Caça & pesca & natureza
Qual a melhor ração para o cachorro? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Qual a melhor ração para o cachorro? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Qual a melhor ração para o cachorro?

Ir para baixo 
+2
Miguel Sousaa
mfjs
6 participantes
AutorMensagem
mfjs
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mfjs


Número de Mensagens : 33
Idade : 42
Localização : Seixal
Data de inscrição : 08/02/2011

Qual a melhor ração para o cachorro? Empty
MensagemAssunto: Qual a melhor ração para o cachorro?   Qual a melhor ração para o cachorro? EmptyDom Dez 11, 2011 7:37 pm

Bom dia , o meu pai vai agora buscar um perdigueiro português com 1 mes e meio , qual a melhor ração que lhe pode-mos dar agora enquanto cachorro? Queremos que ele tenha um bom crescimento.







Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Sousaa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Miguel Sousaa


Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Localização : madeira
Data de inscrição : 28/09/2011

Qual a melhor ração para o cachorro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor ração para o cachorro?   Qual a melhor ração para o cachorro? EmptyDom Dez 11, 2011 8:18 pm

mfjs escreveu:
Bom dia , o meu pai vai agora buscar um perdigueiro português com 1 mes e meio , qual a melhor ração que lhe pode-mos dar agora enquanto cachorro? Queremos que ele tenha um bom crescimento.







Cumprimentos

agora tnes ke deitar ração junior
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Qual a melhor ração para o cachorro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor ração para o cachorro?   Qual a melhor ração para o cachorro? EmptyDom Dez 11, 2011 11:39 pm

Ração junior de boa qualidade, pedigree, ou outra do género.

Pelo menos no inicio, e depois mude para uma um pouco mais barata.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Qual a melhor ração para o cachorro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor ração para o cachorro?   Qual a melhor ração para o cachorro? EmptySeg Dez 12, 2011 7:42 am

Citação :
o meu pai vai agora buscar um perdigueiro português com 1 mes e meio

Muito bom dia em primeiro dia diga o seu pai para deixar a cachorro no minimo ate os 2 meses no minimo o ideal era mesmo 2 meses e meio estar junto a mãe, a respeito a ração a varias marcas e já a bons preços [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou
fluffy - JUNIOR
Fluffy Junior é um alimento completo para cachorros dos dos 2 aos 12 meses de idade. Produzido com matérias-primas de primeira qualidade, rigorosamente seleccionadas, dá resposta às necessidades alimentares acrescidas dos cães durante o seu período de crescimento.
Disponível em embalagens de 4 e 20 Kg.
ALIMENTO COMPOSTO COMPLETO PARA CACHORROS DOS 2 AOS 12 MESES

Amigo um conselho da uma boa ração porque faz toda a diferença para o cachorro ,mais isto sou eu a falar abraço

Qual a melhor ração para o cachorro? Fluffy_junior_big
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
mfjs
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mfjs


Número de Mensagens : 33
Idade : 42
Localização : Seixal
Data de inscrição : 08/02/2011

Qual a melhor ração para o cachorro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor ração para o cachorro?   Qual a melhor ração para o cachorro? EmptySeg Dez 12, 2011 12:13 pm

podengos escreveu:
Citação :
o meu pai vai agora buscar um perdigueiro português com 1 mes e meio

Muito bom dia em primeiro dia diga o seu pai para deixar a cachorro no minimo ate os 2 meses no minimo o ideal era mesmo 2 meses e meio estar junto a mãe, a respeito a ração a varias marcas e já a bons preços [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou
fluffy - JUNIOR
Fluffy Junior é um alimento completo para cachorros dos dos 2 aos 12 meses de idade. Produzido com matérias-primas de primeira qualidade, rigorosamente seleccionadas, dá resposta às necessidades alimentares acrescidas dos cães durante o seu período de crescimento.
Disponível em embalagens de 4 e 20 Kg.
ALIMENTO COMPOSTO COMPLETO PARA CACHORROS DOS 2 AOS 12 MESES

Amigo um conselho da uma boa ração porque faz toda a diferença para o cachorro ,mais isto sou eu a falar abraço

Qual a melhor ração para o cachorro? Fluffy_junior_big



Olá , quais problemas pode ter se sair de ao pé da mãe com 1mês e 1 semana?







Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Qual a melhor ração para o cachorro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor ração para o cachorro?   Qual a melhor ração para o cachorro? EmptySeg Dez 12, 2011 12:41 pm

boas,
O meu setter veio para minha casa com 2 meses certos. A primeira embalagem de ração que lhe dei foi da pedigree para cachorros. Depois ouvi falar nao muito bem desta raçao e começei a dar a ração para cachorros da continente premium, e estou satisfeito. O cão cachorro agora com 6 meses está impecavel, com muita energia e parece-me bem.
Tambem acho que 1 mes e uma semana ainda é cedo!
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
jose ANTONIO


Número de Mensagens : 572
Idade : 38
Localização : castro daire
Data de inscrição : 03/05/2010

Qual a melhor ração para o cachorro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor ração para o cachorro?   Qual a melhor ração para o cachorro? EmptySeg Dez 12, 2011 1:20 pm

Eu os meus dou-lhe Avenal pup e nao me tenho dado mal com ela se eu nao tou enganado e igual a floffy
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Qual a melhor ração para o cachorro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor ração para o cachorro?   Qual a melhor ração para o cachorro? EmptySeg Dez 12, 2011 2:02 pm

jose ANTONIO escreveu:
Eu os meus dou-lhe Avenal pup e nao me tenho dado mal com ela se eu nao tou enganado e igual a floffy

Sim é muito idêntica para dizer a verdade não sei a diferença mas ja me foi dito em mais que uma loga que a floffy era melhor .mas como não vi o outro saco não sei dizer ,mas eu já dei a uns anos a Avenal pup e não gostei dos resultados ,Por isso mudei para a Canter

CARACTERÍSTICAS NUTRICIONAIS
Proteína Bruta 30,0%
Gordura Bruta 15,0%
Fibra Bruta 2,5%
Cinzas Totais 7,0%
Cálcio 1,8%
Fósforo 1,2%
Humidade (máx.) 10,0%
ADITIVOS POR KG
Vitamina A 12.000 UI
Vitamina D3 1.200 UI
Vitamina E (alfa-tocoferol) 60 UI
Cobre (sulf. pentahidrat) 6 mg
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Qual a melhor ração para o cachorro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor ração para o cachorro?   Qual a melhor ração para o cachorro? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a melhor ração para o cachorro?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual a melhor alimentçao para o cachorro.
» Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães
» Qual o melhor cartucho para a Perdiz
» qual a melhor carabina para as montarias
» qual a melhor arma para os pombos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: