Caça & pesca & natureza
Roubo de duas cachorras  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Roubo de duas cachorras  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Roubo de duas cachorras

Ir para baixo 
+19
Pmcm
Marcodatsun
oliveira2
batistuta
Talibans
L.AGOSTINHO
CAL.20
bossinho
pedro eusebio
patrick_lgs
JCoelho
Stick
ruiolga17
altesa
mário ferreira
luis_moreira
zambujal
castilho
Monteiro 28
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptySeg Out 10, 2011 7:35 pm

Roubaram-me esta noite duas cachorras do meu canil uma é uma berton chocolate e a outra é a cruzada que comprei ao sr. Zambujal que a foto está na matilha são romão se alguem souber por favor contacte-me ...........
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptySeg Out 10, 2011 7:51 pm

Amigo Monteiro, creio que a cruzada é essa...
Roubo de duas cachorras  006ci

Vê se tens foto do Breton... pode ajudar...

Boa sorte...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptySeg Out 10, 2011 7:58 pm

monteiro como teu amigo e de lastimar tal acto ---mas ao falarmos dos nossos caes bem deles --e expormos as suas fotos estamos sujeitos a isso --ate porque do outro lado das teclas infelismente ha muita gente que nao presta --deixei de por fotos dos caes que vou adquirindo devido a essa situaçao --mas sabes que para roubar os meus tem 1 de me roubar a mim --e ai tenho ca 2 prontas pro que der e vier ---tenho muita magoa por ti porque sei o que gostas dos caes e o trabalho que te tem dado a ensinar ---tanto trabalho pra nada -----desejo-te boa sorte pras encontrares ---
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptySeg Out 10, 2011 8:10 pm

castilho escreveu:
Amigo Monteiro, creio que a cruzada é essa...
Roubo de duas cachorras  006ci

Vê se tens foto do Breton... pode ajudar...

Boa sorte...

Abraço





Obrigado sr. Castilho é essa mesma da berton ainda ñ tinha tirado fotos
Ir para o topo Ir para baixo
luis_moreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
luis_moreira


Número de Mensagens : 45
Idade : 41
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 24/01/2011

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptySeg Out 10, 2011 9:16 pm

Lamento o sucedido. Realmente estamos num mundo muito reles. Mesmo muita gente mal intencionada em todas as areas e muitas das vezes à nossa porta.

Espero sinceramente que consiga saber informação das cachorras e as consiga recuperar. Elas já estavam chipadas?
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptySeg Out 10, 2011 9:23 pm

terror é de lamentar estas coisas mas a fé é a ultima a morrer amigos
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptySeg Out 10, 2011 9:33 pm

Amigo lamento o sucedido e para gente dessa só 32Grs. meio palmo acima do pescoço Roubo de duas cachorras  730249 boa sorte na procura.
Ir para o topo Ir para baixo
ruiolga17
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
ruiolga17


Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Localização : Vilarinho do Bairro
Data de inscrição : 28/07/2008

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptyTer Out 11, 2011 7:47 am

Lamento muito a sua perda, infelizmente é uma situação que se têm verificado cada vez com mais frequencia, se não nos os roubam, envenenam.

Enfim muita gente sem escrupulos anda neste pais.
Ir para o topo Ir para baixo
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick


Número de Mensagens : 1026
Idade : 51
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/11/2008

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptyTer Out 11, 2011 9:50 am

Lamento imenso o sucedido. Acho que 32 grs é pouco, sei duma receita que era capaz de ser melhor.

Mas é preciso ter certezas. Oxalá tenha sorte, não desista.Roubo de duas cachorras  232712
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptyTer Out 11, 2011 9:16 pm

De facto é um acto de muito baixo nível e muitas das vezes cometido por pessoas nossas conhecidas.
Andamos n tempo a ganhar afeição aos nossos amigos e depois aparecem estas merd...s.
já passei por isso e recentemente. É de um tipo se passar.
Nós gostamos de dar a conhecer os nossos companheiros e de relatar a sua evolução mas temos que estar de acordo com o Zambujal, ficarmos caladinhos.
Que seja um desaparecimento temporário.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptyTer Out 11, 2011 9:46 pm

Boas Monteiro,

Lamento a triste noticia que publicaste. Espero sinceramente que as recuperes o mais rapidamente possivel.

A única coisa que me ocorre para te ajudar é divulgar...por isso se me
deres autorização...posso publicar a foto da tua cadela cruzada no meu
facebook...onde tenho mais de 600 contactos, tudo gente caçadora ou
ligado à caça. Nunca se sabe.

Diz-me qualquer coisa e força.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptyTer Out 11, 2011 10:45 pm

RIcardo, da minha parte vou tentar ajudar no que for preciso.

como sabes "ando" muito as vezes posso saber de alguma coisa.

.....é de lamentar mas estamos sujeitos quando colocamos nome e fotos de cães.

.......vamos esperar que tudo corra bem.....
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptyQua Out 12, 2011 8:53 am

Roubo de duas cachorras  600400 amigo patrick em nome do amigo monteiro podes seguir com a ideia para a frente pois eu comuniquei com ele e ele pediu para te informar logo ade falar contigo...desde já obrigado pela ajudaRoubo de duas cachorras  232712
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptyQua Out 12, 2011 9:42 am

Já publiquei e com a foto da cruzada...se tiver alguma resposta eu aviso. Roubo de duas cachorras  232712
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptyQua Out 12, 2011 10:01 am

Roubo de duas cachorras  232712 Roubo de duas cachorras  232712 Roubo de duas cachorras  232712 vamos ter esperança Roubo de duas cachorras  139124 Roubo de duas cachorras  600400
Ir para o topo Ir para baixo
bossinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
bossinho


Número de Mensagens : 143
Idade : 56
Localização : Loures
Data de inscrição : 07/03/2008

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptyQua Out 12, 2011 1:00 pm

Quem pensa que só os ciganos é que roubam estao bem enganados , infelizmente existe cada vez mais gente de muito mau indole , mal formados e sem principios .

Nada vai mudar , e digo isto infelizmente , porque enquanto nao houver noticias de " ladroes chumbados com tiros de caçadeira por tentarem roubar caes do canil " , caçador viu-se obrigado a responder e defender-se do ladrao que tentava roubar os caes , etc , etc .

Espero sinceramente que encontre os seus canitos , nao é facil , mas nao é de todo impossivel , e como tudo na vida é preciso termos sorte .



Um abraço ,

Paulo Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
luis_moreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
luis_moreira


Número de Mensagens : 45
Idade : 41
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 24/01/2011

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptyQua Out 12, 2011 1:27 pm

Boas,

Realmente não será por falta de vontade de cravar umas chumbadas nesses bandidos! Mas ao agirmos assim apenas estariamos a dar razão aos "não à caça"! Pois para muitos somos vistos como "os criminosos". Não o somos!

Ao fazer-mos alguma coisa, temos de deixar de lado as nossas companheiras de caça (armas). Há umas boas furquilhas que bem espetadinhas dão um resultado fantastico. Quem me dera poder encontrar (descobrir) o desgraçado que me roubou uma colmeia à 3 anos!

Não podemos agir de cabeça quente por muito que custe. A justiça é cega (infelizmente) mas é só para um lado (dos criminosos). Quem pelo seu suor e trabalho consegue alguma coisa, basta pisar a ponta do risco e está desgraçado. Nunca mais nos largam.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptyQua Out 12, 2011 7:08 pm

amigo monteiro espero que ta devolvam ou a encontres --mas se isso nao acontecer ja sabes que quando a xica parir outra vez --te dou 1 cachorra ---isso nao falha ---mas com calma e um pouco de sorte e quem sabe com a ajuda do pessoal aqui do forum e outro as consigas encontrar ---
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptyQua Out 12, 2011 7:52 pm

altesa escreveu:
Amigo lamento o sucedido e para gente dessa só 32Grs. meio palmo acima do pescoço Roubo de duas cachorras  730249 boa sorte na procura.



Altesa com uma chumbada é pouco agora com uma 30.06 ou 92.63 isso sim é que é bem empregue Roubo de duas cachorras  232712
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptyQua Out 12, 2011 8:59 pm

Espero que esta situação se resolva pelo melhor.

A esperança é a ultima a morrer.

Boa sorte.



Boas caçadasRoubo de duas cachorras  600400 Roubo de duas cachorras  600400 Roubo de duas cachorras  600400
Ir para o topo Ir para baixo
bossinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
bossinho


Número de Mensagens : 143
Idade : 56
Localização : Loures
Data de inscrição : 07/03/2008

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptyQui Out 13, 2011 12:44 pm

luis_moreira escreveu:
Boas,

Realmente não será por falta de vontade de cravar umas chumbadas nesses bandidos! Mas ao agirmos assim apenas estariamos a dar razão aos "não à caça"! Pois para muitos somos vistos como "os criminosos". Não o somos!

Ao fazer-mos alguma coisa, temos de deixar de lado as nossas companheiras de caça (armas). Há umas boas furquilhas que bem espetadinhas dão um resultado fantastico. Quem me dera poder encontrar (descobrir) o desgraçado que me roubou uma colmeia à 3 anos!

Não podemos agir de cabeça quente por muito que custe. A justiça é cega (infelizmente) mas é só para um lado (dos criminosos). Quem pelo seu suor e trabalho consegue alguma coisa, basta pisar a ponta do risco e está desgraçado. Nunca mais nos largam.

Em parte tens razao Luis Moreira , mas é vergonhoso vivermos num País onde fazem crer que é só Democracia a respirar por todo o lado , e nao podermos defender aquilo que é nosso com os meus que tivermos ao nosso alcançe , quando sabemos perfeitamente que o Estado é um dos maiores gatunos encartado , com ou sem Troika ou e FMI .

Se o proprio Estado decreta que se use/utilize os terrenos de particulares sem o seu consentimento , o que se espera ?

Coloquem os bens das pessoas em 1º.lugar , e façam ver aos gatunos que quando entrarem em propriedade privada , podem estar a assinar o seu proprio atestado de óbito .



M/cumpts.,

Paulo Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptyQui Out 13, 2011 7:16 pm

Paulo...nessa dou-te toda a razão do mundo.

Infelizmente, somos dono dos terrenos para pagar impostos mas quando toca a defender aquilo que é nosso, parece que o melhor é abrir a porta aos ladrões. Assim, sempre minimizamos os prejuízos.

Vou contar algo muito resumidamente.

Há cerca de 5 anos, o meu pai vivia numa zona rural onde tinha os nossos cães de caça, algumas galinhas (umas 10) e pombos. Devo referir que o terreno estava todo cercado com rede com 1,70 ou 1,80 (daquela plastifiacada verde).

Certo dia, o portão ficou aberto toda a tarde, pois estavamos a carregar pedras para o terreno. Ao fim da tarde, o meu pai dá por falta de uma galinha (que era a mais velha e de "estimação"). Andamos quase até À noite à procura dela e nada.
Confiantes que iria aparecer no outro dia de manhã, deixamos o portão aberto para ela entrar.

No outro dia de manhã, ao chegar ao sitio o meu pai depara-se com uma cena que lhe fez perder a calma.

Estava um gajo junto ao portão com 2 galinhas moras aos pés e estava a incitar um cão a apanhar mais.

Perante tal cenário, o meu pai avisa o gajo para chamar o cão...o qual se negou a faze-lo...rindo-se com o facto do cão estar a tentar apanhar outra galinha. Mais uma vez, o meu pai avisa-o que é melhor chamar o cão senão não responde por ele.

O individuo manteve-se impavido e sereno.

O meu pai arreda caminho e vai a casa para ir buscar a arma dele.

Ao voltar ao sitio ouviu o gajo a dizer "muito bem...dá cá!". O meu só viu o cão com mais uma galinha na boca.

Sem hesitar, o meu pai deu um tiro no cão...e virou-se para o gajo (nunca lhe apontou a arma) e disse-lhe "o pobre cão não tinha culpa nenhuma mas você teve tempo para o chamar e pedir desculpa...agora pegue no cão (morto) e ponha-se no c@r@€€."

O gajo pegou no cão e nem uma palavra.


Conclusão da história...foram a tribunal, o gajo arranjou 5 testemunhas falsas em que todas mentiram perante a juíza, que teve de lhes dizer para rectificar a história várias vezes, pois 3 testemunhas fartaram-se de meter os pés pelas mãos. De tal maneira, que na minha ingenuidade pensei que o caso estava no papo.

No fim, o gajo nem pede desculpas ao meu pai, o meu pai é condenado a 6 meses de pena suspensa, pagou 1500€ pelo cão mais custas de tribunal...fazendo um total de 2000 e tal euros.


E eu perdi um companheiro de caça, pois o meu pai nunca mais quis pegar numa arma...o amargo de boca por ter morto um cão continua presente.
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptyQui Out 13, 2011 7:33 pm

patrick_lgs escreveu:
Paulo...nessa dou-te toda a razão do mundo.

Infelizmente, somos dono dos terrenos para pagar impostos mas quando toca a defender aquilo que é nosso, parece que o melhor é abrir a porta aos ladrões. Assim, sempre minimizamos os prejuízos.

Vou contar algo muito resumidamente.

Há cerca de 5 anos, o meu pai vivia numa zona rural onde tinha os nossos cães de caça, algumas galinhas (umas 10) e pombos. Devo referir que o terreno estava todo cercado com rede com 1,70 ou 1,80 (daquela plastifiacada verde).

Certo dia, o portão ficou aberto toda a tarde, pois estavamos a carregar pedras para o terreno. Ao fim da tarde, o meu pai dá por falta de uma galinha (que era a mais velha e de "estimação"). Andamos quase até À noite à procura dela e nada.
Confiantes que iria aparecer no outro dia de manhã, deixamos o portão aberto para ela entrar.

No outro dia de manhã, ao chegar ao sitio o meu pai depara-se com uma cena que lhe fez perder a calma.

Estava um gajo junto ao portão com 2 galinhas moras aos pés e estava a incitar um cão a apanhar mais.

Perante tal cenário, o meu pai avisa o gajo para chamar o cão...o qual se negou a faze-lo...rindo-se com o facto do cão estar a tentar apanhar outra galinha. Mais uma vez, o meu pai avisa-o que é melhor chamar o cão senão não responde por ele.

O individuo manteve-se impavido e sereno.

O meu pai arreda caminho e vai a casa para ir buscar a arma dele.

Ao voltar ao sitio ouviu o gajo a dizer "muito bem...dá cá!". O meu só viu o cão com mais uma galinha na boca.

Sem hesitar, o meu pai deu um tiro no cão...e virou-se para o gajo (nunca lhe apontou a arma) e disse-lhe "o pobre cão não tinha culpa nenhuma mas você teve tempo para o chamar e pedir desculpa...agora pegue no cão (morto) e ponha-se no c@r@€€."

O gajo pegou no cão e nem uma palavra.


Conclusão da história...foram a tribunal, o gajo arranjou 5 testemunhas falsas em que todas mentiram perante a juíza, que teve de lhes dizer para rectificar a história várias vezes, pois 3 testemunhas fartaram-se de meter os pés pelas mãos. De tal maneira, que na minha ingenuidade pensei que o caso estava no papo.

No fim, o gajo nem pede desculpas ao meu pai, o meu pai é condenado a 6 meses de pena suspensa, pagou 1500€ pelo cão mais custas de tribunal...fazendo um total de 2000 e tal euros.



E eu perdi um companheiro de caça, pois o meu pai nunca mais quis pegar numa arma...o amargo de boca por ter morto um cão continua presente.

Amigo patrick_lgs lamento o sucedido e fico com pena do teu Pai nunca mais caçar.

Outra o teu pai em vez de matar o cão se lhe desse com um Roubo de duas cachorras  639898 de junco pelo lombo abaixo é que fazia muito bem.

Outra o advogado que o teu pai arranjou deve ser muito mole porque se fosse alguns que conheço quem tinha que pagar era ele o não o teu pai,mas manda-lhe um abraço e que ele comece a caçar outra vez.Roubo de duas cachorras  922137
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptyQui Out 13, 2011 7:51 pm

Quero agradecer a todos os membros as palavras de apoio Roubo de duas cachorras  600400

Mas infelismente estamos num país assim em que ñ se pode ter nada de jeito ,

ou quando se tem , tem que se por num cofre ....

Mas quem semeia tempestades ñ esteja á espera da bonança.......

Obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptyQui Out 13, 2011 8:02 pm

Monteiro...o que me faz uma tremenda confusão. É o facto de terem roubado especificamente essas cachorras...não terá sido malta conhecida?

É que sabiam ao que iam...


(cal.20 - tens toda a razão quando referes que o advogado do meu pai ser um mole...mas era um conhecido da familia e fod##-nos) Mas acredita que o gajo não se ficou a rir dos 1500€...mais não devo dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptyQui Out 13, 2011 8:05 pm

patrick ladrão não estrilha muda de esquina Agreement palmas
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptySex Out 14, 2011 7:39 pm

patrick_lgs escreveu:
Monteiro...o que me faz uma tremenda confusão. É o facto de terem roubado especificamente essas cachorras...não terá sido malta conhecida?

É que sabiam ao que iam...


Sim amigo Patrick , tudo me leva nesse caminho quem levou as cachorras sabia bem o que estava a levar , mas ainda ñ esta livre de levar com uma bengalada pelo lombo espi1
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptySex Out 14, 2011 9:07 pm

Completamente lamentavel estas situaçoes ! Se apanhasse alguem aqui a tentar entrar nao sei nao

123
Ir para o topo Ir para baixo
bossinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
bossinho


Número de Mensagens : 143
Idade : 56
Localização : Loures
Data de inscrição : 07/03/2008

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptySex Out 14, 2011 9:16 pm

Patrick ,

Sabes que sou uma pessoa até demasiado justo , e acho uma vergonha aquilo que se passou com voçes , e até me atrevo a dizer , que nós , nao temos absolutamente nada nosso , fazem o que querem daquilo que é dos outros , poderia dar dezenas de exemplos uns atras dos outros que nunca mais acabavam .

Esta impunidade descarada , dá azos a fazerem muita coisa , pois sabem perfeitamente que a lei os defende e lhes dá força para continuarem a roubar , só têm azar , é quando um tipo se passa e lhes dá fogo , aí já aparecem as autoridades e toca a fazer autos de contraordenaçao , e processos que nunca mais acabam , e no final é ve-los sair pela porta da frente , e nós as vitimas , das duas uma , ou ficamos lá dentro , ou saímos muito mais pobres do que entrámos , o tribunal , o gatuno e o advogado é só a somar .

Vergonhoso amigos , vergonhoso!Roubo de duas cachorras  766154



Um abraço ,

Paulo Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  EmptySáb Out 15, 2011 9:46 am

Realmente há pessoas sem escrupulos nenhuns.

A lei está pelo lado dos gatunos, se me entrasse um gatunosinho, a ultima coisa que fazia éra mexer em cartuchos, há muita forma de matar moscas sem me aleijar.

Acredito que quem levou as cadelitas sabia o que estava a fazer, se não foi nenhum amigo foi alguem próximo, se assim não for alguem estranho andou a vigiar a sua zona durante um tempo, para estudar a melhor forma de concretizar o acto.´

Não acredito que pelo facto de se mostrar os nossos canitos em fotografias ou seja onde não leva ninguem ao gamanso, agora com conhecimento de causa já acredito.

Espero que os ditos animais cheguem a aparecer.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roubo de duas cachorras  Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de duas cachorras    Roubo de duas cachorras  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roubo de duas cachorras
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: