Caça & pesca & natureza
Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos

Ir para baixo 
+13
zambujal
patrick_lgs
rafeirage
hugo50
pedro eusebio
M.Roxo
Marcodatsun
podengos&coelhos
vitor76
aderitofilipe
batistuta
coelhobravo
master
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptySex Jul 27, 2012 10:18 am

Ola amigos, este tópico nunca aqui o vi debatido e penso que era interessante ouvir as varias opiniões sobre varios pontos que o apuramento de sangues pode ter.
começando eu por levantar ja algumas duvidas no que toca ao tema,
imaginemos... num bom casal de caes que se completam um ao outro, sai uma ninhada de 5 cachorros 1 é razoavel 2 ou 3 bons e 1 ou 2 muito bons, acertamos portanto na cruza, entratanto temos uma outra cadela tambem muito boa ao qual queremos tirar o sangue e apura-lo e aqui me surge a duvida que macho utilizar, o muito bom que deu bons filhos no exemplo em cima ou um dos machos que saiu dessa ninhada que fizemos precisamente com vista a obter um cao ainda mais completo.


para alem deste exemplo que da para se ir retirando conclusoes sobre a questao, debatam de livre vontade o topico.
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptySex Jul 27, 2012 10:52 am

Eu nem hexitava escolhia o muito bom pai da ninhada, por ser mais velho e a esperança de vida ser em pricipio mais curta do que a dos cachorros e ter comprovado que transmite as caracteristicas procuradas e ser muito bom que é o que todos queremos
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptySex Jul 27, 2012 8:23 pm

Pois é evidente, comigo, uma vez que éra muito bom, continuava a arriscar esse sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
aderitofilipe
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
aderitofilipe


Número de Mensagens : 56
Idade : 45
Localização : rua 21 de janeiro
Data de inscrição : 23/01/2012

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: boas   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptySáb Jul 28, 2012 9:44 pm

boas para mim nao á maus cruzamentos qualquer cao que seja ensinado com dedicaçao e carinho e algum conhecimento claro

qualquer cao se faz bom

o caçador faz o cao e o cao faz o caçador

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptySáb Jul 28, 2012 11:33 pm

aderitofilipe escreveu:
boas para mim nao á maus cruzamentos qualquer cao que seja ensinado com dedicaçao e carinho e algum conhecimento claro

qualquer cao se faz bom

o caçador faz o cao e o cao faz o caçador

abraço



Não estou de acordo, por experiência própria, se não tiver sangue, dêem as voltas que derem, nunca se fará bom nem razoavel.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptyDom Jul 29, 2012 7:59 pm

Boas eu escolhia sempre o bom que e pra tirar sempre algo parecido nao vamos tirar criaçao do que fraco acho eu
Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos 600400
Ir para o topo Ir para baixo
aderitofilipe
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
aderitofilipe


Número de Mensagens : 56
Idade : 45
Localização : rua 21 de janeiro
Data de inscrição : 23/01/2012

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptyDom Jul 29, 2012 10:46 pm

bem o que eu posso dizer quanto a isso é que ate a data de hj

nao sei se tem sido sorte nunca olhei a isso e sempre tive caes execionais para a caça

nao sei se é dos sitios ond caçam se é do treino uma coisa é certa sempre me realizaram em cada caçada feita

por isso nunca ligo a isso

mas isto é a minha exprencia de vida com caes

e a minha opiniao pessoal

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptySeg Jul 30, 2012 8:55 am

Ainda bem que há pessoas com sorte que fazem de qualquer cão um cão de caça.
Parabéns pois deves ter um dom especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptySeg Jul 30, 2012 9:18 am

aderitofilipe escreveu:
boas para mim nao á maus cruzamentos qualquer cao que seja ensinado com dedicaçao e carinho e algum conhecimento claro

qualquer cao se faz bom

o caçador faz o cao e o cao faz o caçador

abraço



Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos 139124 Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos 139124 Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos 139124

Amigo aderito isto é como ladrão quem rouba uma vez rouba sempre, e um cão sem "habilidade" ou "nariz" ou "garra" tanto lhe faz dar um treino como mil nunca passa de um lembe botas! a definição de cão bons tem muita a ver com o conhecimento de quem lha deu.

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptySeg Jul 30, 2012 9:19 am

podengos&coelhos escreveu:
Ainda bem que há pessoas com sorte que fazem de qualquer cão um cão de caça.
Parabéns pois deves ter um dom especial.



tenho de te por a trela que tu andas bruto Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos 40618

falta-te paciencia? hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptySeg Jul 30, 2012 1:24 pm

aderitofilipe escreveu:
bem o que eu posso dizer quanto a isso é que ate a data de hj

nao sei se tem sido sorte nunca olhei a isso e sempre tive caes execionais para a caça

nao sei se é dos sitios ond caçam se é do treino uma coisa é certa sempre me realizaram em cada caçada feita

por isso nunca ligo a isso

mas isto é a minha exprencia de vida com caes

e a minha opiniao pessoal

abraço

Isto é o que interessa a qualquer caçador que utilize cães na caça estar satisfeito com eles. A qualidade é muito relativa depende de muitos factores e da exigencia do dono. Tenho um amigo que de à meia dúzia de anos para cá só tem cães bons e pelo que vejo qualquer que seja cumpre os requesitos e antes nunca tinha um cão que presta-se e agora?
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptySeg Jul 30, 2012 2:36 pm

Há esqueci-me de um pormenor que talvez possa ser importante, esse meu amigo antes matava sete ou oito coelhos por época agora faz sempre o limite e por vezes só caça um bocado de manhã aos coelhos depois vai às perdizesApuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos 139124
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptySeg Jul 30, 2012 3:05 pm

Marcodatsun escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
Ainda bem que há pessoas com sorte que fazem de qualquer cão um cão de caça.
Parabéns pois deves ter um dom especial.



tenho de te por a trela que tu andas bruto Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos 40618

falta-te paciencia? hehehe
Ando é desanimado porque cada vez mais percebo que não "pesco" mesmo nadinho disto! Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos 139124
Grande abraço amigo Marco. Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos 232712
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptySeg Jul 30, 2012 3:20 pm

Eu tambem estou desanimado por ninguem ter perguntado como é que esta história do meu amigo se deu, o pessoal anda todo muito cauteloso, será que ninguem acha isto estranho. Quando vi que o podengos&coelhos interviu no tópico pensei logo que ía apertar comigo e eu tinha que revelar o milagre de o meu amigo ter passado de cães medíocres para bons sem mudar de cães mas parece que ninguém achou estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptySeg Jul 30, 2012 3:31 pm

CoelhoBravo, essa é fácil ... mudou de reserva. Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos 232712
Ir para o topo Ir para baixo
aderitofilipe
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
aderitofilipe


Número de Mensagens : 56
Idade : 45
Localização : rua 21 de janeiro
Data de inscrição : 23/01/2012

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptySeg Jul 30, 2012 6:37 pm

podengos&coelhos escreveu:
Ainda bem que há pessoas com sorte que fazem de qualquer cão um cão de caça.
Parabéns pois deves ter um dom especial.



dons quais dons quais que

se calhar o amigo é que se preocupa demasiado para ter caes bons

e tudo o que é em demasia ja se sabe
Ir para o topo Ir para baixo
M.Roxo
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
avatar


Número de Mensagens : 151
Idade : 43
Localização : Fão-Esposende
Data de inscrição : 30/09/2009

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptySeg Jul 30, 2012 8:52 pm

Boa noite malta,

Parece-me obvio que cães com bons sangues tem mais probabilidades de terem crias boas na caça tambem. Agora, cão bom com dono fraco vai sair fraco de certeza e já agora, cão fraco até com o mourinho dos treinadores de cães sai um cão fraco ou vá.. cão razoavel menos.Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos 753366

Mas, e isto eu já o disse em outros topicos , o que importa é o canito andar feliz e bem tratado e o dono ficar contente com ele quando o leva ao campo. Não importa se é o melhor do mundo desde que me de alguns momentos de caça para me animar o dia.



Abraço a todos,

M.Roxo
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptySeg Jul 30, 2012 9:31 pm

Meus amigos, isto aqui nem com milagres, nem sem eles, treinei 2, e sem ajuda de adultos fizeram-se, estão trabalhadores, obedientes, reunem todas as espectativas do dono, ( é sinal que o dono até fez bom papel), seguidamente, veio outra,o dono fez o mesmo papel, horas a fio e breves para não saturar, ajuda dos anteriores, dedicação, raça podenga, e nada, nem razoável, se lhe der o rasto segue, se o levantar corre atraz dele, mas se ele se ensilveirar chapéu, vai tu tirá-lo se quiseres, falta de garra e essencialmente sangue.

Por muito bons treinadores que sejam, um cão sem sangue não serve.

E milagres só do Roque Santeiro, e esse nem assim, eh, eh.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptySeg Jul 30, 2012 10:05 pm

coelhobravo escreveu:
Eu tambem estou desanimado por ninguem ter perguntado como é que esta história do meu amigo se deu, o pessoal anda todo muito cauteloso, será que ninguem acha isto estranho. Quando vi que o podengos&coelhos interviu no tópico pensei logo que ía apertar comigo e eu tinha que revelar o milagre de o meu amigo ter passado de cães medíocres para bons sem mudar de cães mas parece que ninguém achou estranho.

GIL......ele a com cada um...eh,eh, belas reservas aínda há pelo alentejo principalmente..até os cães do "pé da bota" caçam!!!!

.....os treinos ajudam e muito...mas o sangue na "guelrra" ui.ui ui.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo50
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 65
Idade : 49
Localização : LEIRIA
Data de inscrição : 29/01/2009

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptySeg Jul 30, 2012 10:58 pm

Boas gostava de fazer uma pergunta ???? ja agora que se fala tanto de sangues de caes bons.... O QUE E PRA VOCES UM CAO BOM??????? abraco a todos
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptyTer Jul 31, 2012 12:48 am

Um cão bom, é um animalzinho de 4 patas que quando lhe fazemos festinhas na cabeça, por sua vez ele abana o rabo, eh, eh.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptyTer Jul 31, 2012 9:55 am

aderitofilipe escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
Ainda bem que há pessoas com sorte que fazem de qualquer cão um cão de caça.
Parabéns pois deves ter um dom especial.

dons quais dons quais que

se calhar o amigo é que se preocupa demasiado para ter caes bons

e tudo o que é em demasia ja se sabe
E não é que tinhas razão!!! O problema era mesmo a preocupação!!! Deixei a preocupação de lado, fui treinar no domingo de manhã (a convite de um amigo) e seis cadelas fizeram-me esta caçada(faltou um na foto porque não consegui entrar na silveira completamente inacessível)
Acho que dá descobri a fórmula secreta! Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos 232712
Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Dsc0156sz
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptyTer Jul 31, 2012 10:35 am

podengos&coelhos escreveu:
CoelhoBravo, essa é fácil ... mudou de reserva. Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos 232712

Ou es vidente ou evidente passou a caçar em duas turisticas no Sul do país, onde nem ele nem os cães precisam de se picar.

Estão os podengos satisfeitos pois passaram de bestas a bestiais e o dono tambem, é preciso é não pôr culpa só nos animais há sempre forma de arranjar soluçãoApuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos 600400
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptyTer Jul 31, 2012 10:38 am

podengos&coelhos escreveu:
aderitofilipe escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
Ainda bem que há pessoas com sorte que fazem de qualquer cão um cão de caça.
Parabéns pois deves ter um dom especial.

dons quais dons quais que

se calhar o amigo é que se preocupa demasiado para ter caes bons

e tudo o que é em demasia ja se sabe
E não é que tinhas razão!!! O problema era mesmo a preocupação!!! Deixei a preocupação de lado, fui treinar no domingo de manhã (a convite de um amigo) e seis cadelas fizeram-me esta caçada(faltou um na foto porque não consegui entrar na silveira completamente inacessível)
Acho que dá descobri a fórmula secreta! Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos 232712
Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Dsc0156sz

A hemorrágica anda a dar com força na tua zona.
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptyTer Jul 31, 2012 11:25 am

Ahaha Hemorragica canina!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptyTer Jul 31, 2012 11:33 am

Gil, eu só não acerto no que me daria muitos $$$$ e tempo livre para fazer o que mais gosto mas, como se costuma dizer, Deus escreve direito por linhas tortas e há muito percebeu que eu não era digno de tamanha oferta! lol!
Os da foto é como diz o Marco Rafeirage. Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos 232712
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptyTer Jul 31, 2012 12:31 pm

rafeirage escreveu:
Ahaha Hemorragica canina!!!!



esta doença é foda Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos 600400 pelos vistos ataca mais onde á cães bons, ou será fracos? quer dizer é igual afinal qualquer um pode ser bom não é? sera o fraco com muito treino que é bom? ou sera o sangue bom com pouco treino que chega lá? porra isto afinal ainda é complicado Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos 139124 Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos 139124 Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos 139124 Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos 139124 Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos 139124
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptyTer Jul 31, 2012 12:33 pm

hugo50 escreveu:
Boas gostava de fazer uma pergunta ???? ja agora que se fala tanto de sangues de caes bons.... O QUE E PRA VOCES UM CAO BOM??????? abraco a todos

Parabens! uma das melhores perguntas que vi neste forum.

A definição de cão bom esta baseada no conhecimento de cada um, se na minha zona existe 50 cães e todos seguem 100metros se aparecem um que segue 200mts é um fenomeno. sem entrar no campo de caçar onde á 1coelho ou 100.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptyTer Jul 31, 2012 12:34 pm

aderitofilipe escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
Ainda bem que há pessoas com sorte que fazem de qualquer cão um cão de caça.
Parabéns pois deves ter um dom especial.



dons quais dons quais que

se calhar o amigo é que se preocupa demasiado para ter caes bons

e tudo o que é em demasia ja se sabe

será que quanto mais se treina pior?? senhor aderito não me leve a mal mas voce tem cães de caça? não to a falar cães estou a falar de cães de caça é diferente e muita gente confunde
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos EmptyTer Jul 31, 2012 1:44 pm

este Marco é um brincalhão...eh,eh,eh

"não estou a falar de caes ...mas sim caes de caça" eh,eh,eh

sem treinos havia de ser geitoso.....alguns até com treinos se arrepiam com as silvas. sem treinos nem cheiralas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty
MensagemAssunto: Re: Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos   Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apuramento de sangues com objectivos estritamente cinegeticos
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apuramento da final campeonato nacional de S. Huberto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: