Caça & pesca & natureza
os famosos talibas  - Página 11 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
os famosos talibas  - Página 11 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 os famosos talibas

Ir para baixo 
+41
keeper
monteiro
machado
Batata
jose ANTONIO
rafeiro
Avx777
tiago
Talibans
b.aparicio
rafeirage
master
diogo30alvite
joaop
Delfim Firmino Gonçalves
batistuta
podengos&coelhos
matador
L.AGOSTINHO
Gonçalo Xareu
ferreira71
Banzé
Simão
castilho
miguel
Monteiro 28
luis santos
pedro eusebio
setter
Marcodatsun
Vitor21
Abílio Vidal
tiago leite
RMBC
podengos
Nuno Miguel
patrick_lgs
sergio magalhaes
M.Roxo
coelhobravo
zambujal
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptyTer Jun 12, 2012 11:00 pm

B. aparicio se é taliban ou não não sei mas é tal e qual os meus tenho um irmão dessa que foi postada anteriormente que é fotocopia. Alias tinhas umas pretas outra gadlhuda amarela que tb são fotocofia de umas que aqui tenho e na altura que postaste as fotos perguntei te a origem lembras-te?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
b.aparicio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
b.aparicio


Número de Mensagens : 89
Idade : 35
Localização : viseu
Data de inscrição : 06/10/2010

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptyQua Jun 13, 2012 3:31 pm

sim lembro-me, mas você só me disse que lhe eram familiares, no entanto posso dizer que a preta ainda têm sangue deste cão, já a gadelhuda (boneca) e o irmão (Fabaio) são filhos da preta e de um outro cão dum colega meu que de corpo era muinto parecido com o desta foto, só não era raboto e mais claro (branco e castanho)

posso dizer que desde que me lembro na minha zona sempre exestiram estes cães rabotos e castanho torrado malhados de branco, tanto nesta fisionomia (baixo) como no médio a principal diferença destes para a maioria dos podengos é o facto de terem os membros mais fortes. Os que vi até hoje na caça são sempre acima da média e alguns são fora de série, exemplo é este da foto
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptyQua Jun 13, 2012 9:21 pm

b.aparicio escreveu:
Este é o tal. Será este um talibam

os famosos talibas  - Página 11 Imagem0177


Mais ninguém dá a sua opinião?? não entendo, o tópico estava a evoluír tão bem e os entendidos na matéria como que desapareceram.
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptyQui Jun 14, 2012 2:51 am

Eu tambem tenho a mesma opinião, toda a gente se calou, e neste tópico tanta história havia para contar, e há quem a saiba contar, inclusive não houve ninguem que respondesse ás questões que pus, só ouve uma resposta e fui eu que a dei, engraçado, onde é que estão as várias linhas de sangue que aqui foram mencionadas, as origens? as fotos? Estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptyQui Jun 14, 2012 12:43 pm

terei de dar a minha opiniao negativa na mesma ---de certeza que nao e de linha de rafeiros taliba ---assim escrito gostam mais ------os talibas teem outra perfomance ----pela sua fisionomia e pela cara do cao ve-se que nao e 1 taliba ----os talibas olhando pra cara deles e corpo conhecem-se muito bem -----o cao e capaz de ser de outra linha de rafeiros boa ---nao ha so os talibas bons tambem ha outras linhas de rafeiros boas ----tenho ca outras linhas de rafeiros boas e outros tambem ----mas os talibas sao mais bonitos e muito completos ----este nao sei --mas o dono diz que e bom ---so tenho de acreditar ---
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptyQui Jun 14, 2012 1:46 pm

Gostava de ver um "taliban". Alguém pode pôr umas fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptyQui Jun 14, 2012 3:14 pm

pesquize ai pelo forum porque ha ai varios ----em fotos---
Ir para o topo Ir para baixo
b.aparicio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
b.aparicio


Número de Mensagens : 89
Idade : 35
Localização : viseu
Data de inscrição : 06/10/2010

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptyQui Jun 14, 2012 4:04 pm

Faltava esta onde se vê que é rabotoos famosos talibas  - Página 11 Imagem0176x
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptyQui Jun 14, 2012 4:16 pm

zambujal escreveu:
terei de dar a minha opiniao negativa na mesma ---de certeza que nao e de linha de rafeiros taliba ---assim escrito gostam mais ------os talibas teem outra perfomance ----pela sua fisionomia e pela cara do cao ve-se que nao e 1 taliba ----os talibas olhando pra cara deles e corpo conhecem-se muito bem -----o cao e capaz de ser de outra linha de rafeiros boa ---nao ha so os talibas bons tambem ha outras linhas de rafeiros boas ----tenho ca outras linhas de rafeiros boas e outros tambem -- ---

Agora concordo com o Zambujal, a fotografia tambem não se vê bem, mas aparenta ter um aspecto um bocado diferente nos olhos cabeça mais arredondada parece um cão com um aspecto mais pesado orelha mais grossa e mais curta do que a linhagem que por aqui temos que possivelmente é a que tem o Zambujal enganava-me mais a cadela do Podengos e coelhos, apesar de ser cachorra. Mas como já disse isto são cruzamentos e por vezes saem cães bastante diferentes até em estatura.
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptyQui Jun 14, 2012 4:17 pm

Outra coisa porque é que cortam o rabo aos cães?
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptyQui Jun 14, 2012 5:18 pm

É para correr mais.os famosos talibas  - Página 11 232712



Boas caçadasos famosos talibas  - Página 11 600400 os famosos talibas  - Página 11 600400 os famosos talibas  - Página 11 600400
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptyQui Jun 14, 2012 7:28 pm

ja tinha a certeza que nao era taliba ---com esta ultima foto tirou todas as duvidas ---quem diz que os talibas sao rabotos ?eu por acaso tenho 1 rabota das linhas do marco ----mas a maioria deles sao muito bonitos e de rabo bem grande ---pelo menos ops que conheço ------se nao me engano o marco nao tem nenhum raboto taliba ----ele que me corrija se tiver enganado ------os talibas ---chamo eu os verdadeiros ----sao caes muito bonitos ---tanto em pelagem como morfologicamente ---nao sao caes abrutalhados como alguns querem fazer crer ----abrutalhados e muito fortes fisicamente sao os --ericeiras ---mas muito bons e rijos pra caçar em qualquer lado ---tenho 1 ericeira sei bem a diferença deles pros talibas ---pelo menos fisicamente ----
Ir para o topo Ir para baixo
luis santos
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
luis santos


Número de Mensagens : 278
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Data de inscrição : 12/09/2009

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptyQui Jun 14, 2012 8:31 pm

E este sera ???




os famosos talibas  - Página 11 043mi
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptyQui Jun 14, 2012 8:36 pm

sim luis este parece-me 1 taliba ----embora a foto esteja de lado logo mais dificil de avaliar ---mas pela fisionomia parece-me pena nao estar de frente ---ai sao inconfundiveies ----penso ser 1 taliba ---
Ir para o topo Ir para baixo
luis santos
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
luis santos


Número de Mensagens : 278
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Data de inscrição : 12/09/2009

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptyQui Jun 14, 2012 8:48 pm

A minha nova aquisição



os famosos talibas  - Página 11 24052012088
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptyQui Jun 14, 2012 8:59 pm

Uma coisa que não sei se ja referiram, sendo característica dos tais "Talibans", esta linha, tem um bocadinho de Braquignatia inferior... Falando "português" tem um ligeiro encurtamento da mandibula em relação ao maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
rafeiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 38
Idade : 48
Localização : MARINHA GRANDE, LEIRIA
Data de inscrição : 09/02/2009

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptyQui Jun 14, 2012 9:55 pm

Boas.

Eu não vou dizer se A ou B é taliban pois quem os tem é que pode dizer.

Para mim são tão parecidos com os meus e que nem sei.

Esse cachorro do Luis Santos parece me filho do meu cão por isso não me vou pronunciar se é taliban ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
rafeiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 38
Idade : 48
Localização : MARINHA GRANDE, LEIRIA
Data de inscrição : 09/02/2009

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptyQui Jun 14, 2012 9:59 pm

coelhobravo escreveu:


Outra coisa porque é que cortam o rabo aos cães?


Nós quando não nascem rabotos, pois temos muito linhas de cães rabotos, amputamos a cauda porque como caçamos muito em silvas, os cães ferem-se muito no rabo e alguns deles deixam de querer entrar nas silvas.
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptyQui Jun 14, 2012 10:16 pm

Simão escreveu:
Uma coisa que não sei se ja referiram, sendo característica dos tais "Talibans", esta linha, tem um bocadinho de Braquignatia inferior... Falando "português" tem um ligeiro encurtamento da mandibula em relação ao maxilar.



Será??? olha que tenho este problema, a cadela que o Rui postou é filha de um cão assim...

E tenho lá alguns e dei varios.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptySex Jun 15, 2012 8:13 am

E isso não é fruto da consaguinidade?
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptySex Jun 15, 2012 8:47 am

Rui se é ou não, não sei mas já tenho esse defeito ha muito, já cruzeium macho que não é com uma cadela que é 50% de outro canil (filha de um cão meu) e deu uns 2 filhos assim.
Ir para o topo Ir para baixo
luis santos
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
luis santos


Número de Mensagens : 278
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Data de inscrição : 12/09/2009

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptySex Jun 15, 2012 10:42 am

rafeiro escreveu:
Boas.

Eu não vou dizer se A ou B é taliban pois quem os tem é que pode dizer.

Para mim são tão parecidos com os meus e que nem sei.

Esse cachorro do Luis Santos parece me filho do meu cão por isso não me vou pronunciar se é taliban ou não.



Filho do seu cão não e de certeza isso posso eu garantir
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptySex Jun 15, 2012 12:34 pm

Já tive uma fotocópia desse, agora evito os cães pequenos todos pretos pois há pessoal que se verem uma coisa escura a mexer nas silvas atiram e com a minha correu mal
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptySex Jun 15, 2012 1:14 pm

Coelhobravo...eu evito de caçar é com gente assim.
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptySex Jun 15, 2012 2:24 pm

Patrick concordo o ideal é evitar, mas porvezes não sabemos com quem caçamos por isso optei por não ter cães todos pretos.

Ainda ontem esteve um matilheiro aqui em casa, quando viu o meu Castro Laboreiro me disse que tinha um que era uma maquina para os porcos apesar de já ter sido baleado 3 vezes. Parece impossivel confundir um cão daqueles com um porco, mas há de tudo.Bem, mas o tema não é este. Agora o que eu começo a ver é a malta quase toda aqui da zona a ter destes apodengados é contagio ou quê?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptySex Jun 15, 2012 3:17 pm

coelhobravo escreveu:
Agora o que eu começo a ver é a malta quase toda aqui da zona a ter destes apodengados é contagio ou quê?
É masoquismo!lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
b.aparicio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
b.aparicio


Número de Mensagens : 89
Idade : 35
Localização : viseu
Data de inscrição : 06/10/2010

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptySex Jun 15, 2012 7:54 pm

zambujal escreveu:
terei de dar a minha opiniao negativa na mesma ---de certeza que nao e de linha de rafeiros taliba ---assim escrito gostam mais ------os talibas teem outra perfomance ----pela sua fisionomia e pela cara do cao ve-se que nao e 1 taliba ----os talibas olhando pra cara deles e corpo conhecem-se muito bem -----o cao e capaz de ser de outra linha de rafeiros boa ---nao ha so os talibas bons tambem ha outras linhas de rafeiros boas ----tenho ca outras linhas de rafeiros boas e outros tambem ----mas os talibas sao mais bonitos e muito completos ----este nao sei --mas o dono diz que e bom ---so tenho de acreditar ---

se você diz que não é eu acredito, o que eu quero dizer é que o cão não é meu é de um senhor meu amigo, mas que é bom é, isto relativamente, porque o que é bom para mim pode não ser para si, ou vice-versa.

Há! e o rabo não foi amputado, ele já nasceu assim.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptySex Jun 15, 2012 9:14 pm

amigo nao estou a por em causa o valor do cao --voçe se diz que e bom acredito ---penso que o que escrevem aqui penso que seja a verdade ---mas seguramente nao e taliba ------mas ha muitos caes bons sem serem talibas ---
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptySex Jun 15, 2012 9:54 pm

Citação :
coelhobravo escreveu:
Agora o que eu começo a ver é a malta quase toda aqui da zona a ter destes apodengados é contagio ou quê?

MARKETING meus amigos, MARKETING!!!! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
rafeiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 38
Idade : 48
Localização : MARINHA GRANDE, LEIRIA
Data de inscrição : 09/02/2009

os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 EmptySex Jun 15, 2012 10:08 pm

luis santos escreveu:


Filho do seu cão não e de certeza isso posso eu garantir

Amigo Luis Santos não foi isso que eu quis dizer.

O que eu quis dizer foi que parece filho do meu cão e como é rafeiro "Puro" não me vou pronunciar se é taliban ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





os famosos talibas  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
os famosos talibas
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» os meus talibãns

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: