Caça & pesca & natureza
A minha primeira arma  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
A minha primeira arma  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 A minha primeira arma

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vitorcardoso
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vitorcardoso


Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : valpaços
Data de inscrição : 30/01/2013

A minha primeira arma  Empty
MensagemAssunto: A minha primeira arma    A minha primeira arma  EmptySáb Jul 13, 2013 12:36 pm

Ola boa tarde, tirei a carta a pouco tempo e gostaria de opinioes sobre armas porque queria comprar 1 para iniciar a caça, mas nao queria muito cara.
alguem me pode ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
David Almeida
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
David Almeida


Número de Mensagens : 217
Idade : 37
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 27/08/2012

A minha primeira arma  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira arma    A minha primeira arma  EmptySáb Jul 13, 2013 4:10 pm

Boa tarde amigo em primeiro dou-lhe os parabéns, aproveite bastante e respeite sempre a caça e tudo o que a rodeia.
quanto a isso devera ser uma escolha muito pessoal, mas posso-lhe dar a minha opinião.
Uma sobrepostos é uma óptima escolha é uma arma polivalente, dá para a pratica da caça e desporto.
Cumprimentos
David Almeida:123: 
Esta é a minha opinião certamente ira receber muitas mais.
Ir para o topo Ir para baixo
vitorcardoso
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vitorcardoso


Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : valpaços
Data de inscrição : 30/01/2013

A minha primeira arma  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira arma    A minha primeira arma  EmptySáb Jul 13, 2013 5:23 pm

David Almeida escreveu:
Boa tarde amigo em primeiro dou-lhe os parabéns, aproveite bastante e respeite sempre a caça e tudo o que a rodeia.
quanto a isso devera ser uma escolha muito pessoal, mas posso-lhe dar a minha opinião.
Uma sobrepostos é uma óptima escolha é uma arma polivalente, dá para a pratica da caça e desporto.
Cumprimentos
David Almeida:123: 
Esta é a minha opinião certamente ira receber muitas mais.

 Tirei a carta a 1 semana e tive 95% no exame da psp...
Eu só pretendo 1 arma de canos sobrepostos, nao me dou bem com as semiautomaticas.
Diga me david uma arma razoavel para começar (marca e modelo).
obrigado meu amigo pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
David Almeida
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
David Almeida


Número de Mensagens : 217
Idade : 37
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 27/08/2012

A minha primeira arma  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira arma    A minha primeira arma  EmptyDom Jul 14, 2013 1:07 am

Mais uma vez os meus cumprimentos
Bem esta-me a colocar numa situação complicada, pois isto sugerir uma arma a um amigo é muita responsabilidade, mas vamos lá tentar.
Olhe tem a Betinsolli, Marochi, Antonio Zoli, são armas um pouco pesadas, mas servem para dar um tiro aos pratos quando estiver no defeso, sempre dá o gosto ao dedo que é muito bom.  
Quando for ao armeiro tente ver o que ele tem lá, mas não se precipite e leve alguém que perceba de armas olhe que isto agora anda complicado as pessoas andam-se a desrespeitar umas as outras e podem-no enganar. 
Cumprimentos
David Almeida:123:
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

A minha primeira arma  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira arma    A minha primeira arma  EmptyDom Jul 14, 2013 9:15 am

Ola vitorcardoso, eu tive uma Marochi sporting e só posso dizer bem dela, nunca me deixou ficar mal, eu é que às vezes a deixava ficar mal. É uma boa escolha essa marca, o meu pai tem uma Fias Sabati, Italiana, penso que já não se fabricam, pelo menos penso que com essa marca já não, muito boa e deu tiros que nunca a minha semiautomática se calhar irá dar, e já tem uns bons 25 anos e ainda está ali para durar. Haverá outras marcas como disse o David, é uma questão de procurar e sendo o vitorcardoso de Valpaços (eu estou em Lisboa mas sou do Franco muito perto de Mirandela) posso dizer que se for a Mirandela à espingardaria SportValbom, o Paulo Valbom arranja-lhe uma arma como deve ser e se calhar até lhe arranja uma nova pelo preço que quer gastar. Eu troquei a minha Marochi por uma Browning Maxus lá, foi com ele que fiz negocio, e posso dizer-lhe que quando lá fui uma semana depois comprar cartuchos a Marochi já tinha sido vendida. Não quero estar a dizer-lhe para comprar esta ou aquela arma, daquela marca ou daquele modelo, está perto de Mirandela, não custa nada ir lá dar uma vista de olhos, nunca se sabe se não sai de lá com aquilo que quer, posso dizer-lhe com toda a segurança que ele não o vai enganar, ele mostra-lhe aquilo que tem e se quiser alguma que ele não tenha lá, neste caso arma nova, ele manda a vir, é uma pessoa de confiança.
Espero ter ajudado.
Cumprs.
Ir para o topo Ir para baixo
vitorcardoso
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vitorcardoso


Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : valpaços
Data de inscrição : 30/01/2013

A minha primeira arma  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira arma    A minha primeira arma  EmptyDom Jul 14, 2013 1:13 pm

David Almeida escreveu:
Mais uma vez os meus cumprimentos
Bem esta-me a colocar numa situação complicada, pois isto sugerir uma arma a um amigo é muita responsabilidade, mas vamos lá tentar.
Olhe tem a Betinsolli, Marochi, Antonio Zoli, são armas um pouco pesadas, mas servem para dar um tiro aos pratos quando estiver no defeso, sempre dá o gosto ao dedo que é muito bom.  
Quando for ao armeiro tente ver o que ele tem lá, mas não se precipite e leve alguém que perceba de armas olhe que isto agora anda complicado as pessoas andam-se a desrespeitar umas as outras e podem-no enganar. 
Cumprimentos
David Almeida:123:

 David eu quero 1 arma para caçar, nao sou atirador de pratos, a marca merckel penso que nao e muito ma.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
vitorcardoso
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vitorcardoso


Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : valpaços
Data de inscrição : 30/01/2013

A minha primeira arma  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira arma    A minha primeira arma  EmptyDom Jul 14, 2013 1:16 pm

Paulo Alves escreveu:
Ola vitorcardoso, eu tive uma Marochi sporting e só posso dizer bem dela, nunca me deixou ficar mal, eu é que às vezes a deixava ficar mal. É uma boa escolha essa marca, o meu pai tem uma Fias Sabati, Italiana, penso que já não se fabricam, pelo menos penso que com essa marca já não, muito boa e deu tiros que nunca a minha semiautomática se calhar irá dar, e já tem uns bons 25 anos e ainda está ali para durar. Haverá outras marcas como disse o David, é uma questão de procurar e sendo o vitorcardoso de Valpaços (eu estou em Lisboa mas sou do Franco muito perto de Mirandela) posso dizer que se for a Mirandela à espingardaria SportValbom, o Paulo Valbom arranja-lhe uma arma como deve ser e se calhar até lhe arranja uma nova pelo preço que quer gastar. Eu troquei a minha Marochi por uma Browning Maxus lá, foi com ele que fiz negocio, e posso dizer-lhe que quando lá fui uma semana depois comprar cartuchos a Marochi já tinha sido vendida. Não quero estar a dizer-lhe para comprar esta ou aquela arma, daquela marca ou daquele modelo, está perto de Mirandela, não custa nada ir lá dar uma vista de olhos, nunca se sabe se não sai de lá com aquilo que quer, posso dizer-lhe com toda a segurança que ele não o vai enganar, ele mostra-lhe aquilo que tem e se quiser alguma que ele não tenha lá, neste caso arma nova, ele manda a vir, é uma pessoa de confiança.
Espero ter ajudado.
Cumprs.

 Eu estou a ponderar ir la porque tambem o conheço e todo o material que ele la tem e de boa qualidade.
Eu estudei la 3 anos na escola de hotelaria e como gosto de ir a pesca eu comprava la sempre as coisas.
É muito boa a loja dele das melhores que ja vi.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

A minha primeira arma  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira arma    A minha primeira arma  EmptyDom Jul 14, 2013 1:43 pm

Amigo vitorcardoso a Merkel é uma das melhores marcas de armas que há, mas também são muito caras, mesmo em segunda mão, mas como disse nunca é demais procurar, pode ser que encontre alguma dentro do seu orçamento, mas penso que se é para começar, e isto é apenas a minha opinião, deve comprar uma mais em conta e depois então, quando já tiver uns bons tiros dados aos orelhudos e às vermelhas, e saber o que quer mesmo, comprar uma para pelo menos ficar mais alguns anos. Há caçadores que quando tiram a carta, compram logo na primeira vez grandes maquinas, não é que não esteja mal fazerem isso, mas muitas das vezes e eu conheço muitos casos, depois, na época a seguir, quando não é no decorrer dessa mesma época em que começam caçar, vão trocar por outra porque não se dão com a que compraram, ou porque não entrava bem a cara ou porque não chumba bem ou porque são pesadas ou leves demais ou dão um couce muito grande, inclusive inventam coisas porque não conseguem acertar nos bichos, e a culpa será sempre da arma, etc, etc, etc. Pense bem no que quer comprar, peça opiniões e conselhos, neste caso ao armeiro, porque aqui uma coisa lhe posso dizer, em 20 ou 30 foristas que pergunte em relação a que arma deve comprar, terá 20 ou 30 resposta bem diferentes umas das outras.

Cumprs
Ir para o topo Ir para baixo
vitorcardoso
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vitorcardoso


Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : valpaços
Data de inscrição : 30/01/2013

A minha primeira arma  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira arma    A minha primeira arma  EmptyDom Jul 14, 2013 6:47 pm

Paulo Alves escreveu:
Amigo vitorcardoso a Merkel é uma das melhores marcas de armas que há, mas também são muito caras, mesmo em segunda mão, mas como disse nunca é demais procurar, pode ser que encontre alguma dentro do seu orçamento, mas penso que se é para começar, e isto é apenas a minha opinião, deve comprar uma mais em conta e depois então, quando já tiver uns bons tiros dados aos orelhudos e às vermelhas, e saber o que quer mesmo, comprar uma para pelo menos ficar mais alguns anos. Há caçadores que quando tiram a carta, compram logo na primeira vez grandes maquinas, não é que não esteja mal fazerem isso, mas muitas das vezes e eu conheço muitos casos, depois, na época a seguir, quando não é no decorrer dessa mesma época em que começam caçar, vão trocar por outra porque não se dão com a que compraram, ou porque não entrava bem a cara ou porque não chumba bem ou porque são pesadas ou leves demais ou dão um couce muito grande, inclusive inventam coisas porque não conseguem acertar nos bichos, e a culpa será sempre da arma, etc, etc, etc. Pense bem no que quer comprar, peça opiniões e conselhos, neste caso ao armeiro, porque aqui uma coisa lhe posso dizer, em 20 ou 30 foristas que pergunte em relação a que arma deve comprar, terá 20 ou 30 resposta bem diferentes umas das outras.

Cumprs
Muito obrigado meu amigo eu estou a pensar em comprar uma merkel dizem que sao armas boas e que duram bastante tempo.
Mas as opinioes nunca sao demais por isso é que vim aqui pedir a vossa ajuda e muito obrigado pela ajuda meu amigo.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
David Almeida
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
David Almeida


Número de Mensagens : 217
Idade : 37
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 27/08/2012

A minha primeira arma  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira arma    A minha primeira arma  EmptySeg Jul 15, 2013 1:41 am

Boa noite amigo, olhe que isso é uma arma fina sem duvida que lhe ira ficar muito bem.
Boa sorte para o negocio um abraço grande.
Cumprimentos
David Almeida:123:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha primeira arma  Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira arma    A minha primeira arma  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha primeira arma
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: