Caça & pesca & natureza
Carviçais - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Carviçais - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Carviçais

Ir para baixo 
+12
Helder Marques
Gabriel
adjumago
Magro
FALCÃOPEREGRINO
Ciclone
Marcodatsun
mauro
brunoferraz
podengos&coelhos
podengos
Tero Lero
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Helder Marques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 51
Idade : 44
Localização : figueira da foz
Data de inscrição : 28/07/2008

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carviçais   Carviçais - Página 3 EmptyTer Abr 21, 2009 7:08 pm

Já caçei em sitios com condições semelhantes as que o amigo ciclone fala e não é facil, cada sitio têm as suas dificuldades e o caçador têm de procurar adaptar-se as condições que o terreno lhe coloca.


Mas é em terreno dificil e em condições dificeis que se encontra o prazer da caça e se pode presenciar os bons cães e se fazem os lances para recordar.
E para mim isso é que é caçar... :D

Comprimentos a todos.:bball:
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: carviçais   Carviçais - Página 3 EmptyQua Abr 22, 2009 3:00 pm

Naquele terreno,só é bom para quem anda de espingarda na mão de açeiro em açeiro (corta fogos),Mas ir lá para dentro com os cães !!!,muitos voltavam logo para trás,Ali até a arma empata,Raramente se consegue atirar,os cães é que me salvavam da grade quase certa.
Á alguns anos atrás quando caçava com uns colegas neste local ,apareceu um deles com dois convidados(pai e filho+dois cães).O pai ficou muito admirado ao ver os nossos matilheiros a equiparem-se com botas de borracha,perneiras de oleado,luvas de cabedal.Perguntou para que era aquilo tudo, mas resolveu acompanhá-los com os dois cães(um de nome PIRILAU).Eu estava de espera empoleirado e começo a ouvir mato a estalar na minha direcção,e tambem uns gemidos de vez em quando.Ainda me recordo como se fosse hoje o que ouvi.
AI JESUS QUE MORRO AQUI DENTRO;NÃO VEJO O SOL ;NÃO VEJO O MEU PIRILAU;NÃO VEJO NADA;NÃO SEI PARA ONDE VOU ACUDAMMMMM.
Entre risota tive que gritar ao homem e indicar-lhe por onde seguir para sair no corta fogos.Acho que rasgou a roupa toda e perdeu a cartucheira .Tive de lá voltar para achar a cartucheira do velhote,que nunca mais quis ir connosco á caça.
O MATO por vezes prega partidas.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carviçais   Carviçais - Página 3 EmptyQua Abr 22, 2009 4:19 pm

Citação :
É um misto de tudo carrasco cheio de uma silva que se entrelaça em tudo o que a rodeia

Amigo ciclone faça-me um favor, tire uma foto ao carrasco e a essa silva.O carrasco penso saber o que seja, agora o tipo de silva por ai existente nao estou a ver.So se for uma silva fininha que gosta de entrelançar nas plantas como as eras.
Desde ja fica o agradecimento.

Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carviçais   Carviçais - Página 3 EmptyQua Abr 22, 2009 4:46 pm

É a chamada silva trepadeira, ou em latim, silvius trepidius, só por lá se passa de GPS ligado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: carviçais   Carviçais - Página 3 EmptyQua Abr 22, 2009 7:50 pm

É isso mesmo amigo Banzé,chego a levar uma tesoura de podar no bolso para poder passar em certos sitios.
Isto pertence ao Parque natural da Arrábida ,com todo o tipo de vejetação,considerado unico na Europa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: carviçais   Carviçais - Página 3 EmptySex Abr 24, 2009 11:54 am

Por baixo a silva que todos conhecem ,por cima uma que existe muito aqui e que sobe e enrola-se a todo o tipo de vejetação,como as trepadeiras ,(folha em forma de coração

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carviçais   Carviçais - Página 3 EmptySex Abr 24, 2009 12:07 pm

Amigo ciclone, eu estava a pensar noutro tipo de silva, parecida mas com uma folha mais pequena.
Quanto ao outro tipo de silva nao falta por aqui e ate bem mais grossas.
Mas a pior das silvas deve ser aquela que é tipo roseira, ou seja, é tipo um pau pouco maleavel com agarras grandes.Essas rasgam os caes todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick


Número de Mensagens : 1026
Idade : 51
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/11/2008

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carviçais   Carviçais - Página 3 EmptySex Abr 24, 2009 12:15 pm

Sim, Bruno. Do que eu conheço a do tipo roseira é do pior sem dúvida para os cães. Dá voltas e voltas, entrelaça-se e é muito, mesmo muito duro.

Saudações:cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
mauro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 88
Idade : 42
Localização : Freixo de Espada á Cinta
Data de inscrição : 10/12/2008

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carviçais   Carviçais - Página 3 EmptySex Abr 24, 2009 1:13 pm

O tero lero põe lá ai umas fotos das nossas, daqueles silveiras que têm mais de 1 hectare é que as silvas são mais grosas que um dedo onde os cães saem todos cheios de sangue pois as silvas são tão apertadas que por vezes os cães tem que as puxar com os dentes para depois poderem passar.
Um abraço Mauro Louças
Ir para o topo Ir para baixo
Tero Lero
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Tero Lero


Número de Mensagens : 112
Idade : 40
Localização : Carviçais (Torre de Moncorvo), Mirandela
Data de inscrição : 31/03/2009

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carviçais   Carviçais - Página 3 EmptySex Abr 24, 2009 1:21 pm

mauro escreveu:
O tero lero põe lá ai umas fotos das nossas, daqueles silveiras que têm mais de 1 hectare é que as silvas são mais grosas que um dedo onde os cães saem todos cheios de sangue pois as silvas são tão apertadas que por vezes os cães tem que as puxar com os dentes para depois poderem passar.
Um abraço Mauro Louças

Mauro neste momento não tenho fotos de silveirões, é que eu tenho o mau hábito de não levar a máquina pró monte, fica sempre no carro, mas como amanhã vou aí e caso tenha tempo, lá o farei! Talvez aproveite e tire umas Fotos ao gestal das Ferrarias (aquele por baixo da estrada entre o Cruzamento da Nogueirinha e o cruzamento de Mós!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tempodoavesso.blogspot.com/
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carviçais   Carviçais - Página 3 EmptySex Abr 24, 2009 1:31 pm

Mauro escreveu:
Citação :
O tero lero põe lá ai umas fotos das nossas, daqueles silveiras que têm mais de 1 hectare é que as silvas são mais grosas que um dedo onde os cães saem todos cheios de sangue pois as silvas são tão apertadas que por vezes os cães tem que as puxar com os dentes para depois poderem passar.
Um abraço Mauro Louças

Sabe porque isso acontece.
Primeiro os caes tem vicio por quererem entrar.
Segundo, nao entram porque sao caes grandes e nao conseguem furar.
Quando um cao quer fazer uma coisa e nao consegue ficam dessa forma.
Um colega meu tambem ja teve um cao assim.Passado algumas horas a trabalhar o cao estava tao dorido que se virava contra as silvas, mordendoas, como isso fosse resolver o preblema dele, contudo aliviava-se por poder descarregar a tensao acumulada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: carviçais   Carviçais - Página 3 EmptySex Abr 24, 2009 1:33 pm

Amigos,não merece a pena darem-se a esse trabalho porque silvadões,existem em quase toda a parte.Eu só apanhei dois bocadinhos aqui á porta para vocês verem a diferença entre estes dois tipos de silvas,por acaso não tinha aqui dessa silva roseira,mas grandes e grossas existem em todo o lado onde haja ribeiros.De qualquer forma mostrem-me essas magnificas paisagens que existem aí na vossa região.

Abraço amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Tero Lero
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Tero Lero


Número de Mensagens : 112
Idade : 40
Localização : Carviçais (Torre de Moncorvo), Mirandela
Data de inscrição : 31/03/2009

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carviçais   Carviçais - Página 3 EmptySex Abr 24, 2009 1:35 pm

Amigo Bruno, olha que as minhas podengas, todas elas roem as silvas para conseguir entrar quando o espaço é apertado (e não para aliviarem o stress!), principalmente no tempo seco!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tempodoavesso.blogspot.com/
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: carviçais   Carviçais - Página 3 EmptySex Abr 24, 2009 1:42 pm

Tambem já vi o mesmo .Uma Basset da bretanha que morreu ao parir o ano passado,dentro de um silvadão a latir no rasto de um coelho,como não conseguia passar por baixo das silvas velhas,ía latindo e cortando as silvas com os dentes,mas deu as voltinhas todas do coelho e tirou-o cá para fora.
Enfim,ficam as boas recordações que me deixou essa cadela,e que por acaso veio daí do norte.(Vila Real)
Ir para o topo Ir para baixo
mauro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 88
Idade : 42
Localização : Freixo de Espada á Cinta
Data de inscrição : 10/12/2008

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carviçais   Carviçais - Página 3 EmptySex Abr 24, 2009 1:49 pm

Ciclone escreveu:
Tambem já vi o mesmo .Uma Basset da bretanha que morreu ao parir o ano passado,dentro de um silvadão a latir no rasto de um coelho,como não conseguia passar por baixo das silvas velhas,ía latindo e cortando as silvas com os dentes,mas deu as voltinhas todas do coelho e tirou-o cá para fora.
Enfim,ficam as boas recordações que me deixou essa cadela,e que por acaso veio daí do norte.(Vila Real)


Ora nem mais nem menos o mesmo se passa com os meus exemplares, e lhes garanto que não é para aliviar o stres.
O tero lero olha se poderes tira também ali daquela zona do cruzamento de mazouco sabes da parte de baixo do cruzamento velho de mazouco onde se entra naquela rodeira que vai dar a martim tirado para o pessoal ver aqui o monte.
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Tero Lero
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Tero Lero


Número de Mensagens : 112
Idade : 40
Localização : Carviçais (Torre de Moncorvo), Mirandela
Data de inscrição : 31/03/2009

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carviçais   Carviçais - Página 3 EmptySex Abr 24, 2009 1:51 pm

Este fim de semana não sei se irei prós lados de Martim Tirado, mas no outro a seguir como vou lá à Festa, já tiro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tempodoavesso.blogspot.com/
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carviçais   Carviçais - Página 3 EmptySex Abr 24, 2009 1:54 pm

brunoferraz escreveu:
sao caes grandes e nao conseguem furar.
Quando um cao quer fazer uma coisa e nao consegue ficam dessa forma.
Um colega meu tambem ja teve um cao assim.Passado algumas horas a trabalhar o cao estava tao dorido que se virava contra as silvas, mordendoas, como isso fosse resolver o preblema dele, contudo aliviava-se por poder descarregar a tensao acumulada.

Esse é o problema de todos os cães grandes que caçam em silvas muito apertadas. Quanto mais furam mais doridos vão ficando e quando chegam a um certo ponto já estão tão estafados que o rendimento já é muito menor. Nestes casos os cães pequenos rendem mais e durante mais tempo porque estragam muito menos o casaco!
Ir para o topo Ir para baixo
Tero Lero
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Tero Lero


Número de Mensagens : 112
Idade : 40
Localização : Carviçais (Torre de Moncorvo), Mirandela
Data de inscrição : 31/03/2009

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carviçais   Carviçais - Página 3 EmptySex Abr 24, 2009 2:00 pm

Estas fotos não foram tiradas por mim mas cá vão:

Carviçais - Página 3 IMG_9742

Carviçais - Página 3 IMG_9741

Carviçais - Página 3 IMG_9740

Carviçais - Página 3 IMG_9732

Carviçais - Página 3 IMG_9731
Ir para o topo Ir para baixo
http://tempodoavesso.blogspot.com/
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: carviçais   Carviçais - Página 3 EmptySex Abr 24, 2009 2:04 pm

Parecem tiradas de avião,mas dá para ver que tem imensas clareiras
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carviçais   Carviçais - Página 3 EmptySex Abr 24, 2009 2:29 pm

Ciclone escreveu:
Parecem tiradas de avião,mas dá para ver que tem imensas clareiras

Ora nem mais nem menos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: carviçais   Carviçais - Página 3 EmptySex Abr 24, 2009 3:33 pm

Este é o mato que mais temos por cá Desde o espichel até Setubal e onde caço e sempre caçei(carrasco,e silva trepadeira)O que viram nas outras fotos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e algum tojo misturado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
mauro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 88
Idade : 42
Localização : Freixo de Espada á Cinta
Data de inscrição : 10/12/2008

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carviçais   Carviçais - Página 3 EmptySex Abr 24, 2009 4:05 pm

O tero lero estas a deixar-me mal visto estou a ver que tenho que pegar numa maquina fotográfica e tirar umas fotos, pois tu parece que andas a escolher os montes mais pequenos e com pouco monte para por as fotos, estes montes que tu pões são montes onde se caça a perdiz, não são os montes em que se caça ao coelho, pelo menos eu pões estes não me dão gozo nem sequer tem coelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tero Lero
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Tero Lero


Número de Mensagens : 112
Idade : 40
Localização : Carviçais (Torre de Moncorvo), Mirandela
Data de inscrição : 31/03/2009

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carviçais   Carviçais - Página 3 EmptySex Abr 24, 2009 4:34 pm

Não foram tiradas de avião foram sim de alguns sítios altos e com uma lente de 500mm! Naquela zona existem clareiras, mas não são zonas de muito de coelho, têm é bastantes Perdizes!

O Mauro como já disse para isso tenho que sair dos caminhos! E sem os cães não há tanta vontade... mas a ver se amanha me dá a vontade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tempodoavesso.blogspot.com/
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carviçais   Carviçais - Página 3 EmptySex Abr 24, 2009 6:56 pm

mauro escreveu:
O tero lero estas a deixar-me mal visto estou a ver que tenho que pegar numa maquina fotográfica e tirar umas fotos, pois tu parece que andas a escolher os montes mais pequenos e com pouco monte para por as fotos, estes montes que tu pões são montes onde se caça a perdiz, não são os montes em que se caça ao coelho, pelo menos eu pões estes não me dão gozo nem sequer tem coelhos.

Amigo Mauro, estão a deixar-te mal com estas fotos!:albino:

Mas eu conheço suficientemente bem o teu terreno para afirmar que é dos mais duros e difíceis de caçar de todos onde já tive oportunidade e que felizmente foram muitos e em diversos pontos do país.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carviçais   Carviçais - Página 3 EmptySex Abr 24, 2009 7:34 pm

podengos&coelhos escreveu:
Citação :
Esse é o problema de todos os cães grandes que caçam em silvas muito apertadas. Quanto mais furam mais doridos vão ficando e quando chegam a um certo ponto já estão tão estafados que o rendimento já é muito menor. Nestes casos os cães pequenos rendem mais e durante mais tempo porque estragam muito menos o casaco!

Era ai que eu queria chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 43
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carviçais   Carviçais - Página 3 EmptySex Abr 24, 2009 10:12 pm

Aqui na minha zona predominam as silvas apertadas, onde sem duvida os cães pequenos levam vantagem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: carviçais   Carviçais - Página 3 EmptySáb Abr 25, 2009 1:12 pm

Mais umas fotos aqui da zona onde caço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vejam um coelho em pé no centro da foto ,á direita de(algo) em cimento

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: carviçais   Carviçais - Página 3 EmptySáb Abr 25, 2009 1:18 pm

Enviei a mesma ,o orelhas está nesta,Desculpem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carviçais   Carviçais - Página 3 EmptySáb Abr 25, 2009 8:50 pm

Essas fotos faz-me lembrar, pelo menos em declive, as serras aqui do Norte.O meu grupo ja foi uma vez caçar na Serra do Geres, em que o pesoal de la mal sairam dos jipes escolheram uma pedra ou um alto e la passaram a manha a espera que os caes trabalhasem para ver um orelhudo.

Nao sei se caçam dessa forma por ai?

Sei que nos nao gostamos fazer muito isso, mas sim acompanhar os caes, o que nesses tipos de terreno custa mais que o dobro, pois subir e descer serras tem que se lhe diga.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: carviçais   Carviçais - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 1:46 pm

E passear a arma ali dentro ainda mais custa.Nestes locais só quem está á espera empoleirado é que pode ver um coelho para atirar,Foi por isso que eu me meti no inicio do tema,espero que entendam.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carviçais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carviçais   Carviçais - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carviçais
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Montaria Carviçais 28-01-2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos de Caçadas & pescarias & Faunacinegetica-
Ir para: