Caça & pesca & natureza
Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal

Ir para baixo 
+23
Abílio Vidal
podengos&coelhos
L.AGOSTINHO
B25
brunoferraz
João Paulo
Bushmam
mário ferreira
fernandojorge
João Silva
cjmarinhos
vitor76
brunocardosoaraujo
artmar
custodio borges
altesa
jose ANTONIO
pedrobikes
mify
José Pinto Lopes
luis_barrocas
castilho
podengos
27 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptyQua Fev 08, 2012 3:02 pm

Caros membros como já tinha dito no outro tópico aqui apresento o novo moderador o nosso amigo Artur (artmar) desde já quero agradecer por ter aceite o meu convite .Fez esta escolha não porque conheço o membro Artmar , mas sim porque acho que tem ajudado em muitos tópicos é um membro activo ,e aprecio as respostas e o modo de como explica quando alguém pede ajuda , é um membro que tem desde o inicio respeitado as regras e nunca teve conflitos neste pequeno espaço .Desde já ele vai nos ajudar a manter esta casa limpa para melhorar ainda mais este pequeno espaço que é de todos nos .

____________________________________________________________-

Era necessário termos um moderador com mais conhecimento sobre Caça Maior & caça a perdiz por isso teve de pedir o membro Abílio Vidal para se juntar a nos e para tentarmos melhorar ainda mais .Não conheço o membro Abílio Vidal por isso fez a escolha seguindo os mesmos critérios que fez com o moderador Artmar ,acho que o membro Abílio nos pode ajudar sobre tudo em caça maior visto ele gostar e praticar essa atividade.é um membro que tem desde o inicio respeitado as regras e nunca teve conflitos nesta família de caçadores por isso fez o convite .
Peço desculpa pela minha escolha e não quero com isto dizer que outros não faziam o mesmo trabalho que estes dois membros mas foi uma escolha feita só por mim porque achei que seria o melhor para o fórum .

Um muito obrigado a ambos Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 687241


PS. continuo a dizer que todos os membros podem ajudar os moderadores e administrador a melhorar este pequeno espaço ,obrigados

com os melhores comprimentos

jose


Última edição por podengos em Qua maio 09, 2012 2:15 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptyQua Fev 08, 2012 7:54 pm

Se o amigo Zé decidiu, está decidido... Agreement
Se me é permitida uma opinião, acho que foi muito bem escolhido.. bravo ..
O amigo Artmar, enquanto Membro, sempre teve uma postura exemplar e participações que ajudam e muito a que este espaço seja salutar a credível... Como Moderador, não tenho dúvidas que o Fórum só terá a ganhar... palmas

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptyQua Fev 08, 2012 8:17 pm

seja bem vindo caro amigo felicidades
Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 910593 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 910593 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 910593 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 910593 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 910593 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 910593 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 910593 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 910593 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 910593 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 910593
Ir para o topo Ir para baixo
José Pinto Lopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
José Pinto Lopes


Número de Mensagens : 28
Idade : 69
Localização : Cobre / Cascais
Data de inscrição : 01/01/2012

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptyQui Fev 09, 2012 11:09 am

Cumprimentos a todos.
Do pouco que conheço desta casa, utilizando a expressão do amigo José, apenas registo com agrado o bom ambiente reinante e que decerto continuará com as intervenções do agora moderador Artmar sempre que forem necessárias. Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 40618 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 232712
Ir para o topo Ir para baixo
http://pintorlopes.blogspot.com
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Novo Moderador Artmar    Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptyQui Fev 09, 2012 11:20 am

muito boa escolha ze o cargo fica bem entrege : Agreement palmas
Ir para o topo Ir para baixo
pedrobikes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pedrobikes


Número de Mensagens : 32
Idade : 45
Localização : Loulé
Data de inscrição : 29/01/2012

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptyQui Fev 09, 2012 11:28 am

Pelo pouco que vi (pois sou ainda muito recente no forum), excelente escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
jose ANTONIO


Número de Mensagens : 572
Idade : 38
Localização : castro daire
Data de inscrição : 03/05/2010

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptyQui Fev 09, 2012 12:23 pm

Muito bem escolhido. Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 922137 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 922137 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 922137 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 922137
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptyQui Fev 09, 2012 12:37 pm

Amigo Zé não conheço a pessoa escolhida mas sendo designada por ti de certo que será a escolha certa.

Desejo ao novo moderador boa sorte na missão de que foi empossado e da minha parte estou ao dispor para ajudar no que me for possível como sempre.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptyQui Fev 09, 2012 12:42 pm

Felicidades a todos membros do fórum, Administrador, Moderadores e óbviamente aos simples utilizadores como "eu".

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptyQui Fev 09, 2012 1:46 pm

Bom dia confraria!


Antes de mais, quero agradecer a todos em geral, por pertencerem e manterem vivo tão nobre espaço.
Foi-me solicitado pelo Sr. José (podengos), um
pedido de ajuda no sentido de fazer parte da equipa de moderadores. Com
algumas limitações minhas a nível de disponibilidade aceitei e dentro das
mesmas irei ajudar em tudo o que puder para a continuidade
deste fórum que tanto gostamos de visitar e participar. De salientar que dentro deste fórum, nunca fui grande participante de determinados temas (cães, caça grossa e pesca), por não ser fã. A partir de agora vou começar a fazer umas vistas a esses temas para ganhar alguns conhecimentos. Cabe me por
ultimo pedir a todos os foristas, que participem dando o seu melhor de forma sadia, responsável e respeitosa, pois temos a sorte de ao fim do dia termos um sitio onde podemos esquecer um pouco o stress das horas anteriores.

Um bem haja a todos nós.
Muita saúde e Boas caçadas é o que vos desejo

Abraço
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
brunocardosoaraujo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
brunocardosoaraujo


Número de Mensagens : 124
Idade : 49
Localização : Porto
Data de inscrição : 30/06/2009

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptyQui Fev 09, 2012 1:57 pm

muito boa escolha ze o cargo fica bem entrege .

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 910593 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 910593 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 910593 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 910593
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptyQui Fev 09, 2012 2:18 pm

Mais uma vez obrigado por aceitar este novo cargo
Citação :
De salientar que dentro deste fórum, nunca fui grande participante de determinados temas (cães, caça grossa ), por não ser fã.

se tudo correr bem esse problema será resolvido . copo
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptyQui Fev 09, 2012 6:45 pm

Felicidades pela nova funçao e que estejas a altura do cargo que de certeza que iras fazer para que isso aconteça salta
copo
Ir para o topo Ir para baixo
cjmarinhos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cjmarinhos


Número de Mensagens : 3
Idade : 51
Localização : Braga
Data de inscrição : 23/01/2012

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptyQui Fev 09, 2012 8:24 pm

Sou novo nestas andanças mas e por isso não posso falar do Artmar pois nunca falei com ele.
Com o Podengos já falei algumas vezes e foi-me muito útil, simpático e prestativo.
Como só tenho a falar bem do Podengos, a escolha deve ter sido nota 10.

Por fim, desejo um bom trabalho/diversão para o Artmar como moderador deste fórum.

Cumprimentos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptyQui Fev 09, 2012 8:35 pm

Boas a todos...

Amigo Artmar seja bem vindo a esta função de moderador, que tudo corra de feição para mantermos esta casa saudavel...

Qualquer assunto não exite em contactar...

Grande abaço...Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 687241 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 27160
Ir para o topo Ir para baixo
fernandojorge
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fernandojorge


Número de Mensagens : 50
Idade : 59
Localização : Leiria
Data de inscrição : 19/11/2010

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptyQui Fev 09, 2012 8:59 pm

Amigo Artmar, espero que se divirta ainda mais neste forum e que os momentos que cá passe sejam bem empregues, para todos que por andam e gostam deste forum, desde já o meu obrigado!

UM ABREÇO!Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 600400 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 910593
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptyQui Fev 09, 2012 9:15 pm

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 687241 bem vindo mais uma vez desta como moderador Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 600400



Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 922137 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 922137 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 922137 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 922137 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 922137 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 922137 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 922137 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 922137 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 922137
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptyQui Fev 09, 2012 10:45 pm

Juntei a este tópico a entrado do novo moderador Abílio Vidal

Era necessário termos um moderador com mais conhecimento sobre Caça Maior & caça a perdiz por isso teve de pedir o membro Abílio Vidal para se juntar a nos e para tentarmos melhorar ainda mais .Não conheço o membro Abílio Vidal por isso fez a escolha seguindo os mesmos critérios que fez com o moderador Artmar ,acho que o membro Abílio nos pode ajudar sobre tudo em caça maior visto ele gostar e praticar essa atividade.é um membro que tem desde o inicio respeitado as regras e nunca teve conflitos nesta família de caçadores por isso fez o convite .
Peço desculpa pela minha escolha e não quero com isto dizer que outros não faziam o mesmo trabalho que estes dois membros mas foi uma escolha feita só por mim porque achei que seria o melhor para o fórum .


PS. continuo a dizer que todos os membros podem ajudar os moderadores e administrador a melhorar este pequeno espaço ,obrigados

com os melhores comprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptyQui Fev 09, 2012 11:08 pm

Boas a todos...

Amigo Abilio seja bem vindo a esta função de moderador, que tudo corra de feição para mantermos esta casa saudavel...

Qualquer assunto não exite em contactar...

Grande abaço...Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 687241 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 27160
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptySex Fev 10, 2012 2:54 pm

Votos de bom trabalho aos novos Moderadores.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
Bushmam
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Bushmam


Número de Mensagens : 8
Idade : 59
Localização : Porto
Data de inscrição : 28/07/2011

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptySex Fev 10, 2012 7:55 pm

Parabéns! Desejo-lhe um bom trabalho!
Um abraço,
BMA
Ir para o topo Ir para baixo
http://airgunning-tiroarcomprimido.blogspot.com/
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptySex Fev 10, 2012 8:07 pm

Desejo as maiores felicidades aos dois nesta vossa função...que continuem a levar o barco a bom porto... salta
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptySex Fev 10, 2012 8:51 pm

Antes de mais bem vindos a esta nova função dentro deste fórum.
Tenho a certeza que o Zé pensou bem antes de escolher os nomes a nomear e tenho a certeza que tenha feito uma boa escolha.
Eu pessoalmente não conheço nenhum dos dois novos moderadores, mas tenho a certeza que não faltarão oportunidades.
Mais uma vez, bem vindos e felicidades.
Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptySex Fev 10, 2012 9:12 pm

bravo amigo Abilio Vidal bem vindo amigos

palmas palmas palmas palmas palmas
Ir para o topo Ir para baixo
B25
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
B25


Número de Mensagens : 317
Idade : 60
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/11/2010

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptySex Fev 10, 2012 11:05 pm

Caros Confrades

Espero que desta vez com mais bom senso e maturidade o forum seja orientado por gente mais madura e sensata.

Ao Amigo Artmar desejo um excelente desempenho pois estou certo que está á altura. Nem sempre a nossa disponibilidade de tempo a a emocional estão no seu melhor , mas tenha paciência quando apareçerem aqueles que mais pensam que sabem e nada sabem.....

Os foruns têm sentido se forem para partilhar, pois caso contrário não vivem muito tempo.



Parabens e boa Sorte



Pedro Câmara
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptySáb Fev 11, 2012 9:03 am

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 232712 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 232712 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 232712 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 232712



Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 27160



Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 922137 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 922137 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 922137 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 922137 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 922137

boas escolhas.



Boas caçadasNovos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 600400 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 600400 Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 600400
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptySáb Fev 11, 2012 3:36 pm

Parabens tambem amigo Abilio Vidal palmas palmas palmas palmas palmas
que estejas a altura desta nomeaçao que tenho a certeza que fara tudo para que isso aconteça
copo

Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptyTer Fev 14, 2012 9:34 am

Estou convicto que o fórum só terá a ganhar com a ajuda do novo moderador Artur (Artmar), membro que sempre teve uma postura exemplar e uma participação digna de louvor. Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 922137
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptyTer Fev 14, 2012 10:43 am

Uma palavra para o novo moderador - Abílio Vidal - do qual espero uma actuação na linha do ex-moderador Castilho que sempre foi capaz de manter uma actuação isenta, equidistante e imparcial e que sempre adoptou, em todas as circunstâncias, um comportamento competente, correcto e de elevado profissionalismo actuando sempre com lealdade, espírito de cooperação, diligência e disponibilidade, e prestando sempre as informações e os esclarecimentos que foram solicitados de uma forma cortês, clara e simples.
Boa sorte e bom trabalho! Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal EmptyTer Fev 14, 2012 1:54 pm

Boas pessoal

Desde já quero agradecer a confiança que o amigo José ( Administrador) depositou na minha pessoa.

O que vos posso prometer é que tentarei exercer o cargo com total isenção, sem olhar a amigos ou "compadrios".

Um abraço para todos vós, vamos lá a participar, porque é para isso mesmo que este fórum foi criado Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Novos Moderadores  Artmar  & 	Abílio Vidal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: