Caça & pesca & natureza
Primeira arma Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Primeira arma Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Primeira arma

Ir para baixo 
+2
GildoCCC
Rubn
6 participantes
AutorMensagem
Rubn
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rubn


Número de Mensagens : 3
Idade : 40
Localização : Castelo branco
Data de inscrição : 14/11/2010

Primeira arma Empty
MensagemAssunto: Primeira arma   Primeira arma EmptyDom Nov 14, 2010 11:52 am

Olá a todos.
Eu gostaria de comprar a minha primeira arma de caça so que tenho uma duvida.
-Quais sao as diferenças entre as arma de canos sobrepostos e justapostos pois para mim a primeira vista so existe a diferença estetica.
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Primeira arma Empty
MensagemAssunto: Armas   Primeira arma EmptyQua Dez 29, 2010 12:05 pm

Sim, embora eu acho que nas justapostos se tem de encarar mais a cara na arma, mas as mais utilizadas são as sobrepostos. e para mim são as melhores.
123
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Primeira arma Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira arma   Primeira arma EmptyQua Dez 29, 2010 2:39 pm

Rubn escreveu:
Olá a todos.
Eu gostaria de comprar a minha primeira arma de caça so que tenho uma duvida.
-Quais sao as diferenças entre as arma de canos sobrepostos e justapostos pois para mim a primeira vista so existe a diferença estetica.

Tem diferenças mas por vezes as escolhas entre uma justapostos e uma sobrepostos é mais estética.
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Primeira arma Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira arma   Primeira arma EmptyQua Dez 29, 2010 6:30 pm

Olha, esta é a minha MODESTA opinião:

Em termos de chumbada, é rigorosamente igual, afinal os canos serão identicos.

Uma arma de canos justapostos com coronha inglesa tem um encare proprio.

Contudo, como tudo o mais na vida, é uma questão de hábito. e para mais, se é a sua primeira arma, tanto faz. N-ão traz vicios anteriores, por isso é só adaptar-se...
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Primeira arma Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira arma   Primeira arma EmptyQua Dez 29, 2010 7:17 pm

AMIGO AINDA ÉS NOVO VAI PARA A DE SOBREPOSTOS FICAS MAIS BEM SERVIDO.... Primeira arma 27160
Ir para o topo Ir para baixo
inacio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
inacio


Número de Mensagens : 59
Idade : 78
Localização : santarem
Data de inscrição : 09/10/2010

Primeira arma Empty
MensagemAssunto: primeira arma   Primeira arma EmptyQua Dez 29, 2010 7:21 pm

quem escolhe uma primeira arma, é uma pena não falar com alguém muito entendido, e muito entendido nestas coisas, depois da opção "smi-automática, sobrepostos ou laterais" será um bom cronheiro, pois isto de ter que se adaptar a uma arma é errado. O perfeito será adaptar a arma ao atirador. Tem muitos factores a considerar: altura do pescoço, largura dos ombros, comprimento dos braços e muito mais coisas que um profissional pode tratar. Desejo boa opção novo companheiro, mas para quem começa uma arma de canos laterais bem encronhado ao seu perfil de corpo, mais de meiomcaminho andado para matar caça parada por um bom cão de parar, para meu gosto EPAGNEUL BRETTON. Bom Ano
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira arma Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira arma   Primeira arma Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira arma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comprar a primeira arma
» e uma boa arma!!!!!!
» Arma Feg
» semi-automatica
» Caçadeira Benelli Rafaello

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: