Caça & pesca & natureza
Fim do cargo de Moderador - Castilho Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Fim do cargo de Moderador - Castilho Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Fim do cargo de Moderador - Castilho

Ir para baixo 
+23
filipe
patrick_lgs
mm
vitor76
Ciclone
brunocardosoaraujo
luis_barrocas
zabo
machado
joaocrd
jose ANTONIO
podengos
JCoelho
L.AGOSTINHO
João Silva
Hélder79
Abílio Vidal
artmar
zambujal
sergio magalhaes
Miguel Sousaa
Talibans
castilho
27 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptySáb Jan 14, 2012 4:13 pm

Boas amigos..

Solicitei ao amigo Zé (Administrador do Fórum) que me retire os privilégios de Moderador...
Tudo na vida tem um fim e chegou a hora em que entendi que deveria parar com essas funções...

Não sei se trabalhei bem ou mal.. sei que trabalhei muito e me dediquei demais em prol desta casa e de ajudar sem pedir nada em troca...
Peço desculpa a todos aqueles que de uma forma ou de outra se sentiram ofendidos ou prejudicados com as minhas palavras, actos ou forma de estar...
O caminho está livre para que os que saíram por minha causa possam voltar e para que os ficaram e/ou entraram "comigo" no cargo de Moderador, continuem a participar, partilhar, tirar dúvidas e divertir-se por aqui e fazer desta, uma grande casa... Agreement

Um grande obrigado a todos os que me ajudaram e apoiaram e ao amigo Zé por me ter dado a oportunidade...


Abraço e bem haja a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptySáb Jan 14, 2012 4:52 pm

Uma grande perda na minha opiniao, mas se é essa a sua vontade so resta entender. Um obrigado e bom trabalho amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Sousaa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Miguel Sousaa


Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Localização : madeira
Data de inscrição : 28/09/2011

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptySáb Jan 14, 2012 6:23 pm

Talibans escreveu:
Uma grande perda na minha opiniao, mas se é essa a sua vontade so resta entender. Um obrigado e bom trabalho Fim do cargo de Moderador - Castilho 600400
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptySáb Jan 14, 2012 6:41 pm

amigo e com muita pena minha que recevi esta mensagem mas como diz tudo tem um fim mas e pena porque e dos moderadores que mais fazia por este forum uma opiniao minha espero que continue a entrevir neste forum abraço Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptySáb Jan 14, 2012 7:45 pm

amigo e com algum espanto que recebo esta noticia ---ate porque nada o indicava ---ainda tive algumas pequenas picardias consigo --mas coisas fruto de algumas opinioes divergentes em relaçao principalmente aos caes ---mas foram coisas menores que foram facilmente ultrapassadas por ambas as partes ----sei reconhecer que fez um bom trabalho ,---e nesse cargo nao podemos agradar a todos ---sempre que solicitei a sua ajuda voçe sempre se disponibilizou ----ainda a pouco com o ultimo negocio da venda dos caes ---por isso quero agradecer-lhe ----com um muito obrigado ----e continuea participar ativamente no forum ---assim o espero ---
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptySáb Jan 14, 2012 8:56 pm

Confrade Castilho !!....quanto a mim e dado esta surpresa, apenas lhe posso desejar as maiores felicidades e um futuro cheio de êxitos.
Com os melhores cumprimentos
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptySáb Jan 14, 2012 9:27 pm

Obrigada pelo trabalho realizado.

Ajudou e muito a ARRUMAR A CASA Agreement Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Hélder79
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Hélder79


Número de Mensagens : 139
Idade : 45
Localização : Vila de Prado
Data de inscrição : 04/12/2010

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptySáb Jan 14, 2012 10:58 pm

É com espanto que recebo esta noticia affraid .....mas se a tomou, é porque terá os seus motivos.

Como fonfrade, desejo-lhe tudo de bom para o futuro, e espero poder continuar a ler coisas suas por cá.

Um Abraço e MUITO OBRIGADO por tudo.

Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137
Ir para o topo Ir para baixo
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptySáb Jan 14, 2012 11:17 pm

Boas a todos...

É com muita pena minha que vejo esta noticia de um grande moderador como o amigo castilho...

Deseho-te toda a sorte do munto e um muito obrigado por todo o trabalho que fizes-te nesta nossa casa, peço tambem que não nos deixes e que váz participando nesta NOSSA casa...

Grande abraço...Fim do cargo de Moderador - Castilho 687241 Fim do cargo de Moderador - Castilho 27160
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptyDom Jan 15, 2012 11:21 am

Cada um sabe de si.

Um abraço e tudo de bom Fim do cargo de Moderador - Castilho 600400 .



Boas caçadasFim do cargo de Moderador - Castilho 600400 Fim do cargo de Moderador - Castilho 600400 Fim do cargo de Moderador - Castilho 600400
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptyDom Jan 15, 2012 12:50 pm

Huuum! não gostei.
Saiu o moderador mais activo actualmente?
Ficamos mais pobres.
Foi um dos moderadores que não tive a oportunidade de conhecer, talvez um dia mais tarde.
Louvo a sua colaboração e desejo-lhe uma boa continuação por aqui, sim porque nós precisamos de tê-lo por cá e quem sabe com um mais à vontade.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptyDom Jan 15, 2012 2:20 pm

E como muita tristeza que teve de ler os mp. que o amigo Castilho me mandou não tenho duvidas nenhumas que o fórum fica a perder um excelente moderador mas como tudo na vida nada dura toda a vida ,mas que não estava a contar la isso não estava mas como já foi dito cada um sabe de si. Espero que continue por aqui como amigo e membro e se um dia destes quiser voltar tanto eu como outros membros estaremos aqui a sua espera ,muito obrigado pelo trabalho que teve aqui no fórum e desejo um bom ano .Obrigado por tudo Fim do cargo de Moderador - Castilho 232712
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
jose ANTONIO


Número de Mensagens : 572
Idade : 38
Localização : castro daire
Data de inscrição : 03/05/2010

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptyDom Jan 15, 2012 2:58 pm

E com muita pena que recebi esta mensagem só me resta agradecer-lhe o bom trabalho que fez em prol deste fórum , o meu muito obrigado .
Ir para o topo Ir para baixo
joaocrd
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaocrd


Número de Mensagens : 111
Idade : 42
Localização : Ansião
Data de inscrição : 22/11/2010

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptyDom Jan 15, 2012 4:32 pm

:adeus:
Ir para o topo Ir para baixo
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
machado


Número de Mensagens : 397
Idade : 58
Localização : gois
Data de inscrição : 04/01/2009

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptyDom Jan 15, 2012 4:35 pm

Foi com muita tristeza minha que li esta msg.
Mas eu em parte compreendo a tu a decisão!
É uma grande perca para este espaço perder o único moderador activo que este espaço tinha, pode ser que daqui para a frente os que tem nome de moderadores apareçam mais não estejam a sombra de ninguém!!!
Sérgio espero que continues a vir a este espaço opinar e teclar os teus conhecimentos como até agora tão bem o fizeste.

Abraço
António Machado
Ir para o topo Ir para baixo
zabo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zabo


Número de Mensagens : 315
Idade : 40
Localização : gois
Data de inscrição : 19/09/2010

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptyDom Jan 15, 2012 5:16 pm

É com muita pena minha que o vejo sair deste cargo, o fórum ficará mais pobre, pois era o único que dava utilidade ao cargo de moderador.
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptyDom Jan 15, 2012 7:30 pm

aplausos para o amigo Castilho e um obrigado por todo Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137
Ir para o topo Ir para baixo
brunocardosoaraujo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
brunocardosoaraujo


Número de Mensagens : 124
Idade : 49
Localização : Porto
Data de inscrição : 30/06/2009

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptyDom Jan 15, 2012 7:48 pm

Uma grande perda na minha opiniao, mas se é essa a sua vontade so resta entender. Um obrigado.



amigos amigos amigos amigos amigos amigos bravo bravo bravo
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Fim do cargo de Moderador-Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptyDom Jan 15, 2012 9:00 pm

Uma grande perda para este fórum,sem qualquer tipo de dúvida.
E um bom motivo para os presentes Moderadores começarem a fazer algo em prol do mesmo.
Esperemos que daqui por algum tempo não se instale novamente a confusão generalizada.
O Castilho deixou a ''casa arrumada''. bravo
É pena!!!!!! ,mas ao mesmo tempo compreensível.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptySeg Jan 16, 2012 2:14 pm

Resta reconhecer um bom trabalho que fez no forum palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas
Obrigado.......... copo copo copo
Ir para o topo Ir para baixo
mm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mm


Número de Mensagens : 51
Idade : 48
Localização : Alijó
Data de inscrição : 30/07/2010

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: ola   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptySeg Jan 16, 2012 2:40 pm

Amigo Castilho!

Da minha parte só tenho agradeçer o bom serviço que foi feito da tua parte para este forum. um bem haja tudo de bom para ti.



um abraço

mm
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptySeg Jan 16, 2012 7:39 pm

Obrigado a todos ... amigos
Vou citar algumas palavras em especial mas o obrigado, é geral... Agreement

zambujal escreveu:
amigo e com algum espanto que recebo esta noticia ---ate porque nada o indicava ---ainda tive algumas pequenas picardias consigo --mas coisas fruto de algumas opinioes divergentes em relaçao principalmente aos caes ---mas foram coisas menores que foram facilmente ultrapassadas por ambas as partes ----sei reconhecer que fez um bom trabalho ,---e nesse cargo nao podemos agradar a todos ---sempre que solicitei a sua ajuda voçe sempre se disponibilizou ----ainda a pouco com o ultimo negocio da venda dos caes ---por isso quero agradecer-lhe ----com um muito obrigado ----e continuea participar ativamente no forum ---assim o espero ---

O que decidi já estava mais ou menos decidido à algum tempo amigo Zambujal... apenas aguentei mais tempo porque o amigo Zé estava de férias... e por respeito a ele, ao trabalho que abracei e que gostei imenso e á imensa comunidade que tive oportunidade de perceber (e outros me disseram) que apreciavam a minha escrita e postura...
Verdade, tive-mos algumas picardias até um bocado parvas.. enfim, hoje e mais a frio reconheço que nada merece a pena isso.. mas é como diz, já passou.. saio sem o mínimo problema consigo... e não me custa reconhecer que muitas vezes lhe tirava o chapéu pelos conhecimentos demonstrados em posts...
Pois.. ajudar sempre foi o que me deu mais gozo aqui.. fosse a quem fosse... em posts ou em MP, sempre dei o melhor para isso...
Quem me provocava ou entrava de forma inconveniente ou a infringir regras, também "ouvia" o que não gostava... enfim, não sou perfeito... mas para o final já conseguia estar mais calmo... Agreement
Vou ter todo o gosto em o conhecer pessoalmente se a vida o proporcionar.. Agreement

artmar escreveu:
Confrade Castilho !!....quanto a mim e dado esta surpresa, apenas lhe posso desejar as maiores felicidades e um futuro cheio de êxitos.
Com os melhores cumprimentos
Artmar

Obrigado amigo Artmar.. tive oportunidade de comentar com alguém antes de fazer o comunicado de despedida que foi das pessoas a quem mais admirei a escrita... (felizmente o fórum é rico em conhecimentos, humildade e categoria de Membros, por isso apreciei e aprendi muito com muitos..) mas o Amigo Artmar sobressai pela positiva.. sempre calmo.. sucinto.. bom a explicar.. cheio de saber de experiências feito... um senhor... continue assim... palmas palmas


JCoelho escreveu:

Ficamos mais pobres.
Foi um dos moderadores que não tive a oportunidade de conhecer, talvez um dia mais tarde.
Louvo a sua colaboração e desejo-lhe uma boa continuação por aqui, sim porque nós precisamos de tê-lo por cá e quem sabe com um mais à vontade.
Obrigado.

Amigo Coelho, eu acho que não ficam mais pobres.. pelo menos nunca foi essa a minha intenção... abracei a responsabilidade para transmitir (e absorver) alguns valores, alguma ética, respeito e conhecimentos para que todos possa-mos ser melhores... deixei muito de mim aqui.. e também cresci muito aqui.. foi positiva a partilha nestes cerca de 6 meses..
Terei também todo o gosto em o conhecer pessoalmente.. assim a vida o proporcione.. Agreement e vamo-nos "vendo" por aí... amigos
Não estarei por cá tanto como gostaria... (até porque se saio, é porque há "coisas" que me incomodam tanto como me transcendem...) e mais à vontade, impossível... se já não foi também já não será... não sou de pedir nada a ninguém, mas sinto e sei quando mereço algo mais que outros...


machado escreveu:
opinar e teclar os teus conhecimentos como até agora tão bem o fizeste

Obrigado amigo.. dei o melhor e sempre fui um livro aberto... nunca fiz "caixinha" de nada... é dessa forma que sei estar... amigos


zabo escreveu:
era o único que dava utilidade ao cargo de moderador.

Foi por aí amigo Luís, foi por aí... amigos



Mais uma vez, obrigado a todos..
Bem hajam.. bravo


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptySeg Jan 16, 2012 9:14 pm

Bem...esta noticia deixou-me completamente pasmo.

O Sérgio (Castilho) foi para mim um Moderador exemplar. Espero que os restantes moderadores tenham a capacidade de colmatar esta saída. Sem duvida, que o Sérgio conseguiu dar ordem no fórum, de uma forma isenta e coerente. Dou-te os parabéns pela dedicação e trabalho efectuado.

Cabe a nós, simples foristas desta casa, exigir que o nível e a qualidade dos moderadores seja sempre este. A bem desta casa...

Agora...que "despiste" a camisola de moderador, ficamos à espera da tua participação activa e cheia de saber.

Um grande abraço e obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptySeg Jan 16, 2012 11:53 pm

Amigo castilho nao esperava isto! mas o amigo la deve ter as suas razoes.. Admiro-o muito ja como lhe o disse.. nao esperava qe abandona-se esse cargo, porque participava e ajudava muito este site.. e com muita pena minha, nao o devia ter feito! mas o amigo la sabe..
Espero que continu na mesma a falar e a ajudar-nos a todos!
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptyTer Jan 17, 2012 9:37 am

Só agora vi este post e fico triste .... muito triste .... porque o Castilho era o barómetro deste fórum e a única pessoa capaz de "chamar os bois pelo nome"! Como moderador fez um trabalho exemplar ao conseguir arrumar esta casa e só espero que os moderadores que fiquem sigam o exemplo do Castilho e sejam capazes de continuar com a casa arrumada e livre de guerras e interesses económicos.
Na minha modesta opinião o Castilho foi tão só um dos melhores moderadores que eu já conheci ( e atenção que não o conheço pessoalmente) em todos os fóruns de caça e pesca por onde passei e por isso tiro-lhe a minha boina e desejo-lhe o melhor na sua vida pessoal e profissional.
Grande abraço amigo Castilho e espero que 2012 me proporcione conhecer-te pessoalmente. Fim do cargo de Moderador - Castilho 600400
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptyTer Jan 17, 2012 9:56 pm

podengos&coelhos escreveu:

Na minha modesta opinião o Castilho foi tão só um dos melhores moderadores que eu já conheci ( e atenção que não o conheço pessoalmente) em todos os fóruns de caça e pesca por onde passei e por isso tiro-lhe a minha boina e desejo-lhe o melhor na sua vida pessoal e profissional.
Grande abraço amigo Castilho e espero que 2012 me proporcione conhecer-te pessoalmente. Fim do cargo de Moderador - Castilho 600400


Obrigado amigo Rui... amigos
Também para ti as maiores alegrias pessoais, profissionais e especialmente, familiares... bravo neste ano...
2012 está a começar.. também espero isso e estou certo que não faltarão oportunidades... amigos vamos falando.. Agreement

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptyTer Jan 17, 2012 11:11 pm

boas amigo, se já houver perdas para este forum esta é umas das mais significativas, como sabes passei pelo mesmo e chega uma altura em que damos o lugar aos outros. admiro a tua postura enquanto moderador deste espaço sem duvida demonstraste conhecimentos,maturidade e acima de tudo sangue frio que nem sempre é facil neste cargo. mais uma vez os meus parabens espero em breve conhecer-te. deixo um abraço e continua a visitar e a participar
Ir para o topo Ir para baixo
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick


Número de Mensagens : 1026
Idade : 51
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/11/2008

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptyQua Jan 18, 2012 12:31 pm

Bom, eu aterrei agora neste Tópico.

Expressar a minha surpresa é repetir o que a maioria disse. Elogiar o Castilho pela postura e dedicação também não era nada original nesta altura.

De certeza que a decisão foi tomada em consciência e há alturas para tudo nesta vida.

Apenas me resta desejar felicidades e que continue a participar activa e eficazmente.Fim do cargo de Moderador - Castilho 232712 No fundo como a maioria dos que fazem este Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptyQua Jan 18, 2012 10:38 pm

filipe escreveu:
Amigo castilho nao esperava isto! mas o amigo la deve ter as suas razoes.. Admiro-o muito ja como lhe o disse.. nao esperava qe abandona-se esse cargo, porque participava e ajudava muito este site.. e com muita pena minha, nao o devia ter feito! mas o amigo la sabe..
Espero que continu na mesma a falar e a ajudar-nos a todos!

Obrigado pelas tuas palavras Filipe... bravo por agora preciso de descanso e resolver umas pendências, mas prometo que volto a ser mais um para ajudar ... Agreement


Marcodatsun escreveu:
se já houver perdas para este forum esta é umas das mais significativas, como sabes passei pelo mesmo e chega uma altura em que damos o lugar aos outros. admiro a tua postura enquanto moderador deste espaço sem duvida demonstraste conhecimentos, maturidade e acima de tudo sangue frio que nem sempre é facil neste cargo. mais uma vez os meus parabens espero em breve conhecer-te. deixo um abraço e continua a visitar e a participar

Obrigado Marco.. Agreement foste Moderador de excelência desta e doutras casas.. sabes como poucos dar valor ao trabalho que se tem..
Sangue frio faltou algumas vezes... affraid mas ser Moderador também necessita de algum aprendizado... Agreement
Estamos perto.. é questão de marcar umas minis amigos será um prazer...


Stick escreveu:

De certeza que a decisão foi tomada em consciência e há alturas para tudo nesta vida.
Apenas me resta desejar felicidades e que continue a participar activa e eficazmente.Fim do cargo de Moderador - Castilho 232712 No fundo como a maioria dos que fazem este Fórum.

Mais ou menos Carlos.. foi bastante ponderada e acabou por sair por impulso.. mas tinha de ser...
Obrigado e também para ti o melhor..

Faço da tuas frase as minhas palavras e um pedido a todos..:"continuem a participar activa e eficazmente.." .. acreditem que vale bem a pena.. bravo


Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho EmptySáb Jan 21, 2012 8:55 am

Fim do cargo de Moderador - Castilho 922137 amigo castilho é com pena minha que tenhas deixado o teu posto mas há coisas na vida de qual temos de obtar e se tu ajas que está na hora de deixar desejou-te a melhor sorte deste mundo pena nossa fica-mos a perder pois tu era uma peça importante neste forum por não tinha clube eras dos poucos que dizias o que era correcto doe-se a quem doe-se e por isso admirei o teu trabalho no forum Fim do cargo de Moderador - Castilho 27160
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo de Moderador - Castilho   Fim do cargo de Moderador - Castilho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fim do cargo de Moderador - Castilho
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cargo de moderador - fim de cargo
» Fim de cargo de moderador - Talibans
» Fim do cargo como moderador.
» Fim do cargo de moderador- João Silva
» Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: