Caça & pesca & natureza
Fim do cargo como moderador. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Fim do cargo como moderador. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Fim do cargo como moderador.

Ir para baixo 
+10
jose ANTONIO
podengos&coelhos
RMBC
João Silva
castilho
sergio magalhaes
brunocardosoaraujo
luis_barrocas
mário ferreira
brunoferraz
14 participantes
AutorMensagem
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Fim do cargo como moderador. Empty
MensagemAssunto: Fim do cargo como moderador.   Fim do cargo como moderador. EmptySáb Mar 10, 2012 9:33 am

Boas amigos..

Fez já um ano quando informei ao amigo Zé (podengos) para a minha falta de tempo para moderar este fórum. Na altura andava eu a estagiar de dia e acabar os meus estudos durante a noite. Tentei sempre ser o mais honesto possível com o administrador, para com o fórum e com os seus utilizadores, mantendo-me sempre em contacto com o Zé informando-lhe das minhas dificuldades. Infelizmente por um lado e felizmente por outro, esta situação agravou-se e nestes últimos tempos tenho estado completamente ausente. Durante todo este tempo mantive-me em contacto com o amigo Zé e pedi-lhe para que tenta-se "organizar a casa" para fazer então o dito comunicado da minha saída como moderador.

Esse momento chegou, não sei se na melhor altura ou na pior, mas a verdade é que também já não fazia sentido manter-me no cargo de moderador.

Chegado então este momento, informo a toda a gente que a partir da data de hoje, deixo esta função.

Espero num futuro próximo arranjar um pouco mais de tempo e voltar a participar mais.

Desde já, deixem-me agradecer a este fórum pelas novas amizades e conhecimentos.

A todos um muito obrigado.

Sempre que poderem, participem.

Mais uma vez obrigado a todos. Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Fim do cargo como moderador. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo como moderador.   Fim do cargo como moderador. EmptySáb Mar 10, 2012 11:47 am

Fim do cargo como moderador. 687241 pelo teu trabalho Fim do cargo como moderador. 600400
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

Fim do cargo como moderador. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo como moderador.   Fim do cargo como moderador. EmptySáb Mar 10, 2012 7:11 pm

Fim do cargo como moderador. 687241 Fim do cargo como moderador. 687241 Fim do cargo como moderador. 687241 Fim do cargo como moderador. 687241 Fim do cargo como moderador. 687241 Fim do cargo como moderador. 687241 Fim do cargo como moderador. 687241 Fim do cargo como moderador. 687241 Fim do cargo como moderador. 687241 pelo teu trabalho cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
brunocardosoaraujo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
brunocardosoaraujo


Número de Mensagens : 124
Idade : 49
Localização : Porto
Data de inscrição : 30/06/2009

Fim do cargo como moderador. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo como moderador.   Fim do cargo como moderador. EmptySáb Mar 10, 2012 8:02 pm

Obrigado por tudo.


bravo bravo bravo bravo bravo
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Fim do cargo como moderador. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo como moderador.   Fim do cargo como moderador. EmptyDom Mar 11, 2012 9:55 am

parabens amigo grande trabalho feito por ca Fim do cargo como moderador. 232712
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Fim do cargo como moderador. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo como moderador.   Fim do cargo como moderador. EmptyDom Mar 11, 2012 1:33 pm

bravo Bruno..

Infelizmente não tivemos oportunidade de conversar muito porque a tua vida pessoal e profissional já não o permitiu e quando estiveste com mais tempo, eu ainda não andava por cá... cafe
Deixas-te obra feita e dedicação que merece respeito... bravo
Boa sorte para o futuro e vai aparecendo....
palmas palmas

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

Fim do cargo como moderador. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo como moderador.   Fim do cargo como moderador. EmptyDom Mar 11, 2012 4:28 pm

Boas a todos...

Amigo Bruno desde já quero-te dar os parabens pelo trabalho realizado nesta casa, que foi um excelente trabalho, tenho pena de não te cunhecer, mas espero em breve, (quando passar no exame da carta de condução) vir a percurrer Portugal de norte a sul para cunhecer mais algumas pessoas desta casa, inclusive tu. Sei temos de tomar as decições nas alturas certas e se tu a tomaste nesta altura é porque achaste a altura indicada para o fazer, mas uma vez agradeço-te por tudo...

Grande abraço...Fim do cargo como moderador. 687241 Fim do cargo como moderador. 27160
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 67
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

Fim do cargo como moderador. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo como moderador.   Fim do cargo como moderador. EmptySeg Mar 12, 2012 9:07 am

Boa sorte e obrigado pelo seu trabalho. Fim do cargo como moderador. 232712
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Fim do cargo como moderador. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo como moderador.   Fim do cargo como moderador. EmptySeg Mar 12, 2012 10:37 am

Bruno, desejo-te muita sorte na tua vida pessoal e profissional e deixo-e um bem-haja pelo seu trabalho aqui no fórum. Fim do cargo como moderador. 232712
Ir para o topo Ir para baixo
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
jose ANTONIO


Número de Mensagens : 572
Idade : 38
Localização : castro daire
Data de inscrição : 03/05/2010

Fim do cargo como moderador. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo como moderador.   Fim do cargo como moderador. EmptySeg Mar 12, 2012 12:24 pm

Obrigado Bruno pelo trabalho feito em prol desta casa Fim do cargo como moderador. 922137 Fim do cargo como moderador. 922137 Fim do cargo como moderador. 922137 Fim do cargo como moderador. 922137 Fim do cargo como moderador. 922137 Fim do cargo como moderador. 922137
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Fim do cargo como moderador. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo como moderador.   Fim do cargo como moderador. EmptySeg Mar 12, 2012 12:29 pm

Amigo bruno muito obrigado pelo teu trabalho que aqui fizeste , mas a vida e assim mesmo e primeiro o trabalho claro .espero no verão estar contigo para falarmos um pouco .muito obrigado tudo de bom para ti ,e vai dando noticias

com os melhores comprimentos

jose
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
rui_cantante
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rui_cantante


Número de Mensagens : 114
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 22/04/2011

Fim do cargo como moderador. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo como moderador.   Fim do cargo como moderador. EmptySeg Mar 12, 2012 12:49 pm

Bom dia.
Bruno fizes-te um excelente trabalho enquanto tinhas tempo, mas e claro que a tua vida pessoal e profissional esta em primeiro. que tudo te corra como desejas e que num futuro proximo voltes a estar activo neste forum.
Boa continuação da tua vida.

Boas caçadas 123 123
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Fim do cargo como moderador. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo como moderador.   Fim do cargo como moderador. EmptySeg Mar 12, 2012 9:10 pm

tudo termina um dia , se achas que chegou a hora ,só resta agradecer.

obrigado

Boas caçadasFim do cargo como moderador. 600400 Fim do cargo como moderador. 600400 Fim do cargo como moderador. 600400
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Fim do cargo como moderador. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo como moderador.   Fim do cargo como moderador. EmptySáb Mar 17, 2012 9:06 am

Obrigado a todos pelas vossas palavras.
obrigado.
Quanto ao convívio no verão, espero não faltar.
Das poucas feiras que fui, esta nunca me deixou sair desiludido.
Mais uma vez obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

Fim do cargo como moderador. Empty
MensagemAssunto: ola    Fim do cargo como moderador. EmptyQua maio 02, 2012 6:00 pm

ola desde já bom trab aki feito.....
Mas todos nos temos outra vida pra além da caça...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fim do cargo como moderador. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do cargo como moderador.   Fim do cargo como moderador. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fim do cargo como moderador.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: