Caça & pesca & natureza
Apuramento da final campeonato nacional de S. Huberto Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe

Apuramento da final campeonato nacional de S. Huberto

Ir em baixo 
AutorMensagem
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida

Número de Mensagens : 143

Apuramento da final campeonato nacional de S. Huberto Empty
MensagemAssunto: Apuramento da final campeonato nacional de S. Huberto   Apuramento da final campeonato nacional de S. Huberto EmptyQui Set 23, 2010 8:35 pm

Realizou-se no passado fim-de-semana o apuramento para o campeonato do mundo.

Venho por este meio felicitar os meus amigos desta modalidade, o meu amigo Correia da Silva campeão nacional da modalidade com os seu Perdigueiro Português (Vero do Choupal), as minhas felicitações da mesma forma para o amigo Carlos Pires, que tive a satisfação de o conhecer este ano, também terá a oportunidade de defender o titulo de campeão do mundo!

E caso para dizer onde andam os braques, seter ingles e bertons? E os homens das provas de da cáca, quer dizer de caça pratica !!!!!!!!!Atenção esta foto foi tirada por mim não é copia![Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://www.perdigueirodeovar.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

Número de Mensagens : 3307

MensagemAssunto: Re: Apuramento da final campeonato nacional de S. Huberto   Apuramento da final campeonato nacional de S. Huberto EmptySex Set 24, 2010 9:33 am

Não sabia que o Correira da Silva tinha sido o campeão ..... tenho que lhe dar os parabéns pessoalmente.
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: Apuramento da final campeonato nacional de S. Huberto   Apuramento da final campeonato nacional de S. Huberto EmptySex Set 24, 2010 5:55 pm

quer o amigo dizer que caes sao os perdigueiros os outros sao todos copias e capaz de ter razao eheh 123 corre
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apuramento da final campeonato nacional de S. Huberto   Apuramento da final campeonato nacional de S. Huberto Empty

Apuramento da final campeonato nacional de S. Huberto
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: