Caça & pesca & natureza
Cartucho - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Cartucho - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Cartucho

Ir para baixo 
+13
caramelo
Abílio Vidal
artmar
coelhobravo
Hélio
vitor76
adruzilio
João Silva
Monteiro 28
castilho
tiago mendes
mário ferreira
zabo
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Cartucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartucho   Cartucho - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 1:33 pm

eu em 32 gramas so uso rokket 32 miratiro, na sua maioria em chumbo 8 para a passarada. uso gilinho tb quando nao trenho tempo de ir a mira.
de salto as perdizes primeiro tiro de rocket34 g numero 8 ou negrelo 36 numero 7 conforme a zona e o tempo, e para as emendas o winchester XX 35g numero 6.
quando atirpo a pombos ou rolas ou mesmo patos uso os cartuchos das perdizes. e ja sao misturas a mais. mas eu gosto de ir experimentando modelos diferentes para ver o comportamento dos tiros, pelo que todos os anos, tirando as perdizes para as quais uso sempre do mesmo, custumo comprar umas caixas de outros modelos para experimentar. no entanto em regra uso sempre o que está acima descritro e tenho me dado bem.
Ir para o topo Ir para baixo
zabo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zabo


Número de Mensagens : 315
Idade : 40
Localização : gois
Data de inscrição : 19/09/2010

Cartucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartucho   Cartucho - Página 2 EmptyQui maio 26, 2011 4:15 pm

Na vossa opinião qual as cargas melhores para as perdizes?
Eu sempre atirei com 32g chumbo 6 ou 7e meio com bons resultados mesmo em perdizes mais largas.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Cartucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartucho   Cartucho - Página 2 EmptyQui maio 26, 2011 4:32 pm

zabo escreveu:
Na vossa opinião qual as cargas melhores para as perdizes?
Eu sempre atirei com 32g chumbo 6 ou 7e meio com bons resultados mesmo em perdizes mais largas.

eu acho que 32 gramas é suficiente. mas eu pessoalmente gosto mais das 34 gramas. é um tiro rapido e com uma bagada mais composta.
Ir para o topo Ir para baixo
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

Cartucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartucho   Cartucho - Página 2 EmptyQui maio 26, 2011 4:40 pm

boas amigos furistas...

eucomo ja disse anteriormente a perdiz só caço com super gt 36gr nº 6, mas tb acho que o 32 gr tb é mt bom, meu eu pessoalmente gosto mais de 36gr o inpacto é outro para não falar que já estou abituado...

abraço a todos... Cartucho - Página 2 27160
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Cartucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartucho   Cartucho - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 2:51 pm

Em resposta ao tópico devo dizer, para mim Cartuchos da Espingardaria Manuel Marques dependendo do Nº (do 9 ao 6) sempre 32Grs. já tive a ilusão da 36 Grs. mas deixei-me disso, se forem bem apontados até 40 passos não dão hipotese á caça e não é por mais gramagem que se mata melhor, nunca dou a desculpa dos cartuchos, é sempre de quem atira, não é por acaso que as 24Grs. partem pratos, mas cada qual tem a sua opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 29
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Cartucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Boas.   Cartucho - Página 2 EmptyTer Jun 07, 2011 8:56 pm

Boas.




Sulbeja Premier 2G Chumbo Nº 7/5



Cartucho - Página 2 739466
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cartucho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartucho   Cartucho - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cartucho
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cartuchos para pombos
» cartuchos dispersantes
» Rio20 disperssor
» Cartucho bala
» Informação de cartucho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: