Caça & pesca & natureza
Roubo de duas cachorras  - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Roubo de duas cachorras  - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Roubo de duas cachorras

Ir para baixo 
+19
Pmcm
Marcodatsun
oliveira2
batistuta
Talibans
L.AGOSTINHO
CAL.20
bossinho
pedro eusebio
patrick_lgs
JCoelho
Stick
ruiolga17
altesa
mário ferreira
luis_moreira
zambujal
castilho
Monteiro 28
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
oliveira2
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
oliveira2


Número de Mensagens : 136
Idade : 44
Localização : lisboa
Data de inscrição : 03/05/2010

Roubo de duas cachorras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  - Página 2 EmptySeg Out 17, 2011 5:05 pm

Lamentável!!! Para gente dessa é chumbo e do grosso...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Roubo de duas cachorras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  - Página 2 EmptySeg Out 17, 2011 8:48 pm

amigo monteiro já tivemos oportunidade de debater o tema pessoalmente e tenho ideia que talvez se descubra o paradeiro delas vamos esperar amigo coragem Roubo de duas cachorras  - Página 2 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Pmcm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pmcm


Número de Mensagens : 52
Idade : 41
Localização : Cantanhede
Data de inscrição : 21/06/2010

Roubo de duas cachorras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  - Página 2 EmptySeg Out 17, 2011 9:25 pm

Muito triste esta situação. Estes senhores que se dedicam a este tipo de coisas haviam de ser bem castigados, se apanhasse um destes senhores a roubar-me os animais não sei o que lhe faria. Boa sorte espero que consigas encontrar os animais.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Roubo de duas cachorras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 9:58 pm

Aqui na zona também já ocorreram alguns roubos... o último que tive conhecimento foi num canil aqui perto e com vários cães... quem lá foi sabia exactamente quais os que queria pois foi apenas esses que levou... e quem faz isso pode ser caçador mas não faz com o intuito de caçar com eles e sim de os vender... a "fome" dos euros é mais forte que a de ter cães bons no canil....

A partir de agora, os meus estão fechados a cadeado... assim, quem lá for demora tempo mais que suficiente para eu me preparar...

Que os cães apareçam em breve.. Agreement

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Roubo de duas cachorras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Roubo de duas cachorras   Roubo de duas cachorras  - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 10:37 pm

É de lamentar este tipo de situações!!!! E outras semelhantes!!!.Na passada sexta feira deram um tiro de pressão de ar num canito que tenho solto aqui à porta.Fizeram-no mesmo à queima roupa,pois até lhe perfurou o intestino e estalou o osso da perna.Talvez ele tenha ido mijar na roda do carro do vizinho,mas como não vi !!!!!!!!!,se pudesse provar que foi ele Roubo de duas cachorras  - Página 2 7172 ,Já gastei uma pipa de massa,pois é o canito das netas.

Enfim !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Roubo de duas cachorras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  - Página 2 EmptyQui Out 20, 2011 1:09 pm

Amigo CICLONE com vizinhos desses não precisa de inimigos ******
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Roubo de duas cachorras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  - Página 2 EmptyQui Out 20, 2011 6:31 pm

acreditem que éra um vizinho que passava a ser muito controlado por mim.

Isso não se faz, muito menos a um cão do vizinho.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Roubo de duas cachorras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  - Página 2 EmptySex Out 28, 2011 10:55 am

Monteiro 28 escreveu:
Roubaram-me esta noite duas cachorras do meu canil uma é uma berton chocolate e a outra é a cruzada que comprei ao sr. Zambujal que a foto está na matilha são romão se alguem souber por favor contacte-me ...........




Então amigo Monteiro, não sabia disso, olhe fico sem palavras, mas pode ser que apareçam, mas ficou sem cães para o resto da época? se for o caso diga-me alguma coisa que eu dispenso-lhe/empresto-lhe uma femea que vai fazer dois anos.

Força amigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

Roubo de duas cachorras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  - Página 2 EmptySáb Out 29, 2011 8:32 am

Amigo Custódio levaram 2 cachorras em 7 que tinha num parque e ñ mecheram em mais nada
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

Roubo de duas cachorras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  - Página 2 EmptyTer Nov 29, 2011 7:31 pm

Completamente lamentável estas situações:no meu ver se apanhasse um gajo destes********************************************************** estamos desgraçados já não vasta o coelho nos roubar também estes gajos nos roubo.

Caro amigo espero que as encontre e meta esse gajo em maus lençóis...


Última edição por castilho em Ter Nov 29, 2011 7:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ilegalidades são contra as Regras amigo Luís.. pode pensar mas não escrever...)
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Roubo de duas cachorras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  - Página 2 EmptyTer Nov 29, 2011 7:44 pm

eu como amigo do monteiro 28 sei que ele esta farto de procurar mas sem sucesso ----boa sorte monteiro -------nao sei porque cortaram o que o amigo barrocas escreveu ----so disse verdades ---eu se calhar fazia-lhes pior --
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Roubo de duas cachorras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  - Página 2 EmptyTer Nov 29, 2011 9:21 pm

Amigo Zambujal...apesar de não ter lido o que foi escrito...acredito que que qualquer um de nós entende e até seria capaz de dizer o mesmo...só quem não ama os cães que tem é que não entende. Mas este fórum é público e muita gente que não interessa (os anti-caça) lê e tira daqui muita informação. Por isso temos a obrigação de ser moderados nas palavras.

Mas que entendo...não há duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roubo de duas cachorras  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roubo de duas cachorras
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cachorras a caçar
» As Minhas Cachorras novas
» Cachorras vêm o 1º coelho da sua vida.
» Roubo na expo caça
» Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: