Caça & pesca & natureza
Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua

Ir para baixo 
+4
matador
altesa
andre13
brunocardosoaraujo
8 participantes
AutorMensagem
brunocardosoaraujo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
brunocardosoaraujo


Número de Mensagens : 124
Idade : 49
Localização : Porto
Data de inscrição : 30/06/2009

Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua Empty
MensagemAssunto: Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua   Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua EmptySáb Ago 30, 2014 12:45 pm

caros amigos e com total raiva que vos mando esta msn esta semana roubaram varios caes aqui da localidade incluzive a varios familiares meus se alguem souber de algo mande por favor msn .

tiro tiro tiro tiro tiro tiro
Ir para o topo Ir para baixo
andre13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
andre13


Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Localização : Castedo-Alijo
Data de inscrição : 16/04/2010

Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua   Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua EmptySáb Ago 30, 2014 6:00 pm

Amigo bruno, quem é que foi vítima do roubo? foram muitos cães? Eu também tenho familiares em Sº Mamede ainda não soube de de nada...

Se me chegar alguma coisa aos ouvidos prontamente o informarei, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
brunocardosoaraujo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
brunocardosoaraujo


Número de Mensagens : 124
Idade : 49
Localização : Porto
Data de inscrição : 30/06/2009

Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua   Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua EmptySeg Set 01, 2014 1:40 pm

Andre o canil do meu pai ficou limpinho nem um para a amostra ,olha que ai no castedo tambem roubarao ja alguns..
tirotirotiro
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua   Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua EmptyTer Set 02, 2014 11:09 am

Bruno era bom caso seja possivel, colocar fotos dos cães roubados ou pelo menos alguns sinais tais como, cor, se tem manchas ou não, tamanho  etc. etc.

Lamento o sucedido e só desejo que os ladrões sejam apanhados, Boa sorte na procura.
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua Empty
MensagemAssunto: ola   Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua EmptyTer Set 02, 2014 1:36 pm

affraid é isso bruno mete fotos ou algumas caracteristicas dos cães para estar
    atento aki por pnf.......affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Bastarboy
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Bastarboy


Número de Mensagens : 50
Idade : 41
Localização : Carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 02/04/2014

Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua   Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua EmptyTer Set 02, 2014 2:09 pm

Boas camaradas...

já tive dois roubos de duas cadelas ha uns anos em anos seguidos...burrice minha tinha as cadelas presas a porta de casa na rua...a uma semana de começar a caça  fui roubado...

Uma pessoa aprende com os erros... quem anda nestes furtos só começa a recolha dos cães um mês ante de começar a caça...roubam para vender grande parte dos cães para Espanha.

escrevi RECOLHA porque QUANDO ROUBAM já antes tem os cães escolhidos e sabem ao que vão porque alguém lhes disse que este ou aquele tem um bom cão...nos mesmos nos gabamos muito das vezes dos nossos cães...

Onde eu aprendi com os erros...comecei a dizer que tenho cães fracos e que não prestam para um car*lh* , quando tenho cão novo dizer que ja tem chip...(TIPO AQUELE PESSOAL QUE DIZ ." tens cão novo!"   A QUE RESPONDER. "TENHO TENHO E JA TEM CHIP!"),   e comecei a fecha-los a chave... e desde agosto  a meio de outubro reforço a fechadura... trinque  e cadeado ...

Acho que deu resultado porque o "cliente" a quem eu "forneci" as minha cadelas não tornou a recolher mais nenhum...claro que comecei a estar mais atento ... nunca se sabe se teria que disponibilizar alguma vacina chumbo 7 nas nádegas ao "meu cliente"

Aquele abraço
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua Empty
MensagemAssunto: ola   Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua EmptyTer Set 02, 2014 4:22 pm

realmente dá vontade de nós fazermos algo infelizmente nunca apanhamos
 esses ladrões parece k andam sempre á nossa frente de vez em quando ainda
 se le uma noticia entre outra que a gnr ou sepna apanhou pessoal com cães roubados
 claro pessoal que não consegue tirar o chip aos cães e a gnr apanha os mas são raras
 as vezes kisso acontece....e tb as autoridades não devem ter condições logisticas para
 tratar desses furtos não é rentavel....os cães k fossem chipados deveriam estar todos numa
 base de dados que desse para apresentar queixa do furto e eles poder seguir atraves coordenadas
 enquanto o chip estivesse intacto....mas é mais facil mais pratico e mais rentavel passar multas
 senão tiver chip.....
Ir para o topo Ir para baixo
andre13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
andre13


Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Localização : Castedo-Alijo
Data de inscrição : 16/04/2010

Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua   Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua EmptyQui Set 04, 2014 11:46 am

tanto aqui pelo Castedo como em Sº Mamede de vez em quando lá vem um fregues que rouba meia duzia de cães, a uns anos roubaram-me uma cadela durante o dia e foi que um moço que andava lá a trabalhar a beira lhe começou a berrar e eles fugiram, ao meu tio que vive em Sº Mamede na altura da festa ja por duas ou tres vezes lhos roubaram, a um amigo meu foi no final de Janeiro rebentaram-lhe o canil escolheram as duas melhores cadelas que tinha lá dentro levaram uma que estava presa a corrente deixaram ficar uns 5ou6 caes que ele tinha com uma apenas uma epoca de caça eles sabiam bem o que foram buscar, mas qualquer dia o malandro magoa-se de certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
brunocardosoaraujo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
brunocardosoaraujo


Número de Mensagens : 124
Idade : 49
Localização : Porto
Data de inscrição : 30/06/2009

Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua   Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua EmptyQui Set 04, 2014 1:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


e mesmo o meu pai para azar dos diabos....
Ir para o topo Ir para baixo
mm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mm


Número de Mensagens : 51
Idade : 48
Localização : Alijó
Data de inscrição : 30/07/2010

Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua   Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua EmptyQui Set 04, 2014 3:53 pm

Boa tarde Colegas!

É sempre triste quando se vê uma noticia destas aqui no fórum , porque todos somos colegas de caça e todos nós temos respeito pelos nossos cães seja de caça ou não.
O pior disto é que este ou estes gatunos podem ou não ser daqui ou não acabam por deixar mal os donos dos cães e depois o nome da terra. 
Sinceramente espero que quem foi seja apanhado e se possível seja condenado( os) por roubo e pague ou paguem  bem pelo que foi feito.
                        
                                                                        um abraço
                                                                          mm
Ir para o topo Ir para baixo
mm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mm


Número de Mensagens : 51
Idade : 48
Localização : Alijó
Data de inscrição : 30/07/2010

Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua   Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua EmptyQui Set 04, 2014 3:54 pm

Boa tarde Colegas!

É sempre triste quando se vê uma noticia destas aqui no fórum , porque todos somos colegas de caça e todos nós temos respeito pelos nossos cães seja de caça ou não.
O pior disto é que este ou estes gatunos podem ou não ser daqui ou não acabam por deixar mal os donos dos cães e depois o nome da terra. 
Sinceramente espero que quem foi seja apanhado e se possível seja condenado( os) por roubo e pague ou paguem  bem pelo que foi feito.
                        
                                                                        um abraço
                                                                          mm
Ir para o topo Ir para baixo
josirui
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
josirui


Número de Mensagens : 31
Idade : 54
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 18/12/2012

Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua   Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua EmptyQui Set 04, 2014 5:12 pm

É triste! Anda uma pessoa a criar os animais com tanto empenho e depois ... isto! O(s) autor(es) não mora(m) longe ou tem alguém de muito perto que dá informações pormenorizadas (possivelmente com fotos) sobre os bichos, senão levavam a eito e não apenas os melhores cães...
Oxalá os apanhem e recebam o tratamento merecido!
Ir para o topo Ir para baixo
duarte59
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 25
Idade : 64
Localização : serra estrela
Data de inscrição : 02/01/2009

Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua   Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua EmptySáb Set 06, 2014 6:27 pm

Não é fácil encontrar um cão desses. Os "artistas" sabem ao que andam e sabem para ondem os levam. Praticamente já estão vendidos quando fazem o roubo. E não são fáceis de apanhar, pois o chip é retirado do cão. No meu ponto de vista o chip só serve para legalizar o cão. Para estes casos é muito fácil de retirar.
  De qualquer maneira que tenha boa sorte e que os encontre.

 Duarte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua   Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roubo de caes alijo /Sao Mamede Ribatua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ZCM Alijó - Envenenamento
» Petição pública - roubo cães de caça
» apresentaçao mamede
» Roubo na expo caça
» Calendario venatorio de Alijó

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: