Caça & pesca & natureza
Qual é a proxima raça? - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Qual é a proxima raça? - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Qual é a proxima raça?

Ir para baixo 
+9
Zeus
Rodrigues
Marcodatsun
podengos
Banzé
Prates
teamjorgenses
podengos&coelhos
bossinho
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual é a proxima raça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a proxima raça?   Qual é a proxima raça? - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 9:21 am

E eu a 101%!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Abreu
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Tiago Abreu


Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Localização : MG,Brasil
Data de inscrição : 28/05/2009

Qual é a proxima raça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a proxima raça?   Qual é a proxima raça? - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 4:14 pm

Ao se permitir que proibam estas raças consideradas erroneamente como perigosas estamos a abrir precedentes jurídicos pra proibição de outras.
Qual será a próxima?
Penso pelo menos aqui no Brasil que as próximas vítimas sejam as raças utilizadas pra caça.
Não consigo entender como culpar um animal por problemas que são de responsabilidade de seu dono.
Dizer que a raça é perigosa por si só e punir os donos pra mim é o mesmo que prender o revolver,a bala e a faca por um homicideo.
Alguns dizem a mais o cão é um animal tem mobilidade que as armas não tem,concordo,mas um cão só faz o que seu dono lhe permite fazer.
Conciênte ou inconciêntemente é o dono que permite o cão escapar.
Educação(adestramento) básica aos cães isso sim deveria ser obrigatório.
Mas na prática não é o que se vê.
Quando saio com meus APBTs na rua vejo a extrema ignorancia do povo.
Já aconteçeu em uma praça eu com um exemplar branco,ainda estava molhado de um banho e como a maioria dos Pit Bulls brancos tem a pele rosada e com manchas enquanto está molhado lembra,muito de longe em vista da malha um Dalmata.
Bom um homem com duas meninas se aproximou conversamos,ele me contou de seus cães e enquanto isso as criãnças brincavam com o meu cão,2 horas depois ele me pergunta bonito seu cachorro que raça é,quando respondi American Pit Bull Terrier ele não entendeu,dai resumi Pit Bull,foi muito cômico ele pegou uma das meninas pela roupa e a outra pelo braço e saiu correndo e me chingando por eu ter colocado suas filhas em risco com aquele monstro(o cão).
Ele mesmo perguntou se elas poderia brincar com o cão,disse que sim,o cão cresceu entre crianças da familia e adora as bagunças,já foi(até a ignorancia de uma promotora falar mais alto),usado em terapia assistida com orfãos,dificiêntes e idosos.Mesmo assim a ignorancia sempre fala alto,o povo não tem medo do cão American Pit Bull Terrier,eles tem medo do nome Pit Bull este infelizmente se tornou sinônimo de cão que morde e em grande parte por culpa da mídia sensacionalista que insiste em atribuir a culpa de incidentes aos cães e não aos irresponsáveis dos donos.
Ir para o topo Ir para baixo
hashishin
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 53
Idade : 46
Localização : CLD
Data de inscrição : 14/11/2008

Qual é a proxima raça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a proxima raça?   Qual é a proxima raça? - Página 2 EmptySex Set 03, 2010 9:40 am

não sei porquê mas este tópico continua a dizer-me muito.

as próximas podiam ser as que estão de fora, por exemplo:

pelo seu porte e tamanho, pastor alemão, pastor holandês, fila de são miguel, rafeiro alentejano (o recordista este ano de mordidelas em pessoas), serra da estrela, são bernardo, dogue alemão, doberman, bouvier de flandres, terrier russo preto, schnauzer gigante, dogue de bordéus, caa de bou, alano espanhol, presa canário, leão da rodésia, bullmastiff, mastiff, leon berger, ovtcharkas, kangal, pastor da anatólis, etc etc etc...
podemos pôr mais uns:
bullterrier, jack russell, caniche, yorkshire, pinscher, mini bullterrier...

já agora, da minha parte podiam incluir qualquer raça que esteja desprovida das suas características de trabalho.

acho esta lei irrisória e ao contrário da aprovação de algo parecido na Dinamarca onde foram seleccionadas 13 raças, isto recentemente, em países com a holanda esta "espécie de lei" já foi levantada. digo espécie porque é vê-los abandonados na rua, nos canis, nas mãos de pessoas que não têm conhecimentos para os deter e ninguém os interpela.

é uma autêntica república das bananas.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Qual é a proxima raça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a proxima raça?   Qual é a proxima raça? - Página 2 EmptySex Set 03, 2010 9:51 am

hashishin escreveu:
não sei porquê mas este tópico continua a dizer-me muito.

as próximas podiam ser as que estão de fora, por exemplo:

pelo seu porte e tamanho, pastor alemão, pastor holandês, fila de são miguel, rafeiro alentejano (o recordista este ano de mordidelas em pessoas), serra da estrela, são bernardo, dogue alemão, doberman, bouvier de flandres, terrier russo preto, schnauzer gigante, dogue de bordéus, caa de bou, alano espanhol, presa canário, leão da rodésia, bullmastiff, mastiff, leon berger, ovtcharkas, kangal, pastor da anatólis, etc etc etc...
podemos pôr mais uns:
bullterrier, jack russell, caniche, yorkshire, pinscher, mini bullterrier...

já agora, da minha parte podiam incluir qualquer raça que esteja desprovida das suas características de trabalho.

acho esta lei irrisória e ao contrário da aprovação de algo parecido na Dinamarca onde foram seleccionadas 13 raças, isto recentemente, em países com a holanda esta "espécie de lei" já foi levantada. digo espécie porque é vê-los abandonados na rua, nos canis, nas mãos de pessoas que não têm conhecimentos para os deter e ninguém os interpela.

é uma autêntica república das bananas.

um abraço

só para completa Akita Inu
Ir para o topo Ir para baixo
hashishin
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 53
Idade : 46
Localização : CLD
Data de inscrição : 14/11/2008

Qual é a proxima raça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a proxima raça?   Qual é a proxima raça? - Página 2 EmptySex Set 03, 2010 12:58 pm

sim acho que só com essa fica não completa (cane corso, alaskan malamute, gronholmer,etc) mas acho que todos percebemos a ideia.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é a proxima raça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a proxima raça?   Qual é a proxima raça? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é a proxima raça?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cão arraçado! Qual a raça?
» Qual a melhor raça de rasto?
» Qual a melhor raça para caçar coelhos?
» Que raça?
» Podengo Crioulo(Brasileiro).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: