIDO NÃO VER)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coelho proibido de errar
» Proibido o uso da bandoleira na caça
»  criar podengos
» Um magnifico filme
» Mafra – Detido por caça em local proibido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Vídeos & Filmes :: Filmes vídeo de cães&caça&pesca etc.-
Ir para: